07-09-2014, 04:53 PM
(06-09-2014, 09:05 PM)FernandoNoNamed Escreveu:(05-09-2014, 08:24 PM)Gobila Escreveu:(05-09-2014, 06:42 PM)Andarilho Escreveu: O que aconteceu é o de sempre, ela fica com ciumes e começa a bater nele, ele revida, e ela liga pra policia. Ele é preso e ela é vitima.
Apesar de pessoalmente eu querer que ele se foda, fica uma questão: como se defender de uma agressão feminina? Já que qualquer reação vai ser usada contra o cara e a versão dela vai ser "eu estava inocente e fui agredida de graça"?
Não da pra se defender de agressão feminina, qualquer movimento mais forte que um homem fizer, já derruba a mulher no chão (tendo em vista se a diferença de peso entre os 2 for muito grande). A melhor coisa que o homem deve fazer, quando a mulher começar a engrossar pra cima, é se retirar imediatamente.
Agora essa vadia teve o que procurou, esse cara não é boa companhia, mas querer ficar com um homem descente ela não quer.
E se ela vier armada com uma arma de fogo ou arma branca? Eu vou ter que escolher entre ser esfaqueado ou ser preso e provavelmente estuprado no presídio? Tudo porque nossa justiça trata as fêmeas como anjos abnegados puros e incapazes de errar?
Você corre.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"