• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O ataque das queixudas
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O ataque das queixudas
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
14-03-2012, 08:20 AM
Citar:O que está acontecendo com nossas mulheres? Sua feminilidade coletiva está desaparecendo diante dos nossos olhos. Primeiro, temos as mandíbulas masculinizadas e, em seguida, as garotas recém-casadas que se inscrevem em sites de traição na internet (que oferecem infinitos encontros discretos e rapidinhas no beco atrás de lojas de conveniência).

http://canal.bufalo.info/2012/03/o-ataqu...queixudas/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
14-03-2012, 11:19 AM
O ponto 2 não estaria falando dos parabenos?

Li sobre eles outro dia, nas minhas pesquisas sobre dados falsos sobre câncer de mama:

http://www.cosmeticaemfoco.com.br/2008/0...benos.html
http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/notici...25153.html
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
14-03-2012, 11:38 AM
Isso é uma coisa que notado aqui, as mulheres que mais aparecem na midia hoje em dia são essas queixudas musculosas com cara de traveco, existe uma supervalorização dessas mulheres, e a feminilidade está cada vez mais esquecida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
14-03-2012, 11:45 AM
A mandíbula grande é um traço das americanas.
Minha ex não gostava muito disso. ehehehe
Ela invejava as brasileiras pelo queixo pequeno.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-03-2012, 12:26 PM
Eu odeio queixo grande, acho horrível. Muito broxante. Outra coisa que anda ficando muito comum também é nariz grande tem umas que parecem que tem uma piroca no lugar do nariz. O pior é quando a mulher tem o queixo e o nariz grande, parece uma bruxa. Aqui no Brasil parece que Brasília tá cheia de mulher assim.

@Navarre, é impressão minha ou o país dos queixos grandes é a Inglaterra? Se tem uma foto com 10 mulheres britâncias, 7 geralmente tem o queixo grande. É impressionante.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
14-03-2012, 01:16 PM
Carlos,

É provável que você esteja correto. Afinal, os americanos caucasianos são descendentes deles, e com pouca miscigenação.
Eu apenas nunca reparei nas Inglesas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
14-03-2012, 01:22 PM
O problema é que o padrão de beleza das brasileiras virou as americanas de Hollywood, por motivos de opressão cultural.
Então há um exagero das revistas de moda feminina para deixar esse padrão notado.
É a mesma coisa com os peitões que antes elas não ligavam tanto, mas agora elas fazem cirurgias de silicone como quem troca de sapato.

O ridículo é que elas não sabem que esse padrão que elas veneram as americanas odeiam. As americanas morrem de inveja das latinas em geral, e em especial da mulher brasileira.
Enquanto a mulher americana é o padrão de beleza daqui, nos EUA a brasileira é o padrão de beleza de lá.

Hilário!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
14-03-2012, 02:20 PM
Já vi uns episódios do Dr. Hollywood, há muito tempos atrás, e vi que a moda em Beverly Hills é fazer cirurgia de bumbum para que fique tão grande quanto a de uma brasileira....
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
14-03-2012, 02:33 PM
O "aumento de bumbum brasileiro". Eu lembro q tinha um dos médicos (um neguinho, um dos mais fodas do programa na minha opinião) q vivia levando mulatas pra lá e pra cá pra mostrar o resultado da cirurgia dele haha

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
14-03-2012, 03:52 PM
(14-03-2012, 01:22 PM)Navarre Escreveu: O problema é que o padrão de beleza das brasileiras virou as americanas de Hollywood, por motivos de opressão cultural.
Então há um exagero das revistas de moda feminina para deixar esse padrão notado.
É a mesma coisa com os peitões que antes elas não ligavam tanto, mas agora elas fazem cirurgias de silicone como quem troca de sapato.

O ridículo é que elas não sabem que esse padrão que elas veneram as americanas odeiam. As americanas morrem de inveja das latinas em geral, e em especial da mulher brasileira.
Enquanto a mulher americana é o padrão de beleza daqui, nos EUA a brasileira é o padrão de beleza de lá.

Hilário!

Isso é muito verdade!!!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
14-03-2012, 04:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-03-2012, 04:58 PM por Navarre.)
Caramba!
Não tinha parado para perceber isso. Digitei "British Actress" no Google, e foi um festival de queixão:
Show ContentSpoiler:

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQbKjFzo1cXgzz1r6ALc9R..._SGv0huw1Q]

[Imagem: emily-blunt-5546.jpg]

[Imagem: 1506450.jpg]

[Imagem: 100709-rachel-weisz-400.jpg]

E essas são os modelos de beleza brasileiros por lá:

[Imagem: Gisele%2BBundchen%2B35%2Bmillions.jpg]

[Imagem: lingerie-victoria-secret-2012-3.jpg]

[Imagem: 600full-alice-braga.jpg]

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
14-03-2012, 07:04 PM
E as coxas hipertrofiadas que já se consolidaram como padrão de beleza feminina por aqui? Tem umas cujas pernas parecem as do Schwarzenegger no auge do fisiculturismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
14-03-2012, 10:07 PM
mulheres roboticas feitas pra aparecer , prefiro aqueles queixinhos dos anos 70 a 90 onde minha piroca batia eu segura o queixinho da minina e falava vai tomar leitinho rssssss
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Njord
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-03-2012, 10:12 PM
Cara essas meninas do queixao me lembram uma garota do colegio que uns manginas inflavam o ego dela..
Mas toda vida eu ria quando passava por ela e eles haha A infeliz tinha o queixo tao largo que parecia até o Buzz Lightyear, era uma medianazinha e ainda assim os manginoes nao tiravam folga..

[Imagem: buzz.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Arlindo Menezes
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-03-2012, 09:33 AM
(14-03-2012, 11:45 AM)Navarre Escreveu: A mandíbula grande é um traço das americanas.
Minha ex não gostava muito disso. ehehehe
Ela invejava as brasileiras pelo queixo pequeno.

Tu namorou uma americana? Cool

Lá na minha faculdade tem uma mina gostosinha, mas ela tem o queixo grande naturalmente, na surdina alguns caras se referiam a ela como "Cepacol", mas ela não malha ou usa bomba não, é só gostosa natural e queixudinha, mas eu encararia tranquilo...

Mande sua pergunta que eu lhe mando a Real
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
15-03-2012, 05:06 PM
Eu acho isso nada a ver, são apenas traços de rosto, coisa de DNA. Não vi em nenhuma foto mostrada no blog prejuízo à identidade feminina por causa do queixo. Nenhuma delas tinha queixo partido, tipo Marlon Brando.

Agora, a discussão do ataque à feminilidade é plausível em se tratando do culto às mulheres fisiculturistas e cirurgias plásticas que transformam mulheres de meia idade em múmias vivas "estilo Mulheres Ricas".
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
15-03-2012, 10:47 PM
Não há culto a mulher fisiculturista de verdade, aquelas 100% masculinizadas.
O que são cultuadas são musas fitness. Procurem por Eva Andressa no google que terão noção. É uma categoria onde a feminilidade é quesito tão importante quando definição muscular e é essa categoria que está se popularizando.

As que realmente querem ficar fortonas, acabam com um visual masculinizado, mas isso ocorre devido a uma escolha de objetivo de vida da garota, sendo extremamente raras as que chegam a esse ponto, portanto, não é uma agressão a feminilidade de forma alguma, até porque, como já disse, elas não são cultuadas.

O estilo cultuado atualmente é o estilo Panicat. Não vejo nada d+. Mas essa é a opinião de alguem que pratica musculação. Se eu me cago de fazer força na academia, quero uma mulher que tenha um desenvolvimento físico tb. Celulite e strias são sinônimos de preguiça pra mim. Então prefiro carne hipertrofiada msm, pois é necessário esforço pra conseguir atingir tal nível
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
15-03-2012, 11:08 PM
(15-03-2012, 10:47 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Não há culto a mulher fisiculturista de verdade, aquelas 100% masculinizadas.
O que são cultuadas são musas fitness. Procurem por Eva Andressa no google que terão noção. É uma categoria onde a feminilidade é quesito tão importante quando definição muscular [...] quero uma mulher que tenha um desenvolvimento físico tb. Celulite e strias são sinônimos de preguiça pra mim. Então prefiro carne hipertrofiada msm, pois é necessário esforço pra conseguir atingir tal nível

Por mim tudo bem se uma mulher vai à academia pra deixar o corpo durinho e sem gordura. Mas convenhamos, uma barriga como a da foto abaixo não tem nada de feminino.

Com vocês, Eva Andressa:
[Imagem: eva-andressa-18.jpg]

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
16-03-2012, 08:41 AM
Essas barrigas tanquinho mesmo eu não gosto não, fica estranho pra caralho.

Eu prefiro a boa e velha maciez msm.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
16-03-2012, 09:15 AM
(16-03-2012, 08:41 AM)barão_kageyama Escreveu: Essas barrigas tanquinho mesmo eu não gosto não, fica estranho pra caralho.

Eu prefiro a boa e velha maciez msm.

Eu também. Não deixaria de comer mas prefiro uma barriga mais macia( sem banha)

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ataque Anti-feminazi. Devil Jin 0 768 08-07-2014, 07:11 PM
Última Mensagem: Devil Jin
  VÍDEO ATAQUE FEMINAZI Velho 9 3,542 28-04-2014, 02:11 PM
Última Mensagem: Bob
  10 Maneiras de Como a Masculinidade está sob Ataque firehiei 2 2,837 02-03-2014, 06:56 AM
Última Mensagem: cabraman
  Os brinquedos sexistas e o ataque às qualidades femininas Mats 13 6,312 27-11-2013, 11:31 PM
Última Mensagem: Churchill
  O feminazismo como um ataque à beleza feminina Mats 0 3,823 29-10-2013, 07:36 AM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo