• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Triste retrato da mulher moderna - Badoo
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Triste retrato da mulher moderna - Badoo
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
29-10-2014, 02:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-10-2014, 02:08 PM por Peludo.)
Qual confrade era o terror das M$ol mesmo? ahahahaha

Porra mas que cachorra, foi usada, arrombada, feita de depósito de porra e deixou o cafa gozar no útero dela. Depois disso corre pro BADOO, vomita senso comum, se acha "a exceção" e praticamente diz !ME SUSTENTEM E SUSTENTEM A CRIANÇA!

Ela não acha que tem um filho crescendo dentro dela, ela enxerga uma oportunidade de negócio, vagabunda!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
29-10-2014, 02:20 PM
(29-10-2014, 02:08 PM)Peludo Escreveu: Qual confrade era o terror das M$ol mesmo? ahahahaha

Porra mas que cachorra, foi usada, arrombada, feita de depósito de porra e deixou o cafa gozar no útero dela. Depois disso corre pro BADOO, vomita senso comum, se acha "a exceção" e praticamente diz !ME SUSTENTEM E SUSTENTEM A CRIANÇA!

Ela não acha que tem um filho crescendo dentro dela, ela enxerga uma oportunidade de negócio, vagabunda!

Apoiado.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
29-10-2014, 04:58 PM
(29-10-2014, 02:20 PM)PRAGAKHAM Escreveu:
(29-10-2014, 02:08 PM)Peludo Escreveu: Qual confrade era o terror das M$ol mesmo? ahahahaha

Apoiado.

apoiado 2x
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
29-10-2014, 08:14 PM
"Ela teve 9 visitantes hoje, 240 este mês." facepalm:facepalm:facepalm:

Para vocês que tem um perfil todo arrumado e não chegam a 4 visitas por dia. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
Tópicos: 7
29-10-2014, 08:22 PM
Esse caso dá um estudo sociológico.
Apenas algumas obervações e considerações:

1 - Percebam a faixa etária de interesse dela (25-46). Imagina quanto tiozão de 40 anos vai crescer o olho pra ter uma "novinha" (ela tem 24) mesmo que isso signifique ter que criar um EAA.
2 - Parece haver forte vínculo emocional com o antigo comedor que a chutou. Ou seja, qualquer deslize e pode rolar um "repeteco" ou "sessão remember" com o papai da criança e você vira o corno otário do mês.
3 - 1,60 m e 65 kg. Ou seja, baixinha e gordinha. Imagina como vai ficar ao fim da gravidez.
4 - Reparem que ela diz já ter filhos. Talvez ela não se refira a essa gravidez, pois há algumas fotos dela com um recém nascido em seu perfil. Não posso evitar pensar se as duas seriam do mesmo pai ou não...
5 - Ainda mora com os pais.
6 - Reparem do lado direito quantas vezes seu perfil foi visitado: 249 só esse mês. Alguém duvida que em algum tempo ela arruma um provedor?
7 - Vejam seus interesses. "Viajar" aparece duas vezes, acompanhado de "sair com amigos", "novos lugares" e "fim de semana." Ou seja, ela quer torrar seu dinheiro, não esqueça de adicionar sempre ao custo das viagens uma ou duas crianças pequenas.
8 - Percebam que ela diz em letras garrafais (impossível não imaginar ela gritando) "Sexo não segura homem". Alguém mais sente sexo de má qualidade vindo daí?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
29-10-2014, 08:39 PM
(29-10-2014, 08:22 PM)André Almeida Escreveu: 8 - Percebam que ela diz em letras garrafais (impossível não imaginar ela gritando) "Sexo não segura homem". Alguém mais sente sexo de má qualidade vindo daí?

Talvez sexo quase zero. E coitado do provedor que ela arrumar. facepalm:

Mulher que diz isso ai eu já corto da marmitazone. Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Luigi Dracula
Búfalo
**
Tópicos: 0
29-10-2014, 09:02 PM
Ela deveria se vender no Mercado Livre. Acho que a procura seria maior e mais rápida. KKKKK
Somos guerreiros e não fomos atingidos pelos tiros da modernidade, não devemos mudar para nos adaptarmos ao "novo mundo" onde não se existe mais valores a serem preservados, devemos mudar o mundo e impor a nossa vontade sobre ele. Somos o tipo de guerreiro que depois que é despertado não volta a perecer enquanto não conquista o que foi feito por ele e lhe-pertence, a natureza pede isso, o mundo pede isso e nós queremos isto.

By>-Juius Evola

[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
29-10-2014, 09:17 PM
(29-10-2014, 08:39 PM)Corpsegrinder Escreveu:
(29-10-2014, 08:22 PM)André Almeida Escreveu: 8 - Percebam que ela diz em letras garrafais (impossível não imaginar ela gritando) "Sexo não segura homem". Alguém mais sente sexo de má qualidade vindo daí?

Talvez sexo quase zero. E coitado do provedor que ela arrumar. facepalm:

Mulher que diz isso ai eu já corto da marmitazone. Big Grin

Nem marmita zone, confradre? Tu é cruel...yaoming

Impressionante mesmo é cagação de regras e de moral conservadora, tentando agarrar os incautos que não percebem a firula envolvida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
29-10-2014, 10:53 PM
esse badoo é o circo dos horrores.

qual a idade dessa mulher ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
30-10-2014, 12:12 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-10-2014, 12:19 AM por Jaguar Paw.)
Não se espantem com o número de interessados, afinal enquanto houver xota haverá um cara interessado nela por mais repelente que seja a dona da perseguida. Assim sempre foi e assim sempre será, pouco importa a cultura dominante no mundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dumont
Búfalo
**
Tópicos: 18
30-10-2014, 12:28 AM
Badoo e POF são mercados saturados, cara. Sai dessa.
Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
Steven Pinker - The Blank Slate
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ellis
Aspira
Tópicos: 0
01-11-2014, 11:48 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-11-2014, 11:51 AM por Ellis.)
Essa moça é só mais um produto na prateleira do Badoo. Sempre tem alguém do mesmo nível ou alguém que não entende o custo/benefício e acaba comprando.

Vale ressaltar que esse tipo de coisa acontece a muito tempo. Só que agora temos mais divulgação. E também mais interessados. O público alvo com certeza não são os homens realistas, isso não devia ser preocupação para nós.

É muito fácil um beta honesto cair numa dessa. Seja pela "oportunidade" de ter uma "companheira" e FGTS ou até mesmo por se compadecer pela situação dela e o discurso que ela fez.
Talvez o "felizardo" ainda vai querer mudar a mulher depois de ver os podres que ocasionalmente irão aparecer.

Eu sei que é algo triste mas não há muita coisa a se fazer. É o destino que essas pessoas escolheram. O fracasso.

Quanto ao Chorão, ex-vocalista da banda Charlie Brown Jr. pelo que vejo, o que ocorreu foi um abandono de toda a filosofia de vida que ele tinha exposto em suas músicas.

Ele viu que o ideal de mulher que ele teve não foi alcançado e quando enxergou a fraqueza em si, simplesmente a abraçou, morreu de bobeira, se drogando, indo contra seu próprio discurso de equilíbrio e responsabilidade.

Esse é o mal dos idealistas da pós-modernidade. O discurso maleável,que pode ser utilizado em diversos objetivos (como foi utilizado para justificar a proposta da moça do Badoo) e a hipocrisia, já que não seguem os próprios ideais.

Um homem que não segue (ou ao menos tenta seguir o que diz), não vale nada.

Estou pensando em criar um tópico com uma análise dos ícones e heróis da atualidade, mas ainda não aprendi a formatar o texto aqui.

Espero ter contribuído aqui, confrades.

Se puderem me passar um link de onde eu possa aprender a formatar, trocar cor, por em negrito e itálico.. vou precisar.

Forca e honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Oraculo
We live in Huelândia
**
Tópicos: 10
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-11-2014, 01:54 PM
Pior que infelizmente vai achar um trouxa... Eu quando adolescente me apaixonei e sofri muito por uma vadia que me desprezou e foi embora com um cafa que tinha namorada e todos nós éramos colegas de classe no 2º grau (ambos saíram da escola na época). Vários anos depois essa mesma vadia me viu e descobriu que eu ainda estava solteiro, bem empregado, e arrumou um jeito de conseguir meu telefone (não sei como, acho que pelo cadastro da loja que ela trabalha) me propôs namoro (o cafa traiu ela assim como ela fez ele trair a namorada), estava gorda e ainda com duas filhas pequenas... Agora ela queria um provedor!!! Eu estava recém descobrindo a Real e não tive coragem de tacar nela, apenas disse que minha igreja não aconselhava namorar alguém que não seguisse os mesmos princípios ( o que é verdade, porém não proíbe) e até fui legal, dando uma carona até a casa dela... facepalm:
Depois desse dia nunca mais a vi, nem na loja que ela trabalha fui comprar mais nada... A Real salvou minha vida, vai saber onde eu estaria agora se não soubesse as verdades ditas por aqui...
Cuidado irmãos: "... depois de estudos e observação me dei conta de que estas garotas (evangélicas) são altamente reprimidas e se derretem somente ao ver um macho com jeito de delinquente. Quanto mais repressora é a igreja, parece-me que mais adúlteras são suas mulheres. É tudo uma grande máscara. Os pais até trazem as filhas na rédea curta mas elas vão para o motel de manhã." N. A.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
01-11-2014, 03:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-11-2014, 03:22 PM por Falchion.)
uma ex minha que engravidou eo cara meteu o pé depois de dois meses, semanas atras me encontrou dentro do onibus.,veio toda carinhosa achando que ia me ganhar de volta querendo um papai pro filhinho dei um "oi" e meti pé,não minto que me passou pela cabeça ideia de querer come-la e sair fora mas o risco de me tornar papai falou mais alto
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ajax
O ex-comuna da real!
**
Tópicos: 13
01-11-2014, 03:31 PM
(01-11-2014, 12:23 PM)Ellis Escreveu: Quanto ao Chorão, ex-vocalista da banda Charlie Brown Jr. pelo que vejo, o que ocorreu foi um abandono de toda a filosofia de vida que ele tinha exposto em suas músicas.

Ele viu que o ideal de mulher que ele teve não foi alcançado e quando enxergou a fraqueza em si, simplesmente a abraçou, morreu de bobeira, se drogando, indo contra seu próprio discurso de equilíbrio e responsabilidade.

Esse é o mal dos idealistas da pós-modernidade. O discurso maleável,que pode ser utilizado em diversos objetivos (como foi utilizado para justificar a proposta da moça do Badoo) e a hipocrisia, já que não seguem os próprios ideais.

Um homem que não segue (ou ao menos tenta seguir o que diz), não vale nada.

Estou pensando em criar um tópico com uma análise dos ícones e heróis da atualidade, mas ainda não aprendi a formatar o texto aqui.

muito boa ideia... estou no aguardo!
''Im gonna shove that bat up your ass, and turn you into a popsicle''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
01-11-2014, 07:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-11-2014, 07:22 PM por Sniper.)
Citar:Como dizia #Chorão:Ei mano,dá valor a tua namorada sabe porque? porque pra abrir as pernas pra vc tem várias, agora pra lutar e sofrer por vc só tem uma e que te ama com todos os seus defeitos

Mas não foi a mulher do Chorão que o largou quando ele estava passando por problemas?

PS: português nível intermediário? yaoming

Agora que vi o "estou grávida e não estou procurando um pai pro mu filho", conta outra kkk.

E o pior é que vai achar um carentão no badoo pra assumir, digo isso porque um amigo de trabalho que eu tinha, por volta de 2008, conheceu uma mulher do ES no orkut e mandou a mulher vir pra cá pro meu estado que ele assumia e registrava a criança, óbvio que ela não pensou duas vezes.

Ele virou até motivo de piada na empresa, quando ele não estava por perto, o pessoal dizia que ele fazia sexo virtual com ela, mas teve uma vez que na hora de gozar um hacker invadiu o PC dele. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Castelo Branco
Usuário Banido
*
01-11-2014, 09:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-11-2014, 09:53 PM por Castelo Branco.)
(29-10-2014, 01:40 PM)DAT Escreveu: Acho mais engraçado ainda quando alguém cita relacionamento com letras do Charlie Brown, sendo que o cara se matou por causa de mulher hahah...Ironia é pouco para essas...
Hahahaha trollface trollface trollface

Quando eu estava no terceiro ano, um colega meu que trabalhava em uma padaria assumiu a mulher e os quatro filhos dela.
Pelo menos ele não vai deixar faltar leite para as crianças. (o cara tinha 18 na época, não sei como ele está hoje).
Off topic +18
Show ContentSpoiler:
[Imagem: baladeiro.jpg]

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Curtido: 2 vezes em 2 posts
02-11-2014, 12:03 AM
Não arrumou ninguém pra casar e agora quer dar moral nos outros pelo perfil do badoo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
02-11-2014, 02:59 PM
Pensem bem, isso é sério. É do homem ter instinto de proteção. Imaginem o homem atual, emasculado, sem postura, totalmente carente Heart, sedento por sexo, comodista, sem respeito por si próprio.

Agora vejam essa mulher. Ela está dizendo tudo aquilo que o homem atual quer ouvir. :rage

É muita filhadaputagem!!

Ela armou a arapuca para algum rapaz incauto sonhador cair como patinho.
E não pensem que isso não acontece, pq acontece sim e aos montes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
02-11-2014, 03:09 PM
(29-10-2014, 09:32 AM)Eskillo Escreveu: Na verdade o que mais me impressionou foi:

Português intermediário...

2 kkkkkkkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  ARMADILHA DA MULHER MODERNA. PRAGAKHAM 16 6,697 18-05-2019, 10:07 AM
Última Mensagem: zumnupy
  Tag the Sponsor expõe a devassidão da Mulher Moderna Rider 63 25,091 04-07-2018, 10:47 AM
Última Mensagem: Avenger
  Descolando marmitas no BADOO barãozin 58 38,659 19-11-2015, 11:41 PM
Última Mensagem: TheBoss
  Metendo a real no badoo smilodonbhz 55 11,976 26-10-2015, 08:38 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Matrix Moderna. PRAGAKHAM 3 1,767 02-06-2014, 08:27 AM
Última Mensagem: Gary Holt

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo