• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Execuções no Oriente Médio
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Execuções no Oriente Médio
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
17-08-2014, 08:35 PM
Excelente vídeo Gobila. É disso que estou falando, não podemos fazer mais nada, chegamos num ponto de não-retorno. A maioria das pessoas no Brasil nem sabe que isto está acontecendo, simplesmente um dia seus filhos, netos ou bisnetos serão arrancados de casa e mortos exatamente como no vídeo que abre o tópico.

Vejam, enquanto a civilização ocidental vem se destruindo por dentro desde a Revolução Francesa, matando Deus no seu coração e perdendo a conexão mística com seus antepassados e tradições, os muçuns fizeram o caminho contrário e se apegaram mais fortemente aos ensinamentos absurdos e psicóticos de Maomé. Como eu disse antes, eles não evoluíram nada em 700 anos, sendo que até podem ter involuído enquanto civilização. E o que fez o ocidente? Abriu suas portas para esses loucos. Agora é tarde demais.

Algum confrade pode perguntar: Professor, então o que estamos fazendo aqui se tudo está perdido? Minha resposta é que ninguém sabe quanto tempo demorará para esta nova geopolítica alcançar nossa vida diária, então temos que continuar vivendo nossa vida e se desenvolvendo. Meu palpite é que a coisa estará crítica na Europa em 20 ou 30 anos, mas no Brasil certamente ainda teremos no mínimo 3 ou 4 gerações.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
17-08-2014, 09:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-08-2014, 09:53 PM por Jaguar Paw.)
A China vai ocupar o vácuo de poder deixado pelos EUA (isto já vem ocorrendo, por exemplo, na Arábia Saudita) no mundo muçulmano.

Apesar da situação realmente preocupante de vários países da Europa Ocidental (muitos jihadistas do IS são de lá), temo, muito mais do que o terror islâmico, a decadência ocidental, esta, por sinal, ninguém no fórum contesta que está para lá de avançada.

Para ilustrar o que disse acima:

http://www.usdebtclock.org/world-debt-clock.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Akatsuki
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
17-08-2014, 09:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-08-2014, 10:10 PM por Akatsuki.)
(17-08-2014, 03:33 PM)Professor Escreveu: Os judeus estão lutando bravamente pelo moderno Estado de Israel desde a década de 40, lá se vão 70 anos. Neste período eles venceram simplesmente todas as guerras contra os jihadistas mas, como eu disse, não poderão lutar sozinhos contra todos para sempre. Eles certamente serão um dos últimos bastiões a cair, mas serão aniquilados no final.

Se Israel usar bombas atômicas só apressará sua queda, pois dará razão para todos os anti-semitas do mundo e ficará ainda mais isolada.

E dinheiro não é tudo. Os jihadistas não lutam por dinheiro, eles nem precisam disso. Eles são psicopatas, eles lutam pelo prazer de torturar, matar e fazer o mal. Nada pode deter uma força maligna neste estágio de evolução.

Agora os cristãos só podem rezar pela salvação eterna, além deste mundo, porque neste não fizemos nada para evitar o pior.

Eu não estou dizendo que isso vai acontecer amanhã, a História é cheia de idas e vindas, avanços e recuos, mas é só ler e estudar para ver claramente que os islâmicos são um povo unido apenas com um único objetivo: fazer todos os povos se submeterem a Alá (Maomé na verdade), assim como eles se submeteram (Islã significa submissão). Nada mais importa para eles. Nos últimos 700 anos eles não construíram nada, nem democracia, nem riqueza, nem ciência, nem literatura, nem arte, nem sucesso esportivo, nada! Eles têm um único foco. Isso é uma energia vital tão forte que os ocidentais modernos (destituídos de valores transcendentais) não têm nenhuma chance.

Desculpe confrade mas eu acho a sua analise muito falha. Voce nao leva em conta potencias tao grandes quanto ou ate maiores que o islam como a india, russia, china... E a questao das bombas atomicas mudam completamente qualquer guerra. Hoje existem no mundo uma quantidade de ogivas nucleares suficientes pra destruir o planeta todo varias e varias vezes. Eh impossivel comparar o desfecho de guerras passadas com guerras modernas em que ha misseis, satelites, tecnologias avancadas...

Voce fala como se os muculmanos fossem botar a piroca na bunda de todo mundo e ninguem ira dar um "ai". Nao eh bem assim nao, pode ate ser com o ocidente emasculado, mas eu duvido que chineses e indianos principalmente (que odeiam islamicos) nao irao fazer nada, vai nessa..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Akatsuki
Búfalo
**
Tópicos: 3
Posts que curtiu: 1
17-08-2014, 10:08 PM
(17-08-2014, 01:39 PM)Gobila Escreveu: Professor, e os judeus? eles nao possuem dinheiro e bombas atomicas? eles nao podem oferecer uma resistencia?

Na minha opniao tanto os judeus quanto os europeus e americanos estao condenados a sucumbir. Mas nao por causa de inferioridade belica mas sim pela total falta de valores morais e culturais.

Esperto eh o Putin, que, vendo o ocidente se degenerando na velocidade da luz, incentiva seu povo a manter a virilidade e hegemonia racial; enquanto empurra a europa pro abismo.

Ah e logo mais tem pra america latrina.. Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
17-08-2014, 10:21 PM
O mundo muçulmano simplesmente não tem como peitar a China, a Rússia e a Índia além das muitas divisões internas deles mesmos. Restou-lhes explorar a lambança deixada pelos americanos no Iraque.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ohomemquecopia
A Real é na pexera
**
Tópicos: 12
17-08-2014, 10:26 PM
É, o futuro não é nada promissor, a escolha é: Comunismo ou Islamismo ou Hinduísmo ou Rússia...

E eu achando minha geração ferrada.

...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
17-08-2014, 11:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-08-2014, 11:13 PM por Professor.)
Show ContentSpoiler:
(17-08-2014, 09:58 PM)Akatsuki Escreveu:
(17-08-2014, 03:33 PM)Professor Escreveu: Os judeus estão lutando bravamente pelo moderno Estado de Israel desde a década de 40, lá se vão 70 anos. Neste período eles venceram simplesmente todas as guerras contra os jihadistas mas, como eu disse, não poderão lutar sozinhos contra todos para sempre. Eles certamente serão um dos últimos bastiões a cair, mas serão aniquilados no final.

Se Israel usar bombas atômicas só apressará sua queda, pois dará razão para todos os anti-semitas do mundo e ficará ainda mais isolada.

E dinheiro não é tudo. Os jihadistas não lutam por dinheiro, eles nem precisam disso. Eles são psicopatas, eles lutam pelo prazer de torturar, matar e fazer o mal. Nada pode deter uma força maligna neste estágio de evolução.

Agora os cristãos só podem rezar pela salvação eterna, além deste mundo, porque neste não fizemos nada para evitar o pior.

Eu não estou dizendo que isso vai acontecer amanhã, a História é cheia de idas e vindas, avanços e recuos, mas é só ler e estudar para ver claramente que os islâmicos são um povo unido apenas com um único objetivo: fazer todos os povos se submeterem a Alá (Maomé na verdade), assim como eles se submeteram (Islã significa submissão). Nada mais importa para eles. Nos últimos 700 anos eles não construíram nada, nem democracia, nem riqueza, nem ciência, nem literatura, nem arte, nem sucesso esportivo, nada! Eles têm um único foco. Isso é uma energia vital tão forte que os ocidentais modernos (destituídos de valores transcendentais) não têm nenhuma chance.

Desculpe confrade mas eu acho a sua analise muito falha. Voce nao leva em conta potencias tao grandes quanto ou ate maiores que o islam como a india, russia, china... E a questao das bombas atomicas mudam completamente qualquer guerra. Hoje existem no mundo uma quantidade de ogivas nucleares suficientes pra destruir o planeta todo varias e varias vezes. Eh impossivel comparar o desfecho de guerras passadas com guerras modernas em que ha misseis, satelites, tecnologias avancadas...

Voce fala como se os muculmanos fossem botar a piroca na bunda de todo mundo e ninguem ira dar um "ai". Nao eh bem assim nao, pode ate ser com o ocidente emasculado, mas eu duvido que chineses e indianos principalmente (que odeiam islamicos) nao irao fazer nada, vai nessa..

Akatsumi, se você ler minha resposta anterior vai constatar que eu falei claramente que a Rússia e a China são as únicas que podem barrar o avanço islâmico. A Índia já perdeu o Paquistão para os muçuns na década de 50 e será facilmente conquistada quando eles se voltarem contra ela. Os indianos são um dos povos mais sem noção do mundo. Seu sistema de castas não permite nenhum desenvolvimento. Tudo que a Índia tem foi herança dos britânicos ainda do tempo colonial. As melhores cabeças da Índia migram para a Inglaterra ou USA, enquanto o país se afunda literalmente na merda (metade da população defeca na rua!).

Quanto às bombas atômicas, apenas psicopatas da estirpe dos islâmicos (como Kim Jong-Il) apertariam o botão vermelho. Para fazer isso tem que ser um suicida. Nos quarenta anos de guerra fria os países atômicos tiveram muitos motivos para apertar o botão mas não o fizeram porque sabem que a retaliação será na mesma moeda. É por isso que Israel nunca vai explodir Gaza, embora tenha armas nucleares, assim como a Rússia nunca vai explodir a Ucrânia, os USA não explodiu o Afeganistão, e assim por diante.

E o Japão? Bem, esse foi o "experimento". Serviu como exemplo para todos que as consequências são terríveis. Ainda mais agora que as armas são mais poderosas.

Nenhum país estável e normal está desenvolvendo armas nucleares porque sabe que não faz sentido investir nisso uma vez que nunca apertarão o botão. E além disso basta escolher um lado (USA, Rússia ou China) pra ficar protegido.

Por outro lado o Irã está cada vez mais perto de ter ogivas nucleares, e se isso acontecer aí sim o mundo estará em perigo, pois eles são loucos o suficiente para fazer um big 11 de setembro. Até lá meu amigo, o que teremos será mesmo guerras e batalhas tradicionais (como vemos todos os dias na tv no Afeganistão, Síria, Ucrânia, etc.), com poucos bravos ocidentais encarando os psicopatas suicidas do islã. Mas para cada um que morre aparecem mais 10 loucos.

O panorama é apocalíptico e ninguém quer que seja verdade, mas infelizmente é inevitável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
17-08-2014, 11:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-08-2014, 11:35 PM por Jaguar Paw.)
Se o Irã usar a "doutrina Ahmadinejad" (obliterar Israel com ogivas nucleares mesmo sofrendo uma terrível devastação nuclear como retaliação), exterminará também os palestinos e, mais importante, também destruirá Jerusalém, terceira mais sagrada cidade para o Islã, atrás apenas de Medina e de Meca. Portanto, não creio que os iranianos o façam.

E não nos esqueçamos de que a Índia é uma potência nuclear.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
17-08-2014, 11:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-08-2014, 11:53 PM por Professor.)
(17-08-2014, 11:19 PM)Jaguar Paw Escreveu: Se o Irã usar a "doutrina Ahmadinejad" (obliterar Israel com ogivas nucleares mesmo sofrendo uma terrível devastação nuclear como retaliação), exterminará também os palestinos e, mais importante, também destruirá Jerusalém, terceira mais sagrada cidade para o islã, atrás apenas de Medina e de Meca. Portanto, não creio que os iranianos o façam.

E não nos esqueçamos de que a Índia é uma potência nuclear.

É como falei, os caras são psicopatas, não se importam de destruir Jerusalém ou explodirem os palestinos para a glória do islã e a vitória final sobre os "infiéis". Aliás, os palestinos são massa de manobra dos islâmicos há muito tempo. Quando em 1948 a ONU dividiu a Palestina em dois territórios para judeus e palestinos, os países islâmicos não aceitaram e foram pra guerra contra os judeus, que mais inteligentes e preparados venceram e fundaram Israel. E aí esses mesmos países islâmicos deixaram os palestinos na merda por décadas em campos de refugiados na Síria e no Líbano e também encurralados em Gaza.

A Índia é um grande pedaço de merda com ogivas nucleares:http://noticias.r7.com/internacional/ndi...o-05112012
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
19-08-2014, 06:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-08-2014, 06:41 PM por Pirilampo.)
Vocês estão muito precipitados, minha nossa. O islã nao tem nem 1/4 do poder que o cristianismo tinha na idade media e ainda mais em um terreno completamente desvaforavel para uma revolução cultural a base de ferro e fogo.

"AI MINHA NOSSA, COMO ESSES ISLAMICOS SÃO BARBAROS" me poupe confrade, as atrocidades humanas em guerras nao divergem de raça ou credo. Os cristãos fizeram isso em diversas culturas diversas vezes, facistas, nazistas não importa a direção politica o homem pra um novo filho da puta tipo Stalin ou Hittler chegar ao poder basta o mundo existir.

Porra execução de prisioneiros inimigos é uma decisão logica cara, como você vai alimentar e cuidar de 1600 potenciais de rebelião dentro das suas forças? vai devolve-los ao pais inimigo para que voltem a guerra no dia seguinte?

O que o hamaz faz com os islamicos nao é muito diferente do que algumas igrejas tentam fazer aqui no brasil injetando odio atraves da crença. Pela foto do seu avatar nem parece que você sabe que quem financia israel e é dono das construtoras em gaza nao é os EUA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
19-08-2014, 07:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-08-2014, 07:18 PM por Boyka.)
Sobre essa questão, acredito que três eixos tenha potencial para dominar o Globo.

Eixo islâmico: formam famílias fortes ( homens, mulheres e crianças ), possuem uma fé forte, duas das principais bases essenciais para uma ser uma futura potência mundial. Familia e autoridade masculina. Tem uma alta taxa de natalidade e como citado acima, a única meta do cabeças do islã é converter o mundo todo e implantar o estilo de vida mulçumano no mundo todo.

Eixo comunista/ esquerdista: já causou muito estrago no mundo, são recordistas no número de mortos superando todos regimes, ditaduras e guerras passadas. Já deixou sua marca na historia e está presente ainda hoje, em alguns países já está em sua forma ideal, como a Coreia do norte, e em outros o processo de implantação está sendo feita de forma lenta e gradual, como na América latina e no BRASIL.

Eixo países como russia, China, Índia, Brasil e África do Sul. :

Coloquei em ordem de importância. Russia e China dispensam explicações. Tanto pelo poder bélico e militar, quando pelo tamanho dos países, forças armadas e disponibilidade de recursos.

A Índia apesar de ser um lixo de pais sem condições sanitárias dignas dividis por castas se encontra acima do Brasil na parte do tamanho das forças militares e poderio bélico. Brasil segue atrás com um território enorme, excelente localização geográfica, tamanho continental, disponibilidade de muita água e recursos, possuidor da maior parte da Amazônia e etc.

África do Sul é razoável levando em conta a sutuação de quase todos países africanos.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
19-08-2014, 10:55 PM
(19-08-2014, 06:40 PM)Pirilampo Escreveu: Vocês estão muito precipitados, minha nossa. O islã nao tem nem 1/4 do poder que o cristianismo tinha na idade media e ainda mais em um terreno completamente desvaforavel para uma revolução cultural a base de ferro e fogo.

"AI MINHA NOSSA, COMO ESSES ISLAMICOS SÃO BARBAROS" me poupe confrade, as atrocidades humanas em guerras nao divergem de raça ou credo. Os cristãos fizeram isso em diversas culturas diversas vezes, facistas, nazistas não importa a direção politica o homem pra um novo filho da puta tipo Stalin ou Hittler chegar ao poder basta o mundo existir.

Porra execução de prisioneiros inimigos é uma decisão logica cara, como você vai alimentar e cuidar de 1600 potenciais de rebelião dentro das suas forças? vai devolve-los ao pais inimigo para que voltem a guerra no dia seguinte?

O que o hamaz faz com os islamicos nao é muito diferente do que algumas igrejas tentam fazer aqui no brasil injetando odio atraves da crença. Pela foto do seu avatar nem parece que você sabe que quem financia israel e é dono das construtoras em gaza nao é os EUA.

Vamos por partes:

a) Que poder o Cristianismo tinha na idade média? O máximo que que o Sacro Império Romano chegou foi até a Turquia. Os maiores impérios da humanidade foram o Mongol (religião primitiva) por volta de 1300 d.C., os Hunos (sem religião, basicamente mercenários assassinos) por volta de 400 d.C., o Califado Omíada (islâmico) por volta de 700 d.C., Romano (pagão) por volta de 70 d.C.

O Sacro Império Romano que teve seu auge por volta do ano 1000 era menor que o Nordeste do Brasil e certamente teve menos poder que o Império Russo (por volta de 1700) e o Império Chinês (por volta do ano 1000). O fato que a escola brasileira só ensina a história da Europa faz com que a maioria acredite que o Sacro Império tinha poder mundial, quando na verdade o Cristandade viveu encurralada e foi invadida centenas de vezes. De fato a Cristandade só se expandiu para a América com os navegadores e colonizadores. O resto do mundo continuou Budista, Islâmico, Induísta ou mesmo Animista (África Subsaariana).

b) Pirilampo, de que guerra você está falando? Os assassinatos do vídeo não são de combatentes nem de ninguém de país inimigo. O que o vídeo mostra são as atrocidades que os jihadistas de um grupo dissidente da Al Quaeda chamado Estado Islâmico está fazendo em aldeias na Síria e Iraque contra a população civil. Isso é coisa de psicopatas, e se houveram milhares de eventos como esse no passado da humanidade foram feitos por psicopatas também.

c) O Hamas não injeta ódio em ninguém, eles simplesmente obrigam as mulheres e crianças a servirem de escudo humano. Quem se nega é assassinado no paredão. Ainda não há Igrejas fazendo isso no Brasil.

d) E esse papo de que os USA financiam Israel é uma das bobagens da propaganda anti-semita das esquerdas. Os USA negociam com todos os países do mundo, vendem e compram de quem pode comprar e tem coisa pra vender. Israel tem ciência e tecnologia de ponta e honram os contratos, e isso já basta para negociar em alto nível com USA, Europa, Japão, Rússia e China.

Os palestinos são um povo analfabeto que vivem em favelas desérticas e que são massa de manobra dos países que financiam o terror islâmico, principalmente o Irã e a Arábia Saudita. Eles vão sofrer ainda por um ou dois séculos no mínimo. A situação deles talvez melhore quando Israel levar o farelo de vez.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
19-08-2014, 11:05 PM
(19-08-2014, 07:17 PM)Boyka Escreveu: Sobre essa questão, acredito que três eixos tenha potencial para dominar o Globo.

Eixo islâmico: formam famílias fortes ( homens, mulheres e crianças ), possuem uma fé forte, duas das principais bases essenciais para uma ser uma futura potência mundial. Familia e autoridade masculina. Tem uma alta taxa de natalidade e como citado acima, a única meta do cabeças do islã é converter o mundo todo e implantar o estilo de vida mulçumano no mundo todo.

Eixo comunista/ esquerdista: já causou muito estrago no mundo, são recordistas no número de mortos superando todos regimes, ditaduras e guerras passadas. Já deixou sua marca na historia e está presente ainda hoje, em alguns países já está em sua forma ideal, como a Coreia do norte, e em outros o processo de implantação está sendo feita de forma lenta e gradual, como na América latina e no BRASIL.

Eixo países como russia, China, Índia, Brasil e África do Sul. :

Coloquei em ordem de importância. Russia e China dispensam explicações. Tanto pelo poder bélico e militar, quando pelo tamanho dos países, forças armadas e disponibilidade de recursos.

A Índia apesar de ser um lixo de pais sem condições sanitárias dignas dividis por castas se encontra acima do Brasil na parte do tamanho das forças militares e poderio bélico. Brasil segue atrás com um território enorme, excelente localização geográfica, tamanho continental, disponibilidade de muita água e recursos, possuidor da maior parte da Amazônia e etc.

África do Sul é razoável levando em conta a sutuação de quase todos países africanos.

Os três eixos em luta hoje são:
* Russo/Chinês (projeto Eurasiano) - uma mistura de comunismo, fascismo e racismo;
* Islâmico - basicamente sádicos, psicopatas e fanáticos;
* Grupos Financeiros Internacionais - caras que querem controlar todo o comércio através de mega oligopólios

Brasil e toda a América Latrina é apenas alvo, não tem força alguma e será fatalmente conquistado quando chegar a hora. No momento a Rússia e China estão trabalhando fazendo acordos com o governo nazipestista. Mas os islâmicos trabalham nas bases, montando mesquitas nas favelas e recrutando ignorantes para a causa http://www.mesquitadobras.org.br/texto.php?op=24
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Vídeo] O Conflito no Oriente Médio Gobila 2 835 18-07-2014, 09:15 AM
Última Mensagem: Noah

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo