• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Sarah Winter agora é conservadora.
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sarah Winter agora é conservadora.
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
16-10-2016, 11:53 PM
Se a mudança dela fosse verdadeira, ela não buscaria os holofotes, nem ganhar dinheiro com isso, como já o fez ao publicar um livro contando sua história.

Não sejam ingênuos, é apenas mais uma oportunista, assim como é o véio que fala o que sua massa de alienados deseja para vender seus cursos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
17-10-2016, 08:59 AM
Penso o mesmo que o Loki, fazendo um paralelo, já presenciei no meio evangélico muitos pregadores do tipo que a mensagem deles é passar uma hora contando os tempos de glória e nos últimos 5 minutos falar que Jesus lhes transformou.

Dentre todos os que eu ouvi falar a respeito, o palhaço Bozo era um exemplo raro de como esse pessoal deveria se comportar uma vez que querem sair por aí pregando. Ele não cobrava qualquer tipo de cachê e nem fazia nenhum tipo de exigência, se hospedava na cada de um crente membro da igreja.

Agora dar um ugprade na carreira com a "conversão" me parece muito suspeito.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
17-10-2016, 11:58 AM
(17-10-2016, 08:59 AM)Senna Escreveu: Penso o mesmo que o Loki, fazendo um paralelo, já presenciei no meio evangélico muitos pregadores do tipo que a mensagem deles é passar uma hora contando os tempos de glória e nos últimos 5 minutos falar que Jesus lhes transformou.

Dentre todos os que eu ouvi falar a respeito, o palhaço Bozo era um exemplo raro de como esse pessoal deveria se comportar uma vez que querem sair por aí pregando. Ele não cobrava qualquer tipo de cachê e nem fazia nenhum tipo de exigência, se hospedava na cada de um crente membro da igreja.

Yes. Joinha:

Essa me parece ser uma conversão genuína.

Agora se até mesmo realistas caem nesse canto da sereia, imaginem os consermanginas.

Pior é que isso deve deixar as conservadias com a buceta ardendo, pois sabem que terão salvo conduto para fazerem suas putarias, basta "arrependerem-se" depois que tá tudo bem, afinal de contas, "lavou, tá novo".:Z=
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hombre de hielo
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 35
17-10-2016, 06:27 PM
Simples, ela foi incluida ao machismo vantajoso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
20-10-2016, 02:07 AM
(14-10-2016, 07:05 PM)Jaguar Paw Escreveu: Houve uma série de fatores ali, ela foi mãe de um menino, certamente percebeu que não tinha futuro no meio (entenda-se ter acesso a muito $) pois é uma estranha no ninho feminazi (o recrutamento delas é realizado entre as estudantes de Humanas das grandes universidades públicas) etc.

Em suma e de forma estritamente pragmática: é melhor que ela esteja do lado de cá.

E com certeza é bem mais provável, que o filho dela tenha uma educação melhor a partir de agora. Acho que se as pessoas do agora não mudarem, não tem como esperar uma nova geração melhor também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
20-10-2016, 05:40 AM
(17-10-2016, 11:58 AM)Loki Escreveu:
(17-10-2016, 08:59 AM)Senna Escreveu: Penso o mesmo que o Loki, fazendo um paralelo, já presenciei no meio evangélico muitos pregadores do tipo que a mensagem deles é passar uma hora contando os tempos de glória e nos últimos 5 minutos falar que Jesus lhes transformou.

Yes. Joinha:

Essa me parece ser uma conversão genuína.

Agora se até mesmo realistas caem nesse canto da sereia, imaginem os consermanginas.

Pior é que isso deve deixar as conservadias com a buceta ardendo, pois sabem que terão salvo conduto para fazerem suas putarias, basta "arrependerem-se" depois que tá tudo bem, afinal de contas, "lavou, tá novo".:Z=

Senhores, a industria dos convertidos é fenômeno mundial.
Pq na banania seria diferente?

O que os esclarecidos mais afoitos precisam aprender é a ficar longe das conservadias e não deixarem seduzir pelos discursos afinados e "corretos".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 5
30-10-2016, 03:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-10-2016, 03:52 PM por Saoshyant.)
(14-10-2016, 02:33 AM)canislupus Escreveu: Sarah Winter agora é de direita, conservadora... e ativista pró-vida. É até amiga do Bolsonaro kkk

Eu acho que é perfeitamente possível que uma pessoa mude. Pra quem não sabia, Olavo de Carvalho já foi comunista.

O que os confrades acham ?

Daqui a pouco Beira-Mar se tornará conservador e passará a fazer campanha anti-drogas.
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
02-11-2016, 03:40 AM
(30-10-2016, 03:52 PM)Saoshyant Escreveu:
(14-10-2016, 02:33 AM)canislupus Escreveu: Sarah Winter agora é de direita, conservadora... e ativista pró-vida. É até amiga do Bolsonaro kkk

Eu acho que é perfeitamente possível que uma pessoa mude. Pra quem não sabia, Olavo de Carvalho já foi comunista.

O que os confrades acham ?

Daqui a pouco Beira-Mar se tornará conservador e passará a fazer campanha anti-drogas.

Do jeito que a direita ta dando uma virada nem duvido kkk.. Vc comentou isso lembrei do Alexandre Frota pagando de conservador tambem uma epoca atras ai, nao sei se continuou .
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Desenhos, filmes, etc, com mensagem conservadora Dartagnan 2 802 13-09-2018, 10:38 PM
Última Mensagem: Dartagnan
  "O desabafo de uma feminazi cansada" por Sara Winter Tom Cruise 7 2,920 22-06-2014, 03:30 AM
Última Mensagem: Dumont

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo