• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Uma Mulher de Verdade...(mulher desmascara feminazismo moderno)
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Uma Mulher de Verdade...(mulher desmascara feminazismo moderno)
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
14-03-2012, 06:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-03-2012, 06:19 PM por Capitão.)
Essa é para os que ainda não sabem diferenciar um mulher de verdade, dos depósitos de porra ambulante.

Tem essa também...

"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
14-03-2012, 07:40 PM
"Lutem por suas carreiras como qualquer homem tem que lutar". Essa frase no final do segundo vídeo foi sensacional e poderia ser muito bem aplicada a qualquer movimento vitimista oportunista.

Sobre a mulher do primeiro vídeo, ela tocou em um ponto fundamental: o feminazismo é apenas um instrumento utilizado por um projeto muito maior, um projeto de engenharia social, orquestrado pelos detentores do poder através de suas fundações, as quais ela citou de forma incisiva em sua fala.

Parabéns para essas duas mulheres.

P.S.: ver uma mulher sensata e justa calar a boca de um mangina imbecil: não tem preço.
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

14-03-2012, 08:53 PM
Duas voadoras nas tetas dessas feministas gordas e peludas imbecis!!!
[+]
  •
WildHorse
Curioso

14-03-2012, 10:41 PM
Está cada vez mais difícil encontrar mulheres como as essas.
A primeira ganhou muitas palmas mas é só questão de tempo
para que o aborto seja legalizado no Brasil nazipestista já que o PNDH3
esta em andamento.
[+]
  •
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
14-03-2012, 11:21 PM
No primeiro vídeo, notem que mesmo se tratando de um assunto sério e tenso, em nenhum momento ela perde a sua feminilidade, não faz "cara de mau" e nem cara de pobre coitadinha, pelo contrario, assume o papel da mulher guerreira que protege sua família, sobre o assunto do vídeo... não tem nem o que falar, é tudo o que agente sempre vem discutindo aqui no forum há tempos, o feminazismo, assim como o gayzismo, racismo e etc... não passam de estratégias políticas, que no final acabam prejudicando os próprios "injustiçados."
O segundo vídeo complementa o primeiro, a coroa da um show de inteligencia numa época em que o mundo estava embriagado pelo mito do feminazismo.
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
15-03-2012, 02:16 AM
A do primeiro vídeo foi muuuito bem pois tocou num ponto que a população ignorante nem sequer tem noção... a do financiamento de instituições bilionárias a todos os instrumentos de engenharia social, a elite globalista (aliás é hilário dizerem que isso não existe quando mês passado o próprio George Soros disse em público que os EUA deveriam abraçar a Nova Ordem Mundial, com essas palavras) que tenta estabelecer leis de cima para baixo, tudo que entra nos países da NATO vem depois para cá. Na Europa do Norte é laboratório puro, o que "pega" lá é um pulo para a América e depois nós, o pobretões do mundo Ocidental... pois no Oriental eles chupam as bolas, pode apedrejar, matar, cortar clitóris, que eles deixam e quando feminazi vai lá, ainda bota véu e beija a mão do Ahmadinejad.

As feminazis velhacas ali, comunas velhas de guerra, até fingem que não ouvem, mas o fato é que ela está certa, inclusive eu creio que mesmo com todo o politicamente correto, os globalistas (que vai me dizer que amam negros e mestiços, tá bom) querem assassinar veladamente a população minoritária, isso é só uma teoria. Pois SABEM que as famílias menos planejadas e de mais tendência a cometer o aborto são de negros e mestiços. Eles, na primeira camada, sim, ajudam a implantar o multiculturalismo, imigração ilegal. Mas isso é só para dividir o país. Nada me convence de que a elite globalista ama os mestiços de verdade, só sendo bem inocente prá acreditar. E é o que acontece, como a mulher HONRADA ali disse.

Ayn Rand é pilar, deveria ser ensinada nas faculdades de merda do Brasil, que não formam nem nunca formaram filósofos.
Tenho curiosidade de ler seus livros, mas não sei se tenho capacidade de apreender completamente, mas assim que se começa, né?
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
18-03-2012, 09:30 AM
(14-03-2012, 10:41 PM)Sirehorse Escreveu: Está cada vez mais difícil encontrar mulheres como as essas.
A primeira ganhou muitas palmas mas é só questão de tempo
para que o aborto seja legalizado no Brasil nazipestista já que o PNDH3
esta em andamento.

Bem lembrado. Quem ainda não sabe bem o que é o PNDH3, dê uma googleada e uma Youtubada sobre isso. É uma séria ameaça aos valores tradicionais que defendemos.

[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
18-03-2012, 10:27 AM
Não esqueçam que a principal cartada em favor do aborto é a descriminalização. Deixando de ser crime, fica bem mais fácil pra que o governo nazipestista comece com as campanhas de aborto em massa.

E é exatamente isso que acontecerá com o futuro código penal, que está sendo criado e debatido por comissões de juristas e professores, nesse exato instante.

Teremos dias negros à frente...
[+]
  •
Website Procurar
Offline John Romano
18-03-2012, 10:52 AM
Li essa notícia sobre essa reforma no código penal:

http://g1.globo.com/politica/noticia/201...borto.html

Uma parte me deixou abismado:

Citar:Outra proposta de mudança é com relação aos casos de infanticídio (matar o próprio filho), durante ou logo após o parto. Nesses casos, a pena para a mãe poderá ser de um a quatro anos de detenção (é de dois a seis anos). O anteprojeto também pode incluir penas para quem induzir ou auxiliar a mãe a cometer o crime. Nesses casos, a pessoa responderá por crime de homicídio, com penas que podem ir de seis a 20 anos de reclusão.

A mãe fdp matar o próprio filho daria detenção de 1 a 4 anos, mas auxiliá-la ou induzi-la a matar daria de 6 a 20 anos??
PQPQPQPQPQP!!!!:rage
[+]
  •
Website Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
18-03-2012, 11:08 AM
John, que rídiculo essa reforma.
Não há nem argumentos pra defender isso, desde quando incitar é pior do que fazer?
Quero ver como fica se o infaticidio for cometido pelo pai.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
18-03-2012, 07:17 PM
Querem arrumar desculpas hormonais para tudo que as mulheres fazem. Mas quando inventam estudos associando testosterona à violência, nem cogitam usar isso como atenuante para crime nenhum.
[+]
  •
Procurar
Offline Durga
Mohini-Murti
Tópicos: 22
Curtido: 0 vezes em 0 posts
24-03-2012, 10:22 PM

" eu posso até estar errada, mas a impressão que eu tenho é que o feminazismo de lá pra cá mudou o seu foco. Parece que hoje em dia as mulheres que são feministas tendem a querer se vingar dos homens..."

Ai sim? E vc só percebeu isso agora?
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
24-03-2012, 10:38 PM
Essa Acid Girl aí não passa de uma mulher querendo inflação de ego. Essa dai fala muito. Mas é igual a todas as outras.

[+]
  •
Procurar
Offline Durga
Mohini-Murti
Tópicos: 22
Curtido: 0 vezes em 0 posts
24-03-2012, 10:39 PM
Grande progresso o dela não? que bom que esse mundo tem pessoas TÃÃÃÃO esclarecidas.
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
24-03-2012, 10:44 PM
Essa Acid girl não me engana. Alpinista social.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
24-03-2012, 10:56 PM
Pode até ser, mas vez ou outra ela posta umas reais no blog dela.
Se é só attentionwhorismo , paciência...
[+]
  •
Website Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulher Desmascara Feministas e o Marxismo Cultural no Brasil Senna 0 1,857 18-09-2013, 07:32 PM
Última Mensagem: Senna

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo