12-07-2014, 05:02 PM
Queria saber se algum confrade aqui também está passando pelo mesmo problema que o meu, estou pecando muito nessa area do desenvolvimento, a questão social, por causa de alguns erros meu atrasei essa area bastante e me deu muito problema, se espalhando para outras areas, fui me tornando cada vez mais anti social, mais acredito que seja pela minha personalidade e por cada vez me interagir menos as pessoas acabavam me excluindo do circulo social delas, isso tudo ocorreu antes , mais as sequelas ficam e sou cada vezes menos motivado a criar um circulo social.
Nos da real , qual escolha devemos ter, buscar cada vez interagir mais ou ser mais individualista, simpático ou indiferente, muitos amigos ou poucos que prestam?
Se alguém querer deixar alguma dica para melhorar essa questão do social, eu aceito de bom grado e agradeço.
(Esse problema não é com todas as pessoas e sim com aquelas que eu converso pouco , as vezes nem assunto eu tenho pra puxar.)
Queria saber algumas dicas também para prolongar com conversa quando não se tem assunto.
Sou jovem e por isso muito inexperiente ainda, qualquer ajuda vai ser boa.
Nos da real , qual escolha devemos ter, buscar cada vez interagir mais ou ser mais individualista, simpático ou indiferente, muitos amigos ou poucos que prestam?
Se alguém querer deixar alguma dica para melhorar essa questão do social, eu aceito de bom grado e agradeço.
(Esse problema não é com todas as pessoas e sim com aquelas que eu converso pouco , as vezes nem assunto eu tenho pra puxar.)
Queria saber algumas dicas também para prolongar com conversa quando não se tem assunto.
Sou jovem e por isso muito inexperiente ainda, qualquer ajuda vai ser boa.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".