• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
23-09-2014, 10:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-09-2014, 10:53 PM por Jaguar Paw.)
Leio estas como a da Jennifer Aniston e penso nas wannabes da minha geração, envelhecendo frustradas e sozinhas (derradeira BM inclusa), e me sinto bem pra caramba. Big Grin

Serei sádico? Big Grin Tongue Cool
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
23-09-2014, 11:07 PM
Confrades mineiros: Raito, Sorine e quem mais for de Minas.

Já se cadastraram pra encontrar sua exceção? yaoming

http://sites.uai.com.br/app/noticia/saud...erio.shtml
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
24-09-2014, 07:31 AM
Jennifer Aniston era meu sonho de consumo nas épocas da matrix...

Ela tava namorando esses tempos ou ela ia ser msol que engravidou em alguma putaria?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-09-2014, 09:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-09-2014, 09:48 AM por johnmcclane.)
Britânico registra jornada de 28 horas até Sydney pra fazer surpresa no aniversário da namorada.

A prova de amor é tão grande e o vídeo tão fofinho que já foi visto por mais de 1 milhão de pessoas.

http://revistaglamour.globo.com/Amor-Sex...orada.html

Tão fofinho. trollface

Cai da cadeira!
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
24-09-2014, 01:12 PM
(23-09-2014, 11:07 PM)Sniper Escreveu: Confrades mineiros: Raito, Sorine e quem mais for de Minas.

Já se cadastraram pra encontrar sua exceção? yaoming

http://sites.uai.com.br/app/noticia/saud...erio.shtml

Sniper, vou citar aqui partes da notícia, não sabia que em Minas tava pior que a média nacional. facepalm:

Citar:Homens estão à procura de relacionamentos duradouros tanto quanto as mulheres. O Saúde Plena já abordou o tema em reportagem que você pode rever aqui. A novidade é que, entre os brasileiros, os mineiros consagram-se campeões nesse desejo. A informação é do mais antigo site de namoro do Brasil, o ‘NamoroOnline’ que tem mais de 3 milhões de solteiros cadastrados e que, agora, é parceiro do Portal Uai, que integra o grupo de comunicação Diários Associados. Em Minas, 400 mil pessoas utilizam a ferramenta. “Um fato interessante que temos notado é que cada vez mais os homens estão à procura de relacionamentos sérios, algo que antes era dominado pelas mulheres. Em Minas Gerais, por exemplo, a proporção de homens que procuram um relacionamento sério é maior que no restante do Brasil”, afirma o fundador do site, Marcos Vieira.

As mineiras, por outro lado, não figuram no topo da lista das mais interessadas em relacionamento sério. Segundo dados do ‘NamoroOnline’, elas estão dentro da média nacional. Mas uma informação que as diferencia das mulheres de outros estados chama atenção: para as mineiras, é mais importante que o homem não esqueça datas comemorativas, como por exemplo, o aniversário de namoro, do que sexo no relacionamento. Outro dado curioso relacionado a Minas Gerais foi divulgado pelo site de traição AshleyMadison. Com 26 milhões de usuários cadastrados em 32 países, o Brasil tem dois milhões de inscritos, Belo Horizonte é a segunda cidade do país com maior número de mulheres inscritas no site de relacionamentos extraconjugais (saiba mais aqui).

Perfil de cadastrados
As cidades mineiras com mais usuários cadastrados no ‘NamoroOnline’ são Belo Horizonte, Uberlândia, Contagem e Juiz de Fora. Tanto em Minas, como Brasil afora, a distribuição por gênero é bem equilibrada: 53% são homens contra 47% de mulheres.

Por fim o depoimento de uma balzaca que conseguiu seu provedor:

Citar:[Imagem: beta.jpg]

"Pensei que o site era só para passar o tempo. Vamos nos casar em dezembro.
Gostaria de agradecer ao NamoroOnline. Quando me escrevi, realmente achei que era só para passar o tempo, mais recebi um email que me chamou atenção e resolvi responder, foi aí que tudo começou.

Conheci o André e começamos a conversar. Logo percebemos que tínhamos muito em comum entre nós.

Depois de mais ou menos três dias ele veio de Rio Claro até a zona norte de São Paulo para me conhecer pessoalmente. Nos encontramos e nos gostamos de imediato.

Estamos namorando, e decidimos nos casar em dezembro.

Estamos muito felizes, obrigada ao NamoroOnline por proporcionar estes encontros entre pessoas que procuram sua cara metade.
" - Andreia, 34 anos, São Paulo, SP.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
24-09-2014, 02:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-09-2014, 02:46 PM por Gary Holt.)
'Quero ele solto', diz mulher esfaqueada 8 vezes pelo marido

Vanessa Lima tem 22 anos e vive em Tarauacá (AC), distante 400 quilômetros de Rio Branco. No dia 3 de agosto, ela foi esfaqueada 8 vezes pelo marido com quem vivia há 9 anos, enquanto tomava banho. O agressor foi preso, mas Vanessa pede que ele seja solto alegando que 'deu motivos' para que ele tomasse aquela atitude. O casal tem duas filhas, uma de 4 e outra de 7 anos.

"Eu me sinto culpada. Vou falar a verdade, se eu não tivesse dado motivos, ia pedir justiça, mas eu dei. Eu saía de casa, abandonava minhas filhas e voltava dias depois. Fui muito influenciada por amigos que diziam que a vida de solteiro era muito boa e eu acreditava nisso", explica.

Ao G1, a coordenadora do Centro de Referência para Mulheres Vítimas de Violência Domiciliar Casa Rosa Mulher, Vanessa Mota diz que mulheres nessa condição levam até dez anos para sair de uma relação violenta. "Muitas vezes elas acham que têm culpa, perdoam, mas o que temos visto é que quando não inseridos em algum programa, esses homens voltam a cometer agressões. Ela precisa de acompanhamento psicológico", afirma.

Mota explica que com a Lei Maria da Penha independente das vítimas quererem a liberdade dos agressores o processo continua.

A conselheira tutelar de Rio Branco, Gorete Oliveira, diz que a atitude de Vanessa é anormal. "Muitas mulheres se calam porque dependem financeiramente do marido, mas o correto é manter a distância até para proteger os filhos e a ela mesma", diz.

[Imagem: vanessa.jpg]

Link: http://g1.globo.com/ac/acre/noticia/2014...arido.html

Esse marido é Alfatrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
24-09-2014, 04:39 PM
EMPRESÁRIO É ABANDONADO PELA ESPOSA APÓS DOAR FORTUNA PARA O COMBATE AO CÂNCER

Brian Burnie não é o primeiro milionário do mundo a doar toda a sua fortuna para a caridade, mas a história dele parece ser um pouco mais triste. Proprietário de uma mansão avaliada em R$ 63 milhões, o homem de 70 anos de idade agora vive da sua pensão em um apartamento pequeno, dirige um Ford Fiesta antigo e está sozinho.

Depois que sua esposa, Shirley Burnie, foi diagnosticada com câncer de mama, o ex-chefe de uma empresa de recrutamento se comprometeu a dedicar sua vida a ajudar as mulheres com a doença, de acordo com o site de notícias Daily Mail. Mas o casal se divorciou depois que Shirley, sua esposa por 30 anos, ficou cansada do vício do marido em doar tudo o que a família havia conquistado.

http://epocanegocios.globo.com/Informaca...ancer.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
24-09-2014, 04:48 PM
(23-09-2014, 05:26 PM)Raito Escreveu: A Real ta aí, é bom as mulheres leitoras do fórum aprenderem com esses exemplos.

Citar:Há alguns meses Jennifer Aniston apareceu com uma leve barriguinha e levantou suspeitas de que estava grávida. Agora a edição do dia 8 de setembro da revista 'In Touch' afirma que a atriz perdeu o bebê. Aos 45 anos, Jen está preocupada e pensa que nunca vai conseguir ser mãe. Coitada!

[Imagem: 6a61c340-2ef3-11e4-8c51-b79954483e4a_8_i...ro_630.jpg]

Fonte: https://br.celebridades.yahoo.com/fotos/...54884.html

há boatos que essa nega é mto chata, por isso é balzaca solteirona encalhada. deve ser barra conviver com ela diariamente. ninguem aguenta ela nao.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
01-10-2014, 10:17 AM
"Ei Levy, dar o c.u é bom!" gritaram manifestantes

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/...ista.shtml

[Imagem: 441769-970x600-1-medium.jpeg]

[Imagem: 441773-970x600-1-medium.jpeg]

[Imagem: 721.gif]

Depois querem respeito, para eles a fala do Levy é mais importante que:

Os 60 mil assassinatos por ano
O Mensalão
O Petrolão
Os Escravos cubanos
Os Haitianos nazipetistas
O Porto em Cuba com dinheiro do BNDES
O Foro de São Paulo
O auto-reajuste dos ministros do Supremo
A fala irresponsável da Dilma na Onu
A falta de água em São Paulo
O avião do Eduardo Campos
O decreto bolivariano

quero só ver começar outra palhaçada que nem na época do Feliciano

até no exterior essa macacada brasileira fez protesto....isso não acontece com mais NADA nesse país, nem vendo que nosso dinheiro vai pro bolso de político safado

brasileiro tem mais é que viver na lama mesmo, e diferentemente do que diz o senso comum, esse tipo de brasileiro é o "educado"

Desculpem pelo desabafo aí confrades
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
01-10-2014, 10:34 AM
(01-10-2014, 10:17 AM)Gary Holt Escreveu: "Ei Levy, dar o c.u é bom!" gritaram manifestantes

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/...ista.shtml

[Imagem: 441769-970x600-1-medium.jpeg]

[Imagem: 441773-970x600-1-medium.jpeg]

[Imagem: 721.gif]

Depois querem respeito, para eles a fala do Levy é mais importante que:

Os 60 mil assassinatos por ano
O Mensalão
O Petrolão
Os Escravos cubanos
Os Haitianos nazipetistas
O Porto em Cuba com dinheiro do BNDES
O Foro de São Paulo
O auto-reajuste dos ministros do Supremo
A fala irresponsável da Dilma na Onu
A falta de água em São Paulo
O avião do Eduardo Campos
O decreto bolivariano

quero só ver começar outra palhaçada que nem na época do Feliciano

até no exterior essa macacada brasileira fez protesto....isso não acontece com mais NADA nesse país, nem vendo que nosso dinheiro vai pro bolso de político safado

brasileiro tem mais é que viver na lama mesmo, e diferentemente do que diz o senso comum, esse tipo de brasileiro é o "educado"

Desculpem pelo desabafo aí confrades

Uma amiga minha postou ontem uma foto no facebook " Ocorre um crime de homofobia a cada 28 horas no Brasil"... Eu não consegui me conter. Simplesmente comentei : Tá, são cerca de 300 assassinatos em um universo de 60 mil, não tô estimulando crimes de ódio mas porra, se isso der 0,5% é muito. Os outros 99,5% não tem importância?
Tá lá sem resposta... HAHAHAH.

Detalhe: Ela é esquerdista e com tendências a feminazi, se é que não já seja... O bom de ter argumentos é isso! Ela nem retrucou, nem ninguém do "clubinho" dela
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
01-10-2014, 10:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-10-2014, 10:59 AM por Gary Holt.)
(01-10-2014, 10:34 AM)psergio35 Escreveu: Uma amiga minha postou ontem uma foto no facebook " Ocorre um crime de homofobia a cada 28 horas no Brasil"... Eu não consegui me conter. Simplesmente comentei : Tá, são cerca de 300 assassinatos em um universo de 60 mil, não tô estimulando crimes de ódio mas porra, se isso der 0,5% é muito. Os outros 99,5% não tem importância?
Tá lá sem resposta... HAHAHAH.

Detalhe: Ela é esquerdista e com tendências a feminazi, se é que não já seja... O bom de ter argumentos é isso! Ela nem retrucou, nem ninguém do "clubinho" dela

Não sei se você viu, teve uma notícia que um estudante foi morto na USP e rolou até uma passeata. Então teve um user do fórum uol que disse isto:

Citar:É um local onde os oprimidos pelo sistema podem eximir sua sociedade perfeita, onde todos se amam e tudo funciona, e eles querem que continue assim
as drogas, crimes e libertinagem que são a realidade é culpa do sistema capitalista opressor

Daí um esquerdista veio chorar dizendo:

Citar:Tem mais assassinato fora da USP do que dentro da USP.
Tem mais PM fora da USP do que dentro da USP
Do the math.

Daí logo veio um eu deu um owned nele dizendo:

Citar:tem 199 milhões de pessoas fora da usp
tem 80 mil de pessoas dentro
do the correct math
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
01-10-2014, 11:24 AM
E o mais legal é o tanto de gente que cai nessa lorota sem pensar.

Porra, morre um gay por motivos diversos a cada 28 horas no BR.

Deve morrer uma pessoa "normal" (afinal, pela forma que esses gayzistas falam viado é uma classe diferenciada de gente...) a cada 28 minutos no Brasil e tá tudo muito bem...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
01-10-2014, 04:15 PM
(01-10-2014, 11:24 AM)barãozin Escreveu: E o mais legal é o tanto de gente que cai nessa lorota sem pensar.

Deve morrer uma pessoa "normal" (afinal, pela forma que esses gayzistas falam viado é uma classe diferenciada de gente...) a cada 28 minutos no Brasil e tá tudo muito bem...

Pois é, barão. Meu intuito foi exatamente esse... Tô até agora esperando pra ver se aparece alguém pra contra-argumentar, mas pelo que to vendo, não existe contra argumento para isso.

Tava vendo uns vídeos do autentico ontem, e é exatamente isso... Todo mundo defendendo as "minorias" e esquecendo de todo o resto, por que só as minorias são oprimidas: só morrem gays no Brasil, só negros não tem qualidade de ensino... e por aí vai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
01-10-2014, 05:30 PM
(01-10-2014, 11:24 AM)barãozin Escreveu: E o mais legal é o tanto de gente que cai nessa lorota sem pensar.

Exato, isso de classe diferenciada é a esquerda que tenta enfiar na cabeça do povo, principalmente com leis que favorecem a comunidade LGBT.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
01-10-2014, 05:57 PM
http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfou...521933.asp

Apesar do absurdo da decisão judicial, eu acho é pouco. Vai ficar doando esperma pra casal de lésbicas, otário, tomou no cu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
02-10-2014, 01:28 PM
(01-10-2014, 05:30 PM)johnmcclane Escreveu:

Exato, isso de classe diferenciada é a esquerda que tenta enfiar na cabeça do povo, principalmente com leis que favorecem a comunidade LGBT.

Bem eu já vou fazer minha parte, já fiz minha cola das eleições, só voto em gente que combate essas merdas, bora votar na família Bolsonaro, no meu estado só dá pra votar em um filho dele que é da PF. Também to escolhendo os candidatos que "adoram os direitos dos manos" tipo ex comandante da rota que já mandou muito vagabundo pra vala kkkk.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
02-10-2014, 09:12 PM
Não chega a ser uma notícia de fofoca, mas tá valendo.

Pesquisadores, do Reino Unido, descobriram o que nós realistas já sabemos a muito tempo.

http://extra.globo.com/noticias/saude-e-...58822.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
02-10-2014, 11:11 PM
(02-10-2014, 09:12 PM)Sniper Escreveu: Não chega a ser uma notícia de fofoca, mas tá valendo.

Pesquisadores, do Reino Unido, descobriram o que nós realistas já sabemos a muito tempo.

http://extra.globo.com/noticias/saude-e-...58822.html

A outra metade mentiu! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
03-10-2014, 09:36 AM
Professoras são presas por fazer sexo a três com aluno.

O menino de 16 anos de idade teria contado para colegas sobre as relações sexuais, o que fez a polícia iniciar as investigações.

http://noticias.terra.com.br/mundo/estad...aRCRD.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dumont
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-10-2014, 01:47 PM
(03-10-2014, 09:36 AM)johnmcclane Escreveu: Professoras são presas por fazer sexo a três com aluno.

O menino de 16 anos de idade teria contado para colegas sobre as relações sexuais, o que fez a polícia iniciar as investigações.

http://noticias.terra.com.br/mundo/estad...aRCRD.html

[Imagem: euaprofessoraspresastwitter.jpg]

Show ContentSpoiler:
que dureza trollface
Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
Steven Pinker - The Blank Slate
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,492 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,581 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo