• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Eu quero ver VOCÊ rindo de mim!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Eu quero ver VOCÊ rindo de mim!
Offline Tyler Durden
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
18-03-2012, 10:53 PM
EU QUERO VER VOCÊ RINDO DE MIM!

VOCÊ, seu merda!
Você, que ri e faz graça pros amigos enquanto eu corro na rua!
Você, que não faz agachamento porque diz que é muito gay!
Você, que prefere encher o cu de cachaça à tirar a bunda da cadeira!
Você, que precisa de cotas pra entrar em uma universidade!
Você, que arruma desculpas pra ser gordo!
Você, que não respeita quem treina sério!
Você, que tem como único esporte falar mal dos outros!

EU QUERO VER TODOS VOCÊS RINDO DE MIM!

Podem rir, podem me achar um otário. Podem fazer gracinhas na rua enquanto eu treino. Podem tentar chamar atenção às minhas custas.
Podem me olhar correndo e, quando eu passar, lançar piadinhas do tipo:
"Porque esse idiota está correndo em pleno domingo à noite?"
"O que ele vai ganhar com isso?"
"Nossa, que babaca"
"Qual a moral de sair pra correr, esse cara é louco?"
"Porquê esse maluco continua correndo com essa cara de dor?"
"Sábado à noite e esse cara correndo na rua? Prefiro ir pra balada e pegar umas minas"

EU QUERO VER VOCÊS TODOS RINDO DE MIM!

Eu quero ver você se dizendo amigo e me apunhalando pelas costas!
Eu quero que você ria das minhas prioridades!
Eu quero que você me evite por eu ter princípios e cultuar a HONRA!
Eu quero ser chamado de louco!
Eu quero ser diferente de todo o resto, e não me importar se isso for algo negativo!

VAI EM FRENTE, FILHO DA PUTA! RI DE MIM

Tudo o que eu faço agora, todas essas prioridades que eu tenho, podem parecer inúteis e totalmente idiotas pra você. Foda-se se eu não sou igual à essa geração de babacas, EU NÃO LIGO!

Mas algum dia, quando VOCÊ me olhar de novo, vai notar algo diferente. Todas aquelas "coisas inúteis" que eu fazia me transformarão em algo maior. Tudo aquilo que você ria e repudiava em mim, vai virar o teu carma!

VOCÊ vai se olhar no espelho, e vai ver um gordo, um babaca, um cara sem um pingo de moral ou amor próprio. Você vai sentir a sua alma queimar de inveja. Mas não pense que você vai se sentir mal e vai começar a mudar, NÃO! Vais continuar a alimentar esse monstro que tens dentro de ti, até se auto-destruir.

A parte boa disso, é que EU não vou precisar mexer um dedo para que isso aconteça. Porque enquanto você ria e tentava impressionar o teu grupinho de babacas, eu nem olhei para os lados, só continuei a minha corrida, a minha jornada de crescimento pessoal. Dia após dia eu fiz isso, ignorando babacas e seguindo em frente! E agora, olha só pra você, cavou a própria cova e não faz ideia de como sair dela!

Hoje, eu construí algo sólido, tenho meus princípios e nenhum idiota vai desviar a minha corrida novamente.

E você, também prefere rir dos outros?

-Tyler_Durden

http://bebrute.blogspot.com.br/2012/03/e...e-mim.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline henrq
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
18-03-2012, 11:53 PM
porra ,é inspirador
é bom ter uma listinha de motivos quando voce tá deprê(se eu fizer isso vou ter tal consequencia boa pra mim)
nao dá pra fazer uma musica?
anyway,obrigado tyler eu tava precisando disso,salvei esse texto no meu PC.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

19-03-2012, 12:42 AM
Muito bom!
[+]
  •
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
19-03-2012, 08:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2012, 08:58 AM por Spirit.)
Ótimo texto para militância no Facebook, não acham?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
19-03-2012, 11:33 AM
Texto inspirador!
Sempre que estou desanimado procuro texto que me motivem, esse é um deles.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
19-03-2012, 12:42 PM
Bom mesmo. A sensação de estar remando contra a maré às vezes é inevitável quando lutamos para nos tornarmos algo melhor. Textos motivadores sempre são bem vindos.

Quando você treina enquanto todos estão comendo e bebendo, quando você estuda enquanto todos estão de balada em balada, quando você economiza enquanto todos estão comprando tudo o que é da moda, quando você luta pela honra e para manter sua dignidade enquanto todos estão lambendo saltos em troca de migalhas de atenção de alguma mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jonh Cuban
Búfalo
**
Tópicos: 4
19-03-2012, 11:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2012, 11:51 PM por Jonh Cuban.)
Excelente texto! Excelente motivador!
Pior que comigo acontece coisa parecida. Eu estou no terceiro ano do colegial,e na minha escola,certos dias tem aulas a tarde marcadas. E,como o pessoal fica inventando de esperar amigo que demora pra sair,eu aproveito e corro.Vivo vendo nego rir de mim,falando que sou desesperado,que eu devo estar louco(Um otário resolveu me imitar correndo um dia desses) e resultado: Eu chego primeiro na fila do restaurante,como bem,aproveito e compro um bom lanche para o intervalo,ou até umas bobagenzinhas ou outras pra comer durante a aula caso seja em video(Tem dia da semana só com isso). E os outros,que riam de mim? Ficam com 12 negos na frente deles na fila se tiverem sorte,enquanto eu como com calma e até aproveito pra dar um passeio numa praça perto de lá enquanto não começa,e escolho onde sentar com meus amigos enquanto o resto pega o lugar que der.E o melhor: O pessoal do cursinho da escola agora sai junto,mas sai uns 5 minutos mais cedo,logo,eu corro mais,porém,aproveito de mais comodidade,enquanto os mesmos se ferram mais na fila.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Posts que curtiu: 1
20-03-2012, 06:57 PM
Caralho, muito bom mesmo, levanta auto-estima de qualquer deprimido alem de ser bem inspirador.
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler Durden
Búfalo
**
22-03-2012, 03:17 PM
(19-03-2012, 12:42 PM)Gekko Escreveu: Bom mesmo. A sensação de estar remando contra a maré às vezes é inevitável quando lutamos para nos tornarmos algo melhor. Textos motivadores sempre são bem vindos.

Quando você treina enquanto todos estão comendo e bebendo, quando você estuda enquanto todos estão de balada em balada, quando você economiza enquanto todos estão comprando tudo o que é da moda, quando você luta pela honra e para manter sua dignidade enquanto todos estão lambendo saltos em troca de migalhas de atenção de alguma mulher.

Falou tudo amigo, essa sensação é maravilhosa

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler Durden
Búfalo
**
22-03-2012, 03:19 PM
(19-03-2012, 11:51 PM)Jonh Cuban Escreveu: Excelente texto! Excelente motivador!
Pior que comigo acontece coisa parecida. Eu estou no terceiro ano do colegial,e na minha escola,certos dias tem aulas a tarde marcadas. E,como o pessoal fica inventando de esperar amigo que demora pra sair,eu aproveito e corro.Vivo vendo nego rir de mim,falando que sou desesperado,que eu devo estar louco(Um otário resolveu me imitar correndo um dia desses) e resultado: Eu chego primeiro na fila do restaurante,como bem,aproveito e compro um bom lanche para o intervalo,ou até umas bobagenzinhas ou outras pra comer durante a aula caso seja em video(Tem dia da semana só com isso). E os outros,que riam de mim? Ficam com 12 negos na frente deles na fila se tiverem sorte,enquanto eu como com calma e até aproveito pra dar um passeio numa praça perto de lá enquanto não começa,e escolho onde sentar com meus amigos enquanto o resto pega o lugar que der.E o melhor: O pessoal do cursinho da escola agora sai junto,mas sai uns 5 minutos mais cedo,logo,eu corro mais,porém,aproveito de mais comodidade,enquanto os mesmos se ferram mais na fila.
Hahahaha chega a ser engraçado esse contraste. Nego sabe que o que tu tá fazendo é bom, mas tem um COCEIRA NO CU pra falar mal dos outros
(20-03-2012, 06:57 PM)Chacal Escreveu: Caralho, muito bom mesmo, levanta auto-estima de qualquer deprimido alem de ser bem inspirador.

Muito obrigado aos confrades que gostaram do texto. Caso curtirem o blog, favoritem e comentem se quiser
abraços
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Estou infeliz no curso que escolhi da faculdade e quero fazer outro, e agora? Elohim 23 5,621 14-12-2016, 09:26 PM
Última Mensagem: Matador
  Novo mundo! Pare que eu quero descer! PRAGAKHAM 11 4,060 18-05-2014, 08:01 AM
Última Mensagem: cabraman
  Quero sair do anonimato. Petulante 29 18,562 29-10-2012, 04:28 PM
Última Mensagem: CONAN
  "Quero mudar de casa; vou fingir que fui violada" Mats 2 2,049 11-12-2011, 07:38 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo