• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Gobila + Anabolizante?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Gobila + Anabolizante?
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
05-08-2014, 10:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2014, 10:13 PM por Gobila.)
Bem, em maio desse ano eu estava com 70 quilos, tenho 1.80, e agora estou com 82 quilos, treinando pesado, acordando 5:30 da manha para comer algo e esperando 1 hora para dar tempo da digestão, começando a treinar as 6:30 junto com um amigo.

Bem, foquei na fase de bulking, ou seja ganho de peso, dos 12 quilos, ganhei massa muscular, mas também gordura. Me esforcei bastante nos treinos, teve um dia que minha vista escureceu e quase desmaiei nos exercícios de perna.

Aumentei bastante meu braço, tinha 30 cm e agora estou com 36 cm frio.

Domingo eu me encontrei com duas pessoas que não via a uns 4 meses e adivinha o que elas me perguntaram?

O cara que é o Julio, me perguntou quanto peso eu ganhei, eu falei que 12 quilos, ele achou muito...porra...12 quilos em 3 meses, da 4 quilos por mês, 1 quilo por semana, não é nada exepcional.

A moça, falou que eu estava muito grande e teve a coragem de me perguntar se eu tava usando anabolizante, eu fiquei sem reação, pq não esperava isso.

Ai os dois ficaram, afirmando que eu tinha usado anabolizante.

Bem, eu nunca usei anabolizante, eu não sei nem pra onde vai, só sei que eles servem para reparar danos e também sei que eles não fazem o cara crescer do nada, mesmo tomando é necessário muito esforço no treino e na dieta para que se tenha um bom aproveitamento do mesmo.

Na hora eu fiquei levemente com raiva, pq eu vi duas pessoas invejosas desmerecendo todo meu trabalho de 3 meses e colocando tudo isso na conta da bomba, mas antes de fazer uma merda e mandar a real neles, eu pensei que não deveria perder tempo, afinal eles são manipulados pela mídia e não entendem como funciona esse mundo da academia.

Apenas falei baixinho que não tinha usado e segui meu rumo.

Se eu tivesse mandando a real de forma enfurecida eles provavelmente teriam mais um motivo para afirmar que eu tava usando anabolizantes.

Não tem jeito, na vida, você fazendo certo ou errado, sempre vai aparecer pessoas invejosas para cagar na sua cabeça.

Enfim, algum confrade já passou por algo semelhante? E se estivessem na minha situação, o que fariam?

Abraços
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
05-08-2014, 10:35 PM
Fazer o que confrade ? Deveria era estar feliz com seus novos ganhos musculares , eu fosse você n teria nem aquecido a cabeça com isso , agora use seu novo shape pra arrumar umas marmitas menos inflacionadas e viver seus dias de cafa kkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
05-08-2014, 11:30 PM
Fala que é ADE.
alimentacao,
descanço e
exercicio.
Se perguntarem quantas vezes voce malha por semana, diga: eu nao malho, eu treino.
E se insistirem que voce ta tomando bomba, diga que tomou foi vergonha na cara e foi treinar forte, em vez de ir pra academia so pra socializar.
Mas faca tudo isso com um leve sorriso na cara, pra mostrar o quanto o verdadeiro GdR e superior aos outros.
Melhor jeito de mandar a Real.
E parabens pelos ganhos. Depois posta pra gente os detalhes das rotinas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 14 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 1
05-08-2014, 11:35 PM
Confrade sempre tem gente assim, comigo também ficam me perguntando o que eu estou tomando... mas levo sempre na esportiva, é mais comodo pras pessoas colocarem na cabeça que foi bomba, isso é um conforto pra elas não terem peso na consciência por não treinar como deve, ou nem treinar...
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hermit
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-08-2014, 01:17 AM
Sei o que voce passou, eu pesava 59 kg já adulto, academia, outras paradas, em dois anos fui pra 90kg, hoje tenho na faixa dos 85-87, ah e tinha 27 de braço, hoje to com 39 mas vivo entrando e saindo da academia. Se eu fosse voce tinha mandando esse povo usar bomba e ficar sem malhar pra ver se ia mudar algo alem dos colaterias que iam pegar gratis, mas com gente ignorante as vezes é melhor evitar, digo as vezes porque não saber se impor treina nossa mente pra ser passivo e acaba até sendo um covarde.

No mais, continua firme e forte no teu treino e dieta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
06-08-2014, 07:58 AM
(05-08-2014, 10:35 PM)Itachi Uchiha Escreveu: Fazer o que confrade ? Deveria era estar feliz com seus novos ganhos musculares , eu fosse você n teria nem aquecido a cabeça com isso , agora use seu novo shape pra arrumar umas marmitas menos inflacionadas e viver seus dias de cafa kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa de arrumar marmitas menos inflacionadas foi boa, gostei!

(05-08-2014, 11:30 PM)Sedsage Escreveu: Fala que é ADE.
alimentacao,
descanço e
exercicio.
Se perguntarem quantas vezes voce malha por semana, diga: eu nao malho, eu treino.
E se insistirem que voce ta tomando bomba, diga que tomou foi vergonha na cara e foi treinar forte, em vez de ir pra academia so pra socializar.
Mas faca tudo isso com um leve sorriso na cara, pra mostrar o quanto o verdadeiro GdR e superior aos outros.
Melhor jeito de mandar a Real.
E parabens pelos ganhos. Depois posta pra gente os detalhes das rotinas.

Quando tiver feito minha próxima avaliação física eu posto os resultados, pq ai fica melhor para comprar os ganhos de massa magra.

(05-08-2014, 11:35 PM)belial Escreveu: Confrade sempre tem gente assim, comigo também ficam me perguntando o que eu estou tomando... mas levo sempre na esportiva, é mais comodo pras pessoas colocarem na cabeça que foi bomba, isso é um conforto pra elas não terem peso na consciência por não treinar como deve, ou nem treinar...

Se eu te falar confrade, que essas duas pessoas estão acima do peso, que nunca levantaram um peso na academia É foda!

(06-08-2014, 01:17 AM)Hermit Escreveu: Sei o que voce passou, eu pesava 59 kg já adulto, academia, outras paradas, em dois anos fui pra 90kg, hoje tenho na faixa dos 85-87, ah e tinha 27 de braço, hoje to com 39 mas vivo entrando e saindo da academia. Se eu fosse voce tinha mandando esse povo usar bomba e ficar sem malhar pra ver se ia mudar algo alem dos colaterias que iam pegar gratis, mas com gente ignorante as vezes é melhor evitar, digo as vezes porque não saber se impor treina nossa mente pra ser passivo e acaba até sendo um covarde.

No mais, continua firme e forte no teu treino e dieta.

Eu evitei discutir, pq eles são ignorantes, ai eu ia ter que explicar todo o processo, coisa que eu não tava com paciência e nem devo explicação pra eles.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
06-08-2014, 08:37 AM
Eu falava.

"Não cara! Meu segredo é outro... Muito melhor q anabolizante!"

Ai os idiotas ficariam "o que é? o que é?"

"Comer cu de curioso cara! Aumenta a massa muscular q é uma beleza, seus filhos da puta!"
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
06-08-2014, 10:17 AM
(06-08-2014, 08:37 AM)barãozin Escreveu: Eu falava.

"Comer cu de curioso cara! Aumenta a massa muscular q é uma beleza, seus filhos da puta!"

Ri alto aqui no trampo... que merda.

Porra 12kg em 3 meses é coisa pra caralho, parabéns Gobila!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
06-08-2014, 10:33 AM
(06-08-2014, 10:17 AM)Daniel Corleone Escreveu:
(06-08-2014, 08:37 AM)barãozin Escreveu: Eu falava.

Ri alto aqui no trampo... que merda.

Porra 12kg em 3 meses é coisa pra caralho, parabéns Gobila!

Sempre lembrando que tem gordurinha, não foi 12 quilos de massa muscular não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
06-08-2014, 10:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2014, 11:05 AM por Gobila.)
Um confrade me pediu ajuda com relação ao treino e dieta, então pode ser dúvida de alguns, vou colocar o que eu fiz.

Treino

Estou fazendo A, B, C

Treino segunda, terça, quarta, na quinta eu descanso, volto sexta e encerro no sábado.

Não tem muito segredo, eu fazia (pq já mudei de treino) 4 exercícios para os músculos compostos (peito/costas) e 2 para biceps/triceps e 2 para ombros.

O treino C fica apenas para pernas.

Eu treino procurando sempre fazer a execução mais perfeita possível, aumento a carga para que ela deixei meu exercício desafiador e não impossível de ser executado com o movimento correto, quando vc faz com um bom peso e a execução correta as micro lesão são imensas.

Eu me esforço para terminar o treino em 50 minutos, no máximo 1 hora.

A rotina de treinos não é o pulo do gato, o negocio está mesmo na dieta, é muito fácil achar pela internet bons treinos para hipertrofia.

Dieta

5:30 da manhã

100 gramas de batata doce + 1 scoop de whey protein da probiotica (15g) com agua.

6:30

Treino

7:30

Leite sem lactose (tenho intolerância, mas não é o de soja, é o leite de gado que é extraída a lactose)

2 Scoops do whey da probiotica (é a dose recomendada, da 30g)

Farinha de aveia + amendoim

farinha de aveia da quaker e o amendoim eu passo no liquidificador pra ficar só o pó.

9:30

Eu não sei como se chama no Estado de vocês, mas aqui no meu a gente chama de cuz cuz.

[Imagem: 4c20d17cc7e7885fdcd44f0cb862acfd.jpg]

Eu comia esse peito de moça ai, com atum (uma lata, eu tirava todo o óleo) e 3 ovos cozidos.

Quando tinha tempo fazia um suco.

12:30

Almoço

Nesse momento eu brutalizava, muito arroz, feijão, legumes, verduras, carnes, eu sempre faço um prato de pedreiro, bem gigante, comia brócolis 3 vezes na semana.

15:30

Um lanche, como estou na rua, as vezes eu levava dois sanduíches e comprava um soco na rua mesmo e botava pra dentro.

Sanduíche eu botava pouco queijo, por causa da intolerância, mais sempre botava duas fatias de presunto.

18:30 ~ 17:30

Janta

A minha janta era sempre o que sobrava do almoço, ou seja, era um almoço só que menor.

21:30~22:00

Antes de dormir, eu tomava meu leite, em torno de 250 ml com dois scoops de albumina da natuovos. O pessoal indica a albumina antes de dormir pq ela é uma proteína de absorção lenta, então ela atua durante mais tempo, o que acaba sendo ideal para hora de dormir, já que vc vai passar horas sem comer nada.

Isso eu fazia (mudei minha dieta) segunda a sábado, todo dia a mesma coisa, no domingo...eu fazia uns lanches menos calóricos, mas continuava tomando os suplementos.

Eu acho que uma coisa que me ajudou muito a ganhar peso foi durante a copa do mundo que eu estava de férias, eu tomava um copo americano de leite em cada lanche... e eu passei as férias dormindo pra cacete.

Bem, essa foi minha dieta, eu ainda vou fazer avaliação pra saber quanto ganhei de massa magra e gordura, mas eu aumentei bastante meu tórax, braços, pernas e peitoral, tão tal que acharam que eu tomei anabolizante facepalm:facepalm:

Eu tenho uma genética boa para ombro, a desgraça do meu ombro não pega quase nada de gordura e fica sempre definido e mostrando as fibras na hora que faço força.

Outro detalhe, nos treinos de perna eu tomava BCAA. Então um potinho de 200 caps durou muito.

Dica! Se vc é magro e tem dificuldade de ganhar peso mesmo comendo bem e treinando, significa que vc ta ingerindo poucas calorias, no final do dia o corpo precisa de um acréscimo calórico para a construção muscular, se não sobrar um pouco de caloria, não adianta, a pessoa não cresce. Então, se não ta aumentando peso, é pq ta falando calorias. E não se esqueçam da quantidade de proteínas, tem que ser 2 gramas para cada quilo do corpo.

Enfim é isso, qualquer dúvida, só perguntar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shava
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-08-2014, 12:11 PM
Boa! Sempre vão ter os leigos que vão desmerecer seu esforço. Eu mesmo estou lutando pra chegar nos 105kg, mas não tenho dieta, como tudo o que aparece na minha frente. Como sou alto, tenho de consumir muitas calorias pra conseguir ganhar 1kg sequer.
Quanto ao treino, a chave para um natural é essa mesmo, frequência, treinar o mesmo músculo duas/três vezes por semana mas nunca treinar até a falha.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo