• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
#2,321
01-07-2015, 08:45 AM
Show ContentSpoiler:
(01-07-2015, 07:31 AM)jeanreno Escreveu: Namora ou casou com uma aeromoça ou comissária de bordo?
Meus parabéns, você se fodeu.

Em livro, comissária revela farras e sexo em cabine de avião

[Imagem: 102_3034-blog-mandy-cape-town.jpg]

Por mais de 10 anos, Mandy Smith foi comissária de bordo de voos internacionais da Virgin Atlantic Airways.

Fora do ramo aéreo, a britânica de Hartlepool (inglaterra) resolveu contar em um livro - "Cabin Fever" - suas aventuras sexuais em viagens para os cinco continentes.

Em um dos relatos no livro, Mandy conta já ter feito sexo em uma cabine de avião durante voo.

Outros casos revelados pela ex-comissária:

- "Do Caribe à África do Sul, eu tinha um cara em cada porto", escreveu Mandy. "Meu ponto preferido era Barbados, onde havia um clube cheio de caras gostosos. Em uma noite de bebedeira, vi um time de rúgbi confraternizando em uma longa mesa. Subi nela e derrubei os drinques deles um a um. Mais tarde, de volta ao quarto de hotel, a banheira desabou porque havia muitos jogadores convidados para a diversão nela", relatou.

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfou...=O%20Globo

- Ainda me pergunto, o que leva um cara se relacionar seriamente com uma comissária. Além de tudo isso descrito na reportagem, tem o fator distância. Impressionante o gosto pra se meter em rolo de muitos caras hoje em dia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Light Workaholick
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
#2,322
01-07-2015, 08:54 AM
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/...dade-penal

:rage
:rugeblackface
:taserto

Paizinho esquerdista de m* esse Brasil! Por isso mesmo que tenho o propósito (como já relatei aqui) de sair desse País esquerdista a qualquer custo!!

Vamos marcar BEM os nomes dos Deputados que votaram CONTRA a proposta, especialmente vamos focar nos Deputados dos partidos DA OPOSIÇÃO (pasmem!!!) que traíram suas bases (certamente foram comprados) e votaram com o Governo. Foram mais de QUINZE traições na base oposicionista. só do PSDB 05 Deputados foram desleais com o combinado.

NUNCA MAIS VOTEM NESSES DEPUTADOS, pois quando chegarem as próximas eleições eles vão querer aparecer como exemplos de retidão e caráter no Brasil... MENTIROSOS!

A única coisa que se salva dessa história é o destacado abaixo:

"Cunha - Após a votação, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, afirmou que o assunto vai retornar à pauta - talvez já na semana que vem. "A votação ainda está muito longe de acabar", disse ele.

Como o texto que a Câmara rejeitou foi um substitutivo à proposta de Benedito Domingos, é preciso que a Câmara aprecie o texto original (o que prevê a redução para 16 anos em todos os casos). Nessa apreciação, parlamentares podem propôr as chamadas emendas aglutinativas, com alternativas ao texto-base. Por isso, o assunto ainda não está encerrado."Vamos concluir essa votação. Não esta semana, talvez na próxima. Se não na próxima, no segundo semestre", disse o presidente.
Cunha também criticou a atuação do governo na reta final da votação para conquistar votos contra a redução. "Apesar de o governo ter trabalhado contra, ter tido todo o tipo de movimentação, foram 303 votos. É um número muito representativo", afirmou o peemedebista
.
"

Como a esperança é a última que morre... aguardemos. Tenho comigo que o Eduardo Cunha vai tomar essa questão agora como uma questão pessoal, e vai, SIM, SE Deus quiser, fazer passar essa redução na Câmara, nem que seja à fórceps!
Ele não vai engolir esse "sapo" da derrota, não. Acredito que ele seja um homem muito orgulhoso e vai querer dar a volta na Dilma, ainda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rudolf
Búfalo
**
Tópicos: 8
#2,323
01-07-2015, 09:08 AM
Aqui tem a lista de quem votou sim e não.

Guardem essa lista e usem-a na próxima eleição.

http://noticias.uol.com.br/politica/ulti...putado.htm
Alguns homens são capazes de renascer das cinzas do inferno.

A decisão de romper com a Matrix vem de dentro, não de fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
#2,324
01-07-2015, 09:30 AM
(01-07-2015, 09:08 AM)Rudolf Escreveu: Aqui tem a lista de quem votou sim e não.

Orgulho em morar no DF, pois 90% votou a favor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
#2,325
01-07-2015, 11:29 AM
(01-07-2015, 09:08 AM)Rudolf Escreveu: Aqui tem a lista de quem votou sim e não.

Cabo Daciolo aqui do RJ, traidor safado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
#2,326
01-07-2015, 12:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-07-2015, 12:05 PM por Marcílio.)
CaRAIO, Tiririca votou sim !!!!!!!!

Citar:PR

Tiririca (SP) Sim

Quem diria hein! Depois de tanta zoação que fizeram contra ele, o cara é uma grata surpresa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
#2,327
01-07-2015, 12:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-07-2015, 12:12 PM por Marcílio.)
(01-07-2015, 08:45 AM)DiamanteNegro Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(01-07-2015, 07:31 AM)jeanreno Escreveu: Namora ou casou com uma aeromoça ou comissária de bordo?

Por mais de 10 anos, Mandy Smith foi comissária de bordo de voos internacionais da Virgin Atlantic Airways.

Fora do ramo aéreo, a britânica de Hartlepool (inglaterra) resolveu contar em um livro - "Cabin Fever" - suas aventuras sexuais em viagens para os cinco continentes.

Em um dos relatos no livro, Mandy conta já ter feito sexo em uma cabine de avião durante voo.

- "Do Caribe à África do Sul, eu tinha um cara em cada porto", escreveu Mandy. "Meu ponto preferido era Barbados, onde havia um clube cheio de caras gostosos. Em uma noite de bebedeira, vi um time de rúgbi confraternizando em uma longa mesa. Subi nela e derrubei os drinques deles um a um. Mais tarde, de volta ao quarto de hotel, a banheira desabou porque havia muitos jogadores convidados para a diversão nela", relatou.

- Ainda me pergunto, o que leva um cara se relacionar seriamente com uma comissária. Além de tudo isso descrito na reportagem, tem o fator distância. Impressionante o gosto pra se meter em rolo de muitos caras hoje em dia.

Falaste tudo, confradre. No relato dela dá pra ver a facilidade monstra como ela tinha acesso a putaria.

Eu não me arrisco. Quem quiser, casa que é gostoso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
Tópicos: 3
Curtido: 5 vezes em 5 posts
#2,328
01-07-2015, 01:40 PM
O mais engraçado dessa comissária é que ela conheceu um médico e queria transformá-lo em CSP, mas o cara comeu e usou a bomba ninja, kkkkkkk!
E ela ainda se faz de vítima, "ele comeu e me abandonou, snif".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
#2,329
01-07-2015, 02:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-07-2015, 02:32 PM por Hitman.)
DP, GangBang, engoliu, essa com certeza ja fez todo o tipo de putaria.

É o tipo que as feministas querem empurrar.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
#2,330
01-07-2015, 02:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-07-2015, 02:57 PM por cabraman.)
Nada contra marmitar e socar violentamente no caneco dela.

Tirem o fator viagem da história, o que impede a crete fessorinha de fazer o mesmo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
#2,331
01-07-2015, 04:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-07-2015, 04:19 PM por Hitman.)
Rapaz faz deposito falso de 3 mil reais para fazer videos com mulheres!

"Essa história está rodando a internet, principalmente no Facebook, o caso é o seguinte: O cara oferecia 3 mil reais para mulheres fazerem um vídeo transando e dublando no aplicativo dubsmash a música “tava no fluxo”. Depois de oferecer e elas aceitarem, ele ia no banco, fazia um depósito sem dinheiro dentro do envelope. Mostrava o comprovante para as mulheres que viam o depósito e faziam o vídeo sem saber que o depósito era falso.

Depois de fazer isso com algumas mulheres ele resolveu postar os vídeos na internet. São quatro ao todo. Pelo que pesquisei, algumas não são prostitutas e sim mulheres que aceitaram fazer o vídeo pelo dinheiro oferecido!

Algo bizarro que merece ser compartilhado, o cara ainda está na ativa, e o que deve ter de engraçadinho vendo esse relato e querendo fazer igual, não está no gibi."

http://www.naoconto.com/2015/06/rapaz-fa...heres.html
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wagner Realista
Aspira
Tópicos: 0
#2,332
01-07-2015, 06:20 PM
http://revistamarieclaire.globo.com/Cele...aicao.html

Para deixar os confrades de estomago revirado...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
#2,333
01-07-2015, 06:47 PM
(01-07-2015, 04:18 PM)Phenomenon Escreveu: Rapaz faz deposito falso de 3 mil reais para fazer videos com mulheres!

Show ContentSpoiler:
"Essa história está rodando a internet, principalmente no Facebook, o caso é o seguinte: O cara oferecia 3 mil reais para mulheres fazerem um vídeo transando e dublando no aplicativo dubsmash a música “tava no fluxo”. Depois de oferecer e elas aceitarem, ele ia no banco, fazia um depósito sem dinheiro dentro do envelope. Mostrava o comprovante para as mulheres que viam o depósito e faziam o vídeo sem saber que o depósito era falso.

Depois de fazer isso com algumas mulheres ele resolveu postar os vídeos na internet. São quatro ao todo. Pelo que pesquisei,
algumas não são prostitutas e sim mulheres que aceitaram fazer o vídeo pelo dinheiro oferecido!

Show ContentSpoiler:
Algo bizarro que merece ser compartilhado, o cara ainda está na ativa, e o que deve ter de engraçadinho vendo esse relato e querendo fazer igual, não está no gibi."

[Imagem: Genius_meme.jpeg]
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Ganghini
Búfalo
**
Tópicos: 0
#2,334
01-07-2015, 06:59 PM
Show ContentSpoiler:

É a PRESSÃO SOCIAL. Exigem que aceitemos, sem reclamar, essa putaria desenfreada. Prefiro morrer sozinho a ter que beijar uma boca com gosto de porra.

Relacionamento saudável não está na moda.
"Senhor não permitais que eu prefira ser consolado a consolar, ser compreendido a compreender ou, ser amado ou a amar com todo meu coração. COM TODO MEU CORAÇÃO”.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Light Workaholick
Búfalo
**
Tópicos: 4
#2,335
01-07-2015, 10:07 PM
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/...maioridade

Isso corrobora o que tinha citado há 18hs atrás , hoje cedo. Ele nunca iria engolir uma derrota pra a PresidAnta Dilma. Meus instintos estavam corretos.

Não é o melhor dos mundos: Tráfico até que não, mas acho que ele poderia ter mantido o roubo qualificado, pq isso aí é o inferno. Mas essa proposta tem grandes chances de passar, sim. Mesmo pq ele já pegou um por um dos traidores e teve aquela conversinha-de-pé-do-ouvido com cada um deles. Ou votam favorável agora, ou ele corta as regalias desses vagabundos.

Veremos as cenas do próximo capítulo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
#2,336
01-07-2015, 11:03 PM
(01-07-2015, 06:47 PM)Raito Escreveu:
(01-07-2015, 04:18 PM)Phenomenon Escreveu: Rapaz faz deposito falso de 3 mil reais para fazer videos com mulheres!

Show ContentSpoiler:

Depois de fazer isso com algumas mulheres ele resolveu postar os vídeos na internet. São quatro ao todo. Pelo que pesquisei,
algumas não são prostitutas e sim mulheres que aceitaram fazer o vídeo pelo dinheiro oferecido!

Show ContentSpoiler:

A que tá no 3o vídeo é puta sim. Uma "amiga" dos tempos do esquema me contou, é conhecida dela
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#2,337
02-07-2015, 12:04 AM
(01-07-2015, 11:03 PM)Josey Wales Escreveu:
(01-07-2015, 06:47 PM)Raito Escreveu:

Show ContentSpoiler:

Show ContentSpoiler:

A que tá no 3o vídeo é puta sim. Uma "amiga" dos tempos do esquema me contou, é conhecida dela

Sim, mas ele disse ALGUMAS... De qualquer forma, se o cara enganou elas, merece ser preso.

(01-07-2015, 06:59 PM)Ganghini Escreveu:
Show ContentSpoiler:

É a PRESSÃO SOCIAL. Exigem que aceitemos, sem reclamar, essa putaria desenfreada. Prefiro morrer sozinho a ter que beijar uma boca com gosto de porra.

Relacionamento saudável não está na moda.

Concordo plenamente. Já viram a nova?

[Imagem: 11201900_966935783348076_5841174524284838797_n.jpg]

Por mim, estou cagando e andando se qualquer mulher por ai é virgem ou já sentou na pica de um batalhão. Seria ficante ou colega de boa... Agora, ter um relacionamento sério, que vai me afetar e afetar minha família, ai eu exijo que ela cumpra critérios mínimos, pra eu não correr o risco de passar décadas cuidando do filho de outro, ou correndo o risco de pegar uma DST(sexo sem camisinha num relacionamento sério sempre acontece mais cedo ou mais tarde) e sou o "machista estuprador"...

Enquanto isto, a mulher pode desejar um sujeito alto, forte, rico, destacado e "com traquejo social" que ninguém reclama. Eu prefiro passar o RESTO dos meus dias trepando com garotas de programa ou na punheta(se ficar pobre), a me casar com uma rodada. Nada contra elas, seria um colega ou um ficante de boa. Só não quero algo sério.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
Tópicos: 3
Curtido: 5 vezes em 5 posts
#2,338
02-07-2015, 01:22 AM
Redução da maioridade penal aprovada no Congresso

Nova proposta obteve um número suficiente de votos

http://brasil.estadao.com.br/noticias/ge...al,1717576

[Imagem: 0kwrNJS.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
#2,339
02-07-2015, 09:33 AM
Show ContentSpoiler:
(02-07-2015, 12:04 AM)Thanatos Escreveu: [Imagem: 11201900_966935783348076_5841174524284838797_n.jpg]

Por mim, estou cagando e andando se qualquer mulher por ai é virgem ou já sentou na pica de um batalhão. Seria ficante ou colega de boa... Agora, ter um relacionamento sério, que vai me afetar e afetar minha família, ai eu exijo que ela cumpra critérios mínimos, pra eu não correr o risco de passar décadas cuidando do filho de outro, ou correndo o risco de pegar uma DST(sexo sem camisinha num relacionamento sério sempre acontece mais cedo ou mais tarde) e sou o "machista estuprador"...

Enquanto isto, a mulher pode desejar um sujeito alto, forte, rico, destacado e "com traquejo social" que ninguém reclama. Eu prefiro passar o RESTO dos meus dias trepando com garotas de programa ou na punheta(se ficar pobre), a me casar com uma rodada. Nada contra elas, seria um colega ou um ficante de boa. Só não quero algo sério.

- Quando vejo algo assim, sorrio sarcasticamente. Se elas querem fazer alta quilometragem no instrumento de vários machos, beleza! Estão no direito delas.

- Assim como estou no meu direito de não me envolver em um compromisso sério com as mesmas.

Fim!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
#2,340
02-07-2015, 09:40 AM
Transexual 'crucificada' na Parada Gay abre oito processos na Justiça e querR$800 mil de indenização

Transexual 'crucificada' na Parada Gay abre oito processos na Justiça
Ela pede identificação de pessoas que a hostilizaram na internet.
E quer que políticos e artistas paguem R$ 800 mil de indenização.

Criticada após ser "crucificada" durante a 19ª Parada Gay, a atriz e transexual Viviany Beleboni entrou na Justiça de São Paulo com processo contra o Facebook para obrigar a rede social a identificar usuários que, após o desfile, publicaram montagens de fotos dela em meio a imagens de sexo explicíto. Ela também abriu sete processos em que reivindica indenização por danos morais no valor total de R$ 800 mil.

Entre os alvos estão o senador Magno Malta (PR-ES), acusado por ela de ofender sua honra durante discurso, e o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), apontado por supostamente ter usado montagens de fotos do desfile com imagens de sexo explícito.

A advogada de Beleboni, Cristiane Leandro de Novais, diz que, por causa das imagens após a Parada, sua cliente tem sido reconhecida e sofrido agressões verbais ao frequentar lojas.

Em um dos processos, a transexual afirma que recebeu ameaças de morte por rede social e ligações, "já tendo sido inclusive agredida em frente à sua casa". "Ela está com síndrome do pânico, não sai mais de casa por causa disso", afirmou.
A advogada representa a organização não-governamental ABCDS, responsável pelo trio elétrico em que a transexual desfilou.
O senador Magno Malta afirmou, por meio de sua assessoria, que recebeu com naturalidade a informação sobre a ação judicial por entender que é direito de Beleboni entrar na Justiça, assim como também é direito dele, senador, falar.

O senador acrescentou que não retira nenhum ponto do que falou e que entrou com uma queixa-crime na Procuradoria Geral da República contra a transexual por crime de vilipêndio, escárnio e intolerância religiosa. O G1 entrou em contato com a assessoria do deputado Marco Feliciano, que ainda não se manifestou. O Facebook disse que não foi notificado.

Ações

Na ação de Beleboni contra Malta, o juiz Marcos Roberto de Souza Bernicchi indeferiu o pedido antecipação da decisão. "Claramente o objetivo da pessoa que se dispõe a se postar em uma cruz em uma manifestação popular é de chamar a atenção por meio de atitude controversa e chocante. E o objetivo da artista foi alcançado, já que o choque gerou a controvérsia. Não poderia a autora esperar reação outra que não fosse a intolerância de quem assumiu o risco de ofender", disse o juiz, no despacho.

"As manifestações do réu, que constam da petição inicial, não foram exacerbadas contra a autora, já que não atingiram sua pessoa e sim o ato por ela praticado. O conteúdo das críticas manifestadas pelo réu tem cunho político e social, que são inerentes ao cargos que exerce, e, repita-se, em nenhum momento voltou-se contra a pessoa da autora. Indefiro, pois, a tutela requerida", afirmou.

Manifestação

Beleboni, de 26 anos, é transexual, espírita e chocou parte dos participantes da 19ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Ela se prendeu à cruz, encenando o sofrimento de Jesus, para "representar a agressão e a dor que a comunidade LGBT tem passado". "Nunca tive a intenção de atacar a igreja. A ideia era, mesmo, protestar contra a homofobia", explicou.

Uma imagem da cruz foi capturada pelo fotógrafo João Castellano, da agência Reuters. A atriz disse que recebeu milhares de ameaças desde a publicação da foto. "Teve gente dizendo que ano que vem vão colocar fogo na parada", contou.

Dias após a Parada Gay, deputados evangélicos e católicos fizeram uma manifestação no plenário da Câmara contra a parada gay, a "marcha das vadias" e a "marcha da maconha". Com cartazes que traziam fotos do desfile, eles subiram à tribuna e pediram que atos públicos que "ferem a família" e a liberdade religiosa sejam transformados em "crime hediondo". Eles criticaram, sobretudo, o fato de Beleboni ter se prendido na cruz, durante a parada gay, para representar o sofrimento dos homossexuais no Brasil

[Imagem: fotos_viviany_beleboni-2.jpg]

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/20...stica.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,492 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,573 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo