• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Peripécias de um jovem GDR
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Peripécias de um jovem GDR
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
23-07-2014, 07:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-07-2014, 07:57 PM por TheShowOFF.)
Estava mexendo numa papelada véia que tinha guardado aqui e acabei encontrando uma atividade escolar que fiz em 2011, logo depois de conhecer os textos do Silvio.

O tema era feminazismo, e como estava meio puto, soltei Real atrás de Real. Minha professora de história era uma feminazi de universidade, misandrica, rebaixando homens e enaltecendo mulheres, enfim... infelizmente não encontrei todas as perguntas. Mas fico imaginando a cara dela na hora de corrigir isso Rolleyes

Segue as respostas que dei a uma série de perguntas que ela colocou no quadro (que eu perdi).

- A pergunta era algo sobre o papel da mulher na sociedade.

R: A principal função da mulher, e o que a torna feminina, é se dedicar ao lar e a família.

- Algo sobre a importancia do femimimimiminismo.

R: O feminazismo trouxe um conceito totalmente deturpado de felicidade que objetifica a mulher. Os resultados foram índices de divórcio, infidelidade e dependência de antidepressivos alarmantes entre as mulheres modernas.

- Perguntava se o aluno concordava com o papel antigo da mulher.

R: Sim, mulheres são cuidadoras e moderadoras do ambiente familiar por natureza. Mas para as feminazistas, digo, feministas, ficar em casa ao lado da família e passando valores aos filhos é opressão. Liberdade é passar 8 hrs por dia recebendo ordens de um patrão, tendo que deixar seus filhos serem cuidados em creches por estranhos e ao lado de crianças piolhentas e gripadas. Tudo para ostentar salários para a mídia, parece justo.

- Pergunta sobre como o aluno via a mulher moderna.

R: Carreirista, "rica e bem resolvida", afundada em álcool e relacionamentos casuais. Se tem mais de trinta, correndo copiosamente atrás de tratamentos estéticos e de um "homem seguro" para assumir a bomba. Mas é claro, todo o sucesso profissional não é capaz de realizar uma mulher moderna, e sim doces, solteirice, gatos e antidepressivos, uma vida quem o homem opressor do passado levava, com certeza.

As respostas são essas. E tirei um belo 6 (valia 10), juntamente com alguns comentários na folha do tipo "antiquado", "esse é o tipo de coisa que mostraria a sua mãe?".

Comentem ae...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
23-07-2014, 08:07 PM
kkkkkkkk se fosse hoje em dia tu tinha sido expulso da escola.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
23-07-2014, 09:04 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tirou um notão ainda, considerando a professora
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-07-2014, 09:32 PM
eu me divirto muito com esse fórum!!!
yaomingyaomingyaoming
queria ver a cara dessa Profª ao ler essas respostas!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
23-07-2014, 09:46 PM
(23-07-2014, 09:04 PM)thothenki Escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[2]

Mas reparem que as perguntas eram do tipo "Dê sua opinião sobre..."

Ela não pode dar zero pra esse tipo de pergunta, pois por mais que a opinião do aluno esteja "errada", é a opinião dele e que não gostou que se foda! Não é nenhum crime pensar desse jeito!

E ela ainda usou as famosas táticas de intimidação feminazi que sempre tem pelos blogs da real como "antiquado", "esse é o tipo de coisa que mostraria a sua mãe?" pra tentar justificar a nota baixa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
23-07-2014, 09:53 PM
(23-07-2014, 09:46 PM)Hiroshi Escreveu:
(23-07-2014, 09:04 PM)thothenki Escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[2]

Mas reparem que as perguntas eram do tipo "Dê sua opinião sobre..."

Ela não pode dar zero pra esse tipo de pergunta, pois por mais que a opinião do aluno esteja "errada", é a opinião dele e que não gostou que se foda! Não é nenhum crime pensar desse jeito!

E ela ainda usou as famosas táticas de intimidação feminazi que sempre tem pelos blogs da real como "antiquado", "esse é o tipo de coisa que mostraria a sua mãe?" pra tentar justificar a nota baixa.

Uma vez no ensino médio, uma professora, de religião, que era evangelica, pediu que fizesse uma redação sobre o tema " A importância da religião na sociedade".

Eu, na época de adolescente revoltadinho, dei minha opnião de que a religião só trouxe guerra e etc.

Não me lembro a nota, mas sei que tirei uma nota alta e ainda uma observação do tipo "Muito bom".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
24-07-2014, 01:19 AM
A professora ta procurando entender até hoje trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-07-2014, 08:39 AM
Pior q se vc respondeu dessa forma ai, teve nada de revoltado. Eu responderia da msm forma, dependedo do caso

E como falaram, se ela pediu apenas "sua opinião" realmente 0 é q ela não podia te dar.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
24-07-2014, 04:15 PM
Perfeito.
A fessorinha deve bater varias siriricas pensando no aluninho que nao elevou o seu ego. E que lhe deu sensacoes de curiosidade e buceta molhada.
E ela queria sentir o poder viril de um GDR no cu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-07-2014, 06:45 AM
Uma vez na faculdade teve prova de Sociologia, tinha uma pergunta que era sobre preconceito, ai eu dissertei la explicando que todos tem preconceitos, que todo fazem julgamentos previos nao so das coisas como das pessoas e que nem sempre isso era ruim.

Resultado, tirei 0 e o professor ainda no dia da vista de prova deu sermao, do tipo "tem gente, que em pleno seculo XXI, e a favor do preconceito..."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
29-07-2014, 08:33 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-07-2014, 08:33 AM por Tim Laflour.)
Tirou 6???

Mais 2 ou 3 respostas e você convencia ela yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
29-07-2014, 02:07 PM
Teve sorte de ser aprovado realmente...Faz isso no ENEM ou em qualquer outro vestibular e você só não tira nota negativa porque não pode...mas o zero aparece...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-07-2014, 09:53 PM
HAHAHAHAHAHAHHA quem mandou pedir opinião de gdr...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
13-08-2014, 03:14 PM
Mudando um pouco de assunto, conheço um jovem realista que irá prestar vestibular para uma Universidade Federal esse ano, e num belo dia o encontro no corredor do prédio com a Revista "Carta caPtal" nas mãos.

Eu vi aquilo e perguntei apontando para revista :"Vc tá de zuêra né?"
Ele respondeu: "Ah velho...eu preciso passar no vestibular. E tenho que ler essas merdas, para escrever como esse povo, se não to fudido!"

Infelizmente se vc não pensa como eles, escreve o que eles gostam de ler, não serve e não passa mesmo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
13-09-2014, 07:35 PM
(13-08-2014, 03:14 PM)Tiago Sorine Escreveu: Mudando um pouco de assunto, conheço um jovem realista que irá prestar vestibular para uma Universidade Federal esse ano, e num belo dia o encontro no corredor do prédio com a Revista "Carta caPtal" nas mãos.

Eu vi aquilo e perguntei apontando para revista :"Vc tá de zuêra né?"
Ele respondeu: "Ah velho...eu preciso passar no vestibular. E tenho que ler essas merdas, para escrever como esse povo, se não to fudido!"

Infelizmente se vc não pensa como eles, escreve o que eles gostam de ler, não serve e não passa mesmo!

De fato precisa ter muito sangue frio.

Eu mesmo não consigo ser assim tão falso a esse ponto, mas começo a defender as ideologias vermelhas de forma escrachada, caricata. Me divirto e tiro dez. Big GrinBig Grin
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Question Jovem de 20 anos com uma mulher de 32 Terrível 41 6,107 12-09-2020, 11:00 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  [matéria] 7 motivos para preferires uma trintona a uma jovem de 20 anos! Lenhador da Real 37 11,659 09-02-2015, 05:25 AM
Última Mensagem: cabraman
  Aparência mais jovem: problema para elas? johnmcclane 27 8,341 27-08-2014, 08:55 PM
Última Mensagem: johnmcclane
  GDR infiltrado nos antifacistas Bronson 29 7,736 24-03-2014, 12:34 AM
Última Mensagem: Spectro
  Otimizar recrutamento de novos Gdr's Justus 49 21,075 11-09-2013, 01:07 AM
Última Mensagem: Fulano de Tal

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo