27-08-2014, 10:16 AM
|
BLOG DE BM.
|
|
27-08-2014, 12:31 PM
Dei uma olhada nessa merda, mas quanta putaria, quanto chororo de balzaca. O mesmo de sempre, "sempre somos enganadas pelos cafas"... " vamos deixar de ser meros lanchinhos!"
http://noauge4ponto0.blogspot.com.br/201...o.html?m=1
27-08-2014, 12:57 PM
(27-08-2014, 12:31 PM)Marion Cobretti Escreveu: Dei uma olhada nessa merda, mas quanta putaria, quanto chororo de balzaca. O mesmo de sempre, "sempre somos enganadas pelos cafas"... " vamos deixar de ser meros lanchinhos!" Isso depois de rebolar na vara de uma centena... Sempre assim, é só mais uma.
27-08-2014, 01:03 PM
Que merda de blog. Olha esse artigo: http://noauge4ponto0.blogspot.com.br/201...hinho.html
Olá, Mulher de 40!! Como está? Descobri seu blog a pouco tempo e já gosto muito dele, meus parabéns! Preciso de uma grande ajuda sua. Quero fazer um homem ficar perdidamente louco por mim. Tenho 24 anos e, sem nenhuma modéstia, me considero uma mulher bonita. O homem que eu quero tem seus 40 e poucos anos, é casado, tem filhos e mora em outra cidade. É um cara extremamente inteligente, vive ocupado com trabalho. Ambos somos bastante envolvidos nos processos decisórios de uma instituição." A gente adora dizer isso, porque parece que se eles nãvelocímetro. :
Yippee-ki-yay, motherfucker!
27-08-2014, 05:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-08-2014, 05:42 PM por Jaguar Paw.)
"... Talvez se você fosse mais sincera com você mesma, nem estaria vivendo uma relação dessas. Por exemplo, achar que um sexo casual vai se transformar em relação de respeito e carinho e por aí em diante. São 'nós' que vão se formando e nos tirando a capacidade de colocar ponto final em algo que só sacrifica e está doendo."
Esta aí já se tocou de que se transformaram em objeto de uso e descarte, mas não era isto o que queriam?
27-08-2014, 06:01 PM
Mas será possível que elas ainda esperem que caras jovens queiram algo além de sexo com elas?
: ![]() Tenho pena daquelas pessoas que terão de aturá-las, daqui uns trinta anos, de tão caquéticas e amargas que serão.
27-08-2014, 06:05 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-08-2014, 06:10 PM por Gary Holt.)
(27-08-2014, 06:01 PM)Jaguar Paw Escreveu: Mas será possível que elas ainda esperem que caras jovens queiram algo além de sexo com elas? Eu tava dando risadas deste artigo aqui: http://noauge4ponto0.blogspot.com.br/200...r-por.html Ela ensina a dar um chá de buça, tratar bem e depois tratar mal e ter uma vida independente do homem. Ou seja: ela está facilitando a nossa vida de comer e tacar a bomba ninja ![]() Edit: Confrades, olhem este relato deste beta apaixonado por uma balzaca: :Citar:Já fui casado com uma mulher da minha idade por 4 anos. Dos 18 aos 22. Hoje, estou há 2 meses com uma mulher 14 anos mais experiente do que eu. Neste período, já amadureci bastante e refinei meus gostos em culinária e vestuário. Tenho aproveitado MUITO esse momento pois sempre fui fascinado por mulheres mais maduras.
27-08-2014, 07:07 PM
Citar:- É que hoje elas fazem coisas que a gente não poderia imaginar que a mãe da gente fizesse com a idade delas. Estão todas aí, inteiraças. Liberadas, está entendendo? Mandando ver. E nós também. Veja a roupa do seu filho. Igual à sua. Antigamente um cara de 23 se vestia completamente diferente de um cara de 53. Muito pelo contrário. Antigamente, CRIANÇAS SE VESTIAM COMO HOMENS. Basta ver as fotos. Todos com terninho. A roupa mais informal era uma bermuda bem cortada, camisa que hoje seria considerada social e uma boina. Isso era prá brincar. Na escola, iam com boa roupa. Para a Igreja, iam com a melhor. As meninas também se vestiam melhor, mas isso é extremamente óbvio. Antigamente um cara de 23 se vestia como um cara de 53. Até um cara de 14 se vestia assim.
27-08-2014, 07:29 PM
O bom disto que facilitam nosso trabalho de padronizar mais ainda como objeto de uso e abuso obrigado fêmeas por tornarem meu trabalho mais fácil ainda !
27-08-2014, 08:07 PM
quando entrei pensei que fosse a BM do Praga que tivesse feito o blog , mas uma manual da balzaca modernete sempre com as mesmas besteiras : choradeiras pelos cafas do passado dizendo que homem não presta( sendo que elas sempre escolhem os piores e depois vem com chororo), incetivos a virar uma balzaca solterona , dizem que não precisam de homem , aquele velho papo de independencia, falam que tem ser aceitas com elas são( mas elas não aceitam o beta mediano)
Com esse incentivo a ALA das oportunidades vão se dar muito bem
27-08-2014, 09:38 PM
(27-08-2014, 06:05 PM)Gary Holt Escreveu:(27-08-2014, 06:01 PM)Jaguar Paw Escreveu: Mas será possível que elas ainda esperem que caras jovens queiram algo além de sexo com elas? Carai, não acredito que li aquilo. Que fdp, se cai na mão de um GDR passa mal, vai sumir por uns dias e quando voltar já estamos mais longes ainda. Ri muito com isso.
Yippee-ki-yay, motherfucker!
02-09-2014, 11:31 AM
Femea de 40 e aliens vs predator.
Esta especie devemos apenas comer o rabo e o ovario desprezando a cabeça.
08-09-2014, 02:27 PM
(27-08-2014, 06:05 PM)Gary Holt Escreveu:(27-08-2014, 06:01 PM)Jaguar Paw Escreveu: Mas será possível que elas ainda esperem que caras jovens queiram algo além de sexo com elas? Tem que ser muito tiozinho pega ninguem barrigudo pra aturar isso, a mulherada hoje em dia perdeu a noção, onde que uma mulher de 40 anos encalhada pode se dar a esse luxo?
08-09-2014, 03:28 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-09-2014, 03:32 PM por PRAGAKHAM.)
Mulheres de fases de 30 ao 40 são verdadeiras medusas porque estão entre a caça e a cova.
Verdadeiras Medusas de corpos aproveitáveis usam toda a artilharia pesada que uma fêmea pode ter para abater o macho, usando desde o cha de buceta que e o missel tomarrock destrutivo a bomba atômica emocional. Usam a tática da inocência e como se as mesmas vestissem 16 com corpo de 40 utilizando o cérebro racional do macho para obter o sentimentalismo de dó e compaixão da fêmea por esta via acabam com muita raça de macho fraco por ai. A outra escama e por via da liberdade se apresentam como fêmea recatada de família com vida propia, casa propia, carro propio desprovida de qualquer relação com outros machos, neste quesito que ela tem tudo vem de outros ex macho abatido pela mesma através das guerras emocionais e sexuais muitos ja estão na cova. Esta via que captura o macho fraco o mesmo se da ao luxo de pensar que se tem em mãos uma fêmea liberta pronto para o sexo somente para ele ao mesmo pensa que ja não gastaras com motel, terá uma fêmea chofer para se debater para onde quiser essa manobra da fêmea tende a capturar o macho pelo cansaço emocional e comodista, o macho assim se acomoda com estas regalias sem pensar que a fêmea lhe cobrara a todo custo com todos os juros estes esforços de merda. Devemos nos despolarizar totalmente destas,usando apenas para o acasalamento rapido e hard core pois as mesma ja conhecem a fundo a fornicação a putaria hardil do dia a dia pois muitas ja treinaram e ja expeliram bonecos a reviria e as que não tem bonecos fizeram treinamentos pesados como forma verdadeira. Vejo machos novos apaixonados prometendo amor a esses tipos de fêmeas carcaçais próximas aos krhonos da vida. A caça deste tipo consiste em apenas comer, trepar acasalar e outros pois muitas tem que cuidar em 100% a carcaça pois e a unica forma que elas possuem de atração e neste quesito ganhamos por saber que ja não prestam como pessoas apenas como corpos e carcaças e o que nos chamam atenção para o acasalamento aproveitem destas fêmeas e sejam felizes. |
| usuários a ver este tópico: |
| 1 Visitante(s) |

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)
: