• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo DICAS DE ETIQUETA SOBRE PROSTÍBULOS
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
DICAS DE ETIQUETA SOBRE PROSTÍBULOS
Offline SnakeEyes
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Wink  09-08-2014, 08:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-08-2014, 09:48 AM por SnakeEyes.)
Com ajuda do meu amigo TigreReal,buscamos interagir e aconselhar e pedir a vocês também a colaborar e dar sugestões a respeito desse tópico para nosso desenvolvimento coletivo.

destaco algumas dicas apontadas para não cair em ciladas ou não sair decepcionado depois .yaoming

--- Em qualquer informação que tenha a respeito de puta ,sempre bom contactar com alguém que já pegou ..

---ligar antecipadamente e definir possíveis negociações ( tem cara que chega na hora e nem sabe persuadir (pouca comunicação ), então dar a chance pra ela definir a situação em questão e sai de lá com seu dinheiro no bolso rindo da sua cara depois :Big Grin

--- se for uma boate ou casa ,conheça a porra do lugar antes que te dê dor de cabeça ,a puta te liga e marca nesse tal canto e quando você vai conhecer o ambiente é imundo e você fica com aquela cara de otário e te olham torto se não comer nenhuma ;depois que você dar meia volta e diz que vai vazar ..

--- defina o cardápio se você tem a grana pra comer essa safada , saiba colocar as cartas na mesa , se não ela vai ficar com frescuras pro seu lado , saiba que ela é q esta precisando de dinheiro se não fosse por isso não estaria fazendo programa, ela dar o serviço tal , mas você tem o que ela precisa ,saiba persuadir , tem babaca que paga antecipado esperando que elas façam o que prometeram com palavras fazendo isso,fazendo aquilo e na hora você sai é puto de tamanha decepção .

---interagir com as putas é importante pelo seguinte raciocínio ,se você paga um serviço e que uma não lhe oferece com melhor qualidade ,outras vão subir mão pra finalidade ,seja esperto e não um retardado ..

--- vejo muitos caras dizerem que vão pra porra da casa de massagem e quando chegam la ,só não desistem de voltar pra casa por uma coisa que gostou porque ao mesmo tempo ficam pensando : ah ja estou aqui mesmo , bora gasta assim mesmo .arrombado se tu não gostou porque fazer questão de gastar num dragão ? se for pra pegar Dragão tem várias na sua Rua doidas pra ter uma fornicação com você , ou saia de lá logo , ou trate de pagar 20 pra cada feia uma rapidinha pra brigarem ,muitas vão sabendo que não tem muita opção e acabam naquele ninho de chupança ..

----escolha aquela vadia que que você viu que tem mais chance de se dar bem ,aquela que lhe agradar melhor , tanto fisicamente como na relação de comunicação ..

essas foram algumas dicas, espero que nos ajude a preencher mais dicas aê glr ,
apoio do brother TigreReal ,conversamos hoje a respeito disso, espero que participem...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tigre Real
Live and Learn
**
Tópicos: 3
09-08-2014, 09:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-08-2014, 09:20 PM por Tigre Real.)
Estávamos discutindo hoje sobre isso e gostaríamos da opinião dos confrades a respeito do assunto.

Fizemos esse apunhado de "dicas" justamente por já termos passado por várias situações constrangedoras dentro da zona, seja por juvenice ou por vacilo mesmo. Quem nunca yaoming ? Esses últimos dias andamos "desbravando" os puteiros de nossa cidade e nos veio essa idéia.

Eu fui um dos que já pagou 100 conto pra uma vileira e na hora do vamos ver esqueci de acertar se era por esporrada ou pelo tempo acertado. Resultado: paguei 100 conto por uma mamada facepalm: Isso já faz tempo, mas acredito que muitos ainda sejam suscetíveis a vacilos como esse.

Esse tópico da gente tem por objetivo isso, compartilhar ideias e informar situações constrangedoras para tentar propor soluções através da mudança de atitudes.
Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um Tigre! - Shakespeare
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rudolf
Búfalo
**
Tópicos: 8
09-08-2014, 11:55 PM
Nunca fui em um puteiro, pretendo ir no final desse mês. Esse tópico vai ser bom pra eu não chegar lá totalmente noob.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
10-08-2014, 08:44 AM
PRIMEIRO QUE NÃO VOU EM PUTEIRO, QUANDO QUERO COMER ALGO DIFERENTE, CONSULTO O GPGUIA, MARCO DE ENCONTRAR NUM SHOPPING E VOU A UM MOTEL/HOTEL BARATO DE MINHA ESCOLHA, PAGO LOGO AO ENTRAR NO MOTEL, E NÃO CHUPO BUÇA DE QUENGA.

SEM MAIS.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jack Rover
Búfalo
**
Tópicos: 2
10-08-2014, 12:24 PM
(10-08-2014, 08:44 AM)cabraman Escreveu: PRIMEIRO QUE NÃO VOU EM PUTEIRO, QUANDO QUERO COMER ALGO DIFERENTE, CONSULTO O GPGUIA, MARCO DE ENCONTRAR NUM SHOPPING E VOU A UM MOTEL/HOTEL BARATO DE MINHA ESCOLHA, PAGO LOGO AO ENTRAR NO MOTEL, E NÃO CHUPO BUÇA DE QUENGA.

SEM MAIS.

É o melhor a fazer mesmo. Ir em puteiro pode ser perigoso.

Vamos supor que Fulano vai no puteiro e noobzão combine "errado" o programa com a puta. Então ele goza em 2 minutos e a puta diz "Próximo!" (elas não dizem, mas seria engraçado). Então revoltado o Fulano quer o dinheiro de volta. A puta sai do quarto e diz que o cara bateu nela. Pronto, ele estará encrencado.

Combinar com puta que atende em um flat, lendo os reviews no GPGUIA é bem melhor.

O conselho é sempre combinar por tempo, deixando claro pra puta que não importa o número de gozadas. Mesmo que você goze rapido, vai ter o tempo combinado pra poder ficar bolinando a puta ou se recuperar pra meter de novo.
Tudo o que te resta é o desenvolvimento pessoal.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tigre Real
Live and Learn
**
10-08-2014, 01:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-08-2014, 01:37 PM por Tigre Real.)
(10-08-2014, 08:44 AM)cabraman Escreveu: PRIMEIRO QUE NÃO VOU EM PUTEIRO, QUANDO QUERO COMER ALGO DIFERENTE, CONSULTO O GPGUIA, MARCO DE ENCONTRAR NUM SHOPPING E VOU A UM MOTEL/HOTEL BARATO DE MINHA ESCOLHA, PAGO LOGO AO ENTRAR NO MOTEL, E NÃO CHUPO BUÇA DE QUENGA.

SEM MAIS.

Aki na minha cidade eu e o SnakeEyes usamos o gpguia tbm, maaass, muitas donas que possuem relatos de TD são donas que residem/estão em puteiros, portanto daí a nossa solicitação de troca de experiências.

O gpguia ajuda a dar uma sacada se o local é ao menos seguro.

P.S.: Beijar puta já é o cúmulo, quanto mais chupar buça yaoming

EDIT: "Nóis" é liso, "nóis" num é patrão. Acaba sendo foda de marcar alguns "esquemas" e levar pro motel de pevete. Sem contar que no puteiro o quarto é incluso, ai $obra mais dinheiro$ pra a próxima.

(09-08-2014, 11:55 PM)Rudolf Escreveu: Nunca fui em um puteiro, pretendo ir no final desse mês. Esse tópico vai ser bom pra eu não chegar lá totalmente noob.

Outra dica:

Caso vc seja guloso como eu e chame mais de uma pra os fight, lembre-se de embolar sua calça e se possível amarrar a camisa em volta dela. Já tentaram mais de uma vez roubar minha carteira quando eu botava naqueles cabides dos quartos. Nessas horas o negócio era o pau e um olho na buça de uma e o outro olho no que a outra tava fazendo yaoming
Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um Tigre! - Shakespeare
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
10-08-2014, 02:11 PM
Isso merece uma discussão sobre beijo de puta...

Todas são putas, umas cobram adiantado então...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Alfa6951
Aspira
Tópicos: 0
10-08-2014, 02:15 PM
Cara dizem que toda mulher é interesseira mas sera que não existem sentimentos de ambas as partes? Sera que ninguem se casa apaixonado? Ou deveriamos todos se casar com separação de bens?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
10-08-2014, 02:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-08-2014, 02:20 PM por Thanatos.)
(10-08-2014, 12:24 PM)Jack Rover Escreveu:

SEM MAIS.

É o melhor a fazer mesmo. Ir em puteiro pode ser perigoso.

Vamos supor que Fulano vai no puteiro e noobzão combine "errado" o programa com a puta. Então ele goza em 2 minutos e a puta diz "Próximo!" (elas não dizem, mas seria engraçado). Então revoltado o Fulano quer o dinheiro de volta. A puta sai do quarto e diz que o cara bateu nela. Pronto, ele estará encrencado.

Combinar com puta que atende em um flat, lendo os reviews no GPGUIA é bem melhor.

O conselho é sempre combinar por tempo, deixando claro pra puta que não importa o número de gozadas. Mesmo que você goze rapido, vai ter o tempo combinado pra poder ficar bolinando a puta ou se recuperar pra meter de novo.

Eu tive problemas de pagar e não receber quase nada, tipo uma gozada quando fui "sem pesquisar muito". Depois que aprendi a olhar no GP guia e pesquisar bem, não sofri mais com isto.

Eu prefiro pagar por tempo e ir só com o dinheiro pro programa, pelo tempo. Eu já combinei com uma, de R$160,00 por hora. Fiquei duas horas com ela, totalizando R$ 320,00 e peguei ela 7 vezes, deu no tempo total, 1 hora e 40 min, mas como eu tava sem camisinha, desci e paguei.

(10-08-2014, 01:31 PM)Tigre Real Escreveu:

SEM MAIS.

Aki na minha cidade eu e o SnakeEyes usamos o gpguia tbm, maaass, muitas donas que possuem relatos de TD são donas que residem/estão em puteiros, portanto daí a nossa solicitação de troca de experiências.

EDIT: "Nóis" é liso, "nóis" num é patrão. Acaba sendo foda de marcar alguns "esquemas" e levar pro motel de pevete. Sem contar que no puteiro o quarto é incluso, ai $obra mais dinheiro$ pra a próxima.

O problema do GP guia é que tem muito BOP... Quando eu vejo que o cara ta puxando o saco e não avaliando o serviço prestado, já parto pro próximo e nem leio.

(10-08-2014, 02:15 PM)Alfa6951 Escreveu: Cara dizem que toda mulher é interesseira mas sera que não existem sentimentos de ambas as partes? Sera que ninguem se casa apaixonado? Ou deveriamos todos se casar com separação de bens?

Não existe isto de "apaixonado", pegue um Galã que todas as mulheres amam. Retire os status, dinheiro e corpo dele. Depois vejam se elas continuaram amando ele... A única mulher que te ama, é sua mãe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
10-08-2014, 02:22 PM
(10-08-2014, 02:15 PM)Alfa6951 Escreveu: Cara dizem que toda mulher é interesseira mas sera que não existem sentimentos de ambas as partes? Sera que ninguem se casa apaixonado? Ou deveriamos todos se casar com separação de bens?

Claro que existem, claro que há mulheres com qualidades excepcionais, mas estão se tornando raras, suas convicções são derrubadas dentro de casa pelo recalque feminazi das mães, avós, etc...

São as outlines, eles sentem vergonha de suas qualidades na maioria dos casos e são duramente criticadas pelas zamigas. dois alertas aqui:

1) CUIDADO COM AS FALSAS CERTINHAS.

2) Cuidado pra não confundir hipergamia com ambição desonesta e ganancia descontrolada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
Tópicos: 1
10-08-2014, 02:35 PM

Podem banir!

Ir no puteiro é algo vigoroso, relaxante, uma atividade extra-curricular de grande valor, sugiro aos confrades que quando quiserem ir zonear que vão em alguma mais "chique", não entrem em pulgueiros, os preços são super valorizados, as putas feias, o ambiente escroto e sujo. Deve-se ir naqueles mais requintados digamos assim e atentem-se NÃO ENTREM NESSAS MERDAS CAINDO DE BÊBADOS, se entrarem sairão de lá só com a cueca! Ou gastarão os tubos da sua conta e depois não adianta chorar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
10-08-2014, 02:40 PM
(10-08-2014, 02:35 PM)Peludo Escreveu:

Podem banir!

Ir no puteiro é algo vigoroso, relaxante, uma atividade extra-curricular de grande valor, sugiro aos confrades que quando quiserem ir zonear que vão em alguma mais "chique", não entrem em pulgueiros, os preços são super valorizados, as putas feias, o ambiente escroto e sujo. Deve-se ir naqueles mais requintados digamos assim e atentem-se NÃO ENTREM NESSAS MERDAS CAINDO DE BÊBADOS, se entrarem sairão de lá só com a cueca! Ou gastarão os tubos da sua conta e depois não adianta chorar.

Deixe a menina tentar se infiltrar na real... kkkkkkkkk

O lance de puteiro barato são as raimundas, mas a "rotatividade" é colossal, nem vale a visita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tigre Real
Live and Learn
**
10-08-2014, 02:42 PM

Q porra foi essa q eu li?facepalm: cabraman, mestre pragha, esse aqui precisa de umas verdades.

(10-08-2014, 02:40 PM)cabraman Escreveu:
(10-08-2014, 02:35 PM)Peludo Escreveu:

Podem banir!

Deixe a menina tentar se infiltrar na real... kkkkkkkkk

O lance de puteiro barato são as raimundas, mas a "rotatividade" é colossal, nem vale a visita.

yaoming

Eu que o diga, mas quando vc tah com pouco ca$h dá pra dar uma aliviada com elas.
Quando a minha situação melhorar eu vou botar banca, mas enquanto eu ainda tô perrapado eu vou continuar ajudando as mães solteiras e as raimundas um programa por vez yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SnakeEyes
Búfalo
**
Tópicos: 6
14-08-2014, 08:41 AM

não acredito que estou lendo isso ....

ultima vez que li uma coisa parecida assim ,foi quando um cara venho até mim perguntar se seria uma boa idéia ficar com uma mina aculá porque achou ela "diferente" , faça mil favor , tanto em puteiro como mulheres de tudo que é tipo não merecem atenção especial ,mas crianças,casas de caridade ,pessoas de boa ídole que querem ajudar o próximo sem pedir nada em troca com simplicidade ,pessoas que vivem ajudando as outras sem serem conhecidas pela mídia ,mas por aqueles que ja os ajudou esses sim merecem respeito e minha generosidade ,putas só servem pra mim desopilar e secar meu saco enquanto estou tendo excitação pensando com a cabeça de baixo em vez da de cima ...
--------------------------------------------------------------------
"Os pequenos detalhes são sempre os mais importantes."
Sherlock Holmes
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
14-08-2014, 09:00 AM
Mano quanta paranóia pra esvaziar o saco. Comecem nesses puteiros mais simples de 1/2 hora pra dar uma rapidinha, geralmente entre 40 a 50 dilmas, vá umas 2 vezes por mês até pegar a prática. Esse valor geralmente é por gozada, então é tentar dar uma segurada na empolgação. Privê é mais legal pra ir direto pro fight sem perda de tempo e gastos inúteis com bebidas. Em locais tipo boates as mais bonitas ficam cheias de chimbadores em volta pagando bebidas caríssimas e empatando a foda de quem quer comer, fora os gastos de consumação, é um ambiente mais pra beber e gastar uma grana em bebidas inúteis e menos pra meter.
Tem vários privezinhos vagabundos que aparecem umas pervas muito acima da média pro lugar. Com certeza ela vai vazar rapidinho dali, pra lugares mais rentáveis, então aproveite coma e recoma a perva.
Faça uma lista dos privês da sua cidade e coloque no celular pra otimizar o tempo, tipo tá passando em um bairro checa se tem um privê ali pra conhecer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
14-08-2014, 12:06 PM
Para quem nunca foi a um puteiro,minha dica é que comece pelos de preços menores,evite lugares ditos Vip's....va conhecendo o funcionamento,não parece mais existe quase que um manual
de atuação,desde de sua chegada até o ato OPP ( Operação Passar o Piru). Pois bem,depois de algum tempo entendendo melhor a dinâmica,Você pode partir para voos mais altos...e claro se a grana permitir. É claro que lugares assim,lhe oferecem bem mais opcões,gostosas top's,novinhas,etc.
Frequento casas nesses níveis a pelo menos 15 anos...mais comecei com as casas das primas pão com ovo,lá trás.
Como atuo normalmente:

Listo abaixo 10 dicas básicas de atuação nesses locais:

1. Sempre escolho os dias,que normalmente bombam quando to afim de sueira. (quinta e sextas )normalmente.

2. Quando to mais tranquilo,quero tomar alguma coisa,relaxar mesmo vou nas segundas/terças ou até quarta. Normalmente tem algum beneficio,desconto,etc.

3. Nem sempre a que aparente ser a mais gata,gostosa...se mostra ser no ato final..me fudi mt assim no início,por isso importante sempre perde uns 15 minutos
conversando,tentando conhecer um pouco a menina.

4. Dica importante,se a casa tem barman,faça amizade com ele...normalmente ele te da um dossiê completo de cada menina da casa...já fiz mt isso,tiro certo!

5. Repetir GP. Já fiz isso 02 vezes,mais não aconselho a novato...pois pode acabar se apaixonando. Lembro que conheci uma baixinha,de 18 aninhos,bunda grande,olhos verdes,
cinturinha fina,sorriso lindo..e detalhe universitária aqui no RJ...andava com a carteira da facu..comi a danada,03 vezes seguidamente..

6. Fique bem e faça um trabalho bem feito quando for abater a GP....elas conversam mt,e se um dia retornar a casa,sua fama estará garantida. Com isso,acredite mesmo pagando
a GP que ficar com você lhe tratará de forma diferente.

7. Subir com mais de uma GP. Já fiz isso,mais tomei um azulzinho antes...aliás só tomei essa parada,03 vezes até hoje...funciona de verdade,porem não faça disso um hábito
se voce é novo..e subir com mais de uma pelos menos pra mim..só no momento que a grana estiver sobrando,etc.. Ultimamente...to meio tio patinhas!! KKK

8. Existem opções por ai,que não necessariamente puteiro. Aqui no RJ por exemplo tem GP's que se intitulam massagistas e atendem em alguns locais...bem mais barato,
e em alguns casos gostosas de nível excelente. Requer garimpo,e tempo!

9. Vai Parecer absurdo o que vou falar,mais jamais,nunca deixe de usar a porra da camisinha entendeu seu bosta!! Infelizmente algumas doenças,são sim transmitidas por algum descuido
e parece que alguns imbecis,estão acreditando que Aids não mata mais.. por tanto..capote no moleque!!

10. Por ultimo,não faça disso um vício,ou única opção...no meu modesto modo de ver a vida,hoje com mais de 40 anos,é que isso pode ser um complemento,uma alternativa...não a unica opção!

Espero ter dado uma pequena contribuição!

abraços confrade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
14-08-2014, 02:51 PM

SEM MAIS.

Confrade:

Hoje em dia, do jeito que estão as ditas "normais" vc não vai beijar ninguém!Algumas putas são mais cuidadosas do que muita menina por aí!
Nessahan Alita mencionou que a maioria das mulheres já chuparam milhares de rolas e já deram o sexo para um monte!
Fiquei sabendo de um caso onde um colega meu beijou uma vagabunda numa festa de Exposição.Mais tarde ele ficou sabendo que ela tinha chupado um cara dentro de um carro no estacionamento na mesma noite!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
14-08-2014, 03:01 PM
(14-08-2014, 02:51 PM)challenger Escreveu:

SEM MAIS.

Confrade:

Hoje em dia, do jeito que estão as ditas "normais" vc não vai beijar ninguém!Algumas putas são mais cuidadosas do que muita menina por aí!
Nessahan Alita mencionou que a maioria das mulheres já chuparam milhares de rolas e já deram o sexo para um monte!
Fiquei sabendo de um caso onde um colega meu beijou uma vagabunda numa festa de Exposição.Mais tarde ele ficou sabendo que ela tinha chupado um cara dentro de um carro no estacionamento na mesma noite!

Exatamente. Embora eu não seja muito de beijar, eu já beijei umas duas putas. As duas eram de luxo e tomaram banho comigo antes do ato e só aceitam fazer com camisinha. Até mesmo oral, elas só chupam com camisinha. Já cheguei a oferecer mais para elas fazerem sem e elas se recusaram.

Garato que elas são bem mais limpas que qualquer baladeira ou funkeira por ai... yaoming

Estas de luxo, são bem gostosas, mas são muito caras e muito frescas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
14-08-2014, 03:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-08-2014, 04:00 PM por PRAGAKHAM.)
Rs legal e esse tópico.
Mas o simples básico e ir em puteiro ja bem falado de preferencia que as putas fiquem no local fisico aberto e bem claro, onde se possa desfrutar de uma cerveja e no tempo ir avaliando os produtos.
Negociação deve ser bem clara e firmada entre as partes geralmente deve-se perguntar duas vezes pra confirmar para que a puta não se finja de besta e depois va dizer que aquilo não era o combinado.
Nunca va em puteiros bêbado, so vai arriar a calça e perder dinheiro.
Nunca va em puteiros feito um cavalo querendo trepar, isso te leva a gozar rapido e perder o melhor da festa, bata sempre uma punheta 1 hora antes para que os animos se acalmem, e vc custara a gozar alastrando o tempo maior de penetração no útero da vadia.
Ponha metas, entrar, procurar, fechar o acordo, saciar gozar e ir embora.
Sempre que for fazer um pg com uma puta tente ser um curioso gente boa procurando alastrar um pouco do papo com a puta dando a ideia de um interesse profissional fora dali e tb uma amizade sexual, na intenção, sendo troca ideia legal com a puta se ela não faz o serviço tb fora do local, porque vc se simpatizo muito e gostaria de ver ela novamente, dependendo do papo, chame-a para sair dando uma intenção de ela acompanhar vc em algum evento , talvez neste quesito va precisar de uma grana extra ou não. Ja consegui comer varias putas fora do local apenas na conversa fazendo amizade colorida geralmente essas putas são sozinhas e jogadas se vc da um up na vida social dela ela te retribui bucetalmente. Tem que usar a memoria, dependendo da abertura que ela te da vc vai entrando ate deixa-la segura que vc não esta na intenção de enrrabar ela de graça, mas no fundo sim rs.
Quando for a um puteiro va ao menos com uma boa roupa e um bom perfume procure uma puta simples mas gostosa geralmente elas gostam disto.
Saiba conversar durante o ato trepal geralmente alem de descontrair vc pode sair dali com uma trepada extra.
Tente arrancar o numero de uma gp que te fez bem talvez vc seja um sortudo de trocar ideia e ela te falar no zap zap ou mensagens os maiores segredos so depende de vc.
Uma dica valiosa toda puta gosta de swing procure sobre esse assunto caso ocorra um papo entre vc e a gp introduza essa conversa de swing pra ver, todas gostam ou são curiosas de saber como e.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
14-08-2014, 04:01 PM
A maioria não vai querer contato com a sua boca, ela tem mais medo da sua boca que vc da dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo