19-08-2014, 10:49 PM
Tenho visto que barba ta voltando a moda, quem ta usando?
Barba
|
19-08-2014, 11:03 PM
n presto muito atenção nos outros mas tem gente que fica bom,já em mim eu fico parecendo um drogado sujo mas queria muito usar barba...
![]()
Eu ando ostentando uma, mas não por moda. Sempre achei sinônimo de virilidade e respeito, e como estou na faculdade, não há muitos problemas.
Pena que quando eu começar a trabalhar provavelmente terei que tirá-la. Está mais ou menos na altura que eu pretendia, parecida com a do célebre Bud Spencer.
20-08-2014, 01:36 AM
Fiz depilação laser, gostava da barba mas me deixava parecendo muito mais velho. Hoje arrependo de ter feito, mas minha vida ficou muito mais prática.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
20-08-2014, 05:56 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-08-2014, 05:59 AM por Gobila.)
Meu rosto é meio fino, meus traços são de um moleque de 18 anos, então quando deixo minha barba crescer fico mais viril
![]() Só que da um trabalho extra pra manter, tem que lavar, passar um pente pra manter alinhada e por ai vai. (me refiro a barba grande, não aquela barba rala.) E sempre que deixo minha barba cheia, eu noto que as pessoas tendem a me respeitar mais. Agora só vale a barba fechada, se o cara tiver muitas falhas é melhor nem tentar.
Spoiler:
Minha barba é idêntica a desse cara.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
20-08-2014, 07:39 AM
(20-08-2014, 01:36 AM)Raito Escreveu: Fiz depilação laser, gostava da barba mas me deixava parecendo muito mais velho. Hoje arrependo de ter feito, mas minha vida ficou muito mais prática. Depilação a laser é definitivo mesmo? Eu ouvi falar que você tem que fazer seções periódicas. No mais, eu uso barba porque em mim fica bom e eu gosto, apesar de sempre ouvir que fico melhor sem. Mas nem ligo.
20-08-2014, 07:41 AM
Minha barba é falha em alguns pontos, mas deixo mesmo assim, dá pra dar uma disfarçada agora que tá maior...
20-08-2014, 09:14 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-08-2014, 09:14 AM por Angelo Henrique.)
Eu gostaria de usar, mas fico com cara de sem teto, toda falhada e clara.
20-08-2014, 10:58 AM
(20-08-2014, 09:14 AM)Angelo Henrique Escreveu: Eu gostaria de usar, mas fico com cara de sem teto, toda falhada e clara. [2] Meu pai falou que eu pareço um comunista. :rage ![]()
20-08-2014, 11:57 AM
Eu não tenho frescura, deixo crescer estilo lenhador mesmo, daí quando tá muito grande eu raspo, dou um "reset" e deixo crescer de novo. Em um mês cresce uns 2 cm.
Como uso cabelo bem curto, quase careca, a criançada tem medo de mim, os outros homens me respeitam e as mulheres molham a calcinha... É muita "alfice"...
20-08-2014, 12:21 PM
(20-08-2014, 07:39 AM)Conrad Escreveu:(20-08-2014, 01:36 AM)Raito Escreveu: Fiz depilação laser, gostava da barba mas me deixava parecendo muito mais velho. Hoje arrependo de ter feito, mas minha vida ficou muito mais prática. Cara não é não, eu fiz, foram várias seções, muita dor porque eu tenho o rosto sensível ![]() Calculando o custo x benefício preferi não dar continuidade. Nunca fui muito fã, mas ultimamente to deixando a minha crescer. Ta mais ou menos assim. ![]() Só a namorada reclama que "pinica", mas foda-se... Notei que passa um ar de respeito e responsabilidade (mesmo que seja apenas uma impressão) eu gostei e pretendo manter por enquanto.
20-08-2014, 12:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-08-2014, 12:45 PM por Professor.)
Não tenho saco pra fazer barba, mas jamais faria depilação. Faço normalmente de 4 em 4 dias, e às vezes deixo rolar por um ou dois meses, então corto o cabelo e dou reset na barba. Não ligo pra moda, eu faço a minha moda. Minha roupa de dia-a-dia é bota, jeans e camiseta (branca ou preta).Pra trabalhar uso polo sem bolso e de cores neutras. Algumas vezes uso camisa social. Em ocasiões formais blazer ou terno. E quando o clima pede uso uma jaqueta. Todos os meus sapatos são de cano alto, menos o tênis pra corrida e o de futsal. Bermuda e chinelo só pra comprar pão.
20-08-2014, 12:42 PM
(20-08-2014, 12:21 PM)Ali Escreveu:(20-08-2014, 07:39 AM)Conrad Escreveu:(20-08-2014, 01:36 AM)Raito Escreveu: Fiz depilação laser, gostava da barba mas me deixava parecendo muito mais velho. Hoje arrependo de ter feito, mas minha vida ficou muito mais prática. Fiz 8 sessões, acabou mais de 90%, alguns pelos voltam a nascer, só que mais finos que os originais. Fiquei uns meses sem fazer, esse mês farei a primeira sessão de mais 5 para finalizar o tratamento. Pelo tempo que fiquei com o tratamento interrompido e a pequena quantidade de pelos que voltou, acho que depois dessas 5 sessões não voltará a crescer.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
20-08-2014, 01:25 PM
Eu tambem estou usando barba. Pelo mesmo motivo, de passar virilidade e respeito.
Comprei uma maquininha semi-profissional. Toda vez que fica muito grande eu passo a numero 1 e fica show de bola. Depois só acertar com a navalha. E sobre entrar na moda, eu tambem andei percebendo isso. Foda. Tenho raiva disso. Agora eu estou reparando é na bota que uso, que tambem esta virando moda.
20-08-2014, 01:38 PM
Sim, agora tá na moda por caso daquela comunidade no Facebook: Faça amor, não faça a barba. Alguma coisa assim.
Às vezes eu deixo por uns 15 ou 20 dias e a minha fica bacana, problema que às vezes tenho algumas reuniões mensais que preciso ir com o rosto liso, senão ficaria sem fazer a barba por um bom tempo.
Yippee-ki-yay, motherfucker!
20-08-2014, 01:41 PM
Minha barba é uma merda. O que dá pra fazer é um cavanhaque ralo. O jeito é deixar a cara lisa.
20-08-2014, 01:43 PM
(20-08-2014, 12:42 PM)Raito Escreveu: Fiz 8 sessões, acabou mais de 90%, alguns pelos voltam a nascer, só que mais finos que os originais. Fiquei uns meses sem fazer, esse mês farei a primeira sessão de mais 5 para finalizar o tratamento. Pelo tempo que fiquei com o tratamento interrompido e a pequena quantidade de pelos que voltou, acho que depois dessas 5 sessões não voltará a crescer. Estou querendo fazer em uma parte (perto do pescoço) pois nesta região a minha pele é toda irritada e quando faço barba, chega até sangrar em algumas partes.
20-08-2014, 01:50 PM
Raito, pq vc fez isso? Vc tem raiva de fazer barba? Te estressa? Vc não gosta da sua barba?!
20-08-2014, 01:56 PM
Confrade Raito, quantos dilmas você gastou nessas sessões?
Yippee-ki-yay, motherfucker!
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
BARBA, um pouco sobre | Mateus | 37 | 17,797 |
22-09-2014, 03:02 PM Última Mensagem: johnmcclane |
|
Bar do Barba | barbanegra | 45 | 20,718 |
07-10-2011, 03:56 PM Última Mensagem: Fúria |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |