• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Desmistificando o cafa
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Desmistificando o cafa
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
10-10-2014, 03:35 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2014, 03:27 PM por Jaguar Paw.)
Tentei criar este tópico lá na Quarentena para que os aspiras pudessem participar dele, mas como isto não é possível, vai aqui mesmo.

Com base em minha experiência de vida - para começar, sou filho de um e tenho amigos cafas - alguns deles de longa data, por sinal - apresento aqui alguns fatos raramente citados sobre os tão invejados cafajestes.

Primeiro definamos o que é o cafa: ele é o sedutor nato, é o cara capaz de fazer aquele "eu te amo" de casa noturna, tão autêntico quanto uma nota de oito, soar verdadeiro. Por sinal, já li que esta capacidade de "mentir inconscientemente" trata-se na verdade de uma psicopatia e a histrionia também parece ser característica típica da espécie. E, muito interessantemente, eles se comportam de forma semelhante a dos predadores pois, no geral, só se interessam por mulheres que sabem que podem seduzir, embora já tenha visto os meus amigos cafas darem com os burros n'água solenemente.

Cafas podem ser feios, pobres e até deficientes físicos (como era o meu pai, manco da perna direita)

A profissão de vendedor, por razões óbvias, é a atividade por excelência do cafa. Porém, nunca conheci um que tivesse progredido trabalhando como vendedor. Aliás, jamais conheci um cafa que tivesse progredido profissionalmente, pelo contrário, caso ocupem a posição de patrão, são capazes de falir até a Microsoft, meu pai foi um "bom" exemplo disto.

O destino de alcoólatra e de viciado em drogas pesadas (principalmente este) também é próprio deles, dos meus amigos, apenas um, até agora, escapou disto. Podem recuparar-se, mas voltam a cair no vício e daí recuperam-se novamente e assim por diante. Constância, definitivamente, não é uma característica cafa.

Porém, eles podem ter diversos talentos, como acontece com um velho amigo gaúcho, que é biólogo, cantor, instrumentista (é um senhor guitarrista), compositor e cozinheiro de mão cheia mas não consegue dedicar-se seriamente a nenhuma destas atividades e vive às custas de sua mãe e de sua esposa "semi" alcoólatra, a quem corneia sempre que surge a oportunidade, é claro. Por sinal, acabar a vida sendo sustentado por mulher parece ser a sina deles (advinhem quem terminou desta forma - sim, o meu pai).

Os cafas podem ser bons amigos - se você souber o que esperar deles - e são realmente úteis em emergências, mas não contem com eles para algo que não seja imediato, a palavra empenhada pouco significa para os cafas. E há o que aprender com eles no quesito sedução, porém é necessário adaptar o que se aprendeu à sua personalidade, e não tentem imitar o seu carisma característico, isto é impossível, e é uma rematada tolice achar o contrário.

É algo intrigante o fato dos cafas apreciarem amigos que os tratam de forma dura e que não lhes facilitam a vida em nada, trato os meus desta maneira e eles me adoram.

Seriam os cafas "mulheres de calças"?

yaoming
[+] 1 usuário curtiu o post de Jaguar Paw:1 usuário curtiu o post de Jaguar Paw
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-10-2014, 08:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2014, 08:15 AM por barãozin.)
Também vim de uma família de cafajestes.

E os resultados são parecidos com o que você diz aí.

Acho que dos meus parentes que se deram bem, só um. Mas isso porque ele era ultra sovina (com a família dele, claro) e adorava dar o tombo nos outros em várias situações. Hoje em dia o cara leva chifres de uma novinha...

Eu fico de cara como o pessoal não lê o dicionário e vai lá procurar a definição de cafajeste. E fica lá, dizendo que quer ser "cafa" achando que isso significa só pegar mulher...

(aliás, isso lembra um artigo muito bom do Destro)
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
10-10-2014, 10:32 AM
(10-10-2014, 08:14 AM)barãozin Escreveu: Acho que dos meus parentes que se deram bem, só um. Mas isso porque ele era ultra sovina (com a família dele, claro) e adorava dar o tombo nos outros em várias situações. Hoje em dia o cara leva chifres de uma novinha...

Acabei me esquecendo deste detalhe, os cafas parecem pouco se lixar para os chifres que lhes colocam.

Pegando novamente o meu falecido (já foi tarde) pai como exemplo, parece que a sua terceira e última "fixa"* andou pulando a cerca em seus últimos anos juntos, mas como ela e a filha que tiveram continuaram a sustentá-lo, ele não deu a mínima.

* Esta aí largou marido muito bem de vida e filha excepcional para ficar com o patético do meu velho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
10-10-2014, 10:37 AM
(10-10-2014, 03:35 AM)Jaguar Paw Escreveu: Tentei criar este tópico lá na Quarentena para que os aspiras pudessem participar dele, mas como isto não é possível, vai aqui mesmo.

Com base em minha experiência de vida - para começar, sou filho de um e tenho amigos cafas, alguns deles de longa data, por sinal - apresento aqui uns fatos raramente citados sobre os tão invejados cafajestes.

Primeiro definamos o que é o cafa: ele é o sedutor nato, é o cara capaz de fazer aquele "eu te amo"de casa noturna, tão autêntico quanto uma nota de oito, soar verdadeiro. Por sinal, já li que esta capacidade de "mentir inconscientemente" trata-se na verdade de uma psicopatia e a histrionia também parece ser característica típica da espécie.E, muito interessantemente, eles se comportam de forma semelhante a dos predadores, no geral, só se interessam por mulheres que sabem que podem seduzir, embora já tenha visto os meus amigos cafas darem com os burros n'água solenemente.

Cafas podem ser feios, pobres e até deficientes físicos (como era o meu pai, manco da perna direita)

A profissão de vendedor, por razões óbvias, é a atividade por excelência do cafa. Porém, nunca conheci um que tivesse progredido trabalhando como vendedor. Aliás, jamais conheci um cafa que tivesse progredido profissionalmente, pelo contrário, caso ocupem a posição de patrão, são capazes de falir até a Microsoft, meu pai foi um "bom" exemplo disto.

O destino de alcoólatra e de viciado em drogas pesadas (principalmente este) também é próprio deles, dos meus amigos, apenas um, até agora, escapou disto. Podem recuparar-se, mas voltam a cair no vício e daí recuperam-se novamente e assim por diante. Constância, definitivamente, não é uma característica cafa.
Porém, eles podem ter diversos talentos, como acontece com um velho amigo gaúcho, que é biólogo, cantor, instrumentista (é um senhor guitarrista), compositor e cozinheiro de mão cheia mas não consegue dedicar-se seriamente a nenhuma destas atividades e vive às custas de sua mãe e de sua esposa "semi" alcoólatra, a quem corneia sempre que surge a oportunidade, é claro. Por sinal, acabar a vida sendo sustentado por mulher parece ser a sina deles (advinhem quem terminou desta forma? Sim, o meu pai).

Os cafas podem ser bons amigos - se você souber o que esperar deles - e são realmente úteis em emergências, mas não contem com eles para algo que não seja imediato, a palavra empenhada pouco significa para os cafas. E há o que aprender com eles no quesito sedução, porém é necessário adaptar o que se aprendeu à sua personalidade, e não tentem imitar o seu carisma característico, isto é impossível, e é uma rematada tolice achar o contrário.

É algo intrigante o fato dos cafas apreciarem amigos que os tratam de forma dura e que não lhes facilitam a vida em nada, trato os meus desta forma e eles me adoram.

Seriam os cafas "mulheres de calças"?

yaoming

Muito boa sua definição Confrade. Ser cafajeste não é ser só pegador...não é uma interpretação,o cara é e pronto...Tem muitos que tentam representar essa figura pra tentar se dar bem com a
mulherada,e se fodem!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-10-2014, 10:52 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2014, 10:59 AM por Gary Holt.)
Dificilmente um cafageste vive bem e com família estruturada.

Meu finado avô (que Deus o tenha) era prova disto: trapaceava, estourava tudo com vadias, traiu e passou a perna em minha avó.

Teve outra família, com uma mulher que era vagaba, empurrou uma filha que virou m$ol de 3 netos de pai diferente.

Do meio para fim ele teve um câncer de estômago, foi despejado pela família, com a aposentadoria vivia em um quarto 5x7m² e mal tinha o que se vestir, sendo que no auge da cafagestagem tinha uma casa de 1.000m², duas camionetes e mais de 20 ternos completos de grife.

Minha mãe e avó foram que ajudaram nos últimos dias de vida dele a ter uma morte confortável. Ajudaram com remédios, com alimentação e até enterro.

Ele pegou mulher pracalho?Pegou sim e de todas as idades (teve um tempo que ele estava com uma mulher 30 anos mais nova que ele) mas será que valeu a pena viver assim?Para mim lógico que não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
10-10-2014, 11:18 AM
(10-10-2014, 10:52 AM)Gary Holt Escreveu: Dificilmente um cafageste vive bem e com família estruturada.

Meu finado avô (que Deus o tenha) era prova disto: trapaceava, estourava tudo com vadias, traiu e passou a perna em minha avó.

Teve outra família, com uma mulher que era vagaba, empurrou uma filha que virou m$ol de 3 netos de pai diferente.

Do meio para fim ele teve um câncer de estômago, foi despejado pela família, com a aposentadoria vivia em um quarto 5x7m² e mal tinha o que se vestir, sendo que no auge da cafagestagem tinha uma casa de 1.000m², duas camionetes e mais de 20 ternos completos de grife.

Minha mãe e avó foram que ajudaram nos últimos dias de vida dele a ter uma morte confortável. Ajudaram com remédios, com alimentação e até enterro.

Ele pegou mulher pracalho?Pegou sim e de todas as idades (teve um tempo que ele estava com uma mulher 30 anos mais nova que ele) mas será que valeu a pena viver assim?Para mim lógico que não.

Que história confrade. Quando o cara é cafa,e solterio menos mal...agora no caso que voce relata de sua família,realmente fica difícil de perdoar e aceitar!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
10-10-2014, 11:35 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2014, 11:39 AM por johnmcclane.)
Tenho um tio cafa e ele não tem nada na vida. Tá no segundo casamento e mora numa mínuscula casa que construiu em cima da casa do sogro. Vai morrer na miséria.

Não visita meus avos e ninguém da família. Acredito que seja por vergonha, já que todo mundo prosperou na vida. Meu tio é pedreiro e comia muita mulher, eu mesmo sei de vários rolos dele porque comecei a ganhar meus primeiros salários com 15, 16 anos trabalhando de ajudante de pedreiro para ele. Meus outros tios, irmãos dele, tb são pedreiros e estão bem de vida.

Lembro que trabalhamos para um casal que tinha uma empregadinha e ele comia ela todo dia de manhã após o casal sair para trabalhar. Sem contar que ele comia uma prima dele e ela dava muito dinheiro pra ele.

Além disso, ele engravidou umas mulheres por aí e não assumiu. Sei que isso foi numa época que ele trabalhou como caminhoneiro.
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-10-2014, 12:36 PM
A maioria dos homens esquece dessas desvantagens de ser cafa. Apesar de que em minha opinião é possivel um cafa ter sucesso na vida, desde que tenha algumas caracteristicas que a maioria dos cafas não tem. Como por exemplo: interesse em desenvolvimento, capacidade para poupar e investir, visão a longo prazo, etc.

Parece ser regra também o fato de cafas não ligarem para chifres, não conseguir manter relacionamentos duradouros e de a maioria decair ou manter o padrão de vida quando a velhice começa a chegar.

Também possuo um parente cafa, aplicando um golpe na previdência ele se aposentou aos 30 anos, na Época em que trabalhava gastava tudo com mulheres e bebidas. Hoje mora no interior de um estado no nordeste, a casa não possui agua, luz ou esgoto e é sustentado por uma mulher 20 anos mais nova.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
10-10-2014, 01:02 PM
(10-10-2014, 11:18 AM)Legiao Escreveu: Que história confrade. Quando o cara é cafa,e solterio menos mal...agora no caso que voce relata de sua família,realmente fica difícil de perdoar e aceitar!

Legião, aí que está: do mesmo modo que uma vadia que se casa, mas não consegue viver uma vida séria ou familiar um cafa também não consegue viver um bom relacionamento familiar ou fielmente.

Digo isto, pois tenho um amigo que quando era solteiro deixava até de almoçar para usar o $$ para comer GP's. Resolveu casar e ter uma família, porém até hoje não consegue ficar da cafagestagem e tem duas amantes (isto há 2 anos).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
10-10-2014, 01:42 PM
(10-10-2014, 01:02 PM)Gary Holt Escreveu:
(10-10-2014, 11:18 AM)Legiao Escreveu: Que história confrade. Quando o cara é cafa,e solterio menos mal...agora no caso que voce relata de sua família,realmente fica difícil de perdoar e aceitar!

Legião, aí que está: do mesmo modo que uma vadia que se casa, mas não consegue viver uma vida séria ou familiar um cafa também não consegue viver um bom relacionamento familiar ou fielmente.

Digo isto, pois tenho um amigo que quando era solteiro deixava até de almoçar para usar o $$ para comer GP's. Resolveu casar e ter uma família, porém até hoje não consegue ficar da cafagestagem e tem duas amantes (isto há 2 anos).

Tem toda razão Gary...Não me arrependo de ter mantido minha postura de mhonrado e correto,mesmo depois da lenha que a minha EX-BM me submeteu...nada de revoltadinho,etc...família legal,filhos isso nunca consegui abandonar,mesmo sabendo não existir material humano para tal (mulher decente).

abraço confrade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
10-10-2014, 02:43 PM
Tenho um tio que era cafa quando era novo, vivia trocando de namorada, agora está perto dos 50 e se juntou com uma coroa divorciada com filhos a tiracolo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
10-10-2014, 02:47 PM
(10-10-2014, 01:42 PM)Legiao Escreveu: Tem toda razão Gary...Não me arrependo de ter mantido minha postura de mhonrado e correto,mesmo depois da lenha que a minha EX-BM me submeteu...nada de revoltadinho,etc...família legal,filhos isso nunca consegui abandonar,mesmo sabendo não existir material humano para tal (mulher decente).

abraço confrade!

Por mais que digam ao contrário, seus filhos serão sua maior herança e como tudo que é valioso, cabe a você dar valor, pois senão os outros não darão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
10-10-2014, 02:48 PM
Acredito que exista uma diferença entre o cara que é cafajeste vida loka que não está nem ai para a vida e o cara que é cafajeste na lida com as mulheres e mesmo assim está correndo atrás do seu.

Portanto discordo do texto.

Outro ponto que não concordo no texto é esse papo de '' Sedução''. Só virgens acreditam nisso..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
10-10-2014, 05:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2014, 05:58 PM por Jaguar Paw.)
(10-10-2014, 02:48 PM)Mc_lovin Escreveu: Acredito que exista uma diferença entre o cara que é cafajeste vida loka que não está nem ai para a vida e o cara que é cafajeste na lida com as mulheres e mesmo assim está correndo atrás do seu.

Bom pode até ser que exista o tal cafa "não vida loka", mas já tendo visto, ao longo da vida, cafas que iam do favelado (o que tenho em mente traçou várias moças de excelentes famílias, dos bairros mais nobres de Sampa, na década de 90, até ser morto por causa de dívida com traficantes, e é figura até lendária, quem frequentou a Vila Madalena lá por 97/98 certamentou ouviu falar dele) ao filhinho de papai (este, por sua vez, faliu metalúrgica de grande porte e de mais de cinquenta anos de existência), eu me vejo na obrigação de reconhecer que nunca presenciei tal fenômeno.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
10-10-2014, 06:05 PM
Cafa "não vida loka"=Mulher exceçãoyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
15-10-2014, 05:50 AM
O jeito cafa é simples sobre minha ótica, claro, minta,minta muito e corra atras de tudo quanto é mulher na sua vida, garanto vai ser o maior cafa da cidade, mas a vida cobra um preço nessas putarias.

Não percam tempo com essas pirações e rotulos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
15-10-2014, 07:56 AM
(10-10-2014, 06:05 PM)Gary Holt Escreveu: Cafa "não vida loka"=Mulher exceçãoyaoming

Ou "bola quadrada". yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
15-10-2014, 08:17 AM
(15-10-2014, 05:50 AM)cabraman Escreveu: O jeito cafa é simples sobre minha ótica, claro, minta,minta muito e corra atras de tudo quanto é mulher na sua vida, garanto vai ser o maior cafa da cidade, mas a vida cobra um preço nessas putarias.

Eu acho que a mulher escolhe o cafa de acordo com a personalidade dela e não por ele em si ser um desses tipos!
Quando uma mulher se relaciona com um cara malandro ela tem seu lado pervertido aflorado e sua clandestinidade promíscua e de putaria pode ficar bem guardada porque ele como um ser safado e cafajeste também é assim! É uma simbiose, uma troca que ambos fazem!
Funciona mais ou menos assim: eu te dou e faço o que vc quiser e vc vaza!
Não é por acaso que muitas falam e põe em redes sociais que curtem uma aventura!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
15-10-2014, 10:05 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2014, 10:21 AM por Jaguar Paw.)
(15-10-2014, 08:17 AM)challenger Escreveu: Quando uma mulher se relaciona com um cara malandro ela tem seu lado pervertido aflorado e sua clandestinidade promíscua e de putaria pode ficar bem guardada porque ele como um ser safado e cafajeste também é assim! É uma simbiose, uma troca que ambos fazem!

[2]

É por isto que falar em cafajeste responsável é tão absurdo quanto falar em prostituta casta. Big Grin

A capacidade de levá-las a fazer loucuras é justamente, nas palavras das próprias, o "perigo" (entenda-se encanto) dos ditos cujos, até porque eles próprios desconhecem o que seja compromisso.

O que nos leva às fases, da típica mulher de cafajeste, que parecem ser as seguintes: frenesi de paixão; desencanto; penitência autêntica e penitência fingida (o que quase sempre significa cobrir o fulano de chifres).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
19-10-2014, 12:23 PM
(15-10-2014, 08:17 AM)challenger Escreveu:
(15-10-2014, 05:50 AM)cabraman Escreveu: O jeito cafa é simples sobre minha ótica, claro, minta,minta muito e corra atras de tudo quanto é mulher na sua vida, garanto vai ser o maior cafa da cidade, mas a vida cobra um preço nessas putarias.

Eu acho que a mulher escolhe o cafa de acordo com a personalidade dela e não por ele em si ser um desses tipos!
Quando uma mulher se relaciona com um cara malandro ela tem seu lado pervertido aflorado e sua clandestinidade promíscua e de putaria pode ficar bem guardada porque ele como um ser safado e cafajeste também é assim! É uma simbiose, uma troca que ambos fazem!
Funciona mais ou menos assim: eu te dou e faço o que vc quiser e vc vaza!
Não é por acaso que muitas falam e põe em redes sociais que curtem uma aventura!

Em ultima analises, o cafa sabe, intuitivamente, explorar os 3Qs de Reegonato sem nenhum freio moral, a modernete se sente atraída pelos motivos já expostos, curte a aventura e depois vai chorar de madalena arrependida no colo de friendzoneado ou CSP, vive o fetich na jiromba do destacado cafa e faz cu doce com o homem de bem desavisado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Desmistificando o "ser corno". wolfram 21 10,580 01-05-2015, 05:46 PM
Última Mensagem: Hitman
  Juvenas passem por uma fase cafa Joey Merlino 50 15,022 10-12-2014, 10:53 AM
Última Mensagem: Joey Merlino
  Várias reais e cafa´s lifestyle escancarados aqui pelo Ice Blue Mandrake 9 4,885 15-08-2014, 04:42 PM
Última Mensagem: Josey Wales
  Mangina x Cafa Arrow 13 6,089 02-09-2013, 06:50 PM
Última Mensagem: Miguel
  Ao cafa o melhor dos mundos, ao CSP as Responsabilidades. Mc_lovin 21 8,810 06-06-2013, 11:52 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo