13-09-2014, 06:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-09-2014, 06:44 PM por masculinitude.)
(13-09-2014, 06:42 PM)Peludo Escreveu:(13-09-2014, 05:32 PM)Tiago Sorine Escreveu:(13-09-2014, 05:19 PM)Peludo Escreveu: Se o Doutrinador for um pseudônimo em que vários confrades destemidos e experientes postam eu não sei, só sei que se não fosse o Doutrinador eu não teria recuperado minha vida e não é exagero.Acho que é o contrário. Pra mim é a pergunta de quem conhece a Real, descobriu os motivos que levam as mulheres a se relacionar e por achá-los tão fúteis e utilitaristas, e não os compreender realmente, se polarizou na revolta sem praticar o desenvolvimento pessoal.
Sobre o post, o cara que fez a pergunta nitidamente ainda é um Matrixiano que possuí o pensamento "da maioria" no qual agregam valores aos homens pelo tanto de mulheres que teve/têm na vida. Quem nunca se deparou com algum amigo, conhecido ou até mesmo si próprio antes da Real de olhar um cara feio com uma gostosa e ficar falando merda do cara sem ao menos saber da vida do sujeito? Essa é a Matrix que muitos vivem, vendida pelas midias femimimistas.
Faz sentido sim Sirone! Ele percebe que os "manginas" que ele exemplifica têm mais destaque que ele, por isso pegam mulheres que ele não pode pegar e entra num estado de revolta/inveja.