• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Colhendo Frutos.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Colhendo Frutos.
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
01-10-2014, 09:57 AM
Uma humilde reflexão para os confrades.....

Quando nós realistas damos ênfase no desenvolvimento pessoal, é porque experimentamos os frutos que colhemos dessa prática, do ato de construir-se e ser dono de sí mesmo.

Muito paspalho chega nesse fórum precisando de ajuda por causa de suas BMs, então nós ajudamos, por já termos passado por experiência(s) semelhantes, o cara sai do buraco, mas por burrice e ignorância cai em um buraco maior ainda: na manginisse.

São caras que só falam de mulher 24 horas por dia, só querem saber de comentar quanto pagam em putas, que tem num sei quantas marmitas, ficam o dia todo em whatsup ou facebook dando cantada em vagabunda e esquecem essencialmente de quem são, ou ainda, jamais entenderão quem são por jamais prestar atenção em sí mesmos e nunca tentam se enfrentar e torna a própria existência algo mais prazeroso.

Quando nós falamos pra vocês largarem de ser manginas, estamos falando resumidamente isso: plante coisas que importa na sua vida. Muitos paspalhos não acreditam que isso traz felicidade, mas é a unica coisa que traz, salomão o cara mais sábio que já existiu entendeu isso milênios antes de nós:

''Sei que nada há melhor para o homem do que regozijar-se e levar vida regalada; e também é dom de Deus que possa o homem comer, beber e desfrutar o bem de todo o seu trabalho" (eclesiastes 3:12-13).

Quando você começa a ver os resultados do estudo na forma de notas na sua prova você entenderá isso.
Quando perceber os músculos crescendo, a barriga diminuindo, a capacidade cardiopulmonar melhorando você entenderá isso.
Quando receber elogios do seu chefe, aumentos, condecorações, então entenderá porque batemos tanto na tecla do desenvolvimento pessoal.

Esqueça as vadias, as vagabundas, elas não devem interferir na sua vida, você não deve precisar delas, mas elas devem somar na sua vida, na forma de aventuras e noites de prazer, isso, na maior naturalidade com que a vida apresenta esse tipo de situação, parem de confundir poder com sexo, ou medir o desenvolvimento pessoal com base em mulher, a sua felicidade é o impulsionador do seu desenvolvimento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
01-10-2014, 11:08 AM
Ahh se muita gente compreendesse isso...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
01-10-2014, 11:11 AM
Quando simples, o macho padronizar a fêmea como um simples objeto de uso como elas mesmo definem os machos! Tudo se abafara tudo se assentara em modo operante e limpo.
E uma questão de ver a fêmea como uma cerveja que se toma, um pneu que se troca, um peixe que se come, corta a cabeça e come o corpo.
O problema que muitos se entregam como se fosse a fêmea a salvação de suas vidas, a promessa de messias, a loteria. Muitos se esquecem que satanás veio disfarçado de varias coisas assim e a fêmea em seu dia a dia.
Muitos se compadecem de entregar a vida, como colocar o pescoço na guilhotina e esperar o gotejar.
Aprendi que nada mais nada menos quanto mais distante emocionalmente estiver longe de um ser deste que esta tão perto mais salvo estará.
Sera sempre este terror aos fracos porque preferem experimentar achando que sera apenas uma fumaça dentro de suas merdas de cérebros e tentam agir como se fosse guerreiros samurais no quando são apenas órfãos de inteligencia emociona e experiencia de vida.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-10-2014, 11:15 AM
(01-10-2014, 11:11 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Muitos se esquecem que satanás veio disfarçado de varias coisas assim e a fêmea em seu dia a dia.

Sua citação praga me fez lembrar disto:
[Imagem: mulher-%C3%A9-o-diabo.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
01-10-2014, 11:41 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-10-2014, 11:46 AM por johnmcclane.)
Completamente de acordo. Interessante como a real muda nossa vida, todo dia reflito sobre várias coisas e penso: se eu conhecesse a real naquela época eu teria feito totalmente diferente.

Estou em busca de um emprego melhor e percebi que as vagas que pagam duas vezes o que eu ganho hoje exigem mais habilidades dos candidatos. Listei tudo que preciso aprender e melhorar e estou correndo atrás disso com foco e determinação.

O mais importante é acreditar que você consegue fazer aquilo que antes tinha certeza que não iria conseguir. Eu acordo com tanto ânimo e vontade de aprender mais.

O que estou melhorando: postura no geral: não ando mais curvado feito um bambu, não falo mais manso e sempre que vou fazer algo sempre penso antes. Aprendendo a controlar o lado emocional e usar mais o lado racional - fator importante para o desenvolvimento de um GDR e enriquecendo meu conhecimento na área de política,

Eu sempre fui um observador nato, agora com a real isso melhorou muito. Estou fazendo um texto como ser um ótimo observador e porque isso pode te ajudar em diversas situações: evitar assaltos, observar com mais frieza quem está ao seu lado no dia a dia, etc. Em breve posto no fórum.

Excelente reflexão Spectro!
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
01-10-2014, 11:55 AM
Não adianta, no fim da vida vc sempre vai colher o que plantou.

Le Grand Specter Escreveu:Quando você começa a ver os resultados do estudo na forma de notas na sua prova você entenderá isso.
Quando perceber os músculos crescendo, a barriga diminuindo, a capacidade cardiopulmonar melhorando você entenderá isso.
Quando receber elogios do seu chefe, aumentos, condecorações, então entenderá porque batemos tanto na tecla do desenvolvimento pessoal.

Esqueça as vadias, as vagabundas, elas não devem interferir na sua vida, você não deve precisar delas, mas elas devem somar na sua vida, na forma de aventuras e noites de prazer, isso, na maior naturalidade com que a vida apresenta esse tipo de situação, parem de confundir poder com sexo, ou medir o desenvolvimento pessoal com base em mulher, a sua felicidade é o impulsionador do seu desenvolvimento.

Será que é tão difícil entender isso?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Laplata
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
02-10-2014, 04:56 PM
Excelente reflexão!
Se todos utilizassem o fórum da maneira correta( sei que cada um chegou aqui por um motivo e tem um objetivo de vida), não haveria tantos manginas criando tópicos "Batidos" por aqui. Sempre gosto de ler essas reflexões pra dar uma renovada na alma e saber que ainda tenho muito o que aprender e evoluir.
Avante!
O principal limite a vencer é você mesmo… Estabeleça, hoje, uma nova meta em sua vida: Amanhã seja melhor do que você foi Hoje.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Desperto
Búfalo
**
Tópicos: 19
02-10-2014, 07:28 PM
(01-10-2014, 11:41 AM)johnmcclane Escreveu: Eu sempre fui um observador nato, agora com a real isso melhorou muito. Estou fazendo um texto como ser um ótimo observador e porque isso pode te ajudar em diversas situações: evitar assaltos, observar com mais frieza quem está ao seu lado no dia a dia, etc. Em breve posto no fórum.

Fico no aguardo confrade! Sempre fui observador e com a real também melhorei!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 14 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 1
02-10-2014, 09:01 PM
Nem preciso dizer que a real mudou e muito minha vida...
realmente as vezes "esqueço" e começo a tomar uma atitude manginista, mas logo percebo... e volto atras...
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
02-10-2014, 09:25 PM
Concordo plenamente. Tentei passar essa mensagem neste tópico: http://legadorealista.com/fdb/showthread...737&page=1
Pretendo escrever um tópico sobre metas de desenvolvimento pessoal, e esclarecer que relacionamento estável antes do total crescimento emocional e independência financeira é um tiro no pé. Não sou a favor do marriage strike, muito pelo contrário, mas penso que um homem tem que casar após ter alcançado todos os seus objetivos, o que acontece no mínimo com 40 anos. Aí sim, o GdR pode começar a procurar uma mulher para constituir família e só neste momento desviar um pouco seu foco para relacionamentos sérios.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
03-10-2014, 12:09 AM
A real me mostrou isso e eu vivo muito disso na academia aonde e um ambiente em que eu me preocupo apenas no meu desenvolvimento , a gente aprende que existe outras coisas na vida além de ficar perdendo tempo apenas correndo atras de mulher, a vida e um conjunto de tarefas e o desafio e manter o equilibrio entre elas.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
05-01-2015, 05:38 PM
(01-10-2014, 11:41 AM)johnmcclane Escreveu: Completamente de acordo. Interessante como a real muda nossa vida, todo dia reflito sobre várias coisas e penso: se eu conhecesse a real naquela época eu teria feito totalmente diferente.

Estou em busca de um emprego melhor e percebi que as vagas que pagam duas vezes o que eu ganho hoje exigem mais habilidades dos candidatos. Listei tudo que preciso aprender e melhorar e estou correndo atrás disso com foco e determinação.

O mais importante é acreditar que você consegue fazer aquilo que antes tinha certeza que não iria conseguir. Eu acordo com tanto ânimo e vontade de aprender mais.

O que estou melhorando: postura no geral: não ando mais curvado feito um bambu, não falo mais manso e sempre que vou fazer algo sempre penso antes. Aprendendo a controlar o lado emocional e usar mais o lado racional - fator importante para o desenvolvimento de um GDR e enriquecendo meu conhecimento na área de política,

Eu sempre fui um observador nato, agora com a real isso melhorou muito. Estou fazendo um texto como ser um ótimo observador e porque isso pode te ajudar em diversas situações: evitar assaltos, observar com mais frieza quem está ao seu lado no dia a dia, etc. Em breve posto no fórum.

Eu já me pergunto absolutamente o contrário:

"Em que merda eu estaria enfiado ou com eu estaria hoje se não tivesse conhecido a real?"

E aí eu lembro de quão paspalho eu era antes da Real e como eu melhorei e ainda venho melhorando em vários aspectos. Isso realmente é algo motivador.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
06-01-2015, 12:40 AM
Mais outro post do Praga pro meu arquivo aqui no PC
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
06-01-2015, 01:33 AM
Excelente reflexão.

E penso que, principalmente os mais jovens, deveriam usar o conhecimento obtido aqui, no que diz respeito às mulheres, para além da esfera sexo/relacionamentos. Afinal eles terão de conviver com elas no ambiente de trabalho, talvez sejam chefiados por mulheres etc. E os conhecimentos obtidos no meio Realista podem ser muito úteis também neste aspecto da vida do homem e falo por experiência própria.

Quem me dera saber, o que sei hoje, quando tive de lidar com certas superiores neuróticas que passaram pela minha vida profissional.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
06-01-2015, 07:19 AM
Pessoal que esta entrando, o pessoal apegadinho.
Leiam e releiam, prestem atencao nessas palavras deste topico.
Mulher vem junto com o dinheiro e simplesmente a consequencia do seu desenvolvimento pessoal o fim.
Nao vou me alongar, apenas internalizem as palavras escritas deste topico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
Tópicos: 1
07-01-2015, 10:56 AM
reflexao diaria. excelente palavras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline comandante
Infante da real
**
Tópicos: 11
30-01-2015, 01:46 PM
Up...
Show ContentSpoiler:
Quando a lenda é mais interessante que a realidade , imprima-se a lenda .
John Ford

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência
Henry Ford

Não nos tornamos ricos graças ao que ganhamos, mas com o que não gastamos.
Henry Ford

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
30-01-2015, 01:58 PM
(02-10-2014, 04:56 PM)Laplata Escreveu: Excelente reflexão!
Se todos utilizassem o fórum da maneira correta( sei que cada um chegou aqui por um motivo e tem um objetivo de vida), não haveria tantos manginas criando tópicos "Batidos" por aqui. Sempre gosto de ler essas reflexões pra dar uma renovada na alma e saber que ainda tenho muito o que aprender e evoluir.
Avante!

Bem dito confrade. Concordando com o que disse, poderão observar que mesmo sendo cadastrado desde 2013,quase não crio tópico..simples,se não tenho o que postar não vou poluir o forum!,se não tem o que dizer fique calado!.
Quanto ao tópico excelente Spectro,nego fica colando mulher a frente de tudo,depois naõ entende porque sua vida não anda..enfim!
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo