• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Pensarem que sou gay!
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pensarem que sou gay!
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
06-08-2014, 05:24 PM
O spectro parece aquelas putas que a gente como e dispensa...

Já mandei esse sujeito tomar no Cu unas dez vezes e ele(a) não consegue me esquecer!

Deve ser amor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
06-08-2014, 05:29 PM
(06-08-2014, 03:57 PM)Max Payne Escreveu:
(05-08-2014, 07:35 AM)cabraman Escreveu:
(04-08-2014, 11:35 PM)Raito Escreveu: Challenger, tudo que você disse confirma que pode ter algo estranho.

Isso já aconteceu muito comigo, inclusive já perdi muitas mulheres para caras com aparência pior que a minha e menos dinheiro. É preciso entender uma coisa, se você foi rejeitado é porque lhe faltou alguma coisa, simples assim. Para saber o que lhe faltou precisará entender o que a mulher procura, aí poderá saber se realmente é um defeito seu ou alguma característica que não seria desejável. É nisso que os cafas se destacam, eles sabem detectar o que a mulher realmente procura e se moldam, as levando a ilusão.

Que papinho manginante, se a mulher rejeitou o cara é problema dela, azar o dela e sorte da próxima. O cara tem parar de ficar idealizando, imaginando e sonhando. Tem que virar macho e partir pro ataque, parar com esse mimimi nojento e essa coisa de coitadinho, estufar o peito e lembrar que o premio é o homem, não a vagina!

Tô fodido com esses caras
facepalm:facepalm:

Haha fico imaginando um nerd tetinha, cheio de espinhas pelo corpo, sozinho, nem a mãe dele consegue gostar dele, sendo esnobado por uma qualquer e pensando consigo: " ah, azar o dela, eu sou o prêmio, ela que tinha que tar se arrastando aos meus pés, sorte das próximas.

Entenda cabraman, que o cara se sentir um prêmio, não faz dele um prêmio. Esse negócio de "partir pro ataque" sendo que o cara simplesmente não tem condições para isso (o cara ou é pobre, ou burro, feio, não tem traquejo social) só vai acabar mais ainda com a auto estima dele, e ele, ao invés de reconhecer que o problema é SIM com ele, vai entrar em outra matrix, que é essa "Aah, azar o dela, eu sou o prêmio ..."

Pra mim parece algo bem simples de se entender.

Hipoteticamente falando, o tal nerd, só vai pra cima da gata se ela der muita abertura.

O tal nerd é o mesmo que chega aqui e aprende a dinâmica de valor e a se construir e não passar mais por essa merda. O tal nerd vai descobrir o poder de barganha e vai escolher a/as mulheres que lhe interessam, não ficar se comparando com A,B ou C e se enquadrar pra agradar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
06-08-2014, 05:51 PM
Porra, tão reclamando por causa do "seres de buraco"? Entrei no RM por engano? yaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Desperto
Búfalo
**
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-08-2014, 05:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2014, 05:59 PM por Desperto.)
(06-08-2014, 03:31 PM)Andarilho Escreveu: Provavelmente você apresenta traços de um perfil que gera pouca atração:
-Baixa alto estima/ pouca confiança
-timidez
-pouca experiência de vida
-poucas “habilidades interessantes”
-beleza/físico medianos
-circulo social restrito.
-avesso a riscos e a sair da zona de conforto

Obrigado pelo esclarecimento! Seu comentário foi bastante lúdico, como não percebi isso antes!?

Você me descreveu linha por linha, me enquadro em todos esses perfis!

Me tronei um individuo repleto de conflitos internos!

Shy
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
06-08-2014, 06:37 PM
(06-08-2014, 01:03 PM)Sniper Escreveu:
(05-08-2014, 09:19 PM)Conrad Escreveu: E hoje ela mesmo admite e agradece por eu tê-la escolhido.

E vc acha que ela diria o que?

Que está com vc por não ter outro cara melhor acessível?

Se acredita em tudo que sai da boca da mulher, vc ainda não internalizou a real na pratica.

Diria o que quisesse. Não disse que acreditei, disse o que ela me falou e se ela disse tem um motivo. E também não disse que acredito em tudo.

Mas tabém, N.A nunca disse que mulheres só dizem mentiras. Disse pra não acreditarmos e analisarmos se condiz com a realidade.

Confrades, mulheres também dizem a verdade, também expressam sentimentos verdadeiros, a diferença é que pra elas verdade x mentira é menos lógico do que para nós homens. Parece que tem alguns aqui que ficam pensando "nossa olha que mulher miserável, diz que gosta de mim mas eu aposto que quer dar praquele cara rico do trabalho dela", na boa isso é pensamento de fracassado, e se ela quer dar tb ela que se foda pq é uma vagabunda. Se passa a ideia errada de que tudo que uma mulher faz é mentiroso, se vcs tem isso na cabeça eu duvido muito que vão conseguir ter algum relacionamento saudável. Temos que parar de importar tanto com cada comportamento feminino e anaisá-lo minunciosamente, isso é loucura, apenas tenham em mente o que é ensinado aqui e relaxem, gerenciem e não fiquem bitolados em cada coisa que tua mina faz ou deixa de fazer. A parte que eu concordo com o cabra é essa, a Real é do homem e para o homem, não do homem para sua lida com as mulheres; o que é ensinado aqui sobre esse assunto é pra melhorar a vida do homem e fazê-lo parar de sofrer e perder tempo com isso, ter uma vida mais saudável e feliz.

Fim de papo pra mim, estou atrapalhando o tópico do jovem confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Akatsuki
Búfalo
**
Tópicos: 3
Posts que curtiu: 1
07-08-2014, 12:45 AM
(06-08-2014, 05:51 PM)Ray Palmer Escreveu: Porra, tão reclamando por causa do "seres de buraco"? Entrei no RM por engano? yaomingyaomingyaoming

[2] parece ate topico de RMzeiro, vao se foder!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
07-08-2014, 01:52 AM
(06-08-2014, 05:51 PM)Ray Palmer Escreveu: Porra, tão reclamando por causa do "seres de buraco"? Entrei no RM por engano? yaomingyaomingyaoming

O mestre PRAGA fala isso direto e nunca ninguém reclamou , agora só porque o CABRAMAM falou ele é misógino , revoltado , troglodita, sei lá mais o que facepalm: O bom do forum é porque aqui agente pode se expressar com liberdade e ironia Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
07-08-2014, 06:59 AM
(07-08-2014, 01:52 AM)Itachi Uchiha Escreveu:

O mestre PRAGA fala isso direto e nunca ninguém reclamou , agora só porque o CABRAMAM falou ele é misógino , revoltado , troglodita, sei lá mais o que facepalm: O bom do forum é porque aqui agente pode se expressar com liberdade e ironia Big Grin

Na escrita do Praga vejo ironia, o que não quer dizer que concordo com tudo que ele diz, mas na do Cabraman vejo revolta. Até hoje o Praga nunca rebateu uma opinião minha com palavras de revolta e falácias como o Cabraman costuma fazer. Acho descabivel a comparação.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-08-2014, 09:05 AM
(06-08-2014, 06:37 PM)Conrad Escreveu: Diria o que quisesse. Não disse que acreditei, disse o que ela me falou e se ela disse tem um motivo. E também não disse que acredito em tudo.

Mas tabém, N.A nunca disse que mulheres só dizem mentiras. Disse pra não acreditarmos e analisarmos se condiz com a realidade.

Confrades, mulheres também dizem a verdade, também expressam sentimentos verdadeiros, a diferença é que pra elas verdade x mentira é menos lógico do que para nós homens. Parece que tem alguns aqui que ficam pensando "nossa olha que mulher miserável, diz que gosta de mim mas eu aposto que quer dar praquele cara rico do trabalho dela", na boa isso é pensamento de fracassado, e se ela quer dar tb ela que se foda pq é uma vagabunda. Se passa a ideia errada de que tudo que uma mulher faz é mentiroso, se vcs tem isso na cabeça eu duvido muito que vão conseguir ter algum relacionamento saudável. Temos que parar de importar tanto com cada comportamento feminino e anaisá-lo minunciosamente, isso é loucura, apenas tenham em mente o que é ensinado aqui e relaxem, gerenciem e não fiquem bitolados em cada coisa que tua mina faz ou deixa de fazer. A parte que eu concordo com o cabra é essa, a Real é do homem e para o homem, não do homem para sua lida com as mulheres; o que é ensinado aqui sobre esse assunto é pra melhorar a vida do homem e fazê-lo parar de sofrer e perder tempo com isso, ter uma vida mais saudável e feliz.

Fim de papo pra mim, estou atrapalhando o tópico do jovem confrade.

Conrad tinha que virar "verdinho" também, pois é um cara equilibrado em todas suas respostas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
07-08-2014, 12:23 PM
(07-08-2014, 06:59 AM)Raito Escreveu:
(07-08-2014, 01:52 AM)Itachi Uchiha Escreveu:

Na escrita do Praga vejo ironia, o que não quer dizer que concordo com tudo que ele diz, mas na do Cabraman vejo revolta. Até hoje o Praga nunca rebateu uma opinião minha com palavras de revolta e falácias como o Cabraman costuma fazer. Acho descabivel a comparação.

Também achei meio desproporcional a resposta do Cabramam , o debate era só pra ser como ajudar um confrade mas virou uma briga sem sentido. Quanto ao cabramam e o praga eles tem seu estilo proprio assim como o meu é parecido com o do Praga tanto nos forums como no facebook tem muitos cofrades com visões diferentes não é a toa que tem tanta ALA na real. Tem que respeitar a visão dos outros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
07-08-2014, 02:01 PM
Muita veadagem nesse tópico.

Tão precisando tomar um desse:
[Imagem: cachaca_cura_veado-540x404.jpeg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
07-08-2014, 03:10 PM
Diga que você não é gay e sim g0y, que curte bater uma com os brother mas sem viadagem é claro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kohelet
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 3 vezes em 3 posts
07-08-2014, 08:11 PM
[Imagem: ratinho-meme-moh-viad%C3%A3o-7.jpg]
"E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; […]". Eclesiastes 7:26
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
07-08-2014, 08:20 PM
Que porra é um RM?

@cabraman: não te amo, só quero te comer mesmo, sem viadagens é claro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
23-04-2015, 02:36 AM
(04-08-2014, 01:50 PM)Desperto Escreveu: Caras confesso que tenho um pouco de "medo" de pensarem que sou gay!

Todo mundo já passou por isso alguma vez meu camarada, mas se você ainda está em dúvidas, olhe-se no espelho e se questione...

...Esse medo é um sinal, algo coisa está brotando em você...
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
23-04-2015, 02:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-04-2015, 02:59 AM por Marcílio.)
Esse é o caminho.
Show ContentSpoiler:
[video=youtube] https://www.youtube.com/watch?v=jPWYcjypSWo[/video]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
23-04-2015, 07:33 AM
(07-08-2014, 08:20 PM)tio spectro Escreveu: Que porra é um RM?

@cabraman: não te amo, só quero te comer mesmo, sem viadagens é claro.

RM = Reflexões Masculinistas. Era um blog da Real antigo que acabou se tornando um antro de veadagem politicamente correta. Tomaram as comunidades do Orkut (MGHB, OLODM) e baniram os termos da Real como matrix, mangina, m$ol etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo