• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulheres bonitas e baixa estima!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres bonitas e baixa estima!
Offline Desperto
Búfalo
**
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
12-07-2014, 06:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-07-2014, 07:12 PM por Desperto.)
Salve confras!

Algumas mulheres bonitas, atraentes apresentam um certa baixa estima, falo porque estava reparando em uma conhecida, isso não é regra são exceções...

Talvez algum trauma na adolescência, rejeição, olhando uma foto dela mais nova, a mais feia, demostra ate certa insegurança nas fotos... Ai surge aquela questão da auto imagem negativa, aquela fase fica na psique do individuo.

Mesmo que a pessoa melhore, ainda tem resquícios dessa imagem negativa. Eu estava observado mulheres e parei de endeusa-las passei a notar defeitos, logico que ninguém é perfeito, mas interessante observar as coisa pela visão realista.

Vocês conhecem alguma mulher assim?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
12-07-2014, 07:18 PM
É verdade...Eu tb conheço mulheres bonitas que se acham feias, desinteressantes, são tímidas em excesso...
Auto estima tem a ver com a imagem que temos de nos mesmos, o quanto nos achamos especiais, interessantes, inteligentes e essa auto avaliação depende vários fatores que não apenas da aparência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
12-07-2014, 07:34 PM
Duvido que exista. Mulheres bonitas sabem do seu potencial. Se ficam decepcionadas, é por não conseguirem ALPHAS. Pois sabem que se estalarem o dedo, têm mais de 50 betas a disposição. Elas choram no máximo pelos CAFAS e ALPHAS não olharem para elas.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
12-07-2014, 07:42 PM
(12-07-2014, 07:34 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Duvido que exista. Mulheres bonitas sabem do seu potencial. Se ficam decepcionadas, é por não conseguirem ALPHAS. Pois sabem que se estalarem o dedo, têm mais de 50 betas a disposição. Elas choram no máximo pelos CAFAS e ALPHAS não olharem para elas.

Para uma mulher bonita estar com baixa auto estima, acredito que tenha sido chutada por um cafa ou alfa há pouco tempo.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
12-07-2014, 07:45 PM
(12-07-2014, 07:42 PM)Boyka Escreveu:
(12-07-2014, 07:34 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Duvido que exista. Mulheres bonitas sabem do seu potencial. Se ficam decepcionadas, é por não conseguirem ALPHAS. Pois sabem que se estalarem o dedo, têm mais de 50 betas a disposição. Elas choram no máximo pelos CAFAS e ALPHAS não olharem para elas.

Para uma mulher bonita estar com baixa auto estima, acredito que tenha sido chutada por um cafa ou alfa há pouco tempo.

Também.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Desperto
Búfalo
**
12-07-2014, 07:46 PM
Nesse caso especifico acho que é cronico mesmo... É um padrão! Não é algo de momento...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline varão conservador
Búfalo
**
Tópicos: 6
12-07-2014, 07:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-07-2014, 07:58 PM por varão conservador.)

[2]

Para ter auto-estima baixa, uma mulher bonita tem que ser tão hipergâmica que praticamente nenhum homem deve ser bom o bastante para ela, daí ela se sente "rejeitada", porque na visão dela só um ator de Hollywood muito destacado seria um homem à altura.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
12-07-2014, 07:58 PM
E se existem tais defeitos? E daí? Pra que se preocupar com isso?

Isso só serve pra atrair miguxos pra ela.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
12-07-2014, 08:01 PM
(12-07-2014, 07:56 PM)varão conservador Escreveu:

[2]

Para ter auto-estima baixa, uma mulher bonita tem que ser tão hipergâmica que praticamente nenhum homem deve ser bom o bastante para ela, daí ela se sente "rejeitada", porque na visão dela só um ator de Hollywood muito destacado seria um homem à altura.

As que noto que tem um alto padrão de escolhas são as mais bonitas que conheço, entre elas uma modelo. E elas ficam se queixando dia e noite da vida tediosa, da família, dos pais, de não "arrumarem homem" porque nenhum presta (nenhum milionário achou ela ainda, essa é que é a verdade).

Como falei, um homem comum servirá somente pra bajulá-las e servir de entretenimento bobo a elas enquanto o príncipe encantado não chega.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline varão conservador
Búfalo
**
Tópicos: 6
12-07-2014, 08:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-07-2014, 08:13 PM por varão conservador.)
(12-07-2014, 07:58 PM)thothenki Escreveu: E se existem tais defeitos? E daí? Pra que se preocupar com isso?

Isso só serve pra atrair miguxos pra ela.

Atualmente, eu só me preocupo mesmo com os MEUS problemas, os outros que se fodam*. Quando eu estou na merda, não aparece ninguém, repito ninguém, para me ajudar. Por que eu deveria me preocupar com os outros? Ainda mais se for mulher, que qualquer coisa é só arranjar um otário para explorar que todos os problemas estarão resolvidos.

Depois que eu conheci a Real, não dou a mínima nem mesmo para os problemas da minha irmã, que tenho certeza, está indo de mal a pior porque é hipergâmica ao extremo e até hoje não apareceu nenhum homem que fosse bom o bastante para ela. Ela já está com quase 30 anos, não tem namorado nem emprego, e duvido que irá se casar. O dia que a ficha dela cair será tarde demais, mas eu é que não vou ficar metendo a real nela, ela tem que se tocar. Mesmo ela sendo minha irmã, sou mais solidário com os vários betas honrados que ela deve ter rejeitado por aí do que com ela.

* Minto, abro uma exceção para os problemas de saúde da minha mãe, mas é só.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline rott
Búfalo
**
Tópicos: 1
13-07-2014, 03:09 AM
Isso me parece aqueles enredos de filminho adolescente americano em que a garota tímida feia não-popular da escola se produz pra tentar impressionar o cafa popular da equipe de futebol americano, que no final do filme acaba se manginando e se declara na frente de todo mundo pra ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
13-07-2014, 07:00 AM
Existem sim. Autoestima eh algo complexo. Nao eh soh ser bonita e deu. Assim com tem mulher feia que se acha, tambem existe mulher bonita que nao se acha. Claro que em menor proporçao. Normalmente, isso ocorre quando ela se tornou bonita apos a adolescencia, periodo no qual a sexualidade das pessoas se afirma. Tambem tem muito a ver com o relacionamento dela com o pai. Nao confundam ego inflado com autoestima. Sao coisas diferentes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
13-07-2014, 09:09 AM
(13-07-2014, 07:00 AM)Gekko Escreveu: Existem sim. Autoestima eh algo complexo. Nao eh soh ser bonita e deu. Assim com tem mulher feia que se acha, tambem existe mulher bonita que nao se acha. Claro que em menor proporçao. Normalmente, isso ocorre quando ela se tornou bonita apos a adolescencia, periodo no qual a sexualidade das pessoas se afirma. Tambem tem muito a ver com o relacionamento dela com o pai. Nao confundam ego inflado com autoestima. Sao coisas diferentes.

Parando para pensar, realmente há uma pequena parcela de mulheres ( e homens ) com baixa auto estima devido a problemas psicológicos e outros fatores. Mas creio que esse grupo de pessoas é muito reduzido, em comparação com a maioria.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Desperto
Búfalo
**
13-07-2014, 09:13 AM
(13-07-2014, 07:00 AM)Gekko Escreveu: Existem sim. Autoestima eh algo complexo. Nao eh soh ser bonita e deu. Assim com tem mulher feia que se acha, tambem existe mulher bonita que nao se acha. Claro que em menor proporçao. Normalmente, isso ocorre quando ela se tornou bonita apos a adolescencia, periodo no qual a sexualidade das pessoas se afirma. Tambem tem muito a ver com o relacionamento dela com o pai. Nao confundam ego inflado com autoestima. Sao coisas diferentes.

Isso!!!!

Essa era a abordagem, os guerreiros simplificaram, isso existe caras, o ser humano é complexo, tanto que que ela era feinha na adolescência, ai entra essa questão da auto imagem negativa que fica na psique, um pequeno trauma.

Ela que se foda, não estou preocupado, apenas queria debater essa característica que notei.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
13-07-2014, 09:21 AM

ERRADO: elas existem, mas não existem pra quem tem barganha baixa (vamos esquecer esse lance de alpha e beta, usemos barganha), um cara feio, pobre e burro, junta terá poder de fogo o bastante pra ferir a vaidade de uma mulher "bonita".

Por outro lado, um cabra de bom shape, carro médio ou superior, ostentando dinheiro, causa um estrago violento ao rejeitar uma mulher nota 7 ou 8, os shoppings e as baladinhas estão aí pra quem quiser observar.

Vou insistir nessa tecla: a real é na rua e o macho precisa se construir.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulheres em posição de autoridade discriminam as bonitas Mats 0 1,194 26-04-2012, 06:24 PM
Última Mensagem: Mats
  [BELEZA FEMININA] Feministas odeiam mulheres bonitas Mats 3 2,998 19-03-2012, 01:09 PM
Última Mensagem: Gekko
  [NAOMI WOLF] Feministas odeiam mulheres bonitas Mats 0 1,089 28-02-2012, 07:17 PM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo