• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Kits de ferramentas: você já tem a sua?
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Kits de ferramentas: você já tem a sua?
Ausente Sauron
Senhor do Escuro
**
Tópicos: 3
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 15
16-10-2016, 10:54 PM
(15-10-2016, 09:47 PM)cabraman Escreveu: Algum cabra recomenda uma boa furadeira parafusadeira, algo que faça 80% dos trabalhos de uma furadeira comum???

Eu tenho uma Skill a bateria, mas uso mais como parafusadeira mesmo, acho ela fraca pra furar.

http://www.pontofrio.com.br/Ferramentas/...17015307:s
Tudo é uma decisão de poder escolher fazer hoje, o que queremos amanhã. Quando o futuro chegar será o presente, assim, só existimos no presente, tudo o restante é um significado, interpretação ou projeção que fazemos no tempo presente.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
17-10-2016, 11:50 AM
(16-10-2016, 10:54 PM)Sauron Escreveu:
(15-10-2016, 09:47 PM)cabraman Escreveu: Algum cabra recomenda uma boa furadeira parafusadeira, algo que faça 80% dos trabalhos de uma furadeira comum???

Eu tenho uma Skill a bateria, mas uso mais como parafusadeira mesmo, acho ela fraca pra furar.

É JUSTAMENTE O QUE NÃO QUERO. ESSAS É TRAMPOS POUCO PROFISSAS, VOU NA FERREIRA COSTA AMANHÃ
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gângster
veterano
Tópicos: 5
Curtido: 92 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 73
17-10-2016, 08:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-10-2016, 08:33 PM por Gângster.)
Ficou faltando alguns itens, então vamos a eles; ESCADA ARTICULADA 16 DEGRAUS, MULTIMETRO , FERRO DE SOLDA, ALICATE DE PRESSÃO, SERRA CEGUETA, MOTO SERRA , CHAVE TESTE ( PRA EVITAR CHOQUE NO RABO), MINI COMPRESSOR, BIGORNA, MESA PRA FERRAMENTAS, CORTADOR E DESCASCADOR DE FIOS, UMA EXTENSÃO DE 30 A 40 METROS, ALICATE CORTE DIAGONAL, ALICATE BICO FINO, ALICATE BICO PAPAGAIO, CHAVE GRIFO,CHAVES SEXTAVADAS, ESPATULAS, ESTILETE, LIMAS, MACHADO, A PORRA DE UM MARTELO, REBITADOR, TORQUES E UM SERROTE.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
17-10-2016, 09:48 PM
Eu to com uma bolsa aqui e que aos poucos tá ficando mais cheia. Chaves de todos os tipos, alicates, fitas, multimetro e por aí vai. Se Deus quiser em breve vou comprar uma maleta, e aí tudo vai melhorar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
18-10-2016, 01:41 AM
[Imagem: nivel+de+mao+aprendendo+a+construir.jpg]
Isso te ajuda ate no emocional para pensar!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
18-10-2016, 07:12 AM
O máximo que tenho é um pequeno conjunto de chaves de fenda e Philips que ganhei do meu tio. Esse conjunto já me quebrou vários galhos. Tenho planos futuramente de montar minha própria caixa de ferramentas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
18-10-2016, 07:50 AM
(17-10-2016, 11:50 AM)cabraman Escreveu:
(16-10-2016, 10:54 PM)Sauron Escreveu:

É JUSTAMENTE O QUE NÃO QUERO. ESSAS É TRAMPOS POUCO PROFISSAS, VOU NA FERREIRA COSTA AMANHÃ

Compra da marca DeWalt. É a melhor que tem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
18-10-2016, 09:53 AM
Também preciso comprar uma furadeira e algumas chaves de fenda, principalmente uma philips. Valeu pela dica Monarca, vou dar uma pesquisada nessa marca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
18-10-2016, 10:19 AM
(18-10-2016, 09:53 AM)mentefantastica Escreveu: Também preciso comprar uma furadeira e algumas chaves de fenda, principalmente uma philips. Valeu pela dica Monarca, vou dar uma pesquisada nessa marca.

Procura uma parafusadeira e furadeira da DeWalt, à bateria. Você já resolve os dois problemas.

Anúncio: http://www.lojadomecanico.com.br/produto...subcat=223

*Detalhe para a garantia de 36 meses

[Imagem: parafusadeira-furadeira-impacto-20v-2bat...2014-f.jpg]

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
18-10-2016, 10:36 AM
Parafusadeira eu tenho uma da Mondial que até agora deu conta do recado.

Rapaz, pelo preço dessa DeWalt ela tem que furar até chapa de aço yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
18-10-2016, 11:59 AM
Kits de ferramentas vem muita coisa que você não vai usar.
Vá comprando aos poucos, uma chave hoje, outra amanhã...
Assistam "Gran Torino", filme altamente viril, que ensina até como comprar ferramentas.
Quanto às furadeiras/parafusadeiras, só recomendo que sejam de bateria, pois o fio é um complicador.
Eu tive uma com fio (que me roubaram) e o fio dificulta alguns trabalhos, sem contar que você tem que ter uma extensão...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kohelet
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
18-10-2016, 01:43 PM
Esse ano eu criei compulsão por ferramentas. Preciso passar longe de lojas de ferramentas, ou meu cartão de crédito corre perigo! :Z=

Consegui desapegar e vender uma de minhas ferramentas favoritas, mas só pra fazer caixa e comprar uma melhor. Joinha:

Agora, estou estudando a viabilidade de comprar um compressor e entrar no mundo das ferramentas pneumáticas.

Sobre as furadeiras... Eu tenho tanto elétrica, quanto à bateria, sendo esta para os trabalhos mais leves e para parafusar. Para ter uma furadeira à bateria que tenha a mesma capacidade de uma elétrica (mandril de 1/2 e pelo menos 650W) precisa pagar um preço 5 a 7 vezes maior. Então, precisa pensar antes sobre a necessidade.

Enfim, é um vício complicado. Precisa saber se controlar e ir comprando conforme a necessidade, ou terá "riqueza parada".
"E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; […]". Eclesiastes 7:26
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
22-10-2016, 12:36 AM
Ferramentas de mão, portáteis, costumam demandar uma tomada dedicada mas nada extraordinário, como as que ligam máquina de lavar/secar por exemplo. De marcas tanto De walt, quanto B.D. e Bosch atendem bem.

Quanto á compra de um compressor, vai certamente precisar de uma arrumação na parte elétrica da casa, redimensionando os circuitos de modo a não sobrecarregar nenhuma 'fase' do quadro elétrico. Um auxílio profissional da área pode prevenir muito perrengue, planejando a instalação, pois um compressor novo costuma ser bem caro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
22-10-2016, 01:13 AM
(18-10-2016, 11:59 AM)Plissken Escreveu: Kits de ferramentas vem muita coisa que você não vai usar.
Vá comprando aos poucos, uma chave hoje, outra amanhã...
Assistam "Gran Torino", filme altamente viril, que ensina até como comprar ferramentas.
Quanto às furadeiras/parafusadeiras, só recomendo que sejam de bateria, pois o fio é um complicador.
Eu tive uma com fio (que me roubaram) e o fio dificulta alguns trabalhos, sem contar que você tem que ter uma extensão...

Também sou adepto dessa filosofia de ir comprando de acordo com a necessidade, com isso você não fica com dó de gastar um pouco mais em uma ferramenta de melhor qualidade, vai montando seu kit só com coisas boas.

Há uns 8 anos eu comprei uns 10 m de um cabo resistente e fiz minha própria extensão, que está firme até hoje, melhor do que comprar essas montadas com cabo muito fino que só servem para ligar aparelhos eletrodomésticos.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
22-10-2016, 05:11 AM
(18-10-2016, 07:50 AM)Monarca Escreveu:
(17-10-2016, 11:50 AM)cabraman Escreveu:
(16-10-2016, 10:54 PM)Sauron Escreveu: Eu tenho uma Skill a bateria, mas uso mais como parafusadeira mesmo, acho ela fraca pra furar.

Compra da marca DeWalt. É a melhor que tem.

Senhores, comprei bosh.

e na levada comprei tbm um martelete da mesma marca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
26-09-2017, 10:06 AM
Tenho que comprar as minhas ferramentas, é meio constrangedor ficar pedindo umas chaves de fenda ao vizinho para consertar algumas coisas aqui em casa.   4lone
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
26-09-2017, 09:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-09-2017, 09:56 PM por xandysmaster. Motivo da edição: erro ort, )
Ferramentas são importantes ter em casa, o cara não precisa ter um quadro de ferramentas de um mecânico diesel mas tb não ter uma chave de fenda que presta para trocar uma tomada tb eh foda... Furadeira se for para usar sempre ganhar grana e ter retorno financeiro sobre ela tem que ser coisa boa, agora se for pra ter para usar vez ou outra, para por um quadro na parede, prender uma cortina mudar armário de cozinha de lugar essa coisas leves não precisa ter uma industrial nem nada. É bom ter tbm uns chaves fenda, filips, varias pontas, alicades, um martelo uma marreta pequena talhadeira ponteira para u possível reparinho básico e naõ ter que ficar pedindo para ninguém. Isso tudo numa caixa de tamanho grande cabe tudo num canto qqr da lavanderia. Casa sem ferramente não tem como... (isso entra na sovinagem) ,casa da sempre uma coisinha aqui outra ali para arrumar, muito mais enconta agente mesmo fazer do que pedir para alguém ir trocar uma tomada e te cobrar uns 30temer sendo que vc pode gastar 10 na tomada e vc mesmo trocar.

ps..desculpem os erros escrivi correndo no trab ..so para opinar dpois corrijo! rs
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-12-2017, 07:58 AM
Furadeira e parafusadeira como compro xing ling eu dou mais valor pras q tem cabo. Eu tenho uma parafusadeira da ford (meio sem vergonha mas quebra um galhão) q eu comprei uma fonte 18v e adaptei pra poder usar ela na tomada. Ficou uma beleza e ainda meti um fiozão comprido nela.

Não consigo gostar muito de bateria, msm sabendo ser mais prático.

Ultimamente parei um pouco com o "shopping spree" de ferramentas pq a grana tá bem curta
 (mas só por causa disso tb  yaoming )
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
28-12-2017, 06:17 PM
Eu comprei uma furadeira padrão da Makita, ela é bem tranquila pra furar a parede e pra colocar os parafusos. 

Atualmente to procurando uma Serra Circular nova pois a que eu comprei é uma bosta e queimou duas vezes mesmo estando na garantia, sendo que na segunda vez não quiseram cobrir. A não ser que eu descubra como arrumar isso pois não vou pagar pra consertar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
28-12-2017, 06:53 PM
Um dos planos a serem concretizados em '18 é uma caixa com kit básico da Black and Decker pra pequenos reparos. Só no stand by.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo