• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real GPs no casamento
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 19 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
GPs no casamento
Offline JediKnight
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
28-07-2014, 03:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-07-2014, 03:06 PM por JediKnight.)
Não me surpreende em nada algumas das respostas aqui. É assim mesmo que os relativistas morais atuam, criam termos como "ala honrada, "ala samurai bushido" e etc pra tentar desqualificar um bom comportamento. Fazem uma verdadeira inversão de valores ao taxar os que tentam ser honrados como inocentes e bobões.
"Não adianta querer mudar o mundo ou querer bancar o super-herói paspalhão. Se você conseguir mudar a si mesmo já será uma grande vitória."-Doutrinador

"Animal de barriga cheia não caça" - Jorge Gerdau
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
28-07-2014, 03:15 PM
O principal erro: ACHAR QUE CASAMENTO NECESSARIAMENTE DEVE TER SEXO TODO DIA. Quem te disse isso? E quem disse que sexo todo dia vai te fazer feliz? Pelo contrário, isso só gerará brigas, já que a mulher não vai querer todo dia, e vocês não terão tempo nem disposição. Aí o cara fica martelando que deve comer a mulher todo dia, e quando não consegue = BRIGA! Sexo é um "algo a mais" em um casamento, e não o motivo pelo qual se deve casar. Aliás, o sexo deve ser somente um "algo a mais" na vida de todos nós, mas a maioria utiliza o sexo como motivo pra ir pra academia, pra tentar ganhar bem, pra sair pra determinados lugares...etc. Isso é vida?

Comer filé todo dia cansa?? Simples...FIQUE UMA SEMANA SEM COMER NADA E SINTA O CHEIRO DO FILÉ ENTRAR NAS SUAS NARINAS COMO UMA DELICIOSA REFEIÇÃO NOVAMENTE! Minha dica pro confrade criador do tópico é essa (e aliás o Spectro já disse isso): Libere sua testosterona em outras atividades, não somente sexo, sexo e sexo!

Observação: pelas respostas dá pra perceber claramente quem está na fase de revolta e quem já está maduro. Falar que casamento não é um pacto é tenso facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
28-07-2014, 04:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-07-2014, 04:20 PM por Free Bird.)
(28-07-2014, 01:54 PM)cabraman Escreveu:
(28-07-2014, 01:45 PM)Free Bird Escreveu: Ser honra é diferente de ser bonzinho, gentil e educado.

Se você pretende ser fiel a sua esposa, então pretende ser honrado quanto a isso.
Eu falei de fidelidade dentro de um casamento.
Se o cara é solteiro, pode sair comendo todas mesmo (menos as comprometidas, claro).

Fidelidade seletiva? O namoro já não tem uma presunção de fidelidade?

Ao pé da letra, namoro não existe. O pacto é firmado com o casamento, perante Deus. Cai no conceito de fornicação.
Porém, isso é uma versão mais oficial do que prática.

Mas eu defendo sim fidelidade no namoro, sendo ela compactuada pelo casal desdo início do relacionamento.

Mas se alguém chegar aqui dizendo que tem um namoro aberto, com ambos tendo outros parceiros, não posso recriminar, porque foi algo que ambos concordaram e porque não é uma forma de relacionamento sagrada como o casamento.

Resumindo:
Casamento > namoro.
Trair no casamento é pior que trair no namoro.
Se no início do namoro a fidelidade ficar como condição explícita ou implícita, então é moralmente errado trair. Mas essa traição será menos grave que a do casamento, porque envolve uma terceira entidade: Deus.

Simplificando da forma que até uma feminazi entenda:
Se for pra trair, não namore e muito menos case.
Se não consegue ter apenas uma parceira sexual, continue solteiro.
Apenas isso.

OBS: falácia do espantalho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
28-07-2014, 07:41 PM
(28-07-2014, 08:57 AM)Gary Holt Escreveu:
(28-07-2014, 08:26 AM)Free Bird Escreveu: A honra e a moral são unas desde sempre. O conceito não se altera com o passar do tempo.
As pessoas que o distorcem pra se adequar a sua fraqueza moral.
Relativizar esses conceitos é falta de caráter.
Se quer relativizar, ok, mas não paguem de homens corretos e espertalhões.
São tão vadios quanto as feministas. Valem nada.

Mulheres que traem: vagabundas, cupa do feminazismo;
Homens que traem: saciar seu desejo sexual grande, então tá sussa;

Nisto o hamster fica bolado:

[Imagem: klp.gif]

Quando eu lia o Spectro falando sobre relativismo no seu ask, achava que só mulher vivia assim.

Bem por aí, acabam de lançar uma nova modalidade: O Hamster Realista!

Desde que eu me lembre por gente. Homem que é homem arca com as responsabilidades de seus feitos e se assume quando erra, pelo visto é só "conto de fadas" ou sei lá o que. Prefiro nem ´pensar muito sobre certas coisas ditas aqui que pra mim é pior do que ver uma bosta de um protesto feminazi. Se tem alguém aqui que acha que honra, fidelidade, moral, justiça, caráter, ética, bondade e fraternidade são coisas relativas e divergentes; peço o favor de nem dirigir a palavra pra mim, não quero perder tempo com gente assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nayd Vulcano
Búfalo
**
Tópicos: 0
28-07-2014, 09:58 PM
Do que adianta ter uma casa bem equipada e murada, protegida e segura contra invasão, se seus inimigos vão jogar uma bomba atômica na sua cidade? Ainda que tenha um bunker, você perdeu a guerra.

O feminazismo já ganhou essa guerra, a mulher tem um lado obscuro indelével em seu ser que não temos o poder de extirpa lo (ao menos nesse último, todos aqui parecem concordar). O que aprendi com os materiais da real foi me adaptar a essas circunstâncias. E só (embora não seja pouca coisa)!

Eu não pretendo ser uma ilha que será inevitavelmente obliterada. Quero viver e quero curtir o declínio — falando nisso, sugiro os livros "Enjoy the decline" e "the way of man".

E respeito às opiniões e decisões de qualquer um aqui, seja juvena, moderador ou alguém com mais tempo de fórum.

Passar bem

Enviado de meu GT-S5300B usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
28-07-2014, 10:14 PM
(28-07-2014, 09:58 PM)Nayd Vulcano Escreveu: Do que adianta ter uma casa bem equipada e murada, protegida e segura contra invasão, se seus inimigos vão jogar uma bomba atômica na sua cidade? Ainda que tenha um bunker, você perdeu a guerra.

O feminazismo já ganhou essa guerra, a mulher tem um lado obscuro indelével em seu ser que não temos o poder de extirpa lo (ao menos nesse último, todos aqui parecem concordar). O que aprendi com os materiais da real foi me adaptar a essas circunstâncias. E só (embora não seja pouca coisa)!

Eu não pretendo ser uma ilha que será inevitavelmente obliterada. Quero viver e quero curtir o declínio — falando nisso, sugiro os livros "Enjoy the decline" e "the way of man".

E respeito às opiniões e decisões de qualquer um aqui, seja juvena, moderador ou alguém com mais tempo de fórum.

Passar bem

Enviado de meu GT-S5300B usando o Tapatalk 2

Eu concordo plenamente que no mundo atual, as feminazi estão ganhando... Mas espera só até a "islamização da Europa" acontecer. A respeito de "se adaptar a modernidade", mesmo ignorando que romper acordos é imoral, trair a esposa pode te gerar bastante problemas. O ideal seria nem se casar, mesmo. Como eu já demonstrei neste tópico(http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=7370) é mais esperto se vender como escravo no mundo antigo, que se casar no mundo moderno.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
28-07-2014, 11:08 PM
(28-07-2014, 02:46 PM)John Romano Escreveu: A boa e interminável discussão "honrados" × "desonrados"....
Isso vai longe ainda. facepalm:

Falo nada,só observo....Cool
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
28-07-2014, 11:53 PM
(28-07-2014, 11:08 PM)lone wolf Escreveu:
(28-07-2014, 02:46 PM)John Romano Escreveu: A boa e interminável discussão "honrados" × "desonrados"....
Isso vai longe ainda. facepalm:

Falo nada,só observo....Cool

Eu tinha colocado uma imagem comendo pipoca, mas ela acabou e o tópico continuou.... yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
29-07-2014, 12:13 AM
Há muitos anos, o Travis, um dos baluartes da Real, disse ainda no Orkut que a traição do homem é DIFERENTE da traição da mulher. Não somos iguais porra nenhuma. A mulher trai por vingança e hipergamia, sentimentos ruins. O homem trai por instinto. Ele deve ser perdoado por isso? Não cabe a mim julgar. Mas não me venham colocar a traição feminina no mesmo patamar da masculina.

Particularmente, eu não trairia. Não sou da Ala Cafa. Só saliento que homens e mulheres traem por motivos diferentes e essa história de igualitarismo não vale nem mesmo dentro do casamento. Cabe a mulher ser submissa ao homem, assim foi ao longo dos milênios. E se ela perdoar a traição, que seja. Se não perdoar, foda-se também.

Eu já vi no ASK uma japonesinha que disse que DEIXARIA o homem dela, se ela fosse casada, comer putas de vez em quando. Ora, se eu me casasse com ela, provavelmente faria uso desta carta-coringa. Mas depende do comportamento dela, também. Mas obviamente o contrário nao valeria.

O cara que trai geralmente está errado. Mas não somos iguais (homens e mulheres).
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
29-07-2014, 01:35 AM
(29-07-2014, 12:13 AM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Há muitos anos, o Travis, um dos baluartes da Real, disse ainda no Orkut que a traição do homem é DIFERENTE da traição da mulher. Não somos iguais porra nenhuma. A mulher trai por vingança e hipergamia, sentimentos ruins. O homem trai por instinto. Ele deve ser perdoado por isso? Não cabe a mim julgar. Mas não me venham colocar a traição feminina no mesmo patamar da masculina.

Particularmente, eu não trairia. Não sou da Ala Cafa. Só saliento que homens e mulheres traem por motivos diferentes e essa história de igualitarismo não vale nem mesmo dentro do casamento. Cabe a mulher ser submissa ao homem, assim foi ao longo dos milênios. E se ela perdoar a traição, que seja. Se não perdoar, foda-se também.

Eu já vi no ASK uma japonesinha que disse que DEIXARIA o homem dela, se ela fosse casada, comer putas de vez em quando. Ora, se eu me casasse com ela, provavelmente faria uso desta carta-coringa. Mas depende do comportamento dela, também. Mas obviamente o contrário nao valeria.

O cara que trai geralmente está errado. Mas não somos iguais (homens e mulheres).

Concordo com este ponto levantado, de que homens e mulheres traem por razões diferentes, e há uma coisa a mais. O fato de que um homem traído, corre o risco de assumir um filho que não é dele. Uma mulher traída, não corre riscos de ter uma perda deste nível.

Contudo, acordo é acordo. Se eu jurei fidelidade, eu devo honrar minha palavra. Se no começo da relação, ficou claro que o cara pode pegar outras, to nem ai...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
29-07-2014, 03:25 AM
na verdade a conclusão que eu chego é que não tem como ser 100% honrado, o caminho de honra é acima de tudo o caminho de se viver uma decisão moral.

Então, se o cara decidiu viver fidelidade dentro do casamento e isso é uma verdade pra ele então ele está agindo com honra e moralidade.

Agora se ele esta casado não liga pra pegar mulher por fora, meche com puta com vadia, e ta pouco se lixando pro valor que um casamento tem então o problema é dele, é um valor moral que ele não tem, mas tem que ser homem suficiente pra assumir as merdas que poderão acontecer, pois fidelidade é premissa básica de um relacionamento. Apenas isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
29-07-2014, 03:31 AM
Não existe uma verdade universal ditada por Deus nem tem como ser 100% honrado, se não vejamos uma situação hipotética:

A mulher do cara é uma vadia do caralho, humilha ele, gasta a grana dele toda, desaparece sem dar sinal de vida, da tapa na cara dele, então ele conhece uma gatinha, uma boa moça que respeita ele tal, então se apaixonam e começam uma relação, mas o cara não consegue largar a esposa por causa dos filhos.... nesse caso ele ta sendo desonrado? sim ele esta desonrando o voto de felicidade dele, mas ele está sofrendo no casamento, o certo a se fazer é terminar, pra ficar com a outra ou com nenhuma. Então o conceito de honra ele pode sim ser relativizado.

Na verdade essa história de relativizar também é bobagem, se não vejamos, atrelam o conceito de honra a uma prática fixa, incapaz de mudança ou planejamento, a uma linha de pensamento fixa que não pode ser de forma alguma quebrada, oque é errado, chama isso de relativizar mas eu chamo de extremismo, que é sempre algo ruim, o ideal é o equilibrio.

Acredito que relativizar seria mentir pra sí mesmo, por exemplo, o cara quer pegar GP, mas é casado, então não deveria ter casado, pois efetivamente não gosta da sua mulher, ou não é um cara que combina com a vida de casado.

Enfim, essa discussão de honra x desonra é bobagem, pois sai do foco do desenvolvimento pessoal.

Valeu amigos até a próxima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
29-07-2014, 03:44 AM
(25-07-2014, 06:38 PM)Friedrich Escreveu:
(25-07-2014, 06:26 PM)Jaguar Paw Escreveu: Bom, só não se deixe apanhar, afinal, numa destas, a sua mulher vai poder lhe dizer que não acha certo dar pra um cara só pelo resta da vida. Big Grin

Concordo com o comentário acima. Se tu acha que pode comer GPs sendo casado, não se espante se descobrir que tua mulher sai com "Garotos" de programas também. Ou até mesmo Garotas de programa, vai saber yaoming

Eu também concordo com isso aliás.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
29-07-2014, 07:51 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-07-2014, 07:52 AM por masculinitude.)
(28-07-2014, 11:08 PM)lone wolf Escreveu: Falo nada,só observo....Cool

[2]
Show ContentSpoiler:
[Imagem: klp.gif]
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
29-07-2014, 09:02 AM
Não sei o porquê desta discussão, já que quem casa nos dias de hoje é louco.

Então fiquem aí se iludindo tentando decidir se vão trair ou não, sendo que a maioria que procura uma mulher nos moldes da Real provavelmente nunca se casará, só se rebaixar seu nível e escolher assumir uma menos vadia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
29-07-2014, 09:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-07-2014, 09:16 AM por cabraman.)
[Imagem: fila-da-puta.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
29-07-2014, 11:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-07-2014, 11:56 AM por Free Bird.)
(29-07-2014, 03:31 AM)Le Grand Specter Escreveu: Não existe uma verdade universal ditada por Deus nem tem como ser 100% honrado, se não vejamos uma situação hipotética:

A mulher do cara é uma vadia do caralho, humilha ele, gasta a grana dele toda, desaparece sem dar sinal de vida, da tapa na cara dele, então ele conhece uma gatinha, uma boa moça que respeita ele tal, então se apaixonam e começam uma relação, mas o cara não consegue largar a esposa por causa dos filhos.... nesse caso ele ta sendo desonrado? sim ele esta desonrando o voto de felicidade dele, mas ele está sofrendo no casamento, o certo a se fazer é terminar, pra ficar com a outra ou com nenhuma. Então o conceito de honra ele pode sim ser relativizado.

Na verdade essa história de relativizar também é bobagem, se não vejamos, atrelam o conceito de honra a uma prática fixa, incapaz de mudança ou planejamento, a uma linha de pensamento fixa que não pode ser de forma alguma quebrada, oque é errado, chama isso de relativizar mas eu chamo de extremismo, que é sempre algo ruim, o ideal é o equilibrio.

Acredito que relativizar seria mentir pra sí mesmo, por exemplo, o cara quer pegar GP, mas é casado, então não deveria ter casado, pois efetivamente não gosta da sua mulher, ou não é um cara que combina com a vida de casado.

Enfim, essa discussão de honra x desonra é bobagem, pois sai do foco do desenvolvimento pessoal.

Valeu amigos até a próxima.

Esse exemplo não vale Spectro, porque o que a mulher faz ou deixa de fazer não justifica a traição.
O honrado é terminar o relacionamento com ela e ter o caso com a garota ou não ter o caso.
Cumprir seu papel de homem é um compromisso pessoal, de si para si mesmo. Fatores externos são irrelevantes.

Por isso é sim possível ser 100% honrado, só que é muito díficil, quase ninguém consegue. Tai a graça.

E discordo também quanto a esse assunto não fazer parte do desenvolvimento social.
Buscar o caminho da honra é uma forma de desenvolver o espírito e a moral, portanto, faz parte do desenvolvimento pessoal sim.

Notem que a defesa da moral é importante porque é um dos últimos fronts antes do colapso total do conceito de "masculinidade" clássico.
"Sem honra não se é homem."
Essa é uma verdade para todos os homens honrados do passado. Nosso avôs, bisavôs, tataravôs... todos eles acreditavam nisso. Se a nossa geração deixar esse conceito se relativizar, todo o sacrifico de várias gerações de homens que viveram uma vida difícil, porém honesta e honrada, terá sido em vão.

Se abrirmos mão da Honra, a própria Real se torna irrelevante, afinal, todos os comportamentos viris nos quais nos baseamos (principalmente o Doutrina usa como base o comportamento honrado do passado) são baseados na honra.

Perdemos a honra, perdemos o sentido de existir como homens.
Nos tornaremos meros animais incapazes de segurar nossos instintos, inventando milhares de desculpas para justificar os atos desonrados que cometermos. Nos tornaremos feministas completos.

Toda a ideia do marxismo cultural é destruir o conceito da moral judaico-cristã, e com isso, destruir a família, os bons costumes, a honestidade, etc.

Cada confrade que abre mão de seguir o caminho da honra, principalmente por julgar difícil segui-lo, está contribuindo para o fim de TUDO que defendemos aqui. É praticamente um agente infiltrado. É uma espécie de sabotagem inconsciente e discreta.

Não dá pra ser da Real (pelo menos a Real pregada aqui nesse fórum) sem defender a honra.

Por isso que em todo tópico que tiver alguém querendo relativizar a honra, eu vou fazer esse papel de cara chato defendendo a honra.
Não abro mão de lutar por esse último front. Não aceito que o movimento da Real seja contaminado por relativismos, principalmente morais.

Edit:
Gostaria de deixar claro que esse meu front é lutado utilizando a patente de mero participante do fórum. A liberdade de ideias e pensamentos está acima de tudo no FDB. Jamais utilizarei do meu poder de moderador para me "auxiliar" nessa luta.
Minhas armas são meus argumentos.
Espero dialogar com iguais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
29-07-2014, 12:07 PM
E outra coisa: responsabilidade.

O caminho da honra é extremamente difícil, ainda mais na época que vivemos.
Não é de se estranhar que muita gente desista e busque caminhos alternativos.
Isso é uma escolha pessoal.

Porém, é falta de responsabilidade desaconselhar os outros a seguir o caminho da honra porque a pessoa desistiu.
Não tem lógica!

Exemplo:
Segui o caminho da honra, desisti (não tive força pra continuar nele) e agora quero que todos desistam também porque EU não consegui?

Falo por mim mesmo: não estou nem nos 50% do caminho da honra, muito longe disso. Mas aconselho todo mundo a seguir esse caminho, por mais difícil que ele seja.

É preferível postar o que aconteceu que levou determinado confrade a desistir do caminho, de forma a deixar os novos andarilhos avisados, para que possam chegar mais longe do que a distância que o mesmo confrade atingiu antes de desistir.

Caiam abrindo caminho pros outros!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-07-2014, 02:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-07-2014, 02:09 PM por Gary Holt.)
(29-07-2014, 12:07 PM)Free Bird Escreveu: Falo por mim mesmo: não estou nem nos 50% do caminho da honra, muito longe disso. Mas aconselho todo mundo a seguir esse caminho, por mais difícil que ele seja.

Estreito é o caminho que leva à salvação e são poucos os que caminham por ele; e largo e espaçoso é o caminho que leva à perdição, e são muitos os que caminham por ele.” (Mt 7: 13-14)

Acho que todos momentos da vida confrade, o caminho estreito será o mais difícil e poucos caminharão nele. Na financeira (estudar, arrumar um emprego melhor ao invés de trapacear, pisar nos outros, roubar) e por aí vai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
29-07-2014, 02:46 PM
Eu acho que um cara assim tem direito a utilização de Gps:

Marido frustrado cria tabela com desculpas da mulher ao negar sexo

Porém não foi o caso do autor do tópico, como foi explicado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 19 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo