13-07-2014, 06:15 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-07-2014, 06:17 AM por cabraman.)
VEJAM ESSE TRECHO DE UM TEXTO DO BÚFALO
Essa mulher, descrita no texto não existe.
Ela pode até não trabalhar, mas ficar de bom humor. cozinhar na boa, duvido, esse modelo tem mais de 50 anos, são das avós dessa geração que está aí, essa mesma avó, hoje, está incentivando a putaria.
Senhores, não se iludam, não busquem essa mulher, ela está extinta!
BÚFALOS, COMENTEM!
Citar:Amélias são melhores que mulheres modernas. Se for casar, case com uma mulher tradicional de bem
A moda hoje em dia é rir de donas de casa de bem e exaltar mulheres modernas ot@rias. Será que um casamento com uma mulher moderna é melhor pra um homem do que com uma mulher tradicional? Tu, moderninho idiot@ que está me lendo, prepare-se para levar PONTAPÉS meus na bund@ ao ver o ponto de vista do casamento nas duas versões.
Aqui está como é um dia na vida de um homem casado com uma mulher tradicional de bem:
>>> Um Dia na Vida de Homem Casado com Mulher Tradicional de Bem
“Lá vou eu trabalhar. Ganhar o pão de cada dia. Minha mulher acorda com mais calma e mais tarde. Ela não precisa acordar ás 6 da manhã que nem uma paspalhon@ executiva de merd@ porque ela é dona de casa. O almoço ela faz em uma hora não é com custo. A casa ela arruma em mais uma hora ou nem isso.
Vou pro trabalho. Aguentar esses filhas da put@ é foda mas eu levo na moral. Eu tenho a oportunidade de voltar pra casa pra comer. E o que eu almoço? Ora, eu como a comida saudável e gostosa da minha esposa. É ótimo chegar e sentir aquele cheiro de comida caseira e receber um ?”Oi!” contente e calmo de minha esposa. Comemos juntos, com os filhos (estes sempre limpos e bem cuidados por ela) nada de ordinário apenas uma família tradicional.
Depois de encher a pança dos bifes másculos que minha esposa prendada fez, eu dou uns amassos nela antes de ir pro trabalho. Passo a mão na bund@ e nos peitos e fico cheio de ereções. Ela fica vermelha e afim. Hoje a noite a cobra vai FUMAR.
Vou pro trabalho, 6,7:30 volto pra casa. Minha esposa está lá pra me receber como sempre. Ficamos no sofá dando uma curtida um no outro, eu ligo o jornal a gente bate um papo tranquilo. Hoje não vou pra academia malhar com ela não. Ela já foi, tá frio pra caralho também. Janto mais uma vez a comida gostosa e saudável dela. Ela toma banho e está descansada e sem muito estresse. Converso com os filhos, mando eles calarem a boca e fazerem a merd@ do deveres.
Já na cama, batemos um papo, ela me conta as notícias do mundo que perdi, fala do livro que leu que eu deveria ler. Conta o que fez durante o dia. Olho pros peitos dela. Ela já sabe o que vai rolar. Ela não tem que preparar relatórios pro dia de amanhã nem ficar regulando porque tem que acordar cedo. Já monto em cima dela e faço uma totosa pra ele saber que tem macho em casa.
Durmo com ela. Amanhã tem mais. Mais um dia na vida de uma família tradicional.”
Agora palhaço, eu espero que não tenha ficado de p@u duro com minha história. Vamos ver a vida de uma família onde os 2 casados trabalham, ambos como executivos.
Essa mulher, descrita no texto não existe.
Ela pode até não trabalhar, mas ficar de bom humor. cozinhar na boa, duvido, esse modelo tem mais de 50 anos, são das avós dessa geração que está aí, essa mesma avó, hoje, está incentivando a putaria.
Senhores, não se iludam, não busquem essa mulher, ela está extinta!

BÚFALOS, COMENTEM!