27-03-2012, 07:25 AM
(26-03-2012, 08:36 PM)Richter Escreveu: (...)
Se alguém desiste de um projeto no meio do caminho e vira um pinguço, drogado ou simplesmente perde a vontade de fazer tudo, aparece um batalhão p/ fazer o cara se achar um merda, mas ninguém p/ explicar o método correto.
(...)
Tanto é que existem muitos moradores de rua inteligentes e capazes, só que perderam a vontade de continuar lutando, os caras precisam de dinheiro, mas isso não vai tirar eles da rua, o que salvaria os caras seria voltarem a acreditar em si mesmos. (só estou levando em conta os casos que tem haver com o assunto desse tópico)
Acabo de me deparar com uma notícia que exemplifica bem isso que o Richter falou:
Baterista do Legião Urbana diz que a banda "sempre tentou ajudar Renato Rocha", encontrado pela Record morando na rua

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)
) depois de ela ter perguntado se ela falava muito eu apenas sinalisei com a cabeça que "sim" ela se calou um pouco, e notou que tinha perdido um pulseira (de ouro, dizendo ela) e ficou perguntando se eu nao tinha visto, ai ela me solta um "procura pra min?" eu olhei pra cara dela... e disse nao "vadia" se vira ai... e ela disse: "ai..", derrepente sinto minha camisa sendo puxada e nao era a vadia limpando o celular com a minha camisa? eu logo fechei a cara e disse "que folga em?" ai continuei na sombra e ela "chorando"por causa da pulseira e nao demora muito e ela me solta um "Leva a minha mochila pramin?" E eu fiquei com aquela cara de "WTF? is serius?" ai inventei uma disculpa pra sair da li imediatamente (pena que nao tenho a malicia de um cafa pra dobra ela pramin, entao achei melhor sair dali antes q ela me fizece de miguxo) soltei um "vou ali em cima ver um colega meu" e ela vendo meu descontentamento de nao servir de capaxo dela disse "entao pode levar o guarda-chuva", eu nem pensei 2 vezes peguei da mao dela enrrolei e sumi por 1 tempo" Depois no final do ensaio ela ficou me olhando diferente e colou comigo denovo.. ja que começou a ficar nublado e ia chover, e denovo ela pediu pra ficar comigo no guarda chuva, eu disse "tudo bem vadia, segura ae" nisso começou a rolar um clima, ela tava na minha frente e eu ficava olhando pro lados... como quem nao quer nada e toda hora ela olhando na minha cara feia (kkkk) e me deu uma vontade de segurar naquele rabo dela... mas lembrei que ela fazem esse tipo de coisa pra ver se realmente nao somos miguxos, e nao quis correr o rsico de tomar um "nao, sabia que vc era miguxo, é meio dificil de pegar vc miguxão mas te peguei" ai deixei de lado deixei a garoa acabar peguei o guarda chuva e fui pro meu onibus e sentei lonje dela.