• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Materiais Realistas [Backup Completo] blog do The Truth + teste da Real (até janeiro de 2012)
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Backup Completo] blog do The Truth + teste da Real (até janeiro de 2012)
Offline The Cure
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-01-2012, 10:03 PM
Confrades, na semana passada decidi começar a realizar o backup do blog do The Truth já que o mesmo havia anunciado que não iria postar mais, então fiquei com receio do encerramento do blog. Sei que existe um backup já feito do blog dele, senão me engano foi feito pelo usuário Mandrake do fórum do Búfalo, quero parabenizá-lo pela iniciativa e também parabenizar mais alguém que tenha feito backups sejam eles quais forem. Eu acho isso uma iniciativa realmente muito boa. Realizei esse backup de maneira manual por minha conta. Lembrando que não estou fazendo isso para dar uma de super prestativo ou para me aparecer, apenas estou compartilhando informação, informação essa que não teria utilidade alguma se eu guardasse para mim.

Bom, esse backup está totalmente dividido, resolvi dividi-lo da mesma maneira do blog. Cada post está em um pdf separado, esse pdf contém o texto do post, juntamente com a data do mesmo e também todos os comentários que foram feitos para o post. Cada pdf está contido em uma pasta que tem o nome do Mês em que o post foi feito, essas pastas com os meses estão dentro de uma outra pasta que é a do Ano em que eles foram realizados. De um exemplo prático a organização está sendo feita assim: AnoMêspost.pdf. Procurei manter e enumerar os pdfs para que siga exatamente a sequência que foi postada pelo The Truth em seu blog. Também existem mais 2 pdfs adicionais que são o dicionário do blog e o outro com as informações, contato e regras.

Um outro adicional que resolvi fazer é com relação ao Teste da Real que existe em uma aba do blog, eu sou programador então aproveitei a oportunidade para criar um software para desktop que segue exatamente a mesma lógica do teste feito no site, até com as mesmas perguntas e respostas. Esse software está contido na pasta "Teste da Real". Aqui vai algumas imagens do software:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: testereal.jpg]

Resolvi colocar alguns links, na realidade 4 no final do teste, para divulgar um pouco onde eu obtive conhecimento sobre a Real. Eu iria colocar o blog do Doutrinador, mas o mesmo já não existe, então decidi colocar o seu formspring.

Certamente boa parte dos usuários possuem o Java instalado em seus computadores, ele é necessário para que o software seja executado. Quem ainda não possui pode baixá-lo direto do site aqui.
Vale lembrar que o software irá rodar em qualquer sistema Operacional, Windows, Linux e etc, desde que se tenha instalado o Java. O Java é muito simples de se instalar, é aquele velho esquema de "Next, Next, Finish" que a maioria dos softwares possuem. E para baixarem do site descrito acima é só concordar com os termos de licença (Accept License Agreement) e escolherem a opção de acordo com o sistema operacional de vocês que a janela para download irá abrir.

Enfim, aqui vai o Link para download do Backup: http://www.4shared.com/account/dir/JeGYr...=143561290

Vale lembrar que existem duas opções no link acima, a opção em pasta permite que vocês baixem apenas os pdfs que vocês queiram, ou apenas o software, já a segunda opção que está em .rar permite que seja feito o download completo de uma só vez, incluindo todos os pdfs e o software.

Todo o conteúdo é de autoria do The Truth, quero deixar isso bem claro, os méritos dos textos são todos dele, a mim coube só o trabalho de organizar, passar para pdf e criar o software.

Bom, é isso confrades, qualquer dúvida podem entrar em contato comigo via mp ou deixar aqui no tópico mesmo. Irei procurar atualizar de tempos em tempos esse backup já que agora o The Truth voltará a postar (não sei de fato o que ele irá decidir a partir de agora.)
"Conhecimento é minha arma e a Real minha munição. Fracassados bajulam, Honrados estudam." (The Cure)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
14-01-2012, 07:12 AM
Valeu man.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

14-01-2012, 12:26 PM
Muito bom Cure!
[+]
  •
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
14-01-2012, 01:22 PM
Parabens pela iniciativa man!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
14-08-2013, 01:57 PM
Alguem poderia reupar os bacp em PDF?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
14-08-2013, 02:23 PM
Sensacional. Obrigado, The Cure!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
14-08-2013, 02:29 PM
Tem gente que precisa de altas doses de The Truth nesse forum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
14-08-2013, 03:14 PM
(14-08-2013, 02:29 PM)Mandrake Escreveu: Tem gente que precisa de altas doses de The Truth nesse forum.

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-08-2013, 04:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-08-2013, 04:05 PM por DomRealista.)
Parabens kra, GOOD JOB

O LINK TÁ OFF, alguém tem ele atualizado?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-08-2013, 08:59 PM
Nesse link tem, além do blog do The Truth, o do Guerreiro da Real, Doutrina, Silvio, Elas preferem os canalhas, Mulher gosta de homem babaca e sofrimento amoroso do homem.

http://www.4shared.com/folder/BQ5_8IxI/_online.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
13-10-2013, 11:07 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-10-2013, 11:38 AM por Ray Palmer.)
Nesse tempo as coisas eram brutas e a Real era escancarada sem dó nem piedade.

Discussões acaloradas aconteciam diariamente, tinha nego inclusive que queria marcar briga no braço yaoming

Praticamente tudo o que é discutido sobre mulheres neste fórum vem do The Truth, coisas como "mulheres só são enganadas por cafajestes", crente do rabo quente etc.

Recomendo que todos os novatos leiam todo esse material, eu mesmo sempre releio. É incrível como eu mudei nos últimos anos por causa da Real. E não apenas eu, todos os confrades aqui são provas vivas do poder de influência desses autores. Eu me lembro de um relato de um cara que era um bosta desonrado, desobedecia os pais e era preguiçoso, e depois de conhecer a Real mudou completamente. Até mesmo o pai, que já tinha desistido dele, viu que ele tinha mudado e começou a tratá-lo como filho novamente.

Dizem que uma criança forma a base de seu caráter até os 12 anos, e eu concordo. E isso só mostra a influência positiva da Real na vida de um homem. Quantos suicídios e crimes passionais foram evitados pela dupla Doutrinador e NA...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
27-08-2014, 09:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-08-2014, 09:28 PM por johnmcclane.)
Alguém sabe onde posso baixar o backup dos textos do The Truth?
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
28-08-2014, 12:23 AM
(27-08-2014, 09:27 PM)johnmcclane Escreveu: Alguém sabe onde posso baixar o backup dos textos do The Truth?

Está na assinatura do Cabraman, mas vou colocar aqui também o link:

https://mega.co.nz/#F!MwMUFSDC!Ep2wDzzhNWkZh-shCfH71A

Vá na pasta 7 - Blogs Realistas
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
01-09-2014, 11:03 AM
PQP, o 4shared está com uma putaria de ter de reativar o cadastro pra poder baixar agora, se fuder...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
01-09-2014, 11:24 AM
(28-08-2014, 12:23 AM)Raito Escreveu:
(27-08-2014, 09:27 PM)johnmcclane Escreveu: Alguém sabe onde posso baixar o backup dos textos do The Truth?

Está na assinatura do Cabraman, mas vou colocar aqui também o link:

https://mega.co.nz/#F!MwMUFSDC!Ep2wDzzhNWkZh-shCfH71A

Vá na pasta 7 - Blogs Realistas

Valeu Raito, baixado.

Enviando para o Kindle já.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
01-09-2014, 11:28 AM
(01-09-2014, 11:03 AM)Chimera Escreveu: PQP, o 4shared está com uma putaria de ter de reativar o cadastro pra poder baixar agora, se fuder...

Confrade, faz tempo isso. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
25-04-2015, 04:48 PM
Que aplicativo é esse????
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Cool Vibes Tribute] Backup Definitivo Senna 2 4,255 02-12-2018, 08:57 PM
Última Mensagem: Czar
  [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF) Justiceiro 6 11,996 15-03-2013, 04:36 PM
Última Mensagem: Simple Man
  Blog que mete a real na esquerda e nas mulheres Dick tracy 5 4,981 03-11-2012, 01:28 PM
Última Mensagem: Dick tracy
  [Pedido] Backup do Formspring do Doutrina 0 569 23-08-2012, 02:34 PM
Última Mensagem: Tyr
  Backup do Fórum Antigo em PDF barãozin 0 10,048 04-10-2011, 01:30 PM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo