30-07-2014, 12:39 AM
O vídeo fala por si só. Vejo esse individuo criando conta aqui no fórum futuramente.
Futuro membro do fórum
|
30-07-2014, 12:39 AM
O vídeo fala por si só. Vejo esse individuo criando conta aqui no fórum futuramente.
30-07-2014, 12:58 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-07-2014, 12:59 AM por Jaguar Paw.)
"FOI EMOCIONANTE PARA 'AMBUS'" :
Quem sou eu para falar dele? Ao menos ele se deu "bem". Nesta idade, tomei o meu primeiro fora. Espero que o vivente seja feliz , muito embora não acredite que isto vá acontecer . De qualquer forma, deixo, de antemão, as minhas boas vindas a ele.
30-07-2014, 01:04 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-07-2014, 01:55 AM por Zlatan.)
(30-07-2014, 12:58 AM)Jaguar Paw Escreveu: "FOI EMOCIONANTE PARA 'AMBUS'" :Velho, de maneira alguma estou desejando que ele se ferre ou algo do tipo. Só me chamou atenção o 'grau' de apaixonamento dele por um relacionamento que praticamente ainda nem começou. Pela sua matrix é visto que esse guri (que parece ser uma boa pessoa) estará em infernos emocionais logo logo. Ela também pode se mostrar diferente das 99% mulheres que conhecemos, o que é raro mas não é impossível.
30-07-2014, 01:07 AM
(30-07-2014, 01:04 AM)Zlatan Escreveu: Velho, de maneira alguma estou desejando que ele se ferre ou algo do tipo. Só me chamou atenção o 'grau' de apaixonamento dele por um relacionamento que praticamente ainda nem começou. Pela sua matrix é visto que esse guri (que parece ser uma boa pessoa) irá estar em infernos emocionais logo logo. Sei disto, é que eu me vi nele quando tinha a mesma idade e aproveitei para desabafar um pouco.
30-07-2014, 01:16 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-07-2014, 01:18 AM por Falchion.)
eu só acho o seguinte no começo da minha adolescencia fui mangina e mais 3000 adjetivos, agora nunca me expus para o ridiculo em publico por causa de boceta nessa parte tenho orgulho de mim...única experiencia a comparthar e que e tiro no pé postar videozinho e fotos de namorico na net, lá na frente vc termina e por mais que vc apague sempre tem um cantinho da net que tem a prova da tua vergonha alguns fdp ate guardam essas merdas!...
30-07-2014, 05:53 AM
É por isso que as submedianas estão com o ego nas alturas, olha o naipe da moça que ele quer namorar....:
Esse moleque podia arranjar algo melhor pra ele, com uma gordinha dessas fica fácil d+, mas o que importa é o amor!
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
30-07-2014, 08:08 AM
(30-07-2014, 05:53 AM)Gobila Escreveu: É por isso que as submedianas estão com o ego nas alturas, olha o naipe da moça que ele quer namorar....: Feia demais. Nem OLHO pruma mulher dessa aí. Neguinha sem graça da porra. O cara jogou no modo EASY. Foi na casa dos PAIS, pediu em namoro e só depois fez essa vergonheira na frente de quase NINGUÉM perante uma mina SUBMEDIANA. :::::
30-07-2014, 09:32 AM
Falta de simancol isso aí.
Uma coisa é ser mangina. Outra bem pior é anunciar isso aos 4 ventos...
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
30-07-2014, 09:40 AM
(30-07-2014, 08:08 AM)Vasiliy Zaytsev Escreveu:(30-07-2014, 05:53 AM)Gobila Escreveu: É por isso que as submedianas estão com o ego nas alturas, olha o naipe da moça que ele quer namorar....: O moleque deve tá passando fome galera, pois mulher assim nem nascendo de novo fica bonita.
30-07-2014, 11:24 AM
Barão,prepara autorização de acesso do ruivinho ai...sua vinda é quase certa como novo membro!!
Moleque parece ser gente boa...certamente não será com essa ai ( feia pra burro),seu inferno astral. Porém o que tem que ser dito,é que a não ser que um milagre aconteça,esse guri ainda terá sua feminazi em breve,pois seu grau mirim de matrixiano é elevadíssimo !
30-07-2014, 12:45 PM
Fiquei com vergonha alheia e parei o vídeo aos 1:53.
Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
30-07-2014, 03:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-07-2014, 03:02 PM por Angelo Henrique.)
Todo mundo ja fez uma manginisse, mas ao ponto de editar vídeo, e realizar discurso em shopping (by the way nobody give a shit) é lamentável.
Boa sorte ao garoto, vai precisar. Lembro que no auge da minha manginisse eu criei uma comunidade do orkut, em homenagem a minha BM, era moda naquela época, e quase toda submediana acabava sendo homenageada assim, mas me envergonho demais do episódio, a "comu" teve longas 2 semanas de vida, logo eu apaguei aquela joça. Em tempo, quero so ver, a futura namorada/noiva/esposa (que não essa trubufu) ver esse video espalhado na net....prejogo jogos emocionais tensos.
30-07-2014, 05:47 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-07-2014, 05:48 PM por Homem de Gelo.)
Esse cara ta muito iludido na matrix,p/ fazer uma manginagem dessas e ainda gravar por cima.
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Membro da Real faz apologia ao PUA. | Demolidor | 7 | 4,436 |
16-12-2012, 04:49 PM Última Mensagem: David X |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |