• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Casamento = se vender como escravo.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Casamento = se vender como escravo.
Offline Howedo
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
18-10-2014, 02:20 AM
Eu quero entrar em um mérito pouco mencionado quando se trata de relacionamentos duradouros aqui no fórum, mas como ando sem tempo para fazer um tópico com uma coletânea completa do que ando desenvolvendo vou dizendo algo sobre.

Reparo que alguns membros confundem drasticamente o conceito de desapego. Na minha concepção de nada adianta se desapegar dos encantos femininos e se envolver em uma armadura mais pesada do que se pode carregar. Quando você acha erroneamente que é possível se trancar e se tornar um ser unicamente racional e sem sentimentos você se esquece que esses sentimentos que você rejeita podem fazer bem pra você, contanto que não sejam expostos ao inimigo no momento errado. Mas, como toda porta, é muito complicado deixar passar algo tanto de bom quanto de ruim quando ela está fechada. Você desarticula o mal que pode ser feito pra você, mas o bem que existe no mal você não aproveita pra si próprio.

Resumindo: Faça o que quiser fazer, mas não se torne uma pessoa amargurada que não compartilha sentimentos com ninguém por medo, isso não é desapego, isso se chama covardia, medo de não ser correspondido, medo de fracassar, na verdade um mero disfarce, uma maquiagem de quem você é e resolveu esconder. O verdadeiro desapego é se houver necessidade compartilhar sentimentos, se não forem correspondidos um simples foda-se, hora de praticar a indiferença.

Eu não faço questão alguma de corresponder com o papel que me designaram por simplesmente acreditar que é mais cômodo e simples me manter oculto e seguindo um teatro, um script ou seja lá o que isso for.

A sociedade recompensa os que mostram que são ajustados aos padrões esperados, as regras e aos dogmas estabelecidos desde sempre, aqueles que não mostram sentimentos e não se curvam perante as adversidades, mas de que tudo isso serve se você o fizer porque é assim que esperam que seja feito, por praticidade ou por medo de fracassar se fizer diferente e não porque você acredita nisso como seu ideal de vida e vê recompensas nisso.

Ao contrário do que alguns pensam a atitude de um búfalo que difundimos aqui em momento algum deve ser reproduzida sem compreender o real significado do que isso representa, caso contrário você saiu de uma matrix pra entrar em outra, mas dessa vez é bem mais complicado de entender a complexidade daquilo que você se envolveu.

Não estou dizendo isso especificamente pra ninguém, fiz o comentário porque achei que caberia bem aqui nesse tópico depois de observar alguns membros, espero que tenha escrito de maneira clara o suficiente.
Sem a luz não existe a escuridão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
18-10-2014, 04:07 PM
(18-10-2014, 02:20 AM)Howedo Escreveu: Eu quero entrar em um mérito pouco mencionado quando se trata de relacionamentos duradouros aqui no fórum, mas como ando sem tempo para fazer um tópico com uma coletânea completa do que ando desenvolvendo vou dizendo algo sobre.

Reparo que alguns membros confundem drasticamente o conceito de desapego. Na minha concepção de nada adianta se desapegar dos encantos femininos e se envolver em uma armadura mais pesada do que se pode carregar. Quando você acha erroneamente que é possível se trancar e se tornar um ser unicamente racional e sem sentimentos você se esquece que esses sentimentos que você rejeita podem fazer bem pra você, contanto que não sejam expostos ao inimigo no momento errado. Mas, como toda porta, é muito complicado deixar passar algo tanto de bom quanto de ruim quando ela está fechada. Você desarticula o mal que pode ser feito pra você, mas o bem que existe no mal você não aproveita pra si próprio.

Resumindo: Faça o que quiser fazer, mas não se torne uma pessoa amargurada que não compartilha sentimentos com ninguém por medo, isso não é desapego, isso se chama covardia, medo de não ser correspondido, medo de fracassar, na verdade um mero disfarce, uma maquiagem de quem você é e resolveu esconder. O verdadeiro desapego é se houver necessidade compartilhar sentimentos, se não forem correspondidos um simples foda-se, hora de praticar a indiferença.

Eu não faço questão alguma de corresponder com o papel que me designaram por simplesmente acreditar que é mais cômodo e simples me manter oculto e seguindo um teatro, um script ou seja lá o que isso for.

A sociedade recompensa os que mostram que são ajustados aos padrões esperados, as regras e aos dogmas estabelecidos desde sempre, aqueles que não mostram sentimentos e não se curvam perante as adversidades, mas de que tudo isso serve se você o fizer porque é assim que esperam que seja feito, por praticidade ou por medo de fracassar se fizer diferente e não porque você acredita nisso como seu ideal de vida e vê recompensas nisso.

Ao contrário do que alguns pensam a atitude de um búfalo que difundimos aqui em momento algum deve ser reproduzida sem compreender o real significado do que isso representa, caso contrário você saiu de uma matrix pra entrar em outra, mas dessa vez é bem mais complicado de entender a complexidade daquilo que você se envolveu.

Não estou dizendo isso especificamente pra ninguém, fiz o comentário porque achei que caberia bem aqui nesse tópico depois de observar alguns membros, espero que tenha escrito de maneira clara o suficiente.

Eu não to dizendo pra ser sem sentimentos, porque isto é impossível. Acredite, eu já tentei. O que é para ser feito, é controlarmos os sentimentos primitivos. Meu objetivo é maximizar minha satisfação. Não seja influenciado pelo apego, assim como não seja influenciado pela raiva.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lúcio
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
18-10-2014, 04:37 PM
Cara, vcs viajam demais. Não é nem de perto a mesma coisa. Além disso alguns tem uma visão muito distorcida e romantizada do passado. Quem garante que os casamentos antes eram tão bons assim? Que as mulheres eram melhores e os homens honrados? Só pq nao haviam tantos divorcios nao significa nada. Pra mim existir divórcio é uma boa coisa, vc nao precisa ficar junto de uma pessoa que vc nao suporta mais conviver.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
18-10-2014, 07:59 PM
(18-10-2014, 04:37 PM)Lúcio Escreveu: Cara, vcs viajam demais. Não é nem de perto a mesma coisa. Além disso alguns tem uma visão muito distorcida e romantizada do passado. Quem garante que os casamentos antes eram tão bons assim? Que as mulheres eram melhores e os homens honrados? Só pq nao haviam tantos divorcios nao significa nada. Pra mim existir divórcio é uma boa coisa, vc nao precisa ficar junto de uma pessoa que vc nao suporta mais conviver.

Só uma pergunta. ONDE EU CRITIQUEI O DIVÓRCIO? Eu critiquei as leis que presumem culpa de homem e o fato da justiça favorecer muito as mulheres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
18-10-2014, 08:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-10-2014, 08:32 PM por Jaguar Paw.)
(18-10-2014, 04:37 PM)Lúcio Escreveu: Cara, vcs viajam demais. Não é nem de perto a mesma coisa. Além disso alguns tem uma visão muito distorcida e romantizada do passado. Quem garante que os casamentos antes eram tão bons assim? Que as mulheres eram melhores e os homens honrados? Só pq nao haviam tantos divorcios nao significa nada. Pra mim existir divórcio é uma boa coisa, vc nao precisa ficar junto de uma pessoa que vc nao suporta mais conviver.

O que nos leva às eventuais, pontuais e esdrúxulas alianças entre feminazis e conservadores (a filhota escolheu mal o pai dos netinhos, aí o papai dela, revoltado pelo que aconteceu com a filhinha, passa a querer descontar em todos). Eu, enquanto libertário, defendo a desestatização do casamento, trata-se de um assunto completamente privado que deve ser regido pelo que for acordado entre as partes interessadas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
19-10-2014, 06:10 AM
Com tudo que se vê nos dias de hoje, o casamento na vale o risco.

Claro, sempre existiram pontos de convergência na força, mas serão raríssimos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
19-10-2014, 11:43 AM
(18-10-2014, 08:31 PM)Jaguar Paw Escreveu:

O que nos leva às eventuais, pontuais e esdrúxulas alianças entre feminazis e conservadores (a filhota escolheu mal o pai dos netinhos, aí o papai dela, revoltado pelo que aconteceu com a filhinha, passa a querer descontar em todos). Eu, enquanto libertário, defendo a desestatização do casamento, trata-se de um assunto completamente privado que deve ser regido pelo que for acordado entre as partes interessadas.

Exatamente. O casamento deveria voltar a ser o que era. Algo religioso e o estado deveria apenas se preocupar em aplicar o contrato. Infelizmente não é isto que acontece...

(19-10-2014, 06:10 AM)cabraman Escreveu: Com tudo que se vê nos dias de hoje, o casamento na vale o risco.

Claro, sempre existiram pontos de convergência na força, mas serão raríssimos.

Disse tudo de forma resumida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
31-10-2014, 09:43 AM
(08-07-2014, 10:02 AM)Werther Escreveu: Um cara que tem uma companheira ao lado e não pode se dar ao luxo de usa-la como "ombro amigo", na minha opinião não tem uma companheira, mas sim uma boneca inflável.

Elas não são suas amigas. Mulher alguma é. Somos animais e queremos os mais fortes, melhores, para integrar a nossa descendência. Companheira, p mim, é lutar junto, crescer e lutar pela família, ajudar no desenvolvimento financeiro da família e exercer o seu papel de mulher: mãe, amante, ajudante, gerenciadora do lar, boa anfitriã e apaziguadora. Ombro amigo é demonstrar fraqueza. N só p ela, mas p qualquer outro. Se tem problemas de insegurança ou conflitos internos, seja homem para se resolver, procure um analista e estude suas fraquezas ou, como todos aqui, busque conselhos e experiencias de outras pessoas no fórum. Eu faço e fiz os 3.

Se o dia que eu precisar de uma palavra de conforto, um incentivo, ou simplesmente desabafar, e minha namorada não estiver lá pra isso, é pé na bunda e pronto. Não consigo entender como o Werther consegue chamar isso que ele vive de relacionamento. Essa sim é uma matrix forte. Como o Spectro cansa de falar aqui e em seu Ask: um relacionamento é medido pelo equilíbrio nas entregas de cada um. Se você está sendo tudo isso que disse para ela, mas evita expor seus sentimentos por medo dela se tornar outra pessoa, então confrade, melhor você rever seus conceitos nessa relação...

Minha esposa não está lá para resolver ou ouvir os meus problemas. Incentivo ela dá diariamente, conforto tbm, mas n pq eu mendigo isso. Ela o faz naturalmente. Eu n preciso de palavra de conforto, aprovação ou motivação da minha esposa. Eu sei os meus propósitos, o que preciso fazer para chegar até os meus objetivos. Se to cansado, faço. Se desanimo, faço. E n vou parar, pois sei exatamente o que quero e sei que isso vale muito p mim. Eu dscordo do Spectro em vários pontos, e esse é um deles. Casamento p mim é soma de forças e só vale a pena quando extremamente vantajoso, em todos os sentidos, p os dois. N tem nda a ver com amor, é um negócio. Como sempre foi na história da humanidade. P mim, mais vale respeito, uma atitude correta, um suporte em uma situação de saúde, a satisfação sexual e confortante, atenção, que milhões de "eu te amo". A propósito, meu relacionamento melhorou de forma meteórica depois que esqueci essa frase, e n retribuo quando a recebo. Digo que atitude conta mais, que eu demonstro meu respeito e consideração com atos, n com palavras.

Tenho uma "amiga"? N. Tenho uma sócia, que respeito e considero, enquanto isso for recíproco e saudável. Temos um negócio juntos (família) e investimos no progresso e evolução dela.

Fico com o racional e deixo o drama para ela (o que n significa que n d carinho, n cuide quando necessário e n queria ver alegria, conforto, felicidade na vida dela), que é mulher. Assim como deixo para os GDR´S de novela mexicana.

Por fim, prefiro uma relação que dure pouco, mas que eu evolua como homem, que eu possa falar o que penso, mostrar o que sinto e cobra-la por atitudes melhores, do que uma relação eterna que eu tenha que seguir um script de nunca falar o que eu estou sentido, de me portar como um robô viril pra que ela não pense que eu sou um frouxo e mude sua postura.

Vc n pode falar o que pensa, com ela ou qualquer outro. Vc pode agir em cima do q vc pensa. Ngm quer saber ou se importa se vc, OU EU, pensa de forma diversa. O que é externado no mundo sao suas atitudes em cima dos seus pensamentos. Vc n cobra atitudes melhores (aliás, Alita fala sobre isso em todos os livros). Vc faz a sua parte e observa se vale a pena continuar. Se o contexto n lhe faz feliz, vai embora. O script de resolver os meus problemas sozinho, me calar quando n tenho nada que acrescente a dizer e n depender de alguém como muleta emocional n é para ela, é para a vida.

N é robô viril. É amor próprio, desapego e objetivo na vida. Vc pode se divertir e estar feliz com uma mulher sem ser escravo emocional dela.

E "expor sentimentos" é frase que minha mulher usa, minha irmã usa, minha mãe usa. N tem o q ser exposto. Falar menos e observar mais é princípio de sabedoria.

Confrade Werther mitou aqui Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
31-10-2014, 09:56 AM
(10-07-2014, 08:14 AM)Tim Laflour Escreveu: É interessante seu modo de agir Werther. Mas ainda acredito que o que eu me referi não tem a ver com ser escravo emocional, mas sim estar completo com a pessoa ao seu lado. A Real não ensina somente como se portar, mas também a saber quais mulheres vale a pena ou não se relacionar. Eu PRECISO de uma mulher que me ouça, independente do meu estado emocional, mas tem confrades que não fazem questão. Isso é compreensível. Mas no final das contas, da mesma forma que ser um escravo emocional faz com que a relação acabe, abster de uma entrega emocional (de ambas as partes) faz com que ela se desgaste cada vez mais, levando a relação ao mesmo fim. Obviamente é isso que eu acho, não uma verdade absoluta.

Precisar que sua mulher te ouça aos olhos dela já demonstra uma certa carência emocional, diminuindo seu valor como macho. No início de relacionamento toda mulher te escuta, mas no longo prazo a coisa muda de figura, e isso se torna um estorvo pra ela "ser um ombro amigo". Seu status como líder da família irá ruir, se estiver casado.
Mas se o cara só estiver emulando ser desapegado e seguro vai se fuder do mesmo jeito. Ele tem de ser isso internamente, senão não funciona.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
31-10-2014, 11:25 AM
(31-10-2014, 09:56 AM)Homem Sem Medo Escreveu:
(10-07-2014, 08:14 AM)Tim Laflour Escreveu: É interessante seu modo de agir Werther. Mas ainda acredito que o que eu me referi não tem a ver com ser escravo emocional, mas sim estar completo com a pessoa ao seu lado. A Real não ensina somente como se portar, mas também a saber quais mulheres vale a pena ou não se relacionar. Eu PRECISO de uma mulher que me ouça, independente do meu estado emocional, mas tem confrades que não fazem questão. Isso é compreensível. Mas no final das contas, da mesma forma que ser um escravo emocional faz com que a relação acabe, abster de uma entrega emocional (de ambas as partes) faz com que ela se desgaste cada vez mais, levando a relação ao mesmo fim. Obviamente é isso que eu acho, não uma verdade absoluta.

Precisar que sua mulher te ouça aos olhos dela já demonstra uma certa carência emocional, diminuindo seu valor como macho. No início de relacionamento toda mulher te escuta, mas no longo prazo a coisa muda de figura, e isso se torna um estorvo pra ela "ser um ombro amigo". Seu status como líder da família irá ruir, se estiver casado.
Mas se o cara só estiver emulando ser desapegado e seguro vai se fuder do mesmo jeito. Ele tem de ser isso internamente, senão não funciona.

Falou tudo... As mulheres não gostam de homens tanto fisicamente fracos quanto psicologicamente fracos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
31-10-2014, 11:41 AM
Não concordo com o que o Tim falou nos exatos termos, mas faz um certo sentido. Não se trata de precisar, mas o homem se sente incompleto, como se faltasse alguma coisa. Antes mesmo de Adão pecar Deus viu que ele estava só, o que mostra que não há mal algum no desejo da companhia feminina.

Eva era a companheira idônea de Adão, infelizmente a maioria das mulheres se corromperam, de forma que hoje é muito difícil encontrar uma que realmente seja capaz de proporcionar uma companhia agradável. Se não encontrar uma mulher que cumpra essa função, não faz sentido casar.

Concordo com o Homem Sem Medo, porque isso é como uma busca de alívio imediado para as pressões que a vida nos impõe, uma fuga da realidade. Melhor é assumir para sí a responsabilidade e desabafar com um pai ou um amigo de maior confiança. Venho buscando me tornar uma fortaleza emocional nesse sentido e estou muito satisfeito com meus resultados.

Acaba que na relação o homem ouve muito mais do que a mulher, não há como fugir muito disso, então é bom já ir preparando, para não acabar tendo que ouvir a mulher dizer que "precisa de um homem forte ao lado dela". Eu já ouvi isso confrades, sei do que estou falando.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
31-10-2014, 12:43 PM
Essa "carência" de companhia feminina é real e em parte é devido a presença constante de várias mulheres nos paparicando desde a tenra infância (mãe, tia, avó). Cabe a nós decidirmos se precisamos disso ou não. Reparem como os homens casados mais antigos se distraiam, eles dificilmente precisavam de um "ombro amigo" feminino, iam num buteco jogar um bilhar na companhia de outros homens, passavam uma semana fora pescando com outros homens, iam pra outro ambiente conversar sobre carros, política, trabalho com outros homens, enquanto a mulher ia pra casa da mãe fofocar. A vida não girava em órbita da companhia feminina antigamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
31-10-2014, 01:35 PM
A mulher tem q ser tb uma amiga do homem. Se nao for, pra q ter relacionamento? E divórcio eh uma merda. E no passado havia mais honra, sim.

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
31-10-2014, 02:22 PM
Apenas colocando que o casamento é opcional.

É um pouco óbvio mas não é o que eu vejo por ai, já conversei com homem que sucumbiram pela pressão social de casar e constituir família. Este homens se deixaram empurrar para um relacionamento sério, o mais sério deles, por pressão sem exatamente saber onde estavam se enfiando.

É o famoso, "Acabei casando..."

Sinceramente acredito que a existam inúmeras desvantagens, talvez maior em número que vantagens, do casamento para o homem. Quase tudo vai contra, e é aqui que acontecerá uma mudança social extrema, o fim do casamente significa o fim da família em minha opinião. O fim da família gerará indivíduos mais dependentes do estado para então nascer um Estado mais forte. 1984.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
31-10-2014, 02:23 PM
Apenas colocando que o casamento é opcional.

É um pouco óbvio mas não é o que eu vejo por ai, já conversei com homem que sucumbiram pela pressão social de casar e constituir família. Este homens se deixaram empurrar para um relacionamento sério, o mais sério deles, por pressão sem exatamente saber onde estavam se enfiando.

Sinceramente acredito que a existam inúmeras desvantagens, talvez maior em número que vantagens, do casamento para o homem. Quase tudo vai contra, e é aqui que acontecerá uma mudança social extrema, o fim do casamente significa o fim da família em minha opinião. O fim da família gerará indivíduos mais dependentes do estado para então nascer um Estado mais forte. 1984.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
31-10-2014, 02:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-10-2014, 02:32 PM por Thanatos.)
(31-10-2014, 02:23 PM)Eskillo Escreveu: Apenas colocando que o casamento é opcional.

Sim, sem família as pessoas se tornam mais dependentes do estado. Por isto os socialistas fabianos estão felizes com o "mundo moderno", porque a O sistema legal está construído para destruir o casamento, conforme este texto mostra : http://omarxismocultural.blogspot.com.br...-para.html

O casamento em minha opinião já esta destruído, salve em alguns lugares do mundo. Ficar fantasiando que o casamento ainda existe não vai "ressuscita-lo". Já o Marriage Strike, pode fazer não pra hoje, mas pra aqui a umas décadas, estas leis serem revistas. Tirando se for pro princípios morais e religiosos, eu não entendo por que um homem se casa...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
31-10-2014, 02:39 PM
O marriage stike só vai acelerar o efeito da destruição familiar, bem como o casamento gay, tentativas de apologia a pedofilia que vemos por ai e todas as outras porcarias sendo aprovadas pelo mundo.

É uma bola de neve descendo uma montanha...

Não creio que exista algum meio de contê-la. É só questão de tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
31-10-2014, 02:43 PM
a salvação está escondida secretamente nos videos da serie pai de família. Devem assistir e imitar ao mesmo tempo. É necessário um macho virgem para esse ritual. É dentro dos filmes do pai de família q se esconde o segredo para salvar a família

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
31-10-2014, 02:58 PM
(31-10-2014, 02:43 PM)lawlyet_w Escreveu: a salvação está escondida secretamente nos videos da serie pai de família. Devem assistir e imitar ao mesmo tempo. É necessário um macho virgem para esse ritual. É dentro dos filmes do pai de família q se esconde o segredo para salvar a família

Bom, com certeza reflete a vida de milhares de homens casados que como prêmio levam o que o PDF gosta de levar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
31-10-2014, 04:09 PM
(31-10-2014, 09:56 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Precisar que sua mulher te ouça aos olhos dela já demonstra uma certa carência emocional, diminuindo seu valor como macho. No início de relacionamento toda mulher te escuta, mas no longo prazo a coisa muda de figura, e isso se torna um estorvo pra ela "ser um ombro amigo". Seu status como líder da família irá ruir, se estiver casado.

Bom, eu não acho que devo me portar de determinada maneira só para minha relação não ruir. Soa muito artificial e me parece um certo tipo de aprisionamento. "Ah...não posso querer que ela me ouça se não ela vai me desvalorizar". Eu tenho que ser quem eu sou, e isso me dá a liberdade de terminar a relação caso ela não seja quem eu quero. Repito: se uma mulher está com você unicamente porque você passa 24 horas por dia emulando um macho-alpha-viril, então a relação não vai durar muito tempo. Antes de tudo, somos seres humanos, em alguns momentos estaremos perdidos, outros tristes, outros bravos. Não poder contar com sua própria mulher em momentos como esse me soa um tanto estranho...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [RELATO] De patrão a "escravo" e lições aprendidas Thanatos 42 9,302 21-07-2020, 11:00 AM
Última Mensagem: Master_DW
  vender perfumes hinode? empreendimento ou furada? Jamal 47 24,025 12-07-2016, 12:39 AM
Última Mensagem: canislupus
  Real no casamento, como fica? Boyka 131 43,363 17-01-2016, 11:31 PM
Última Mensagem: Ross
  Pistas de como era o casamento e o sexo na sociedade romana barãozin 17 11,889 19-07-2014, 06:16 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo