• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
07-09-2014, 04:53 PM
(06-09-2014, 09:05 PM)FernandoNoNamed Escreveu:
(05-09-2014, 08:24 PM)Gobila Escreveu:
(05-09-2014, 06:42 PM)Andarilho Escreveu: O que aconteceu é o de sempre, ela fica com ciumes e começa a bater nele, ele revida, e ela liga pra policia. Ele é preso e ela é vitima.

Apesar de pessoalmente eu querer que ele se foda, fica uma questão: como se defender de uma agressão feminina? Já que qualquer reação vai ser usada contra o cara e a versão dela vai ser "eu estava inocente e fui agredida de graça"?

Não da pra se defender de agressão feminina, qualquer movimento mais forte que um homem fizer, já derruba a mulher no chão (tendo em vista se a diferença de peso entre os 2 for muito grande). A melhor coisa que o homem deve fazer, quando a mulher começar a engrossar pra cima, é se retirar imediatamente.

Agora essa vadia teve o que procurou, esse cara não é boa companhia, mas querer ficar com um homem descente ela não quer.

E se ela vier armada com uma arma de fogo ou arma branca? Eu vou ter que escolher entre ser esfaqueado ou ser preso e provavelmente estuprado no presídio? Tudo porque nossa justiça trata as fêmeas como anjos abnegados puros e incapazes de errar?

Você corre.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
07-09-2014, 06:02 PM
(07-09-2014, 04:53 PM)Gobila Escreveu:
(06-09-2014, 09:05 PM)FernandoNoNamed Escreveu:
(05-09-2014, 08:24 PM)Gobila Escreveu: Não da pra se defender de agressão feminina, qualquer movimento mais forte que um homem fizer, já derruba a mulher no chão (tendo em vista se a diferença de peso entre os 2 for muito grande). A melhor coisa que o homem deve fazer, quando a mulher começar a engrossar pra cima, é se retirar imediatamente.

Agora essa vadia teve o que procurou, esse cara não é boa companhia, mas querer ficar com um homem descente ela não quer.

E se ela vier armada com uma arma de fogo ou arma branca? Eu vou ter que escolher entre ser esfaqueado ou ser preso e provavelmente estuprado no presídio? Tudo porque nossa justiça trata as fêmeas como anjos abnegados puros e incapazes de errar?

Você corre.

Tenho 113kg e 1.86m de altura. Sou um péssimo corredor...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
07-09-2014, 06:56 PM
(07-09-2014, 06:02 PM)FernandoNoNamed Escreveu:
(07-09-2014, 04:53 PM)Gobila Escreveu:
(06-09-2014, 09:05 PM)FernandoNoNamed Escreveu: E se ela vier armada com uma arma de fogo ou arma branca? Eu vou ter que escolher entre ser esfaqueado ou ser preso e provavelmente estuprado no presídio? Tudo porque nossa justiça trata as fêmeas como anjos abnegados puros e incapazes de errar?

Você corre.

Tenho 113kg e 1.86m de altura. Sou um péssimo corredor...

Se preocupe não, que se ela chegar com uma arma, seu corpo vai dar um jeito de correr.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
08-09-2014, 04:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-09-2014, 05:01 PM por Tim Laflour.)
Astro da NFL é demitido após vazamento de vídeo em que ele bate na mulher

[Imagem: ray-rice-girlfriend-fiancee-janay-palmer.jpg]

http://globoesporte.globo.com/futebol-am...-chao.html

Fonte com vídeo:
http://edition.cnn.com/2014/09/08/us/ray...new-video/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
08-09-2014, 05:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-09-2014, 05:19 PM por Gary Holt.)
Balzaca sentou na jeba, engravidou, tentou fazer aborto e se f*deu:

[Imagem: junto-jandira-mensagem.jpg]
Jandira, de 27 anos, está desaparecida desde o dia 29 de agosto. De acordo com os parentes da jovem, ela decidiu interromper uma gravidez de três meses e duas semanas e conseguiu, por meio de amigas, o contato de Rose, que seria responsável por administrar uma clínica clandestina de aborto. Segundo o ex-marido dela, Leandro, Jandira pediu para ser levada naquele dia à Rodoviária de Campo Grande, local que teria sido escolhido como ponto de encontro para que ela fosse encaminhada até a clínica. Segundo ele, o carro que foi buscá-la — um Gol branco, de quatro portas — era conduzido por uma mulher magra, de cabelos louros, que teria lhe dito para esperar na rodoviária que a jovem seria levada de volta ao mesmo local.
— Ela disse que dependia do caso, podia demorar uma, duas horas ou até mesmo meia hora, e que era para eu ficar lá esperando, que ela seria levada de volta — revelou Leandro, ao EXTRA.

Link: http://extra.globo.com/casos-de-policia/...z3Ckgjlb8J

A que limite a vagabunda chegou: em uma clínica de aborto ela pede para "orar" por ela ainda?facepalm:

Pior o ex-marido BETA:
[Imagem: exmarido.jpg]
o cara casa, a mulher pede divórcio, ele tem que sustentar ela pagando pensão, ela dá para um marginal qualquer, engravida, o cara não quer saber dela. Ela liga pro ex marido que a sustenta e faz ele a levar para ir abortar a criança que sequer foi ele quem colocou lá dentro.facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
08-09-2014, 06:30 PM
Ela quis eliminar a criança, mas parece que foi eliminada junto, nem tenho pena de assassinas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-09-2014, 07:14 PM
(08-09-2014, 04:59 PM)Tim Laflour Escreveu: Astro da NFL é demitido após vazamento de vídeo em que ele bate na mulher

[Imagem: ray-rice-girlfriend-fiancee-janay-palmer.jpg]

http://globoesporte.globo.com/futebol-am...-chao.html

Fonte com vídeo:
http://edition.cnn.com/2014/09/08/us/ray...new-video/

No vídeo aparece CLARAMENTE que ELA iniciou a agressão partindo pra cima dele, MAS NÃO justifica os socos que ele desferiu nela, com o porte físico dele, facilmente ele a seguraria até acalmar a situação. Mereceu o que recebeu do time dele e ainda vai ter de pagar na justiça, é femimimistas quando nós ensinamos controle emocional aos homens estamos fazendo MUITO mais do que vocês cretinas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
09-09-2014, 08:14 AM
(08-09-2014, 06:30 PM)Brutus Escreveu: Ela quis eliminar a criança, mas parece que foi eliminada junto, nem tenho pena de assassinas.

Um erro de abortar a criança não justifica o outro!Esse bando que talvez tenha cometido o assassinato da moça tem que pagar caro!!!
Tem que pegar essas pessoas porque elas não cometeram apenas esse crime e não vai ser o último também!Poderia ser um familiar de qualquer um aqui!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
09-09-2014, 10:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-09-2014, 10:44 AM por Andarilho.)
Mulher afirma ter sido abusada sexualmente por fantasma

https://br.noticias.yahoo.com/blogs/eita...26420.html

[Imagem: fc187d50-378c-11e4-a6e7-4b4251b1f94d_Per...t-Main.jpg]

Deborah Rawson tem 48 anos, um marido e afirma que foi abusada sexualmente diversas vezes... Por um fantasma. Ela garante que o espectro se aproxima dela em algumas noites e a penetra. O fato já gerou diversas brigas entre ela e seu marido.

Tudo começou após uma faxina, quando Deborah afirma ter visto três fantasmas em sua casa. Um homem e uma mulher, ambos aparentando 30 anos, e uma criança pequena. Ela diz que ao avisar o trio, eles rapidamente sumiram. A relação sexual, diz ela, começou nos dias seguintes.

Ainda na cama, Deborah afirmou sentir uma forte respiração em seu pescoço e um corpo masculino lhe tocando. "Mark está te tocando, eu sou a Claire", dizia uma voz feminina de acordo com o relato da britânica.

Deborah afirma que Mark, o fantasma, a procurava em diversos momentos do dia para fazer sexo. Em uma das aparições, ela garante ter fotografado o órgão do espectro (em destaque na imagem acima).

Ela e o marido chamaram exorcistas na residência, mas nada ajudou. Agora, eles mudaram de casa e afirmam ter se livrado do espectro. "Mudei e estou feliz de ter me livrado do meu fantasma viciado em sexo", contou ela ao Mirror, do Reino Unido.

yaoming

Algo mais ou menos assim...

[Imagem: slimer.jpg]
[Imagem: 43439_01_med.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
09-09-2014, 10:39 AM
Duas coisas me chamam atenção:

*Maridão corneado por um fantasmatrollface
*Fantasma devia estar na seca para "abusar" de um mulher destafacepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
09-09-2014, 04:52 PM
(09-09-2014, 10:39 AM)Gary Holt Escreveu: Duas coisas me chamam atenção:

órgão do espectro trollface
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
09-09-2014, 04:57 PM
É o "encosto" do caboclo Taludo. trollface

Notícia tosca:

Idosa é xingada e agredida por causa de assento em ônibus em São Vicente (também conhecida como São Visselva ou Terra de Índio yaoming)

Citar:Uma mulher xingou e empurrou uma idosa após não ceder a poltrona preferencial a ela em um ônibus metropolitano que circula em São Vicente, no litoral de São Paulo. A cena foi gravada por um passageiro do coletivo, que ficou indignado com a atitude da mulher e resolveu postar o vídeo em uma rede social.

[...]

Muitos passageiros estavam de pé no ônibus. A mulher disse que não iria ceder o assento à idosa. “Se eu estou sentada aqui eu tenho um motivo. Não vou me levantar”, falou. Em seguida, a idosa disse que a moça era tão inteligente que não sabia ler, já que estava sentada onde não deveria e que não respeitava uma pessoa com mais idade. A mulher mandou a idosa calar a boca. Depois, xingou a idosa de “velha nojenta”, “mal criada” e disse que poderia "ferrar" com ela.

http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/not...cente.html
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
09-09-2014, 05:01 PM
Barão, postei esta noticia ontem:

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=7752
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
10-09-2014, 07:50 AM
(09-09-2014, 04:52 PM)johnmcclane Escreveu:
(09-09-2014, 10:39 AM)Gary Holt Escreveu: Duas coisas me chamam atenção:

órgão do espectro trollface

Spectro trollfacetrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
10-09-2014, 09:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-09-2014, 09:54 AM por Gary Holt.)
Justiça decide que amante fixa tem direito à herança

De Matheus Pichonelli, da Agência Folha:

“Uma moradora de Porto Velho (RO) obteve na Justiça o direito de receber parte dos bens do amante com quem conviveu durante quase 30 anos. Ele era casado e morreu no ano passado, aos 71 anos.

Além da jurisprudência de outros tribunais, o juiz baseou-se em artigo publicado num site jurídico segundo o qual uma teoria psicológica, denominada "poliamorismo", admite a coexistência de "duas ou mais relações afetivas paralelas" em que casais se conhecem e se aceitam em uma relação "aberta". Cabe recurso à decisão.

A amante, hoje com 62 anos, conviveu com um empresário da região de 1979 até a morte dele, em dezembro do ano passado. Ele foi assassinado a tiros, em seu escritório, supostamente a mando de um sobrinho.

O empresário, ligado ao setor agropecuário, deixou cinco filhos: dois do casamento oficial e três com a autora do pedido.

Ele revezava a rotina em duas casas. Com a mulher -que morreu em setembro de 2006-, vivia na fazenda; com a amante, passava os dias em uma casa em Porto Velho.

Segundo Wilson Dias de Souza, advogado da amante, os filhos dos dois relacionamentos -hoje com mais de 18 anos- eram amigos e passavam as férias juntos na fazenda.

As mulheres, embora soubessem uma da outra, não se falavam. A decisão do juiz, afirma Souza, é "inédita na região".

Após a morte do empresário, a amante, que por lei não teria direito à partilha de bens, entrou na Justiça com uma ação declaratória de união estável, dizendo que dependia financeiramente dele e que compartilhou com ele "esforço comum na formação do patrimônio".

Afirma ainda tê-lo acompanhado em viagens para tratamento de saúde fora do Estado.

O pedido era contestado pelos dois filhos do casamento, que pediam a condenação dela por "má-fé" e argumentavam que a lei nacional baseia-se no relacionamento monogâmico.

Segundo trecho do artigo usado na sentença, "as pessoas podem amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo".

A amante e os filhos não quiseram ter os nomes divulgados.”

Link: http://www.paulopes.com.br/2008/11/justi...BBIh8JdWed
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
10-09-2014, 10:32 AM
Jovem obriga namorado a usar camisa odeio garotas em Ibiza

Abbie Bartlett, de 20 anos, garante que não foi por ciúme do namorado, Leon Connelly, de 24. Mas, por via das dúvidas, ela fez uma camisa para o rapaz a usar durante as férias que ele passará sozinho em Ibiza (Espanha):

[Imagem: 102_930-blog-abbie-ibiza.jpg]

"Eu amo a minha namorada, Abbie. Eu odeio as garotas em Ibiza, então fiquem longe de mim"

A jovem disse ter temido que o funcionário da loja que imprimiu a estampa com as fotos do casal na camisa achasse que ela fosse louca e psicótica.

Quando Leon foi para o aeroporto rumo à Irlanda, onde passaria uns dias antes de embarcar para Ibiza, Abbie postou uma foto da camisa no Facebook, ganhando mais de um milhão de curtidas.

Mas a moradora de Newscastle (Inglaterra) faz questão de salientar que a camisa não passa de uma demonstração de "bom humor".

"Leon não estava esperando. Eu mencionei que faria uma camisa para ele, mas ele não sabia o que eu faria realmente. Ele acabou rindo e até posou para fotos", disse Abbie, de acordo com reportagem do "Daily Mirror".

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfou...z3CplJ2anj

facepalm:
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
10-09-2014, 10:35 AM
(10-09-2014, 10:32 AM)johnmcclane Escreveu: Jovem obriga namorado a usar camisa odeio garotas em Ibiza

Abbie Bartlett, de 20 anos, garante que não foi por ciúme do namorado, Leon Connelly, de 24. Mas, por via das dúvidas, ela fez uma camisa para o rapaz a usar durante as férias que ele passará sozinho em Ibiza (Espanha):

[Imagem: 102_930-blog-abbie-ibiza.jpg]

"Eu amo a minha namorada, Abbie. Eu odeio as garotas em Ibiza, então fiquem longe de mim"

A jovem disse ter temido que o funcionário da loja que imprimiu a estampa com as fotos do casal na camisa achasse que ela fosse louca e psicótica.

Quando Leon foi para o aeroporto rumo à Irlanda, onde passaria uns dias antes de embarcar para Ibiza, Abbie postou uma foto da camisa no Facebook, ganhando mais de um milhão de curtidas.

Mas a moradora de Newscastle (Inglaterra) faz questão de salientar que a camisa não passa de uma demonstração de "bom humor".

"Leon não estava esperando. Eu mencionei que faria uma camisa para ele, mas ele não sabia o que eu faria realmente. Ele acabou rindo e até posou para fotos", disse Abbie, de acordo com reportagem do "Daily Mirror".

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfou...z3CplJ2anj

facepalm:

Pode mandar castrar, ele não merece os bagos que carrega. Veja a postura dele, veja a finura das pernas, a cabeça baixa...facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
10-09-2014, 10:37 AM
[Imagem: 558129_493551170691383_209573017_n.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
10-09-2014, 10:45 AM
(08-09-2014, 05:10 PM)Gary Holt Escreveu: Balzaca sentou na jeba, engravidou, tentou fazer aborto e se f*deu:

[Imagem: junto-jandira-mensagem.jpg]
Jandira, de 27 anos, está desaparecida desde o dia 29 de agosto. De acordo com os parentes da jovem, ela decidiu interromper uma gravidez de três meses e duas semanas e conseguiu, por meio de amigas, o contato de Rose, que seria responsável por administrar uma clínica clandestina de aborto. Segundo o ex-marido dela, Leandro, Jandira pediu para ser levada naquele dia à Rodoviária de Campo Grande, local que teria sido escolhido como ponto de encontro para que ela fosse encaminhada até a clínica. Segundo ele, o carro que foi buscá-la — um Gol branco, de quatro portas — era conduzido por uma mulher magra, de cabelos louros, que teria lhe dito para esperar na rodoviária que a jovem seria levada de volta ao mesmo local.
— Ela disse que dependia do caso, podia demorar uma, duas horas ou até mesmo meia hora, e que era para eu ficar lá esperando, que ela seria levada de volta — revelou Leandro, ao EXTRA.

Link: http://extra.globo.com/casos-de-policia/...z3Ckgjlb8J

A que limite a vagabunda chegou: em uma clínica de aborto ela pede para "orar" por ela ainda?facepalm:

Pior o ex-marido BETA:
[Imagem: exmarido.jpg]
o cara casa, a mulher pede divórcio, ele tem que sustentar ela pagando pensão, ela dá para um marginal qualquer, engravida, o cara não quer saber dela. Ela liga pro ex marido que a sustenta e faz ele a levar para ir abortar a criança que sequer foi ele quem colocou lá dentro.facepalm:

Confrade Gary,atualizando a reportagem. O beta ex-marido,esta sendo investigado,e já tido como o principal "suspeito",pelo sumiço de M$SOl em questão. Se ficar comprovado que ele é o verdadeiro
culpado,irá carimbar de vez o título de betta do ano!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
10-09-2014, 01:12 PM
Menino que teve braço arrancado no zoológico quer tatuar um tigre na nova prótese

Citar:Depois de passar por uma triagem e provar os primeiros moldes da prótese doada por um empresário de Sorocaba (SP), o menino Vrajamany Fernandes Rocha, que teve o braço direito amputado depois de ter sido atacado por um tigre no zoológico de Cascavel, no Paraná, em 30 de julho, já pensa em personalizar o braço artificial. A ideia é desenhar o animal que marcou a sua vida: o tigre.

Link: http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-j...no-pr.html

Este mlk tem algum problema mental, deve ser por causa desse "nome" que deram pra elefacepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,328 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,456 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
4 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo