• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Educação do filho
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Educação do filho
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
14-03-2012, 08:52 AM
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noti...stigo.html

Citar:O pai Michael Bell Sr. disse que quer que o filho seja alguém na vida.

foda o cara
[+]
  •
Procurar
WildHorse
Curioso

14-03-2012, 09:48 AM
"Ei, eu quero ser o palhaço da turma. Isso é errado?"

Caralho, meus parabéns ao pai.
[+]
  •
Offline Tio Peba
Veterano
14-03-2012, 09:55 AM
cara esses dias presenciei uma merda de uma cena num buteco q estavamos tomando uma no sabado a tarde

o filho de um amigo meu deve ter uns 4 anos, dando de dedo na cara do pai, e falando: voce vai ver quando chegar em casa.

que vontade de socar o moleque ate perder uns quatro dentes da boca. filho de uma quenga
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
14-03-2012, 10:04 AM
Aposto q depois de ver as menininhas da escola tirando sarro dele, ele nunca mais tira uma nota abaixo de 7...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
14-03-2012, 11:34 AM
Calma pessoal, não é bem assim.

Tive um pai filho da puta e misógeno pra caramba que adorava espancar e humilhar a mulher e os filhos.
Ele sentia prazer mórbito em me humilhar perante outras pessoas. Isso lhe dava sensação de poder.
O resultado é que por muito tempo fui um jovem tímido e retraído. Minha auto estima era péssima.

Isso fez o inverso de me tornar um homem de verdade.
Isso me jogou de vez na matrix.
Com a imagem de pai como carrasco que me humilhava, foi mais fácil aceitar a ilusão de que as mulheres eram seres melhores. Isso me tornou o perfeito mangina que vivia para conseguir migalhas delas.

Pais devem ser rígidos com seus filhos sim, mostrando sempre as conseguências das ações erradas.
Porém, não acho que é válido um pai expor seu filho homem ao ridículo público e destruir sua auto estima por motivos frívolos como nota baixa. Será que se o pai se envolvesse com o dever de casa do filho e o orientasse não resolveria? Ou um castigo como proibir que ele saia de casa até as notas subirem também não seria eficiente?

Lembram do tio que humilhou o sobrinho na Internet fazendo ele admitir que não era gangster coisa nenhuma abaixo de tapas? Nesse caso sim, é válido. A intenção é baixar o ego dele e trazê-lo de volta a realidade. Nunca mais o babaca vai se fazer de fodão.

No caso do pai que deu tiros no notebook da filha, tudo bem. A lição foi óbvia. Ela se expôs e a família na Internet, ele teve que expô-la como ridícula para fazer um reality check no ego dela e mostrar como ela era idiota.

Agora, o que tem haver nota baixa com humilhação pública? Não vejo conecção.
Se ponham na situação do garoto. Você já tirou nota baixa? Qual foi o teu castigo?
Se teu pai te forçasse a humilhação pública de segurar um cartaz se dizendo palhaço no meio da rua, isso te tornaria um ser melhor?

Eu sempre fui um cara calmo, mas uma vez eu enfrentei um garoto e o xinguei dentro da sala. A professora não gostou e me colocou para fora. O diretor ligou para o meu pai, e quando ele veio me buscar, os dois conversaram. Na saída, meu pai me deu uma surra na frente do colégio para todos os meus colegas verem (nos anos 80 os pais ainda podiam).
Nunca mais enfrentei ninguém durante toda minha vida naquele colégio.
Vocês podem imaginar como foi a minha vida lá desde então.

Escrevo isso aqui, porque um dia vocês serão pais. E espero que vocês não tentem empurrar a real na marra nos seus filhos abaixo de porrada. O efeito provavelmente será o inverso do esperado.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
14-03-2012, 12:27 PM
Eles também não detalharam muito o caso.

O cara além de tirar notas baixas, fazia mais coisas na classe? E também não acho q tenha algum efeito negativo de longo prazo isso. Com o q ele ficaria? Com traumas de notas baixas?
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
14-03-2012, 12:58 PM
Não barão,

Ele ficaria com baixa auto estima, e você sabe muito bem como mulheres "adoram" homens de baixa auto estima. Assim como outros homens também "respeitam" muito seus companheiros com baixa auto estima. Porque esse humilhação será apenas o começo, ele será humilhado consecutivamente todos os dias na escola.
Garotos assim tiram notas melhores? Conseguem melhores empregos? São mais independentes e ativos?

Você acha que o pai teria colocado a filhinha dele para se humilhar segurando um cartaz no meio da rua se dizendo palhaça por ela tirar nota baixa na escola?
Será que não dá para ver que esse castigo é a matrix se firmando.

É legal dizer que essa humilhação fará dele um homem mais forte.
É a mesma coisa que dizer que a matrix te faz mais forte. É uma mentira. Você é um fraco enquanto nela.
Ao sair e reganhar sua dignidade e orgulho, então você se torna mais forte.
Você deve ter conhecimento do contexto envolvido, ser orientado e entender o motivo dela. Você é educado a sair da matrix.
Não seria uma das funções da real elevar a auto estima dos garotos para imunizá-los contra a matrix, e não fazer o contrário?
Educação é orientação e castigo quando necessário, não humilhação.

Será que esse garoto está sendo educado a sair da matrix, ou está sendo empurrado para ela?
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
14-03-2012, 06:37 PM
Também não concordo com humilhações públicas para servir de castigo. Isso acaba com a dignidade do ser humano enquanto tal. O caso do pai que atirou no notebook da filha é diferente, pois ela foi primeiro colocar merdas na net, daí o pai teve legitimidade para ir até lá e fazer aquilo, e mesmo assim ele não a humilhou, apenas deu-lhe uma lição de moral no mesmo ambiente em que ela escolheu para zoar da cara dos pais.

Das duas uma, ou esse menino vai incorporar de vez o palhaço, tentando fazer graça da situação, ou vai desenvolver sérios problemas de auto-estima mesmo.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Curtido: 81 vezes em 52 posts
14-03-2012, 09:38 PM
Não posso dizer se foi correto ou não devido a falta de detalhes da reportagem.
Agora, se supor que o garoto é daqueles que só vão pra aula pra se mostrar e bagunçar, é capaz dele ter cumprido o castigo de boa e fazer piada depois disso.
Tem que observar cada caso pra tirar uma conclusão.
[+]
  •
Procurar
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-03-2012, 07:26 AM
Eu sou mais uma testemunha de que humilhações públicas tem efeito destrutivo, uma coisa que precisamos colocar em mente é que os pais também fazem cagadas p/ alimentar o ego, e a mais comum delas é punir os filhos para que os outros vejam é bem diferente punir o filho pq ele merece e punir o filho p/ que os vizinhos vejam quem é que manda.

Eu tenho certeza que em muitas situações, apanhei pra caralho só p/ satisfazer a platéia e que se não tivesse ninguém olhando, apanharia menos ou talvez nem apanhasse.

Sou a favor de dar uns tapas nos filhos quando necessário, mas o castigo deve ser proporcional à merda que a criança faz, aí nesse caso, mesmo em público não faria grandes estragos na auto estima.
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
15-03-2012, 10:31 AM
(14-03-2012, 11:34 AM)Navarre Escreveu: Calma pessoal, não é bem assim.

Tive um pai filho da puta e misógeno pra caramba que adorava espancar e humilhar a mulher e os filhos.
Ele sentia prazer mórbito em me humilhar perante outras pessoas. Isso lhe dava sensação de poder.
O resultado é que por muito tempo fui um jovem tímido e retraído. Minha auto estima era péssima.

Isso fez o inverso de me tornar um homem de verdade.
Isso me jogou de vez na matrix.
Com a imagem de pai como carrasco que me humilhava, foi mais fácil aceitar a ilusão de que as mulheres eram seres melhores. Isso me tornou o perfeito mangina que vivia para conseguir migalhas delas.

Pais devem ser rígidos com seus filhos sim, mostrando sempre as conseguências das ações erradas.
Porém, não acho que é válido um pai expor seu filho homem ao ridículo público e destruir sua auto estima por motivos frívolos como nota baixa. Será que se o pai se envolvesse com o dever de casa do filho e o orientasse não resolveria? Ou um castigo como proibir que ele saia de casa até as notas subirem também não seria eficiente?

Lembram do tio que humilhou o sobrinho na Internet fazendo ele admitir que não era gangster coisa nenhuma abaixo de tapas? Nesse caso sim, é válido. A intenção é baixar o ego dele e trazê-lo de volta a realidade. Nunca mais o babaca vai se fazer de fodão.

No caso do pai que deu tiros no notebook da filha, tudo bem. A lição foi óbvia. Ela se expôs e a família na Internet, ele teve que expô-la como ridícula para fazer um reality check no ego dela e mostrar como ela era idiota.

Agora, o que tem haver nota baixa com humilhação pública? Não vejo conecção.
Se ponham na situação do garoto. Você já tirou nota baixa? Qual foi o teu castigo?
Se teu pai te forçasse a humilhação pública de segurar um cartaz se dizendo palhaço no meio da rua, isso te tornaria um ser melhor?

Eu sempre fui um cara calmo, mas uma vez eu enfrentei um garoto e o xinguei dentro da sala. A professora não gostou e me colocou para fora. O diretor ligou para o meu pai, e quando ele veio me buscar, os dois conversaram. Na saída, meu pai me deu uma surra na frente do colégio para todos os meus colegas verem (nos anos 80 os pais ainda podiam).
Nunca mais enfrentei ninguém durante toda minha vida naquele colégio.
Vocês podem imaginar como foi a minha vida lá desde então.

Escrevo isso aqui, porque um dia vocês serão pais. E espero que vocês não tentem empurrar a real na marra nos seus filhos abaixo de porrada. O efeito provavelmente será o inverso do esperado.

Minha situação foi parecida com a sua, só que no meu caso era minha mãe que me humilhava constantemente, apesar de nunca me bater passei por vários constrangimentos tanto eu como minha irmã.

É como o navarre disse, se uma criança aprontada não adianta ir lá e descer a porrada ou humilha-lá, o correto a se fazer é aplicar punições que acarretam nas consequencias das atitudes deles .

Ex: Seu filho foi lá e jogou tinta no muro do vizinho, você manda ele limpar e fica vigiando-o. Caso ele tenha mesada, você pode simplesmente descontar dele o preço dos produtos que utilizou para limpar a cagada que fez.

[+]
  •
Procurar
Ausente Simple Man
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-02-2013, 06:52 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-11-2013, 12:18 PM por Simple Man.)
O que dizer depois de tudo que já foi dito? Praticamente nada!

Porém, Navarre, Richter, Appollo, já li o depoimento de vocês.
E concordo com suas opiniões.

Prova disso é o depoimento do Julian Lennon, sobre o John Lennon.

O cara é cheio de música com melodia bonita e é um ilustre desconhecido do grande público, sabe por quê?

Veja o vídeo e tire suas conclusões.

E a história do pai zé ruela se repete outra vez.
Show ContentSpoiler:
E antes que alguém venha dizer que não vê a relação entre o sucesso, ou não do filho, com a postura do pai. Saiba que, especificamente nesse caso, o ego do pai era tão grande, a vaidade do Lennon pai era tão absurda que isso incutiu uma postura opaca nos filhos. Não queria que ninguém fosse maior que ele, puta dum invejoso. E o covarde tratou de usar a intimidação logo nos filhos, na época crianças. Quem faz isso com criança? Que porra é essa? Usar técnicas da Gestapo em cima de criança?

Se ainda assim duvida, se aprofunde mais no assunto e descubra como ele tratava e o que dizia para intimidar e humilhar os filhos. Sem contar a perspectiva, dos filhos, de terem de viver à sombra de um dito 'ícone' para muitos.

E pra mim foi esse o motivo do racha nos Beatles. Era ego demais para um mundo tão pequeno. Quem não se lembra quando o Romário e Edmundo jogaram juntos? É a mesma situação.

Não repreendo o ego. É mais que salutar saber do seu potencial e botá-lo em prática, mas daí se achar a régua e medida do universo, não dá. Soberba não leva a lugar algum e deixa corpos pelo caminho, inclusive dos entes queridos.

E com relação à reportagem do Tio Peba.
Se necessário tem que dar umas pancadas no cabra sim. Já apanhei dos meus pais e não me fez mal. Muito antes pelo contrário.
Porém, considero que é velha história de quem tem razão demais acaba perdendo a razão. Tem que saber agir.
E mesmo que o filho seja um potencial otário, pelo fato de agir de maneira exagerada, o pai sempre sairá como errado da história.

Ah! Simple Man, as circunstancias da notícia e do vídeo são diferentes. Sim sei disso, no entanto, o foco das minhas considerações são bem claras:
- As atitudes dos pais são fundamentais na formação física e moral dos filhos.
- E eles vão levar os traumas pelo resto da vida. Uns com mais sorte e leveza que outros, porém levarão.
- Se chegou a conclusão de que ter filho é complicado, de fato melhor não tê-los.
- Se os tiver procure orientá-los pelo mundo com equilíbrio, o máximo possível.
- É muito fácil vir aqui e falar esse monte de palavras. Sinto muito meu caro, só sei que temos de partir de algum lugar, de algum raciocínio.
- O que não falta são pessoas que vem aqui no fórum buscar alento ou trazer um outro olhar. Esse ato reflexo é o que faço agora.
- Equilíbrio não é sinônimo de omissão. Equilíbrio é impor limites inclusive para você mesmo.

Essa vida é sim um fio de navalha, se vacilar te corta ao meio.
E com isso sobra estilhaço para todos, vítima e algoz, ninguém no fim da história sai ileso.

É mais ou menos o que diz o pessoal em casa: Se alguém aqui perde, todo mundo perde.

E aqui cabe um aparte. Sinto o mesmo por todos os confrades. Se vocês perdem, eu perco.

PS.: John Lennon pra mim é uma das maiores falácias da modernidade, junto com tantos outros 'mártires'.
Mas isso é outra história. Pararei por aqui por respeito ao Tio Peba e por crer ter aprofundado demais o assunto e trazer a sensação, para alguns, de que desvirtuei do assunto. Não é o caso.
Tudo é vaidade.
Clique no texto em azul e saberá mais.
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

16-02-2013, 08:32 AM

Mas é claro que jhon lennon ia ser uma merda de pai era um filho da puta mangina do caralho ! devia dar ate o ** para aquela yoko ono ( nunca gostei desta yoko ono )
[+]
  •
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
23-02-2013, 03:03 PM
Que triste, cara. O pior é que você faz uma bobagem dessas, na ignorância, na manginice, no caso de John Lennon porque ele era fraco e dominado por Yoko Ono, mas a questão é que tudo o que o panaca precisava era de tempo para perceber as coisas verdadeiramente importantes da vida que estava queimando, tais como ver o seu filho crescer, por conta de uma mulher dominadora cheia de ódio. Mas John Lennon não foi o único panaca mangina da História. Procurem ler a respeito da estória de Wallis Simpson e Príncipe Albert, recentemente retratada no filme W.E. Romance do Século (aqueles filmes pró-mulher, pró-feminazismo, anti-homem que fazem você querer vomitar).
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Brasil a educação do seculo XXI Abreu 5 2,614 05-04-2013, 12:06 PM
Última Mensagem: Tiago
  Ministra da Educação da Alemanha renuncia otavianoaugusto1 2 2,159 13-02-2013, 11:10 PM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo