19-08-2014, 10:49 PM
Tenho visto que barba ta voltando a moda, quem ta usando?
|
Barba
|
|
19-08-2014, 11:03 PM
n presto muito atenção nos outros mas tem gente que fica bom,já em mim eu fico parecendo um drogado sujo mas queria muito usar barba...
Eu ando ostentando uma, mas não por moda. Sempre achei sinônimo de virilidade e respeito, e como estou na faculdade, não há muitos problemas.
Pena que quando eu começar a trabalhar provavelmente terei que tirá-la. Está mais ou menos na altura que eu pretendia, parecida com a do célebre Bud Spencer.
20-08-2014, 01:36 AM
Fiz depilação laser, gostava da barba mas me deixava parecendo muito mais velho. Hoje arrependo de ter feito, mas minha vida ficou muito mais prática.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
20-08-2014, 05:56 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-08-2014, 05:59 AM por Gobila.)
Meu rosto é meio fino, meus traços são de um moleque de 18 anos, então quando deixo minha barba crescer fico mais viril
![]() Só que da um trabalho extra pra manter, tem que lavar, passar um pente pra manter alinhada e por ai vai. (me refiro a barba grande, não aquela barba rala.) E sempre que deixo minha barba cheia, eu noto que as pessoas tendem a me respeitar mais. Agora só vale a barba fechada, se o cara tiver muitas falhas é melhor nem tentar. Spoiler:
Minha barba é idêntica a desse cara.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
20-08-2014, 07:39 AM
(20-08-2014, 01:36 AM)Raito Escreveu: Fiz depilação laser, gostava da barba mas me deixava parecendo muito mais velho. Hoje arrependo de ter feito, mas minha vida ficou muito mais prática. Depilação a laser é definitivo mesmo? Eu ouvi falar que você tem que fazer seções periódicas. No mais, eu uso barba porque em mim fica bom e eu gosto, apesar de sempre ouvir que fico melhor sem. Mas nem ligo.
20-08-2014, 07:41 AM
Minha barba é falha em alguns pontos, mas deixo mesmo assim, dá pra dar uma disfarçada agora que tá maior...
20-08-2014, 09:14 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-08-2014, 09:14 AM por Angelo Henrique.)
Eu gostaria de usar, mas fico com cara de sem teto, toda falhada e clara.
20-08-2014, 10:58 AM
(20-08-2014, 09:14 AM)Angelo Henrique Escreveu: Eu gostaria de usar, mas fico com cara de sem teto, toda falhada e clara. [2] Meu pai falou que eu pareço um comunista. :rage
20-08-2014, 11:57 AM
Eu não tenho frescura, deixo crescer estilo lenhador mesmo, daí quando tá muito grande eu raspo, dou um "reset" e deixo crescer de novo. Em um mês cresce uns 2 cm.
Como uso cabelo bem curto, quase careca, a criançada tem medo de mim, os outros homens me respeitam e as mulheres molham a calcinha... É muita "alfice"...
20-08-2014, 12:21 PM
(20-08-2014, 07:39 AM)Conrad Escreveu:(20-08-2014, 01:36 AM)Raito Escreveu: Fiz depilação laser, gostava da barba mas me deixava parecendo muito mais velho. Hoje arrependo de ter feito, mas minha vida ficou muito mais prática. Cara não é não, eu fiz, foram várias seções, muita dor porque eu tenho o rosto sensível , fiquei um tempo com a cara toda falhada e tem que fazer de tempos em tempos senão volta a crescer.Calculando o custo x benefício preferi não dar continuidade. Nunca fui muito fã, mas ultimamente to deixando a minha crescer. Ta mais ou menos assim. ![]() Só a namorada reclama que "pinica", mas foda-se... Notei que passa um ar de respeito e responsabilidade (mesmo que seja apenas uma impressão) eu gostei e pretendo manter por enquanto.
20-08-2014, 12:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-08-2014, 12:45 PM por Professor.)
Não tenho saco pra fazer barba, mas jamais faria depilação. Faço normalmente de 4 em 4 dias, e às vezes deixo rolar por um ou dois meses, então corto o cabelo e dou reset na barba. Não ligo pra moda, eu faço a minha moda. Minha roupa de dia-a-dia é bota, jeans e camiseta (branca ou preta).Pra trabalhar uso polo sem bolso e de cores neutras. Algumas vezes uso camisa social. Em ocasiões formais blazer ou terno. E quando o clima pede uso uma jaqueta. Todos os meus sapatos são de cano alto, menos o tênis pra corrida e o de futsal. Bermuda e chinelo só pra comprar pão.
20-08-2014, 12:42 PM
(20-08-2014, 12:21 PM)Ali Escreveu:(20-08-2014, 07:39 AM)Conrad Escreveu:(20-08-2014, 01:36 AM)Raito Escreveu: Fiz depilação laser, gostava da barba mas me deixava parecendo muito mais velho. Hoje arrependo de ter feito, mas minha vida ficou muito mais prática. Fiz 8 sessões, acabou mais de 90%, alguns pelos voltam a nascer, só que mais finos que os originais. Fiquei uns meses sem fazer, esse mês farei a primeira sessão de mais 5 para finalizar o tratamento. Pelo tempo que fiquei com o tratamento interrompido e a pequena quantidade de pelos que voltou, acho que depois dessas 5 sessões não voltará a crescer. Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
20-08-2014, 01:25 PM
Eu tambem estou usando barba. Pelo mesmo motivo, de passar virilidade e respeito.
Comprei uma maquininha semi-profissional. Toda vez que fica muito grande eu passo a numero 1 e fica show de bola. Depois só acertar com a navalha. E sobre entrar na moda, eu tambem andei percebendo isso. Foda. Tenho raiva disso. Agora eu estou reparando é na bota que uso, que tambem esta virando moda.
20-08-2014, 01:38 PM
Sim, agora tá na moda por caso daquela comunidade no Facebook: Faça amor, não faça a barba. Alguma coisa assim.
Às vezes eu deixo por uns 15 ou 20 dias e a minha fica bacana, problema que às vezes tenho algumas reuniões mensais que preciso ir com o rosto liso, senão ficaria sem fazer a barba por um bom tempo.
Yippee-ki-yay, motherfucker!
20-08-2014, 01:41 PM
Minha barba é uma merda. O que dá pra fazer é um cavanhaque ralo. O jeito é deixar a cara lisa.
20-08-2014, 01:43 PM
(20-08-2014, 12:42 PM)Raito Escreveu: Fiz 8 sessões, acabou mais de 90%, alguns pelos voltam a nascer, só que mais finos que os originais. Fiquei uns meses sem fazer, esse mês farei a primeira sessão de mais 5 para finalizar o tratamento. Pelo tempo que fiquei com o tratamento interrompido e a pequena quantidade de pelos que voltou, acho que depois dessas 5 sessões não voltará a crescer. Estou querendo fazer em uma parte (perto do pescoço) pois nesta região a minha pele é toda irritada e quando faço barba, chega até sangrar em algumas partes.
20-08-2014, 01:50 PM
Raito, pq vc fez isso? Vc tem raiva de fazer barba? Te estressa? Vc não gosta da sua barba?!
20-08-2014, 01:56 PM
Confrade Raito, quantos dilmas você gastou nessas sessões?
Yippee-ki-yay, motherfucker!
|
| Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
| BARBA, um pouco sobre | Mateus | 37 | 17,983 |
22-09-2014, 03:02 PM Última Mensagem: johnmcclane |
|
| Bar do Barba | barbanegra | 45 | 21,232 |
07-10-2011, 03:56 PM Última Mensagem: Fúria |
|
| usuários a ver este tópico: |
| 1 Visitante(s) |