• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real "Mulher pra mim tem que ser até uns 25 ou no máximo 30... reais!"
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Mulher pra mim tem que ser até uns 25 ou no máximo 30... reais!"
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
30-11-2011, 05:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-11-2011, 05:49 PM por Gekko.)
(30-11-2011, 03:39 PM)Smith link Escreveu: Mano, sério, to começando a achar que namorar hj em dia tá saindo mais barato que comer essas GPs de capital ae.

Se você não faz questão de variedade, já trabalhou o desapego e quer só aliviar a pressão do óleo sem exigir muita beleza, você namora uns 4 ou 5 meses com uma, depois faz a fila andar. É só não acostumá-las com bajulações que quando elas vierem notar que você não quer nada sério nem vai torrar sua grana com ela, você já terá comido incontáveis vezes e partirá para outra. Já fiz muito isso. Para mim é a maneira mais barata de ter uma vida sexual ativa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-08-2014, 11:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-08-2014, 11:15 AM por Boyka.)
A qualidade das putas da caindo e o preço só aumentando, morei em várias regiões do sudeste e na maioria dos lugares tem que garimpar muito pra achar algo descente e de valor razoável.

Com as civis tá pior ainda, tão custando mais que as profissionais.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
15-08-2014, 11:54 AM
Puta em sp ta bravo uma mais ou menos vc nao paga menos que R$ 150,00 meia hora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
15-08-2014, 09:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-08-2014, 09:01 PM por Vasiliy Zaytsev.)
Vamos olhar pelo lado positivo... nos EUA tu paga várias centenas de dólares para ver a mina DANÇAR para vc... não pode nem encostar. E em países da Escandinávia prostuição é proibida ou mais difícil do que adquirir uma AK-47 para uso pessoal. Tanto que é muito gringo ainda vem aqui em busca de turismo sexual, sem mencionar os LAMENTÁVEIS que fazem programas com garotas menores de idade, especialmente em praias do Nordeste.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dr. Destino
Búfalo
**
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Sad  15-08-2014, 09:36 PM
PQP a inflação tá pegando geral mesmo. Sad
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
15-08-2014, 11:53 PM
O homem mediano está ferrado mesmo tanto GPS como civis estão hiperinflacionadas, qualquer mediana só que cara de carrão ou um vida loka , gps cada vez mais caras tudo isso junto. Até que ele consiga o desenvolvimento pessoal necessário vai ter que farpar ,por isso defendo o fap fap pra caras em crescimento mas que isso não o torne um acomodado filho da puta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
16-08-2014, 08:36 AM
Hoje com mais experiência no assunto posso dizer que não é bem assim também.

Como o barão me disse à época em que esse tópico foi aberto, o negócio é saber ir nos lugares certos que vc acha mina top cobrando 35, 20, 25 conto.

Somando os valores de todas as GPs que peguei aqui em BH, ainda não passou de 150 e isso com a maioria das garotas sendo de qualidade.

Dá pra ter uma vida sexual tranquila por aqui mesmo sendo beta, fudido etc, o negócio é só saber ter a malandragem das coisas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
16-08-2014, 08:41 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-08-2014, 08:41 AM por Challenger.)
(16-08-2014, 08:36 AM)Smith Escreveu: Hoje com mais experiência no assunto posso dizer que não é bem assim também.

Como o barão me disse à época em que esse tópico foi aberto, o negócio é saber ir nos lugares certos que vc acha mina top cobrando 35, 20, 25 conto.

Somando os valores de todas as GPs que peguei aqui em BH, ainda não passou de 150 e isso com a maioria das garotas sendo de qualidade.

Dá pra ter uma vida sexual tranquila por aqui mesmo sendo beta, fudido etc, o negócio é só saber ter a malandragem das coisas.

Aqui próximo a BH as minas cobram R$150/ 200 pratas por meia hora!Sem contar com entrada na boate, bebidas e quarto você acaba saindo com a carteira vazia!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tigre Real
Live and Learn
**
Tópicos: 3
16-08-2014, 12:15 PM
Rapaz, eu achei aqui perto da universidade federal da minha cidade um canto em que 20 minutos é R$ 20 reais. Eu já tinha ouvido falar desse lugar, mas n acreditavayaoming

A qualidade das donas é de 0 a 5yaoming, mas também né?

Eu chamei 4 vileiras duma vez, só pra ver elas brigando pelo meu pedacinho de carne por 20 minutos, foi até engraçadoTongue

Viva a putaria acessível!Heart
Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um Tigre! - Shakespeare
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
16-08-2014, 01:37 PM
(16-08-2014, 12:15 PM)Tigre Real Escreveu: Viva a putaria acessível!Heart

Exatamente, é só saber pesquisar e checar. Big GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
16-08-2014, 08:36 PM
eu já choro de ter que pagar motel se eu acho uma mediana pra dar uns pega metade de um ano com custos pequenos no mes e vitoria,puta "decente" ta inviavel ao menos pra mim. não que eu seja tão exigente mas aqui na minha cidade qualquer mediazinha que me agrada cobra no minimo 150 pila
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jef
Búfalo
**
Tópicos: 47
17-08-2014, 02:27 AM
(16-08-2014, 08:36 AM)Smith Escreveu: Hoje com mais experiência no assunto posso dizer que não é bem assim também.

gosto do teu jeito de pensar, tenho opiniao parecida

ja comi varias de 30, 40 conto. e quase todas eram minas gostosinhas o suficiente pra andar de mao dada no shopping

so uma vez q a cabeca de baixo acabou pensando mais alto e comi uma feia com peito caido... mas enfim, pelo menos paguei barato

e a mais cara que ja paguei foi 140 1h (isso foi ano passado)
de resto tudo foi abaixo de 100

eh como tao falando, sabendo procurar e pesquisar bem no gpguia e garimpar por conta tb
tu acha varias de 30 conto que valem a pena
eu sempre recomendo o gpguia pq tem mtas minas que sao ate bonitihas, mas pecam no atendimento... ou vice-versa

e vou ate falar a real, a puta mais bonitinha q ja comi foi de 50 conto 30 minutos
mto melhor que muitas que cobram 300 a hora por ai

o unico problema eh q geralmente o lugar que essas putas baratas "trabalham" eh um lixo e a perva nem toma banho antes de te atender.
ja ri relatos no gpguia de cara que quando foi comer a mina de quatro nao aguentou o cheiro e broxou.

por isso acho que o ideal, seja o meio termo
puteiros que sao 70~80 conto 1/2 hora
a principio tu acha minas bonitinhas e com boa higiene pelo menos

dai da pra mamar nos peitos da vadia a vontade e dependendo ate da pra mandar ela chupar sem capa

abs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jef
Búfalo
**
17-08-2014, 02:44 AM
(16-08-2014, 08:41 AM)challenger Escreveu: Aqui próximo a BH as minas cobram R$150/ 200 pratas por meia hora!Sem contar com entrada na boate, bebidas e quarto você acaba saindo com a carteira vazia!

tem q saber procurar, meu velho
esse nao eh o unico puteiro da cidade, garanto q existam varios outros bem mais baratos q esse

a nao ser q tu more numa cidade de 50mil habitantes, que so tem 1 posto de gasolina e 2 farmacias

aqui na minha cidade, oq mais tem eh puteiro escondido em predios antigos. Tu nem desconfia. Perece q so tem sala comercial, lojas etc

se eu nao tivesse ido atras, ia morrer sem saber sao cheio de inferninhos
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
18-08-2014, 06:17 AM
Quem regular essa merda somos nós, tem que parar de bancar esse valor pras primas, claro que não estou mandando ninguem procurar uma puta de 10/ 15 reais, mas já ouvi histórias de homens pagando 300 dilmas por uma buça, facepalm:

tem que ter um teto ai, vamos parar com essa hipervalorização da foda, leiam os jornais, vão pra luta, tem coisa boa na faixa dos 50-100 dilmas, nada de inflacionar o mercado da putaria
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
18-08-2014, 08:22 AM
(17-08-2014, 02:44 AM)Jef Escreveu:
(16-08-2014, 08:41 AM)challenger Escreveu: Aqui próximo a BH as minas cobram R$150/ 200 pratas por meia hora!Sem contar com entrada na boate, bebidas e quarto você acaba saindo com a carteira vazia!

esse nao eh o unico puteiro da cidade, garanto q existam varios outros bem mais baratos q esse

a nao ser q tu more numa cidade de 50mil habitantes, que so tem 1 posto de gasolina e 2 farmacias

aqui na minha cidade, oq mais tem eh puteiro escondido em predios antigos. Tu nem desconfia. Perece q so tem sala comercial, lojas etc

São 3 boates aqui na minha cidade e a média, em duas delas,é 150 prata por meia hora!Já na outra boate elas cobram $100 mas como eu não tenho carro fica complicado voltar pra casa já que táxi não encontra tarde da noite!
Minha cidade realmente é pequena mas boa pra se viver e tem aprox. 85 mil hab. e existe 1 puteiro aqui apenas onde vc pega menina por 20/30 reais mas é de baixo nível!A questão não é o valor baixo e é preciso tomar cuidado com essas de alta rotatividade mas tbm não sou a favor dessas que cobram acima de 120 ou 150.
Mas vc está certo é preciso pesquisar e eu mesmo estou procurando uma que atende em casa!Já olhei algumas por aqui e por enquanto fora da realidade pra mim porque estão cobrando $250 por 1 hora!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jef
Búfalo
**
18-08-2014, 11:12 PM
(18-08-2014, 08:22 AM)challenger Escreveu:
(17-08-2014, 02:44 AM)Jef Escreveu:

São 3 boates aqui na minha cidade e a média, em duas delas,é 150 prata por meia hora!Já na outra boate elas cobram $100 mas como eu não tenho carro fica complicado voltar pra casa já que táxi não encontra tarde da noite!
Minha cidade realmente é pequena mas boa pra se viver e tem aprox. 85 mil hab. e existe 1 puteiro aqui apenas onde vc pega menina por 20/30 reais mas é de baixo nível!A questão não é o valor baixo e é preciso tomar cuidado com essas de alta rotatividade mas tbm não sou a favor dessas que cobram acima de 120 ou 150.
Mas vc está certo é preciso pesquisar e eu mesmo estou procurando uma que atende em casa!Já olhei algumas por aqui e por enquanto fora da realidade pra mim porque estão cobrando $250 por 1 hora!

com essas putas free eh mais diificil ainda, confrade. Dificilmente a mina va cobrar menos de 200 conto, ainda mais indo ate a sua casa
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
18-08-2014, 11:28 PM
Enquanto tem gente que tem nojinho de transar com garota de programa, ainda possuem a audácia de sair tirando onda com suas namoradas/noivas/esposas barangas, gordas, nojentas, pagando uma fortuna para manter o relacionamento achando que estão com uma carne de qualidade e "de graça".

Tem namoradinha de nego que eu vejo por aí que se trampasse em zona nem se cobrasse 10 reáu ia ter cliente querendo comer.

Mas claro, esse tipo de gente que eu falo são esses vileiros retardados com sub emprego, que ganham salário mínimo e acham que podem sair "tirando onda" aí por qualquer merda que acontece na vida deles.

Sa andam num Fiat Uno acham que estão rodando em um Camaro, se comem uma boceta gorda fedorenta mal cuidada qualquer já acham que manjam das putarias, que são comedores de panicats, que são os comelões do pedaço, etc.

Aaah, meu saco. Não queiram conviver com esse tipo de gente, confrades.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clark001
Búfalo
**
Tópicos: 0
30-10-2015, 08:21 PM
carai kkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
30-10-2015, 08:38 PM
www.vivolocal.com.br

coloquem sua cidade, acompanhantes melhor site que tem pra ver busca avançada, a maioria que ta nestes site cobrando absurdo esta neste site vivo local ,cobrando merreca e negocia direto com as sapecas, tem ate preçometro ahahaa pra horas cobradas.
aqui em bh to fazendo a festa.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulheres reais Gobila 15 9,322 15-08-2014, 06:10 PM
Última Mensagem: Jaguar Paw
  Várias reais e cafa´s lifestyle escancarados aqui pelo Ice Blue Mandrake 9 4,917 15-08-2014, 04:42 PM
Última Mensagem: Josey Wales
  Mangina e Matrix no grau máximo Visconde de Valmont 19 11,849 14-01-2013, 02:17 PM
Última Mensagem: SR.

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo