• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Cartão de Crédito
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Cartão de Crédito
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
29-03-2012, 05:20 PM
Eis aqui a resposta que o pessoal do NETSHOES deu ao meu e-mail q enviei ontem:

"Olá Smith,

Verificamos que houve uma tentativa de cobrança em seu cartão informado no ato da compra, porém o pagamento não foi efetuado com sucesso.

A administradora do cartão não informa o motivo, devido ao sigilo bancário. Você tem a opção de fazer uma nova tentativa de cobrança, trocar de cartão ou até mesmo alterar para boleto.

Para sua segurança, disponibilizamos nossa central de crédito no telefone: (11) 3028-5333, opção 3. O horário de funcionamento é 24 horas por dia nos 7 dias da semana.

Sempre que precisar acabar com os limites entre você e o esporte, entre em contato com nossa Central de Relacionamento no telefone (11) 3028-5333, através do nosso Chat http://www.netshoes.com.br/atendimento/, ou através do nosso e-mail sac@netshoes.com.br.

Ruth Moreira
Grupo Netshoes"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
29-03-2012, 05:20 PM
VAI TOMAR NO CU DESSA PORRA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
29-03-2012, 06:30 PM
Tenta finalizar a compra por boleto, daí tu paga com o cartão. Bem menos problemático.
Depois de resolvido o abacaxi dessa compra, cancele o cartão e use um cartão de crédito pré-pago.
Bem menos problemático pras compras pela internet...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
29-03-2012, 06:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-03-2012, 06:43 PM por Smith.)
(29-03-2012, 06:30 PM)John Romano Escreveu: Tenta finalizar a compra por boleto, daí tu paga com o cartão. Bem menos problemático.
Depois de resolvido o abacaxi dessa compra, cancele o cartão e use um cartão de crédito pré-pago.
Bem menos problemático pras compras pela internet...

Sim, mas pra mim fica complicado pagar à vista. To lascado com essa merda.

Pra quem não sabe, eu uso o Banco do Bostil, por experiência própria digo que é um banco muito ruim.

Te prometem o cartão em 2 semanas, mas ele acaba chegando 1 mês e meio depois. E ainda por cima, ele vem SEM o crédito e você tem que ir até na pqp pra liberá-lo. Mesmo tendo feito tudo isso ele NÃO é aceito nas lojas. E pra acabar de vez o banco NÃO consegue te ajudar e ainda diz que a culpa é das lojas

PASSEM LONGE DO BANCO DO BOSTIL!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
29-03-2012, 07:32 PM
Sou cliente do BB e digo que é um banco bem complicado...
Mesmo quando se é um "cliente VIP", com gerente excusivo e a porra toda, eles te enrolam. PQP
To doido pra me livrar dessa dependência de banco e ficar só no dinheiro vivo!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
29-03-2012, 08:07 PM
(29-03-2012, 06:43 PM)Smith Escreveu: Pra quem não sabe, eu uso o Banco do Bostil, por experiência própria digo que é um banco muito ruim.

Te prometem o cartão em 2 semanas, mas ele acaba chegando 1 mês e meio depois. E ainda por cima, ele vem SEM o crédito e você tem que ir até na pqp pra liberá-lo. Mesmo tendo feito tudo isso ele NÃO é aceito nas lojas. E pra acabar de vez o banco NÃO consegue te ajudar e ainda diz que a culpa é das lojas

PASSEM LONGE DO BANCO DO BOSTIL!

Que isso, eu tambem sou cliente do BB, meu cartao chegou em menos de 2 semanas, e veio um adesivo no cartao com um numero de telefone, ae e so ligar e desbloquear o cartao, depois eu so depositei 50 conto na minha conta para poder ativa-la definitivamente e esta tudo de boa com minha conta hoje.
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
29-03-2012, 08:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-03-2012, 08:26 PM por Gekko.)
(29-03-2012, 05:17 PM)Smith Escreveu: Nobre Gekko, hoje fui ao banco novamente pra tirar satisfação, e o atendente lá NÃO SABIA O QUE FAZER.

Quando li isso, saquei na hora que o seu banco era o Banco do Brasil. Já vivi situações em que coletei informações no site do banco, fiquei em dúvida, fui procurar a agência e quando cheguei lá constatei que o simples fato de ter lido o que estava no site fez com que eu soubesse mais do que o cara que estava lá sendo pago para me atender. Esse é um dos males das empresas estatais. Os funcionários às vezes se sentem tão seguros em seus empregos que não ligam para prestar um bom serviço.

(29-03-2012, 05:17 PM)Smith Escreveu: TODOS os sites q uso cart. de credito dizem que as informações de meu cartão estao erradas e porr isso nao consigo comprar NADA.

e o FDP do atendente ainda me joga pra loja pra eu perguntar pra eles lá

To achando que vou ter q cancelar essa desgraça e mudar de banco.

PUTA QUE PARIU

Está claro que o problema é do cartão e não das lojas. Quanto a isso não há dúvidas. Só restam duas alternativas:

1) Você imprime o boleto e paga, mas como você já disse que não tá com grana para pagar de uma única vez, resta a alternativa seguinte

2) Você cancela essa compra, faz outro cartão e volta a comprar. Lembrando que você não precisa ser correntista de um banco para ter um cartão dele. O Banco do Brasil, apesar de certas deficiências no atendimento nas agências, tem uma rede de atendimento muito ampla. Em praticamente toda brecha que você for neste país tem uma agência ou um terminal de auto-atendimento do BB para você usar. Isso por si só já é um bom motivo para eu manter minha conta lá. Sem contar que vou pouquíssimas vezes à agência.

P.S.: a palavrinha que grifei da sua fala abre muitas portas nas negociações com o banco. Fale em cancelar que eles começam a se movimentar para resolver seu problema e se não resolverem, cancele mesmo, afinal de contas para que você quer um cartão que não serve para nada?

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
29-03-2012, 08:59 PM
Exato Gekko, exato! Estava me perguntando a mesma coisa hoje quando voltei da agência furioso. Senti vontade até de jogar o cartão fora, rasgá-lo, mastigá-lo, etc. Mas me controlei.

É o seguinte, eu estou me entortando todo aqui pra me resolver com as compras que fiz. Não posso ficar com o nome sujo nas duas lojas só por causa dessa merda de cartão. Por isso estou vendo uma maneira de conseguir pagar à vista, pelo menos a compra que fiz no ML.

No Netshoes, eu refiz o pedido e PARECE que está tudo ok por enquanto (afinal, o PASPALHO lá do banco hoje me garantiu que o crédito está liberado). Em breve, eles me mandarão o e-mail dizendo se o pagamento foi aceito ou não (exatamente como aconteceu na vez anterior). Agora me resta esperar. Se não der certo, vou ao banco pedir uma atitude DECENTE do pessoal lá. Se não resolverem de vez, vou cancelar mesmo.

Já a outra compra que estou pra pagar à vista, estou quase morrendo aqui pra ver se consigo. Até porque não posso ficar sem credibilidade no ML, pra no caso de eu precisar comprar outras coisas depois.

Vamos ver no que vai dar essa porra toda amanhã.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
29-03-2012, 09:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-03-2012, 09:17 PM por Smith.)
(29-03-2012, 08:25 PM)Gekko Escreveu:
Smith Escreveu:Nobre Gekko, hoje fui ao banco novamente pra tirar satisfação, e o atendente lá NÃO SABIA O QUE FAZER.

Quando li isso, saquei na hora que o seu banco era o Banco do Brasil. Já vivi situações em que coletei informações no site do banco, fiquei em dúvida, fui procurar a agência e quando cheguei lá constatei que o simples fato de ter lido o que estava no site fez com que eu soubesse mais do que o cara que estava lá sendo pago para me atender. Esse é um dos males das empresas estatais. Os funcionários às vezes se sentem tão seguros em seus empregos que não ligam para prestar um bom serviço.

Tu precisava ver a cara que o paspalho fez de desentendido quando eu falei qual era meu problema.

Na hora de oferecer as promoçõezinhas deles lá, eles se engomam todo né, ficam todos bonitinhos parecendo apresentadores de comercial de TV. Mas na hora de resolver os problemas, fazem cara de PASPALHOS E ficam dando telefoneminha pra saber o que fazer. facepalm:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
29-03-2012, 09:20 PM
Vou ver se consigo um emprego lá. Bão dimais né, você ganhar quase 4k por mês, pra apenas ficar telefonando pra saber o que responder pro cliente. Assim até eu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
29-03-2012, 10:22 PM
UP.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
30-03-2012, 08:53 AM
Cartão é foda msm.

Eu atualmente tenho um Santander Internacional, bandeira Visa. Tirando a anuidade q tou achando abusiva, até hj não me deu problemas, me quebra um galho e tem um bom saldo.

Provavelmente esse teu cartão é de uma bandeira nova q o BB tá usando, acho q é Elo o nome, não lembro. Essa porra de bandeira não é aceito em lugar algum essa porra. É preferível usar o cartão do banco q vc recebe o salário, pois lá eles verão rapidinho q vc tem uma renda fixa e q é mais difícil de calotearem eles (se não é isso q já faz). Se bem q BB é uma merda msm, minha mãe tem conta lá e td hora reclama de algum gato q eles inventam pra cima dela. Coisas de banco estatal...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
30-03-2012, 09:55 AM
(29-03-2012, 11:59 AM)John Romano Escreveu: Sem contar que o cartão é feito de titânio e tem seu nome gravado nele manualmente!
Deve compensar o fato de ter uma anuidade de mais de 4.000 reais no Brasil! Big Grin

Caralho, mesmo milhonário eu não veria vantagem em pagar 4 mil numa anuidade de cartão, com essa grana preferia investir em algo diferente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
30-03-2012, 05:13 PM
Atualizando os fatos

Hoje consegui pagar minha compra no ML em dinheiro mesmo, à vista. Porém, recebi o e-mail do Netshoes me avisando de que minha compra havia sido cancelada e o outro pedido que eu havia feito também não foi aceito, por ter dado o mesmo problema de antes.

Não adianta, não estão aceitando meu cartão de crédito em lugar nenhum! Pagar só se for em dinheiro mesmo, o que me complica, pq n posso ficar pagando tudo q preciso à vista.

Estou indo agora tentar entrar em contato com o Netshoes mais uma vez pra ver o que resolvo, mas aaah... acho que já deu mesmo... Tô sem paciência pra repetir esse filme... Vou pedir o cancelamento do cartão pois não está me dando vantagens.

Em breve, voltarei pra postar o desfecho dessa merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
30-03-2012, 07:54 PM
Vídeo muito relevante ao tópico

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
02-04-2012, 08:35 PM
Resolvi o problema.

Fui ao banco hoje pela manhã, e já fui logo solicitando a presença do GERENTE do banco.

Então me redirecionaram pra uma mulher lá que era a gerente. Bonitinha ela, sabe. Ela fez um telefonema e informaram a ela que a opção de crédito do meu cartão não estava liberada.

Então ela me passou o telefone e eu EXIGI que o atendente lá liberasse a opção de crédito pra mim.

Aí ele fikou pianinho lá, me pediu meus dados e depois disse que já estava tudo ok e que agora eu já posso usar meu cartão normalmente.

Pronto. Fim de problema. Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
02-04-2012, 11:19 PM
Boto o pau na mesa !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
03-04-2012, 07:08 AM
Beleza Smith. Já testou para ver se tá funcionando mesmo?

Sobre o vídeo que o Mateus Silva postou, os bancos tem surrupiado grande parte da riqueza, não só do Brasil como do mundo inteiro, ao praticarem taxas de juros abusivas, principalmente em suas operações com cartões de crédito. Porém, não é assim tão difícil ficar longe dessas armadilhas. Eu mesmo já sugeri aqui alguns cartões que possibilitam não pagar anuidade. Para não pagar juros, é só pagar SEMPRE o total da fatura. E sempre que possível fazer suas compras e pagar à vista em espécie e pedir, ou melhor, exigir desconto. O comerciante paga um percentual do valor da compra à operadora do cartão. Quando o consumidor pagar à vista, esse percentual pode e deve ser revertido em desconto para ele sem prejuízo algum para o lojista. Se derem um desconto de 5% já vale muito à pena pagar à vista. Façam as contas e vejam quanto tempo seria necessário em um investimento de baixo risco para fazer seu dinheiro render 5%. Há estabelecimentos que dão 10% de desconto à vista. Eu mesmo fiz uma compra pela internet no mês passado em um site que dava 8% de desconto para o pagamento em boleto.

Comprar à vista também serve para evitar ficar dando lucro às instituições financeiras que são as maiores responsáveis por financiar ONGs e fundações que defendem o feminazismo, o aborto e políticas que visam nos privar da nossa liberdade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
03-04-2012, 08:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-04-2012, 08:29 AM por hb-.)
Opa, pessoal opinião que o Emílio (Do Panico) lançou em um programa já faz tempo, que eu concordo e sigo:
(Não com essas exatas palavras)
Paguem TUDO a vista (Débito ou Dinheiro), mesmo que seja o mesmo preço do pagamento a prazo, pois na hora que vocês vão no banco e olham o extrato e aparece x reais você sabe que tem realmente x reais. E não x reais, - 50 da parcela daquele produto que você tem pagar, - 20 daquele outro, -30 de outro e -40 ... ...
Para nunca se perder e ficar endividado pagando juros ... Smile

Na minha opinião Crédito só compra online (praticidade), porem sempre pago 1 parcela !!!
Claro que financiamento grande (casa ou carro), que é quase impossível pagar a vista. Como é apenas 1 parcela mensal é fácil de controlar.
O problema é quando se está pagando 50 coisas diferentes...

Em outro assuntos, esses dias passou no JN uma reportagem sobre o pessoal limpando o nome.
Foram entrevistados duas pessoas:
1. Homem mediano mulato, trabalha em obras, perdeu o emprego, mas como é casado e tem filho, acabou se endividando no mês que estava desempregado para não deixar faltar nada para o filho ..
2. Mulher mediana, bem de vida, funcionaria publica, se endividou por que comprou muitos sapatos ...
Nenhum comentário é necessário sobre isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
03-04-2012, 08:46 AM
Eu gosto de parcelar no cartão pq dá pra eu ter acesso a coisas q seriam impraticáveis de se comprar a vista. Minha TV LCD 42 polegadas comprei assim (foi numa promoção, acho q nem paguei 1200 reais nela). Comprei ela pelo site do Extra.

Eu gosto dessa praticidade, mas é aquilo, tem q ter um controle FUDIDO pra vc não se animar e torrar todo o seu salário com fatura de cartão. Eu msm, tendo um limite de mais de 2000 no cartão, tenho uma regra de só passar de 500 reais de fatura mensal em último caso.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo