• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Conversando com mulheres.
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Conversando com mulheres.
Offline Njord
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
30-03-2012, 12:18 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-03-2012, 01:35 AM por Njord.)
Sempre fui muito introvertido e timido, e por isso sempre poupei palavras, principalmente na frente de pessoas novas. Isso também adquiri de meu pai, um cara muito fechado, nunca falou mais que o necessário e nem gosta de quem fale mais que isso também.

Venho pedir ajuda a vocês porque as vezes isso me atrapalha na lida com mulheres, acontece muito de eu não conseguir manter a conversacão por não ter o que falar, por nao ter algum assunto que eu ache que possa desenrolar a conversação. (Afinal, atualmente qual mulher pode conversar algo sério contigo? ps: nenhuma) Sei tambem que nao devo falar só coisas serias, pois estaria me polarizando, mas por ser introvertido nao consigo falar muitas futilidades.)

Como desenrolar isso confrades?

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
30-03-2012, 01:18 AM
Quer conversar com mulher?
Simples fala da merda do BBB12 que acabou...
Chega falando q precisa de uma opiniao feminina se elas podem te dar (finge interessado mas nem presta atencao na merda q tao falando,mulher adora dar opiniao)
Fala de uma festa rave ultra master blaster que teve uma vez e vc foi..
Fala essas futulidades colocando mto emocao nessas coisas pra que a tonta molhe a calcinha de tanta emocao...
Se for querer conversar algo serio com aluma mulher desencana..nem fazendo trabalho escolar vc consegue ter uma conversa racional com uma mulher.
Abrass
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
30-03-2012, 09:24 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-03-2012, 09:29 AM por John Romano.)
Cara, não tem muuuuuito o que você fazer por enquanto, além de simplesmente "aprender a falar". Mas quantos anos você tem? Esse é um dado importante pra te recomendarmos essa ou aquela abordagem ao seu problema.

Contudo, em linhas gerais, basicamente você pode ir incitando o papo e deixando a outra pesso falar, enquanto faz cara de interessado. Com mulheres, isso funciona perfeitamente. E não tenha a doce ilusão de conversar coisas "sérias" ou "importantes e instrutivas" com mulheres. Elas são fúteis na imensa maioria dos casos, e só conversarão sobre coisas assim. Conforme-se.

Pra resolver seu problema, vamos por partes.

Tente primeiro aprender a falar com homens conhecidos em conversas longas, intermináveis mesmo. Puxe um assunto, falem bastante sobre ele e quando estiver naquele segundo antes da conversa morrer, jogue um outro tema parecido (ou outro completamente diferente). Comece seu treino em conversas a dois, e depois faça o mesmo em grupos de homens (que dá um certo trabalho, mas é possível aprender a lidar). Lidar com homens é fácil, por isso esta etapa é só um "aquecimento" pros próximos passos.

Depois que você tiver se habituado a conversar com homens de diferentes idades sobre diferentes assuntos, passe a tentar conversar com mulheres conhecidas isoladamente. Pode ser uma prima, uma tia mais velha, suas professoras, qualquer uma. Use a técnica de puxar assuntos e ouvir, deixando-as falar à vontade. É chato, é irritante e elas quase nunca falam nada que se aproveite. Mas aguente firme e logo logo você pega a manha de manter conversações com elas.

Depois vem os dois estágios seguintes que são os mais terríveis e que metem medo em muito marmanjo: conversar com mulheres desconhecidas e com mulheres em grupo.

Uma vez que você domine a capacidade de conversar com conhecidos, usar essa habilidade com desconhecidos é um passo bem mais simples. Se os outros te acharem isso ou aquilo, ou pensarem abobrinhas a seu respeito, mesmo assim, continue. Aprender a lidar com situações embaraçosas e manter a calma e a frieza é uma habilidade utilíssima. Cultive-a!

Além disso, o que os outros PENSAM fica só dentro da cabeça vazia deles e não deveria te incomodar, certo?

Eu não vou me alongar demais sobre esses últimos casos, já que são extremamente variáveis, mas o que posso dizer é o seguinte: confie em si mesmo e não se importe muito com o que os outros pensam de você.

Depois de algum tempo treinando sua conversação, você vai parecer com esse carinha aqui: Fuckyeah
[+] 1 usuário curtiu o post de John Romano:1 usuário curtiu o post de John Romano
  • Terrível
Website Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-03-2012, 11:44 AM
Não pense que você vai falar de coisas profundas com mulheres porque isso é besteira. Quarta feira, de uma vadia que eu tava tentando comer, ela passou quase meia hora falando sobre tipos de tintura para cabelo. Fora outras conversas, como falar mal das amigas. Mas mulher adora falar sobre relacionamentos, impressionante. Acho que esse é o único assunto que dá pra conversar um pouco mais profundamente com elas.

O roteiro que o John recomendou é perfeito. Eu particularmente não gosto de falar com mulheres em grupo, ah não ser que eu não tenha alvo definido. Grupo de mulher é vantagem pra ela, sozinha é território neutro, no seu grupo é vantagem sua.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
30-03-2012, 04:13 PM
John falou tudo aqui, e definitivamente, é O GUIA hiperresumido para novatos!

Eu também enfrento a situação e estou procurando até ajuda profissional para superar esse medo de falar com as pessoas. Quem me viu nos dois encontros da Real que eu fui percebeu que eu não sou de falar muito. Pois é, na vida real eu sou um cara que fica em silêncio na maior parte do tempo.

O caminho é aprender a bater papo com os caras mesmo. Na Manhood Academy, onde eu comecei a treinar, existe até um termo para essa etapa inicial: "Bros before hos", que quer dizer "Comece com os trutas antes de se aventurar com elas".

Eu percebo cada dia mais a raiz do meu problema. O meu problema de falar com as pessoas não é só na hora da paquera, acontece tanto com homens quanto mulheres, em qualquer situação. Eu ainda invento muita desculpa pra mim mesmo para evitar a interação; algumas vezes, por não ter ideia do que falar com alguém, eu disfarço e tento ignorar a pessoa; e ainda, quando decido iniciar uma conversa, chego ao cúmulo de me sentir irritado quando a pessoa tenta prolongar a conversa comigo. Isso é mau. Por isso eu considero ajuda profissional para mim.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Njord
Búfalo
**
30-03-2012, 10:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-03-2012, 10:41 PM por Njord.)
John, grato pela ajuda, e respondendo tenho 16 anos . Vou tentar seguir essas dicas, vou sair mais de casa esses dias pra jogar conversa fora com uns amigos aqui da rua, e ir testando isso.
Acredito que como sou novo e nao tenho tantas experiencias com mulheres, há uma ''inercia'' por assim dizer. Acredito que depois que eu conseguir um resultado, eu desenrolo o resto.

Spirit, parece que nos temos os mesmos problemas.. As vezes falta o que falar, até no msn falta quando tento falar com alguem ou qdo o pessoal fala comigo (porra meu irmao , tem vadia que fala e ainda assim so responde com monossilabo, ai eh foda demais).. Eu tambem ignoro algumas pessoas por nao ter o que falar, as vezes ate com as mulheres por tar ''desarmado'' por nao ter mto o que falar. Ja cheguei ate a pensar que sou desinteressante e por isso o pessoal me evita, mas nao é isso nao.

Se voce conseguir resultado nessa luta, posta aqui confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
31-03-2012, 01:54 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-03-2012, 01:56 AM por Smith.)
Vou relatar a minha experiência nesse tópico. Njord, espero que você e os outros confrades leiam.

É o seguinte. Antes de eu morar sozinho, eu morava numa outra cidade, bem pequena, passei minha vida toda lá. Conhecia todo mundo e todo mundo me conhecia, porém eu não conversava muito (sou assim até hoje, é questão de personalidade).

O problema é que eu não tinha oportunidades para conversar. Como era uma cidade tranquila, e eu era sutentado pelos meus pais, eu não precisava ir em lojas, fazer ligações (nem celular tinha na época) para as pessoas, conversar com atendentes dos estabelecimentos, não precisava perguntar a localidade de nada pois já sabia onde ir, etc.

Resumindo, eu "não precisava" conversar com ninguém. Quando saía com algumas garotas não sabia o que falar, e quando conseguia a coisa descambava pro miguxismo.

Só tive sucesso com mulheres que já estavam a fim de mim antes mesmo de eu chegar nelas. Até porque tem aquilo: mulher quando está a fim do cara, ele pode ser mudo que ela ainda vai dar pra ele. E eu comprovo isso, pois perdi a virgindade assim, sem saber conversar com uma garota que já era a fim de mim.

Enfim, voltando ao assunto, depois que eu me mudei pra onde moro atualmente, como agora moro sozinho, sou eu quem tem que se virar pra conseguir as coisas. Como não conhecia ninguém e a cidade aqui é muitíssimo maior que a outra, é impossível que eu conheça todas as pessoas e vice versa.

E nisso, eu ganho uma vantagem: eu posso praticar com vários desconhecidos.

Pra ir nos lugares, eu perguntava pra várias pessoas onde ficava tal lugar, etc. Nisso eu aproveitava pra treinar a falar com desconhecidos. E até mesmo porque eu NECESSITAVA saber onde era o lugar pois se não chegaria atrasado.

Pra pagar as coisas, comprar as coisas, resolver as coisas, eu tinha que ir nos estabelecimentos (banco, supermercado, lojas, etc) e por isso eu não podia ficar com esse cabacismo de ficar com medo de conversar.

A vida na cidade grande é muito intensa, é impossível que você seja tímido, ainda mais quando tem que se virar. Ainda mais quando você passa o dia quase todo fora de casa.

O único lugar que eu não gosto muito de conversar com as pessoas é na academia. No máximo bato um papo rápido com os instrutores mas só fica nisso. Acho ridículo tentar fazer social em academia, mas é apenas opinião/gosto pessoal. Óbvio que se quiserem conversar comigo, eu vou responder numa boa, mas é só isso.

Em meu trabalho, eu preciso conversar com clientes. Eu preciso fazer vários telefonemas para pessoas que eu sequer imagino como é a fisionomia.

Você já imaginou isso, meu amigo? Ligar para um lugar e não ter noção de quem vai te atender e de como vai atender? Eu tinha essa ansiedade antigamente, hoje nem tanto, devido ao exercício diário.

Obs: acabei de ter que ligar pra mais um cliente NESSE EXATO MOMENTO enquanto redijo esse relato. E olha o horário, 00h58min, imagina se o cliente me xinga todo por eu estar ligando pra ele nesse horário? Mas eu já me acostumei a lidar com isso.

Continuando o relato sem pausas para fazer telefonemas, uma vez, passei por uma situação complicada aqui onde moro mas soube contornar. Eu tenho uma prima que corta cabelo, então eu fui lá dar um trato no visual. Chegando lá, fazia tempo que eu não a via, e como não tenho muito costume com ela fiquei meio nervoso. Mas relaxei e a coisa foi prosseguindo. Aí quando ela terminou de cortar meu cabelo ela me chamou pra entrar em casa pra ir ver uns outros primos meus que estavam lá. O problema é que eu nunca tive convívio com esses primos, eles eram apenas "conhecidos" pra mim, mas nunca tive de fato uma conversa com eles. Mas ali eu estava sozinho e não podia sair fora, pois seria constrangedor eu dizer que não quero "ver um parente meu que não vejo há tempos". Ainda por cima, eles também não estavam lembrando de mim, rs. Então quando nos vimos, nos cumprimentamos, e então eles me chamaram até a cozinha pra tomar um café. Eu não tinha a mínima ideia do que conversar e nem como iria sair dali. A única coisa que me ligava com aquele pessoal era o parentesco familiar. Oras, então é isso, caralho! Falar coisas sobre a família!

Começamos a falar essas coisas triviais de família aí do tipo "aah, como está seu pai? Você está trabalhando onde? Há como era bom aquele tempo em que seu pai fazia isso, etc"

Pelo menos nisso, o ser humano tem que ter CÉREBRO pra saber conversar, mesmo que não tenha muita intimidade com os parentes. Então, como eu não sabia me despedir (defeito que ainda tenho, mas estou corrigindo com a prática) dei sorte que meu celular tocou e eu disse que tinha compromisso e que precisava ir. Me despedi deles, todo sorridente, com aquele perfil de quem estava felizão por ter visto a família e tal (esqueci de falar no relato, mas você precisa saber desenvolver suas expressões físicas também, afinal, 90% da linguagem do ser humano é corporal e apenas 10% verbal), tudo na maior atuação.

NO TRABALHO & COM MULHERES

Quando cheguei aqui no meu primeiro dia de emprego, como um próprio colega de empresa meu disse, faltava só eu me esconder debaixo da mesa do refeitório, de tão tímido que eu estava na época. Tinha medo até de ser demitido por causa disso. Com o dia a dia e convívio com o pessoal da empresa eu passei naturalmente a me acostumar com eles e hoje converso naturalmente sem travações, etc, como se fossem "irmãos" mesmo, já que convivo com eles todos os dias praticamente, há quase 8 meses.

Eu cagava de medo do meu chefe, e hoje eu nem ligo mais pra ele, de vez em quando até faço umas zoações. Enfim, a diferença é gritante entre desde o dia que entrei aqui e até hoje.

Na execução de meu serviço, eu fico numa sala isolada, e fica só eu e mais uma ou duas pessoas que trabalham aqui comigo no mesmo período. Com isso, eu passo 8 horas de serviço num mesmo lugar com algumas pessoas. Por isso, é natural que eu converse com elas, até mesmo pra passar o tempo.

E sim, há mulheres aqui trabalhando comigo. E eu já passei quase oito horas SEGUIDAS conversando com elas.

Eu mesmo já percebi, dentre as conversas, que só estávamos conversando pra passar o tempo, ou pra não ficar sem assunto, etc. Quando um ficava sem assunto o outro começava outro e por aí vai.

Uma vez eu até consegui meter a real (mas da maneira correta) aqui em uma guria e um cara que trabalham comigo.

Estávamos falando sobre ser bonzinho e cafajeste, relacionamentos, etc, essas coisas ae. Aproveitei pra meter umas reais de leve e pronto: passei a ser mais respeitado e admirado pela guria, ela até pediu meu telefone depois, rs

(Só explicando, eu nunca tive e não tenho interesse sexual nenhum nas mulheres com quem trabalho, o que está relatado é apenas pra exemplificar a conversação com elas)

O que eu posso tirar de tudo isso cara, é o seguinte: A lida com o ser humano, é algo que, assim como todas as outras, exige PRÁTICA CONSTANTE.

Você só vai conseguir conversar com naturalidade, sem forçações, com o tempo que for se acostumando e convivendo com as pessoas.

No início, quando você conhecer alguém, seja homem ou mulher, SEMPRE será conversas apenas pra manter assunto, apenas pra "conhecer" a outra pessoa, ainda mais se vocês estiverem em um lugar fechado do qual não possam sair, como o trabalho.

Pra tu ter uma ideia, VÁRIAS pessoas com quem eu fiz amizade já foram dispensadas da empresa e contrataram outras pra colocar no lugar. Ou seja, eu SEMPRE estou tendo que construir um vínculo social novo, SEMPRE estou tendo que conhecer e conviver com alguém novo, e SEMPRE estou tendo que me entrosar com pessoas novas, até porque fica chato você passar o tempo todo no serviço com outra pessoa sem ter nenhum tipo de interação com ela.

E eu vou te falar uma coisa: eu não me tornei nenhum extrovertido, palhação, Sílvio Santos por causa disso. Como eu disse, eu sou introvertido, falar pouco faz parte da minha personalidade e isso é algo que não pode ser mudado (até porque eu nem quero mesmo).

Mas o que acontece é que eu aprendi a separar a introversão da cabacice. Aprendi a ser sociável na medida do possível. Eu ainda tenho algumas dificuldades? Tenho, claro. Mas evolui imensamente em relação a como eu era antes.

E em relação à lida sexual com mulheres, é como eu já disse: se a mulher der brecha, você pode ser mudo que tu ainda a comerá. Se ela não tem interesse em manter o assunto, pode ser por 2 motivos:

1- Ela pode ter as mesmas difuculdades que você (tímida, introvertida, etc) para conversar com alguém desconhecido.

a) Mulheres, assim como homens, perdem a timidez quando estão com pessoas mais íntimas, então veja se é possível introduzir alguma mulher que você seja interessado em seu "círculo de convívio". Assim, vocês vão pegando mais intimidade e se soltando mais com o tempo.

b) Ao seguir os conselhos do ítem "a", tome cuidado para não virar miguxo. Mostre sempre que você é um homem sexual. Mostre que você é um macho reprodutor. Como? É só falar, de forma natural, sem parecer exibicionismo, sobre suas cafajestagens com outras mulheres, sobre você ter ficado com fulana, sobre bertana ser a fim de você, enfim, aprenda a desenvolver esses tipos de caôs cafajestes aí.
Caso você não saiba, as mulheres se interessam mais por caras que mantém esse tipo de conversa, pois dá um certo ar de emoção.

Afinal, homens conversam pra trocar informações, mulheres conversam para ter emoções. Internalize isso e já elvis, meu filho.

c) Siga os ensinamentos do livro Como Lidar com Mulheres, do Nessahan Alita

2- Ela pode não estar interessada em você (analise a linguagem corporal dela. Como eu já falei, isso é de extrema importância, apesar de alguns fecharem o CU dizendo que isso não existe). Nesse caso, o negócio é CAIR FORA e tentar com outra.

Caralho bicho, acho que já falei tudo que tinha pra falar, se eu conseguir lembrar de mais alguma coisa, eu posto por aqui.

Mas grave isso: PRATIQUE, PRATIQUE, PRATIQUE, PRATIQUE ATÉ SE TORNAR ALGO NATURAL!

É COM A PRÁTICA QUE SE ALCANÇA A PERFEIÇÃO!

Abraço man, qualquer coisa tamos ae pra ajudar.
[+] 1 usuário curtiu o post de Smith:1 usuário curtiu o post de Smith
  • Kratus
Procurar
Responder
Offline Njord
Búfalo
**
31-03-2012, 02:39 AM
Smith, concordo com tudo que você falou.

Estou notando em mim o que tu falou, pois quando entrei na faculdade passei a ter que fazer mta coisa só, e a necessidade vai nos moldando e nos obriga a se desinibir ou então ser prejudicado de alguma forma.

Agradeço realmente a sua ajuda e o seu tempo fazendo esse post! Vou sempre ter em mente esses conselhos, praticando e deixando de lado a frescura.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
31-03-2012, 11:16 AM
Njord, a pnl ajuda na comunicação eficiente. Leia os livros que vc baixou e pratique.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
31-03-2012, 01:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-03-2012, 01:36 PM por Appollo.)
(31-03-2012, 01:54 AM)Smith Escreveu: Vou relatar a minha experiência nesse tópico. Njord, espero que você e os outros confrades leiam.

É o seguinte. Antes de eu morar sozinho, eu morava numa outra cidade, bem pequena, passei minha vida toda lá. Conhecia todo mundo e todo mundo me conhecia, porém eu não conversava muito (sou assim até hoje, é questão de personalidade).

O problema é que eu não tinha oportunidades para conversar. Como era uma cidade tranquila, e eu era sutentado pelos meus pais, eu não precisava ir em lojas, fazer ligações (nem celular tinha na época) para as pessoas, conversar com atendentes dos estabelecimentos, não precisava perguntar a localidade de nada pois já sabia onde ir, etc.
Somos [2]!

Smith disse tudo!
Eu sou uma pessoa introvertida, e sempre meus pais faziam tudo por mim. Quando eles se separam e eu fui morar com meu pai(já que que minha mãe me expulsou de casa praticamente, mas essa é outra história) tive que me virar sozinho, o lado positivo disso: se estivesse com minha mãe seria mimado até hoje.

Quando estava à procura de emprego, descartava os que precisavam lidar com pessoas diretamente(Professor de Informática, essa que mais me perseguia) ou que envolvesse eu ligar pra alguém(sempre rejeite vagas de telemarketing/Atendimento/etc) eu tinha uma medo muito grande de não saber o que falar, de fazer algo errado, ficava com medo do que as pessoas iam pensar ao meu respeito se tomasse determinada atitude, sentia uma enorme pressão por bobagens.

Certa vez minha prima me arranjou um emprego numa lan-house de sua amiga para trabalhar ao finais de semana, como precisava de dinheiro acabei aceitando. Foi lá naquele emprego que aprendi a lidar com meus medos de lidar com o público, foi o local que mais tive dificuldade e o que mais aprendi sobre as pessoas, no começo não sabia como lidar com as pessoas, mas ao longo do tempo fui aprendendo e consequentemente os medos foram se dizimando lentamente.

Quando me inscrevi para o estágio de Informática da prefeitura, pensei que não teria que lidar com o público diretamente, mas acabaram por me colocar pra dar aulas de informática para a população, meus pesadelos tinham retornado, depois de um tempo percebi que não era um bicho de sete cabeça, só coisas da minha cabeça. Hoje faço um pouco de tudo por lá, ajudo no atendimento da população, faço ligações, etc.

De resto os confrades já disseram tudo nos post acima!

Só mais uma coisa Njord, você tem por "a cara a tapa" no começo você vai errar em muito, mas lembre-se: o erro de hoje, é a experiência de amanhã!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
01-04-2012, 07:56 AM
Isso que o Smith falou, de que quando uma mulher está interessada em você você pode ser até mudo que ela ainda assim vai dar, é verdade. Se conversar sobre temas inteligentes fosse uma condição para pegar mulheres, os nerds seriam os maiores comedores. Mulher não aprecia a inteligência do homem em si. Ela aprecia a inteligência emocional do homem, fatores como demonstrar segurança, saber conduzir uma conversa, saber conversar sobre assuntos variados, etc. Se a mulher em questão é muito fútil, quanto menos conversa melhor. Seja incisivo, chegue perto dela, toque nela e se ela for deixando vá avançando. Iniciar conversas é fácil. Você joga qualquer assunto do tipo "hoje está muito quente" e daí você começa a conversar. Se vir que o assunto está morrendo e queiser evitar a situação embaraçosa de ficar sem ter o que falar em um silêncio constrangedor, peça o número de telefone dela ou o msn e continue a conversa depois, dessa vez já com um convite para sair. Seja objetivo, se ficar com muita conversinha mole você vai para a friendzone rapidinho.

E tenha em mente uma coisa: se uma pessoa ficar monossilábica com você isso significa que ela não tem o menor interesse em você ou no que você está dizendo e ficar desesperado para manter uma conversa assim demonstra uma carência afetiva enorme. Quando duas pessoas compartilham um interesse mútuo, a conversa simplesmente flui. Não existe isso de uma pessoa sozinha fazer a conversa fluir. Uma conversa é também chamada de diálogo por um motivo. Se fosse um ato unilateral seria um monólogo. A responsabilidade de manter uma conversa não é só sua. A experiência me ensinou que se a conversa chega a esse ponto é melhor encerrá-la e mandar a pessoa às favas (mentalmente, é claro. Não vá ser grosso à toa).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
01-04-2012, 08:17 AM
EXATAMENTE GEKKO!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
01-04-2012, 11:10 AM
Po, esse relato do Smith aí é praticamente me descrevendo qdo eu comecei a trabalhar, haha.

No meu 1º estágio eu era tão "bicho do mato" (além de ser mais fechado, eu ainda tava passando por momentos difíceis na vida) q meses depois q eu fui contratado (e tava mais solto) meu chefe me chega e fala "porra! hj age legal, faz piadinha até, qdo vc entrou eu mal sabia como era sua voz!". É como o Smith falou, eu sempre fui acostumado com papai e mamãe fazendo td e não tendo costume pra agir. Nesse meu emprego tive q perder isso rapidinho, afinal eu tinha q lidar com CENTENAS de pessoas desconhecidas por dia, professores universitários com dúvidas diversas, etc. Além do q eu comecei a trabalhar junto com uma mina (relatei isso no me relato aqui). No começo eu era td cheio de dedos pra falar com ela, depois me soltei e fui até descobrindo coisas bizarras dela haha

Depois, fui contratado por uma firma q além de ter q interagir com dezenas de pessoas por dia, tenho q ficar atendendo cliente, dando suporte a usuário etc. Q nem o Smith, antes eu morria de medo do chefe, hj eu até tiro onda com ele haha. Não sou o conversador, mas se preciso for eu mantenho numa boa conversas com qqer um de lá. Como é serviço eu não gosto mt de ficar de papinho, prefiro ficar mexendo nos sites da real e traduzindo coisas, já q o meu serviço permite isso. Então o pessoal me vê como um cara misterioso e alguns acham q eu sou um tremendo putanheiro haha (por q uma vez q o pessoal tava falando de zonas, eu falei do endereço de quase todos os lugares daqui de santos, msm sem nunca ter ido pq meu negócio é gp de flat).

Qto a postura, outra coisa mt importante a ser vista. Uso outro exemplo meu. Qdo eu entrei no meu serviço atual, eu ainda não era da real e era um tremendo miguxo de uma mina e manginava por outra facepalm:, o q fez minha auto estima ir pro ralo. Depois da saída da matrix e com mta leitura resolvi fazer algumas alterações de postura. Comecei a agir feito um "trator", quase q passando por cima de td mundo q tava na frente (meu porte físico ajuda pra caralho nisso). Só pra exemplificar uma mudança drástica, no serviço tinha uma mina q eu era praticamente invisível pra ela. Um dia fiz de conta q tava com pressa e passei COM TUDO por cima dela, derrubando até o lanche q ela tava comendo, só virei a cabeça pra trás, falei "foi mal ae" e continuei a andar e deixei ela reclamando. E hj? Sempre fala comigo com uma voz doce e tem o maior respeito por mim...

E outra postura foi por tel. Minha mãe trabalha na prefeitura e andam sacaneando ela, e um dia uma idiota de lá ligou pra ela toda grosseira, e fiquei puto com isso. Depois uma de lá liga querendo falar com minha mãe e eu atendo. Eu DESCASQUEI o setor dela, falei q eles são incompetentes e que quem paga o salário deles sou eu (impostos) então era pra eles fazerem o serviço melhor pq eu tava mandando. Big Grin Detalhe: falei td isso num tom "casca grossa" mas sem usar um palavrão sequer. Meses depois minha mãe foi lá nesse setor e começou a conversar com essa mulher. Qual foi o assunto? Eu e minha "grosseria". Veja bem, MESES DEPOIS. Aposto q ela deve ter tocado siriricas pensando na minha grosseria. yaoming

Então o q aprendi com td isso:

1 - é bom vc ter uma postura forte, meio arrogante e grosseira até, pra cima delas. Seja um trator!
2 - se quiser ganhar traquejo social, nada melhor q ser jogado numa situação em que precise lidar com dezenas ou até centenas de pessoas por dia. Ou vc se adapta ou vc irá naufragar.

Então, já q vc é novo, eu recomendo q antes de procurar um médico, tente entrar num estágio que permita isso aí. Se aí vc não melhorar, ai sim vc procura um médico.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
03-04-2012, 08:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-04-2012, 08:46 PM por PRAGAKHAM.)
O segredo esta ai, náo so para conversar com as mulheres, mas tambem com todos que o cercam e fazem parte da sua vida.

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Solid Snake
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
07-04-2012, 04:32 PM
Depende.

Se você esta afim da perva e ela não desembola o papo desista. Ela não esta afim de você.
Mulher quando esta afim não deixa o papo morrer, sempre fala alguma merda.

Não se culpe pela falta de assunto isto é normal, eu por exemplo nunca tenho assunto com essas vacas, pois sempre conversam futilidades e assuntos banais por isso não tenho muita paciência.

Se ela não esta rendendo parta para outra mulher e a esqueça.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline reinaldo
Zé Droguinha
*
Tópicos: 3
Curtido: 3 vezes em 2 posts
19-02-2019, 09:23 PM
Nossa se eu tivesse achado esse fórum em 2012. Acho que não teria entrado para as drogas. Vcs tão certinho sobre as mulheres. Pena que demorei para encontrar o fórum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Terrível
Lion
**
Tópicos: 3
Curtido: 26 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 54
20-02-2019, 09:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2019, 09:19 PM por Terrível.)
(30-03-2012, 09:24 AM)John Romano Escreveu: Cara, não tem muuuuuito o que você fazer por enquanto, além de simplesmente "aprender a falar". Mas quantos anos você tem? Esse é um dado importante pra te recomendarmos essa ou aquela abordagem ao seu problema.

Contudo, em linhas gerais, basicamente você pode ir incitando o papo e deixando a outra pesso falar, enquanto faz cara de interessado. Com mulheres, isso funciona perfeitamente. E não tenha a doce ilusão de conversar coisas "sérias" ou "importantes e instrutivas" com mulheres. Elas são fúteis na imensa maioria dos casos, e só conversarão sobre coisas assim. Conforme-se.

Pra resolver seu problema, vamos por partes.

Tente primeiro aprender a falar com homens conhecidos em conversas longas, intermináveis mesmo. Puxe um assunto, falem bastante sobre ele e quando estiver naquele segundo antes da conversa morrer, jogue um outro tema parecido (ou outro completamente diferente). Comece seu treino em conversas a dois, e depois faça o mesmo em grupos de homens (que dá um certo trabalho, mas é possível aprender a lidar). Lidar com homens é fácil, por isso esta etapa é só um "aquecimento" pros próximos passos.

Depois que você tiver se habituado a conversar com homens de diferentes idades sobre diferentes assuntos, passe a tentar conversar com mulheres conhecidas isoladamente. Pode ser uma prima, uma tia mais velha, suas professoras, qualquer uma. Use a técnica de puxar assuntos e ouvir, deixando-as falar à vontade. É chato, é irritante e elas quase nunca falam nada que se aproveite. Mas aguente firme e logo logo você pega a manha de manter conversações com elas.

Depois vem os dois estágios seguintes que são os mais terríveis e que metem medo em muito marmanjo: conversar com mulheres desconhecidas e com mulheres em grupo.

Uma vez que você domine a capacidade de conversar com conhecidos, usar essa habilidade com desconhecidos é um passo bem mais simples. Se os outros te acharem isso ou aquilo, ou pensarem abobrinhas a seu respeito, mesmo assim, continue. Aprender a lidar com situações embaraçosas e manter a calma e a frieza é uma habilidade utilíssima. Cultive-a!

Além disso, o que os outros PENSAM fica só dentro da cabeça vazia deles e não deveria te incomodar, certo?

Eu não vou me alongar demais sobre esses últimos casos, já que são extremamente variáveis, mas o que posso dizer é o seguinte: confie em si mesmo e não se importe muito com o que os outros pensam de você.

Depois de algum tempo treinando sua conversação, você vai parecer com esse carinha aqui: Fuckyeah

Resposta perfeita! Aconteceu isso comigo, era tímido fui conversando com um, com outro, hoje em dia converso com qualquer desconhecido com facilidade a ponto de virar ''brother'',  com as mulheres não é diferente, tanto que ás vezes as mesmas pensam que estou dando em cima, sendo que na realidade só estou jogando papo fora.

Siga essas dicas que você se dará bem, e por último nunca mais fale pra si mesmo que você é tímido ou que não sabe conversar. 

Nós atraímos aquilo que pensamos, então pense coisas boas a seu respeito, exemplo: sou um cara confiante, sou um cara que conversa com qualquer um sem esforço, sou extrovertido, e por aí vai... 

Para fechar, não fique pensando: O que ela vai achar se eu falar isso ou sobre esse assunto, fale a primeira ''merda'' que vir na sua cabeça. 

'' Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes ''

OBS: Caralhoooooo! Agora que eu vi que esse tópico é de fuckin 2012, por isso achei estranho o smith falando: há 8 meses atrás eu queria me esconder no refeitório HAHAHAHAHAHAHHAHA. HOLY SHIT. HAHAHAHHAHAHAHAHHA
Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes.  - Don Vito Corleon
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
24-02-2019, 02:51 AM
Até hoje se segura esse mandamento do @Smith. Numa experiência de cerca de um ano que tive longe de casa, de tudo e todos que conhecia, posso vos dizer uma coisa com muita razão:

A dificuldade é o que move o cara a frente. Se ele estiver na zona de conforto, com água e sombra fresca, comida na boquinha e roupa lavada e passada, o cara não vai a canto nenhum.

Uma vez que você tem que se virar pra trabalhar e sobreviver rapidinho você aprende a lidar com as outras pessoas, não há quem seja uma ilha. A vida ensina, então não podemos perder as oportunidades que a vida nos dá em nome da preguiça ou conforto momentâneo.

Quanto às mulheres em específico:

Não vou dizer que sou rei de pegar mulheres, na verdade sou péssimo disso. Tem mulheres que parecem estar te testando, só esperando que você jogue o papo certo, pra demonstrar valor. É odiável esse tipo de cu doce, rsrsrs, é melhor as que vão direto ao ponto e acabou, rsrs.

Mas sim, meus caros, é preciso saber jogar, saber ser mala de vez em quando, ou saber ter opinião forte ou contra o consenso, pra poder criar uma aura diferenciada a seu redor. Mulheres estão nos testando o tempo todo, sabendo levar no dia-a-dia, não é preciso nenhum papo mágico de PUA, que isso não existe.

Esse tópico já é velho pacas mas é muito bom pra juvenada que não sabe pedir pão na padaria com vergonha da atendente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
24-02-2019, 10:06 AM
Putz... Eu nem lembro desse tópico e desse meu post acima. Esse fórum tem tanta história que é difícil você lembrar de tudo que fez por aqui. Mas as ideias são essas mesmas aí. AWAY
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Seu Vagem
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 48 vezes em 27 posts
24-02-2019, 11:10 PM
O smith mete umas reais poderosas.
O importante é saber quando falar e quando ficar calado.
Sempre mantendo o equilibrio entre essas duas coisas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo