• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo [Mais do mesmo]Texto fresquinho do Pobretão
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Mais do mesmo]Texto fresquinho do Pobretão
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
20-08-2014, 05:08 PM
http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br/2...mente.html

Eu leio coisas do tipo todos os dias, mas, esse texto em específico me gerou até certo incomodo com a quantidade de porradas que deu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
20-08-2014, 05:50 PM
Nada me tira da cabeça que o Pobreta é o grande SK!

A forma como ele joga as coisas na cara então!! Cada marretada!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
20-08-2014, 05:55 PM
Já suspeitei do nosso Gordon Gekko.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
20-08-2014, 06:07 PM
(20-08-2014, 05:55 PM)cabraman Escreveu: Já suspeitei do nosso Gordon Gekko.
Não. O Gekko é mais digamos suave nas palavras e um gentleman ao se pronunciar!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RideTheTiger
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
20-08-2014, 07:10 PM
O texto é bom e serve para acordar quem está afundado na matrix. Só discordo do fim. Marriage Strike jamais irá funcionar. Os homens que mais pregam Marriage Strike são justamente os mais apegados à ideia de casamento logo não tem barganha emocional para realmente abandonar. No máximo, vão sair perdendo algumas mulheres feias, pobres e/ou que não souberam esconder as putarias. De resto, quantos estão dispostos a abrir mão completamente do casamento (sendo que no fundo eles querem casar) em prol de um ideal de resistência? A primeira mediana mais espertinha conseguirá dobrá-los facilmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
20-08-2014, 07:31 PM
(20-08-2014, 05:50 PM)Tiago Sorine Escreveu: Nada me tira da cabeça que o Pobreta é o grande SK!

Acredito que qualquer leitor que conheça o estilo de ambos, tem essa desconfiança.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
21-08-2014, 01:19 AM
(20-08-2014, 05:50 PM)Tiago Sorine Escreveu: Nada me tira da cabeça que o Pobreta é o grande SK!

(2) De forma indireta ele deixa umas pistas de vez em quando.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
21-08-2014, 08:04 AM
Eu acho o Pobreta vitimista demais.

Sem falar q esse pensamento de sempre falar "sou um coitado, sou um merda" (msm tirando 4000 reais...) pra mim é síndrome de Elliot Rodgers.

Pra um cara q já é depressivo pegar isso aí e se enfiar ainda mais no buraco, é um pulo. O SK não. Lembro q qdo eu li ele pela primeira vez, tava numa fossa. E o q eu leio lá, logo de cara?

"Se esforce para si. Valorize TU. Reerga o sexo masculino."

O pobreta jamais diria uma coisa dessas.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
21-08-2014, 08:17 AM
(21-08-2014, 08:04 AM)barãozin Escreveu: Eu acho o Pobreta vitimista demais.

Sem falar q esse pensamento de sempre falar "sou um coitado, sou um merda" (msm tirando 4000 reais...) pra mim é síndrome de Elliot Rodgers.

Pra um cara q já é depressivo pegar isso aí e se enfiar ainda mais no buraco, é um pulo. O SK não. Lembro q qdo eu li ele pela primeira vez, tava numa fossa. E o q eu leio lá, logo de cara?

Se o cara ficar lendo os comentários do blog, até playboy fica depressivo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
21-08-2014, 09:02 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-08-2014, 09:10 AM por Andarilho.)
O cara criou até uma sigla.

jovens pobres betas feios (JPBF)™

yaoming

(21-08-2014, 08:17 AM)Vinizera Escreveu: Se o cara ficar lendo os comentários do blog, até playboy fica depressivo.

De fato, aquilo ali é um muro de lamentações. O clima é pesado e depressivo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-08-2014, 11:03 AM
(21-08-2014, 08:04 AM)barãozin Escreveu: Eu acho o Pobreta vitimista demais.

Concordo. O jeito que o pobreta fala parece que ele tem odio extremo pelas mulheres, principalmente nos comentários.

Parece que está na fase da revolta eternamente.
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
21-08-2014, 11:16 AM
Estou cansado desses textos do personagem Pobreta.
É muito mimimimi, muito muito. Além dele incentivar o manginismo-coitadismo-vitmismo, o estacionamento do indíviduo num ciclo de frustrações levando-o ao anti-desenvolvimento pessoal. Tem coisa mais degradante do que isso? Que se foda esse merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline JediKnight
Búfalo
**
Tópicos: 3
21-08-2014, 11:57 AM
Acho o esse blog uma verdadeira bosta.

Se ainda não perceberam, esse cara é um dos principais responsáveis pela chuva de novatos que chegam aqui com aquela mentalidade limitada de "alpha vs beta". Basta ler os comentários do blog pra ver.
"Não adianta querer mudar o mundo ou querer bancar o super-herói paspalhão. Se você conseguir mudar a si mesmo já será uma grande vitória."-Doutrinador

"Animal de barriga cheia não caça" - Jorge Gerdau
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
21-08-2014, 12:41 PM
O pobreta é um personagem, duvido que ele leve essa vida lixo que fala.

Eu até curtia o blog, mas ultimamente ele tá postando muita merda.

Esses dias ele postou ensinando a como usar seus investimentos pra pegar mulher.

Fico imaginando um cara chegando na balada e dizendo pra mulher que tem tantas ações na bolsa de valores.

Fora que a vida do cara gira em torno de buceta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
21-08-2014, 01:39 PM
(21-08-2014, 11:16 AM)NEW GOD FLOW Escreveu: Estou cansado desses textos do personagem Pobreta.
É muito mimimimi, muito muito. Além dele incentivar o manginismo-coitadismo-vitmismo, o estacionamento do indíviduo num ciclo de frustrações levando-o ao anti-desenvolvimento pessoal. Tem coisa mais degradante do que isso? Que se foda esse merda.

(21-08-2014, 11:57 AM)JediKnight Escreveu: Acho o esse blog uma verdadeira bosta.

Se ainda não perceberam, esse cara é um dos principais responsáveis pela chuva de novatos que chegam aqui com aquela mentalidade limitada de "alpha vs beta". Basta ler os comentários do blog pra ver.

(21-08-2014, 12:41 PM)Sniper Escreveu: O pobreta é um personagem, duvido que ele leve essa vida lixo que fala.

Eu até curtia o blog, mas ultimamente ele tá postando muita merda.

Esses dias ele postou ensinando a como usar seus investimentos pra pegar mulher.

Fico imaginando um cara chegando na balada e dizendo pra mulher que tem tantas ações na bolsa de valores.

Fora que a vida do cara gira em torno de buceta.

Só li verdades.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
21-08-2014, 01:54 PM
Vitimista demais....a buceta não pode e não deve ser o objetivo final de ninguém. Por isso vivemos nessa bosta de situação,onde temos que ser o melhor dos melhores,pra pegar umas
submedianas,nível C. Não de deve dar conselhos a ninguém...mais aos novatos,é bom saber que blog's como pobreta,não irão lhe acrescentar nada...a não ser mais revolta,e confusão mental. Fiquem por aqui é aprendam,com quem tem os verdadeiros ensinamentos a oferecer!

Sds,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
21-08-2014, 02:25 PM
(21-08-2014, 12:41 PM)Sniper Escreveu: Fico imaginando um cara chegando na balada e dizendo pra mulher que tem tantas ações na bolsa de valores.

Orra!

Luiz Barsi mais ALPHA q o Zyzz. yaoming

[Imagem: size_590_luiz-barsi.jpg?1337959457]

O Barsi se preparando pra mais uma baladinha. Uhuuul
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Curtido: 3 vezes em 3 posts
21-08-2014, 03:04 PM
Só paulada.

Não há uma linha nesse texto que não passe a mensagem "valorize-se", bem no estilo SK.

2.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
21-08-2014, 03:49 PM
Li o texto todo agora, realmente é mais do mesmo, nada novo para aqueles que conhecem a Real. Ele propõe o fim da família tradicional, o que discordo, mas realmente é inadmissível o casamento com mulheres rodadas, muita humilhação para o homem comum de bem, que elas se casem com homens compatíveis com o tipo de vida que levaram.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
21-08-2014, 04:25 PM
(21-08-2014, 03:49 PM)Raito Escreveu: Li o texto todo agora, realmente é mais do mesmo, nada novo para aqueles que conhecem a Real. Ele propõe o fim da família tradicional, o que discordo, mas realmente é inadmissível o casamento com mulheres rodadas, muita humilhação para o homem comum de bem, que elas se casem com homens compatíveis com o tipo de vida que levaram.

Confrade Raito, concordo com seu ponto de vista. Mas ele também critica três caras que deram a própria vida pelas namoradas, concordo em partes com essa ideia do pobreta, mas é meio injusto criticar os caras assim. Eles não conhecem a real, provavelmente não. Esses textos deveriam ser mais um alerta do que um texto criticando dessa forma esses homens que fizeram merda porque acham que dar a própria vida pra mulher será visto como um fodão.

Todos nós, homens, somos forçados a acreditar que devemos fazer tudo por uma mulher. Provavelmente sem a real a gente poderia estar no lugar de qualquer um desses caras que morreram jovens, sei que as vadias estão cagando e andando pelo fato deles darem a vida por elas. Mas o pobreta acha que expor esses fatos é mais importante que mostrar a razão do problema, expor que eles fizeram isso porque é assim que funciona o mundo, segundo o que aprendemos desde criança: homem tem que conquistar, fazer tudo pela mulher. Acredito que um novato pode até fazer uma merda lendo aquilo.

Casar com uma mulher rodada é inadmissível, mas o que é uma homem sem a real? Eu vejo as coisas desse modo hoje. Os caras conhecem a mulher hoje e amanhã se casam. O cara pode ser o alpha fodão que sem a real pode se foder do mesmo jeito, confiando no que elas dizem e acredito em tudo.

Por exemplo, na minha empresa tem um cara de 22 anos que namorou um ano e já está casado/ morando junto com a mulher, que tem 34 anos. Ela está grávida e, segundo uns boatos, ele comentou com um cara que ela sumiu umas vezes e ele achou de boa isso.

Daí vejo ele falando às vezes em algum café que rola aqui na empresa que está feliz, que ela é a mulher da vida dele, que tinha um sonho de ser pai, que leva flores, etc.

Se eles conhecesse a real estaria nessa situação? Provavelmente não, mas não vou chamar o cara de paspalho, e mostrar a real para ele acho muito complicado, pelo menos sou novato e não sei como fazer isso ainda.

Voltando ao pobreta, acho que se eu não conhecesse a real e de primeira entrasse no blog dele iria achar que ele é um louco que odeia mulheres. Acho que o masculinismo não pode ser difundido assim, parecendo que os realistas odeiam as mulheres, uma vez que é publicado conteúdo desses no forúm.

Futuramente, acredito, que a real estará mais conhecida do que nunca e não quero ser taxado que odeio mulheres. E sim que um GDR busca se desevolver e não vive num mundo de ilusão e está preparado para escapar das armadilhas femininas, que está cada vez pior com o crescimento do movimento feminazi no mundo.
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O mundo não é mais o mesmo! Gorlami 41 5,831 06-07-2019, 07:28 PM
Última Mensagem: CID F 32
  Cafajeste mesmo ou só mais um mangina? Johnnie Walker 10 4,989 18-09-2013, 01:46 PM
Última Mensagem: Technoviking

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo