• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real ANALISEM ESSE RELATO:
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
ANALISEM ESSE RELATO:
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
07-08-2014, 05:54 AM
PEGUEI NO FACECU DO MR

Boa noite confrades. Hoje, mais um relato da Real. Dessa vez, iremos ver uma das principais coisas que nós pregamos em jogo: A HONRA!

Prestem atenção no perfil do confrade que fez o relato. Não existe idade, tempo, condição financeira, familiar ou qualquer outro fator que o exonere da Matrix. Ela ataca a todos e cabe a VOCÊ, sair dela!

Acompanhe o relato (Retirado do Fórum Mundo Realista):

Tenho 43 anos, com certeza mais velho que a maioria aqui. Casado a 15 anos, 2 filhos, que amo e cuido com todo carinho eu sou um bom pai e me preocupo extremamente com o que meus filhos vão pensar de mim no futuro. Não tenho problemas financeiros, moro bem e tenho um trabalho com um bom salário e 2 empresas que vão muito bem também. Não tenho problema de saúde algum e estou em ótima forma física.

Sempre fui um cara tranquilo, conheci a Real a alguns anos atrás, na época, achei que só tinha um pé na Matrix, o resto do corpo estava fora, por assim dizer. Ledo engano, vocês vão ler abaixo.

Todos sabem que relacionamentos de todos os tipos não são, definitivamente, um mar de rosas, tem altos e baixos, fases boas e ruins, e eu quase fiz uma merda enorme numa dessas fases ruins.

Eu gosto de correr e numa corrida conheci uma mulher. 33 anos, solteira e sem namorado, financeiramente independente. Diga-se que ela nunca me atraiu sexualmente, por ser magra demais, eu inclusive já a tinha visto antes e ela nunca me chamou atenção no sentido sexual, não que eu ficasse correndo atrás de outra mulher, mas nós homens somos assim, quem não olha pra uma bunda/peito e pensa: "Porra, que gostosa !" ? Ficamos "amigos" no Facebook, trocamos celulares, nada demais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
07-08-2014, 05:54 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-08-2014, 05:55 AM por cabraman.)
Quando a conheci, meu casamento estava numa fase péssima, separação me passava pela cabeça.

Começamos a conversar direto, via facebook, com o passar do tempo ela se abriu comigo e eu com ela, tudo através de mensagem. Falei que estava me separando, que o casamento ia mal, blablá, ela, que estava sem namorado, se sentido sozinha, blablablá. Sem contar que tínhamos várias afinidades, eu com o pensamento matrixiano que a conquistaria com isto.
Viajei para a Europa a trabalho e comprei um presente de aniversário do caralho pra ela. Erro matrixiano básico. Ficava conversando com ela de lá direto, mandando fotos e dizendo onde estava. Quando entreguei o presente, esta foi a primeira vez que me encontrei socialmente com ela, ela se mostrou bem tímida, uma pessoa diferente da que eu conversava por mensagens. Elogios e chamegos se seguiram, mais erros matrixianos.

Neste meio tempo, eu fortalecia a idéia de separação com esta mulher de muleta emocional, outra merda matrixana gigantesca, eu devia ter resolvido esta questão antes, como homem, sem usar a ilusão de um possível relacionamento com ela. Mas eu só vi isto mais tarde, claro.

Continuamos a conversar, até dei uma carona pra ela pra São Paulo. Neste dia, resolvi partir pra cima, a situação era favorável, eu achava. Ledo engano. Toco. Fui "friendzonado", pura e simplesmente. Esta história deveria ter acabado neste dia, mas burramente não terminou, embora eu tenha enxergado neste dia, ainda que não totalmente, que não valia a pena prosseguir investindo nela e se eu fosse me separar deveria fazer isto por mim, não por ela.

Eu conversei com a minha mulher e havíamos chegado a conclusão que a separação era o melhor a fazer, a situação em casa estava péssima. Até que o caldo entornou de vez.

Sai pra correr e deixei o iphone em casa, com o Facebook aberto. Minha mulher simplesmente leu uma grande parte das mensagens que troquei com ela durante meses. Imaginem a merda, nem vou descrever.
Resolvi que deveria sair de casa, o caldo já tinha entornado mesmo e íamos nos separar, fui para a casa de um amigo, pra refletir esfriar a cabeça. Isto tudo me derrubou, levei uma porrada imensa, minha ficha caiu que eu não devia ter tentado conquistar esta mulher (ou qualquer outra) estando casado, meus filhos ficaram muito tristes, uma situação que só quem já passou tem idéia do que se trata.

Resumindo, depois disto tudo, eu e minha mulher conversamos muito e resolvemos tentar seguir em frente, por nós mesmos e por nossos filhos. Eu então conversei com a dita cuja. Contei o que houve e que eu não iria mais falar com ela por um bom tempo. Neste exato momento, comecei a beber o veneno que NA chama de Desejo de Continuidade. Preparem-se para vomitar (se não é que já vomitaram até aqui).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
07-08-2014, 05:55 AM
Nenhuma mulher gosta de ser preterida ou desprezada. Com ela não foi diferente. Pra seguir em frente com minha família, resolvi detonar minha conta de facebook, whatsapp, instagram, tudo que de certa forma me colocasse em contato como ela, parte pelo justificado ciúme da minha mulher e parte porque eu não queria ficar em contato, o que os olhos não vêem, o coração não sente.

Só que depois de um tempo ela começou a me mandar email pelo linkedin. A princípio não dei bola, nem respondia. Um dia a vi passando ela me manda email e eu respondi. Depois desse veio outro e depois outro, totalmente APEGADO eu não conseguia ficar sem falar com ela.

Eu nunca usei nenhuma droga, não fumo, não bebo, mas creio que o mecanismo do vício funciona desta maneira, você sabe que esta fazendo merda, tenta lutar contra ela mas simplesmente não consegue. E continua chafurdando na merda.

Continuei bebendo o veneno do Continuismo e da carência dela. Ela viajava e mandava fotos pra mim, comprava uma roupa, cortava o cabelo: "Ficou bom ? Gostou ?" Muitas vezes eu nem respondia, mas eu confesso que GOSTAVA de receber isto.

Minha vida em casa seguia, melhorava as vezes, depois vinha outro ataque de ciúmes e por ai vai. Eu SABIA que jamais teria alguma coisa com esta mulher e que tinha de parar, mas não conseguia, era maior que eu. Imerso no matrix até o pescoço, eu sonhava que algum dia algo mudaria e que ela seria minha, totalmente confuso.

O desejo de Continuismo e a carência era tão forte nela que ela falava: "Vai a SP esta semana ? Me dá uma carona ?" eu dizia que não e falava que não dava porque não queria vê-la, mas daqui a pouco vinha outro convite: "O pessoal (da corrida) vai correr não sei aonde, vamos ?" "Amanhã iremos num bar X, vamos ? " Eu dizia sempre não mas não adiantava. Resolvi dar um gelo nela, mas não conseguia, ela viajou e me mandou um email assim: "Tô carente, conversa comigo", eu tinha alguns momentos de lucidez e pensava, porra, eu não sou o macho dela, vai se fuder e dava uma resposta meio grossa (eu devia é ter falado: não sou seu macho, porra).

Quase 1 ano depois que eu a vi pela última vez, passei por ela de carro. Mandei email: Hoje me bateu uma saudade sua (vesti calcinha e enterrei-a no cú), vou amanhã hoje na sua casa a noite pra te ver. Ela me responde: Vou não sei aonde, se não fo te falo. O babaca aqui esperando a tal resposta, que obviamente não veio. Uns 2 dias depois vem um email: Nossa, dia tal (o tal dia que íamos nos encontrar) encontrei com a fulana e o fulano e ficamos conversando até tarde, blabla. Ou seja, ela não deu a miníma por que falei.

Acabou ? Não, ainda teve mais coisas, convidei-a pra almoçar comigo um dia (olha que loucura, colocando minha vida em família em risco por NADA) ela disse que sim, claro. No dia, começa a enrolar e deu uma desculpa esfarrapada. Dias depois, fala assim: "Ah, eu não confirmei aquele dia, vamos marcar outra data ?" Eu já estava ficando puto, falei que nada marcaria com ela.

Passou-se um tempo e ela reduziu os emails. Descobri que ela esta namorando um cara. A princípio, fiquei com o estômago embrulhado, minha família percebeu que mudei, foi foda, mas minha fica caiu: Pensei: porra, isto é a melhor coisa que poderia ter acontecido, é a minha libertação desta mulher.

Ela parou de mandar emails, e estou melhorando e ficando mais tranquilo a cada dia.

Isto foi o resumo do resumo de uma história que durou 1 longo ano, que espero sinceramente que tenha acabado.

Ficaram muitas lições: Mesmo eu tendo ficado caído pela balzaca, por mais bonita e gostosa que ela fosse (e nem era tanto assim), eu jamais deveria ter tentado nada sem antes resolver minha situação em casa ANTES de TUDO.

Se a sua mulher, como a minha, casou/namora com você pelo que você realmente é, você tem que dar valor, mas muito valor mesmo, pois você pode se fuder completamente.

O Desejo de Continuidade de uma mulher é realmente destruidor e você tem que estar preparado pra resistir, porque é FODA, mas muito FODA mesmo, eu senti isto na pele, vocês não tem noção.

O fato é que temos realmente que procurar crescer continuamente como HOMENS, cultivar o desapego, pois não sabemos, de modo algum, o que pode vir amanhã.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
07-08-2014, 07:20 AM
Acho que ele se entregando assim para a esposa (excluir redes sociais, etc) vai dar brecha para ela fazer o mesmo que ele fez (ficar de papinho com um possível substituto). O mais seguro é ele ter um ponto de saída que a esposa tenha conhecimento, assim ela vai continuar sentindo insegurança de perdê-lo, e isso diminui as chances de cultivar chifres.

Mas essa foi somente a impressão que tive, pode ser que ele continuou com hábitos que não o "castram" ou impedem de conseguir outra parceira caso a esposa venha pular do barco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-08-2014, 07:31 AM
A) o casamento foi reatado por conta da esposa encontrar a putaria dele. Ela viu q ele tem poder de barganha, viu que existia outras mulheres e que ele n ficaria só. Se for mai bonita do q a esposa, ele, sem saber, instituiu uma rivalidade. Ser visto por outras mulheres é um meio de causar impacto em outras mulheres (egoístas, elas n sabem perder. E um ex marido com uma gatinha engatilhada, é perder p ela)

Acredite ou n, o flagra salvou o casamento dele.

B) friendzone com a outra. E, depois, de toda forma, ela tentou prejudicar o casamento.

C) erro do cara em contar tudo, p todo mundo. Se justificar, sentir saudade, etc. Foi mangina total, ao ponto q duvido se realmente conhecia a matrix antes, visto fazer tanta merda.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
07-08-2014, 08:06 AM
O confrade Werther citou um ponto interessante nessa história: o casamento ia de mal a pior, mas a partir do momento em que ela descobriu que existia uma terceira mulher a perigo, o casamento melhorou...

É esse tipo de homem que as mulheres gostam, homens concorridos, homens desejados por outras, os famosos "Neymares". Ele já era um ótimo pai, tinha um físico bom e uma boa situação financeira, mas nada disso era suficiente para que sua mulher o considerasse um Homem. Foi só chegar outra na disputa que as coisas mudaram.

O outro lado da história também demonstra como isso é verdade: assim que a nova mulher percebeu que o cara estava disposto a se separar e já estava aos seus pés, o friendzoneou sem pensar duas vezes. Ela já havia conquistado seu objetivo: colocar um homem bem de vida aos seus pés.

Fico triste por esse cara, mas feliz em saber que, por ele ter aberto os olhos, evitou algo que poderia ter sido muito pior: um filho fora do casamento, transferência de bens para a nova mulher, ter pego alguma doença, coisas do tipo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Curtido: 81 vezes em 52 posts
07-08-2014, 12:30 PM
A honra impediu que ele largasse de vez a família pra ficar com uma vagabunda.

É possível mostrar que é um homem desejado sem precisar ficar correndo atrás de vadia estando casado.

Casamento não foi feito pra fazer o casal feliz, foi feito pra criar os filhos num ambiente estável.

A sorte dele foi que ele não foi desonrado, porque se fosse:
-Teria largado a família.
-Pedido metade dos bens.
-Queimado o próprio filme com os filhos e com a família.
-Teria que pagar pensão pra ex.
-Levaria um fora da vadia OU
-Pior ainda, teria um relacionamento com ela e se fuderia mais ainda.

Quando eu digo que ser honrado é o único caminho possível para viver em paz consigo mesmo e com a sociedade, não é por paranoia minha, é por experiência de vida minha e de vááários outros confrades.

Qualquer relato de antes da matrix, de qualquer um aqui, tudo que sofreram não teria ocorrido se fossem honrados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
07-08-2014, 12:39 PM
Me lembro desse relato do MR, esse cara fez tudo errado desde buscar uma mulher fora do relacionamento a acreditar em um mulher que se incinua a um homem casado , ela provavelmente fez isso só pra ter um gosto de dominar um homem casado e quando percebeu que tinha conseguido perdeu a emoção. Esse cara foi muito inocente em acreditar que mulher que se interessa por homem comprometido serve pra algo sério.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
07-08-2014, 12:51 PM
(07-08-2014, 12:30 PM)Free Bird Escreveu: Qualquer relato de antes da matrix, de qualquer um aqui, tudo que sofreram não teria ocorrido se fossem honrados.

Free bird, estou tentando passar uma mp para perguntar algo sobre isto, mas está acusando aqui caixa cheia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-08-2014, 01:37 PM
Free meu caso:

-Teria largado a família. FIZ
-Pedido metade dos bens. NÃO FIZ
-Queimado o próprio filme com os filhos e com a família. OCORREU
-Teria que pagar pensão pra ex. PARAS OS FILHOS
-Levaria um fora da vadia VIVI COM ELA
-Pior ainda, teria um relacionamento com ela e se fuderia mais ainda. OCORREU
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
07-08-2014, 02:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-08-2014, 02:30 PM por Josey Wales.)
(07-08-2014, 01:37 PM)Devoto Escreveu: Free meu caso:

Acompanhei a chegada do Devoto no fórum, pois foi mais ou menos na mesma época e até achei que era relato dele, dadas as semelhanças.

Enfim : O cara tomou uma atitude desonrada (flertar estando casado) o que eu sou totalmente contra, mas se a gente for pensar por um lado foi exatamente a concorrência (e o medo dela) que fez a mulher do cara acordar e o relacionamento ter sido prolongado, diria eu que até com uma qualidade melhor ao que estava anteriormente a esse episódio.

EDIT: Todos já sabemos : Mulher x mulher é briga mais feia que de foice! kkkkk

Como todos sabemos - se brincar, já fomos vítima disso também - o desejo de continuidade, inerente a todas as mulheres e que faz parte do lado obscuro destas, é uma das ferramentas que mais nos mantém na matrix e na zona de miguxismo ( o cidadão do relato não chegou nem a pegar a dita cuja, mas ela tinha ele totalmente sobre controle).

Citar:ela provavelmente fez isso só pra ter um gosto de dominar um homem casado e quando percebeu que tinha conseguido perdeu a emoção. Esse cara foi muito inocente em acreditar que mulher que se interessa por homem comprometido serve pra algo sério.

Agora, saber a hora de pular fora, ainda mais como nesse caso em que o cara estava brutalmente apegado - a uma mulher com a qual só flertava - é que é o pulo do gato. Geralmente o cara só pula fora quando vê que não tem mais jeito nenhum de prosseguir nessa ilusão, e tá destruído mental, psicológica, financeira e até fisicamente algumas das vezes.

PS :

Citar:Casamento não foi feito pra fazer o casal feliz, foi feito pra criar os filhos num ambiente estável.
Fechou o tópico, passarim
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
07-08-2014, 02:50 PM
(07-08-2014, 12:51 PM)Gary Holt Escreveu:
(07-08-2014, 12:30 PM)Free Bird Escreveu: Qualquer relato de antes da matrix, de qualquer um aqui, tudo que sofreram não teria ocorrido se fossem honrados.

Free bird, estou tentando passar uma mp para perguntar algo sobre isto, mas está acusando aqui caixa cheia.

Abri espaço confrade, obrigado por avisar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
07-08-2014, 02:52 PM
(07-08-2014, 01:37 PM)Devoto Escreveu: Free meu caso:

O segundo fez sim confrade, eu errei na hora de digitar, o certo era "peRdido" metade dos bensyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
07-08-2014, 03:07 PM
(07-08-2014, 02:50 PM)Free Bird Escreveu:
(07-08-2014, 12:51 PM)Gary Holt Escreveu:

GaryHolt, acho que o bird quis dizer no sentido de quebrar a cara com mulher, ficar na friendzone - miguxozone... Partindo do pressuposto que homem honrado jamais aceitaria tal situação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
07-08-2014, 03:07 PM
Aguardando cabraman relativizar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
07-08-2014, 03:30 PM
(07-08-2014, 03:07 PM)psergio35 Escreveu:
(07-08-2014, 02:50 PM)Free Bird Escreveu:
(07-08-2014, 12:51 PM)Gary Holt Escreveu: Free bird, estou tentando passar uma mp para perguntar algo sobre isto, mas está acusando aqui caixa cheia.

GaryHolt, acho que o bird quis dizer no sentido de quebrar a cara com mulher, ficar na friendzone - miguxozone... Partindo do pressuposto que homem honrado jamais aceitaria tal situação.
Confrade eu concordo com isto, porém tem muitos que dizem que o cara "honrado" é mais fácil de ser "passado" a perna. Eu discordo, pois quando tive na vida de cafa, tomei muito "pipoco", porém agora que me "consertei" eu obti o "dom" de só bater o olho em qualquer mulher ou "amigo" para saber se ele vale boa coisa ou não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
07-08-2014, 03:53 PM
(07-08-2014, 03:30 PM)Gary Holt Escreveu:
(07-08-2014, 03:07 PM)psergio35 Escreveu:
(07-08-2014, 02:50 PM)Free Bird Escreveu: Abri espaço confrade, obrigado por avisar.

Confrade eu concordo com isto, porém tem muitos que dizem que o cara "honrado" é mais fácil de ser "passado" a perna. Eu discordo, pois quando tive na vida de cafa, tomei muito "pipoco", porém agora que me "consertei" eu obti o "dom" de só bater o olho em qualquer mulher ou "amigo" para saber se ele vale boa coisa ou não.

Com certeza , ser honrado <> ser trouxa.

Acho que todo mundo aqui, que teve sua fase "cafa" só tomou no c* durante esta. Comeu muita mulher, mas a que preço?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
07-08-2014, 04:19 PM
(07-08-2014, 03:53 PM)psergio35 Escreveu:
(07-08-2014, 03:30 PM)Gary Holt Escreveu:
(07-08-2014, 03:07 PM)psergio35 Escreveu: GaryHolt, acho que o bird quis dizer no sentido de quebrar a cara com mulher, ficar na friendzone - miguxozone... Partindo do pressuposto que homem honrado jamais aceitaria tal situação.

Com certeza , ser honrado <> ser trouxa.

Acho que todo mundo aqui, que teve sua fase "cafa" só tomou no c* durante esta. Comeu muita mulher, mas a que preço?
Exato.
Um ponto importante é saber que ser honrado não é a mesma coisa que ser trouxa. Muito pelo contrário. O Destro escreveu um texto muito bom sobre isso, podem pesquisar aqui no fórum que acham facilmente.

Sobre como a honra evitaria que nos sofrêssemos na época da matrix, é bem simples.
O primeiro passo de ser honrado é respeitar a si mesmo.
Se nós realmente tivessemos respeito por nós mesmo na época da matrix, não aceitariamos relacionamentos com garotas de caráter duvidoso, não perdoariamos traições, não aceitariamos friendzone e por ai vai.

Gary, to respondendo tua pm agora. Dá uma olhada daqui 5 minutos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ohomemquecopia
A Real é na pexera
**
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-08-2014, 05:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-08-2014, 05:39 PM por ohomemquecopia.)
Desvirtuando um pouco o tópico, e adentrando mais o assunto que o Free Bird tocou, penso que essa treta de alas na real honrada x cafa é de ordem ontológica, relacionado ao valor dado as coisas.

O cafa faz do sexo o seu ídolo, vê nele a melhor coisa do mundo, a diferença é que ele sabe os "esquemas" para ter esse sexo garantido várias vezes com várias mulheres diferentes.

O "honrado" vê que existe coisas maiores que o sexo, coisas pelas quais vale a pena se sacrificar, saindo do ciclo prazer x dor.Coisas pelos quais inclusive vale a pena se abster de sexo por determinado tempo.

Já o mangina é um idiota.Ele quer sexo e faz dele seu ídolo (exatamente igual ao cafa), mas o cafa sabe como conseguir sexo melhor por mais tempo, enquanto o mangina não.

Para o cafa é absurdo alguém se abster de sexo, ele vê o prazer sexual a luxúria como um deus, por isso o cafa rotula o "honrado" de mangina. Segundo o raciocínio do cafa o único motivo pelo qual um homem se abstém de sexo é porque não têm competência ou coragem para obtê-lo.

Também fica feio ao Mangina a sua auto-imagem, por isso pode acontecer de que ele engane a si mesmo, dizendo não ter sexo não por não ter competência para consegui-lo, mas sim porque é honrado e se abstém dele por causas maiores.Mas, na primeira oportunidade o Beta abandona as tais causas maiores que jurou defender por qualquer migalha de sexo que aparecer.

A honra, vista como uma aspiração a fins nobres maiores que sexo (um marido que honra sua família, um homem que honra sua religião, um soldado que honra seu país e etc) é uma virtude, e como tal só é reconhecido o seu valor depois de provado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
07-08-2014, 06:49 PM
ohomemquecopia, sensacional essa sua análise.

Creio que vale um tópico sobre isso.

Show ContentSpoiler:
ohomemquecopia dateline='e' Escreveu: Desvirtuando um pouco o tópico, e adentrando mais o assunto que o Free Bird tocou, penso que essa treta de alas na real honrada x cafa é de ordem ontológica, relacionado ao valor dado as coisas.

O cafa faz do sexo o seu ídolo, vê nele a melhor coisa do mundo, a diferença é que ele sabe os "esquemas" para ter esse sexo garantido várias vezes com várias mulheres diferentes.

O "honrado" vê que existe coisas maiores que o sexo, coisas pelas quais vale a pena se sacrificar, saindo do ciclo prazer x dor.Coisas pelos quais inclusive vale a pena se abster de sexo por determinado tempo.

Já o mangina é um idiota.Ele quer sexo e faz dele seu ídolo (exatamente igual ao cafa), mas o cafa sabe como conseguir sexo melhor por mais tempo, enquanto o mangina não.

Para o cafa é absurdo alguém se abster de sexo, ele vê o prazer sexual a luxúria como um deus, por isso o cafa rotula o "honrado" de mangina. Segundo o raciocínio do cafa o único motivo pelo qual um homem se abstém de sexo é porque não têm competência ou coragem para obtê-lo.

Também fica feio ao Mangina a sua auto-imagem, por isso pode acontecer de que ele engane a si mesmo, dizendo não ter sexo não por não ter competência para consegui-lo, mas sim porque é honrado e se abstém dele por causas maiores.Mas, na primeira oportunidade o Beta abandona as tais causas maiores que jurou defender por qualquer migalha de sexo que aparecer.

A honra, vista como uma aspiração a fins nobres maiores que sexo (um marido que honra sua família, um homem que honra sua religião, um soldado que honra seu país e etc) é uma virtude, e como tal só é reconhecido o seu valor depois de provado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo