• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Real no casamento, como fica?
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Real no casamento, como fica?
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
22-08-2014, 11:23 AM
(21-08-2014, 06:19 PM)Falchion Escreveu: muito nego se fode pq n ta nem ai pra personalidade da mulher viu uma bonitinha com o bundão que ofereça o minimo de sexo já corre pra juntar as tralha e casar achando que vai ter a vida regada a sexo e mimos...façam como cris rock fala "se vc gosta de sexo casamento não e pra vc!"

Já bati tanto nesta tecla...e não é só em casamento, mas em namoro isto tem acontecido frequentemente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jack Rover
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
22-08-2014, 01:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-08-2014, 01:30 PM por Jack Rover.)
Esse podcast A Promiscuidade Nas Igrejas, que o Barão fez com o Destro, teria um linkzin maroto ai pra postar pro confrade?

Queria ouvir.
Tudo o que te resta é o desenvolvimento pessoal.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
22-08-2014, 01:35 PM
O Chris Rock manda umas reais foderosas sobre relacionamentos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
22-08-2014, 01:48 PM
(22-08-2014, 01:28 PM)Jack Rover Escreveu: Esse podcast A Promiscuidade Nas Igrejas, que o Barão fez com o Destro, teria um linkzin maroto ai pra postar pro confrade?

Queria ouvir.

Segue os links.

https://www.youtube.com/watch?v=-TSjj9g8uAE

https://www.youtube.com/watch?v=sAnaUe888Hc

(22-08-2014, 01:35 PM)Homem Sem Medo Escreveu: O Chris Rock manda umas reais foderosas sobre relacionamentos.

Em quais videos o Chris Rock manda a REAL ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
22-08-2014, 01:48 PM
(22-08-2014, 01:28 PM)Jack Rover Escreveu: Esse podcast A Promiscuidade Nas Igrejas, que o Barão fez com o Destro, teria um linkzin maroto ai pra postar pro confrade?

Queria ouvir.

Tbm quero. Procurei no google e não achei.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
22-08-2014, 01:50 PM
Casamento e um contrato onde so beneficia tanto financeiro como material, tanto pelo lado sociedade, quanto pelo lado da lei.
Não ha beneficio nenhum em formalizar um contrato com uma fêmea, porque por onde tentar infiltrar pra achar algo de bom sera banido e destruído.
A fêmea ela faz a dança do acasalamento para o casamento uma força de armadilha para pegar o animal macho bobo.
Ai e a selva urbana society fêmeas mães instruem as fêmeas filhas desde novas a capturar e matar o animal macho bobo .
Isso e como uma celebração sacânica! Um ritual menstrual ! Coitado daquele que cai nessa armadilha teatral.
Estara amaldiçoado pelo resto da vida.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
22-08-2014, 01:56 PM
PRAGAKHAM, vc pretende casar qdo chegar na meia idade ou no fim dela?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
22-08-2014, 02:11 PM
Fiz um teste drive quando inocente! Hoje nem meia nem final!
A vida passa rápido demais Man para perder tempo pra uma coisa ja perdida!
E como dar murro em ponta de tesoura! A gente se ferra nas duas pontas na sociedade na lei!
Tenho muitos projetos de vida que vão me demanda ate o final de vida!
E neste percurso de caminho vou comendo o que puder! Me alimentando sexualmente porque emocionalmente eu começo a rir disto! Unico projeto que tenho com este objeto e fazer um boneco que esta nos projetos recentes precentes ao termos da lei ! Fora disto to fora! So quero os bonecos a femea e so a ferramenta de fabricação! Vo alugar um ovario e foda-se pro mundo kakaka
E vc Man o que vai fazer nestes percussos!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
22-08-2014, 02:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-08-2014, 02:17 PM por Tiago Sorine.)
(22-08-2014, 01:48 PM)FernandoNoNamed Escreveu:

Queria ouvir.

Tbm quero. Procurei no google e não achei.

Não é um podcast em si, mas sim um projeto do Fórum do Búfalo, feito pelo Barãozin, chamado "Real Talk Show", onde ele entrevista alguns confrades com conhecimento em determinadas áreas. O Destro foi o entrevistado falando da sua vivência em Igreja.

Está aqui:

Real Talk Show – A promiscuidade nas Igrejas [Parte 1]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dr. Enéas
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
22-08-2014, 02:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-08-2014, 02:28 PM por Dr. Enéas.)
(22-08-2014, 01:50 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Casamento e um contrato onde so beneficia tanto financeiro como material, tanto pelo lado sociedade, quanto pelo lado da lei.
Não ha beneficio nenhum em formalizar um contrato com uma fêmea, porque por onde tentar infiltrar pra achar algo de bom sera banido e destruído.
A fêmea ela faz a dança do acasalamento para o casamento uma força de armadilha para pegar o animal macho bobo.
Ai e a selva urbana society fêmeas mães instruem as fêmeas filhas desde novas a capturar e matar o animal macho bobo .
Isso e como uma celebração sacânica! Um ritual menstrual ! Coitado daquele que cai nessa armadilha teatral.
Estara amaldiçoado pelo resto da vida.

Evitar o matrimônio é dar vitória ao inimigo, está mais que óbvio que esse é o objetivo da agenda gayzista-feminazi-comunista, se por um lado o casamento hétero está cada vez mais desestimulado, a putaria e a união gay está indo de vento em poupa.
Só acho o seguinte, um dia eu irei casar, mas será quando o meu poder de barganha estiver no auge (30 anos) carreira estável provavelmente já terei meu diploma de Doutor em mãos rs, o poder de escolher estará do meu lado, eu posso viver passando o rodo geral ou posso escolher a menos pior e sossegar...
Sinceramente eu escolho sossegar, uma esposa da bunda pequena e do coração grande...(mas os peitos devem ser grandes rs)
Uma vez uma namorada cozinhou pra mim, isso foi demonstração maior de afeto do que ter dado o toba pra mim.

Cuidado hein senhor PRAGAKHAM quem muito desdenha...(quer comprar)
Um dia eu vou abrir esse fórum e verei uma noticia do PRAGAKHAM dizendo que casou e que tem filhos...
Guardem minhas palavras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
22-08-2014, 03:44 PM
(22-08-2014, 02:11 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Fiz um teste drive quando inocente! Hoje nem meia nem final!
E como dar murro em ponta de tesoura! A gente se ferra nas duas pontas na sociedade na lei!
E neste percurso de caminho vou comendo o que puder! Me alimentando sexualmente porque emocionalmente eu começo a rir disto! Unico projeto que tenho com este objeto e fazer um boneco que esta nos projetos recentes precentes ao termos da lei ! Fora disto to fora! So quero os bonecos a femea e so a ferramenta de fabricação! Vo alugar um ovario e foda-se pro mundo kakaka

Praga, Mestre, eu não quero pensar nisso. Primeiro eu vou curtir a vida realmente, com a cabeça bem melhor... Só pretendo pensar na possibilidade de encarar um relacionamento, daqui duas décadas.
Qdo chegar lá, eu reflito na possibilidade. Por agora, é desenvolvimento e sexo casual.

Até lá estarei beirando os 55 anos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
22-08-2014, 04:02 PM
falar dessa água não beberei e dificil!.chega um momento da vida que existem coisas muito mais importantes que uma mera gozada e quantas vadias se pega no mes!,ta no instinto(não de todos mas da maioria) querer ser chefe de familia passar o sangue pra frente e deixar um legado no mundo ver seu sangue de um bebe se formar um homem de sucesso, como sr enéas falou e tudo que as feminazis querem e destruir a familia e os bons costumes pra vivermos um mundo de putaria desenfreada.

antes que venham encher meu saco não estou dizendo que vcis Vão/devem casar...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
22-08-2014, 04:29 PM
(22-08-2014, 02:11 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Fiz um teste drive quando inocente! Hoje nem meia nem final!

Comentários do Praga sempre hilários e criativos!rsrsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
22-08-2014, 06:06 PM
(22-08-2014, 04:02 PM)Falchion Escreveu: falar dessa água não beberei e dificil!.chega um momento da vida que existem coisas muito mais importantes que uma mera gozada e quantas vadias se pega no mes!,ta no instinto(não de todos mas da maioria) querer ser chefe de familia passar o sangue pra frente e deixar um legado no mundo ver seu sangue de um bebe se formar um homem de sucesso, como sr enéas falou e tudo que as feminazis querem e destruir a familia e os bons costumes pra vivermos um mundo de putaria desenfreada.

antes que venham encher meu saco não estou dizendo que vcis Vão/devem casar...

Não há nada de errado em mudar de ideia. Eu mesmo, na adolescência fui nazipestista, achava que o Lula salvaria o País.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
22-08-2014, 09:22 PM
Quem quer casar vá e frente, quem não quer que continue focado em suas metas! A Real é FODA por causa disso, FODA no bom sentido eu digo, ela nos dá a visão e as "ferramentas" de sermos felizes por qualquer caminho que seguirmos mantendo as ideias Realistas em dia sempre.

Claro que pro cara casar hoje em dia ele NECESSITA ter uns bons advogados o instruindo da melhor maneira de se fazer isso. Também tem de analisar friamente a sua parceira e isso com a Real sendo internalizada e se tornando "natural" na mente do cara, acaba sendo algo até "fácil" de se concluir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jon
Escalando a vida
*
22-08-2014, 09:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-08-2014, 09:33 PM por jon.)
Acho que é um investimento de risco, pode dar certo e trazer boas emocões como poder dar errado e te trazer problemas FINANCEIROS e Emocionais. E como nós somos analistas da bolsa de valores(mulheres), temos que investir na empresa(mulher).

O difícil é ser sócio majoritáriotrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cafa_Realista
Aspira
22-08-2014, 09:45 PM
As chances de dar errado em num casamento hoje são muito altas,em todos sentidos,financeiros,sexual,psicológico
Só depois dos meu 50 anos e depois de ter aproveitado,curtindo muito quem sabe,isso se eu quiser ter filhos, fora isso nada de casar,liberdade é tudo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
22-08-2014, 10:02 PM
(22-08-2014, 09:22 PM)Peludo Escreveu: Quem quer casar vá e frente, quem não quer que continue focado em suas metas! A Real é FODA por causa disso, FODA no bom sentido eu digo, ela nos dá a visão e as "ferramentas" de sermos felizes por qualquer caminho que seguirmos mantendo as ideias Realistas em dia sempre.

Claro que pro cara casar hoje em dia ele NECESSITA ter uns bons advogados o instruindo da melhor maneira de se fazer isso. Também tem de analisar friamente a sua parceira e isso com a Real sendo internalizada e se tornando "natural" na mente do cara, acaba sendo algo até "fácil" de se concluir.

Fúria!!!
Acabei de ver este tópico no MR: http://mundorealista.com/forum/viewtopic...14&t=20324

Mais um que é traído por sua mulher.... Com essa promiscuidade, dificil pensar em matrimonio....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
22-08-2014, 10:37 PM
(22-08-2014, 10:02 PM)Mandrake Escreveu:
(22-08-2014, 09:22 PM)Peludo Escreveu: Quem quer casar vá e frente, quem não quer que continue focado em suas metas! A Real é FODA por causa disso, FODA no bom sentido eu digo, ela nos dá a visão e as "ferramentas" de sermos felizes por qualquer caminho que seguirmos mantendo as ideias Realistas em dia sempre.

Fúria!!!
Acabei de ver este tópico no MR: http://mundorealista.com/forum/viewtopic...14&t=20324

Mais um que é traído por sua mulher.... Com essa promiscuidade, dificil pensar em matrimonio....

Vagabunda ainda tava locona! É de foder mesmo. Mas ai é que está Mandrake, quem escolher este lado tem que saber aonde está se "metendo" literalmente, nós aqui sabemos e entendemos 100 por cento das coisas a mais do que os homens medianos "normais" e a qualquer alarde temos a habilidade de mandar pastar e continuarmos vivendo sossegados, por isso acredito que o Realista possa se dar bem nas duas vidas, casado ou solteiro, claro que sabemos qual das duas vidas tem maiores complicações né! Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dr. Enéas
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
23-08-2014, 12:38 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-08-2014, 01:13 AM por Dr. Enéas.)
(22-08-2014, 10:02 PM)Mandrake Escreveu:

Fúria!!!

Mudei de ideia não quero mais casar.
Agora que o corno chamou ela de vagabunda e foi agressivo com ela é bem capaz que ela irá voltar a ter atração pelo cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Contos do Bruce - Alpha trai e fica com a corna Bruce Butler 29 10,161 01-02-2018, 09:26 PM
Última Mensagem: Baralho
  Casamento = se vender como escravo. Thanatos 80 32,374 03-11-2016, 05:00 PM
Última Mensagem: cabraman
  Você fica em pedaços para manter os outros inteiros? LUDAVIAL 7 2,053 04-05-2016, 06:16 PM
Última Mensagem: LUDAVIAL
  Os pais dela gostam de você? FICA ESPERTO! barãozin 36 14,083 17-07-2015, 03:43 PM
Última Mensagem: Conrad
  A Real sobre casamento... música de 1959 thothenki 0 930 22-07-2014, 12:49 AM
Última Mensagem: thothenki

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo