09-07-2014, 09:53 PM
Esperar o que, essa geração sendo criada assistindo programa de viado na rede bobo...só vai dar nisso pra pior....
Seria a nossa geração a mais idiota da história?
|
09-07-2014, 09:53 PM
Esperar o que, essa geração sendo criada assistindo programa de viado na rede bobo...só vai dar nisso pra pior....
09-07-2014, 11:54 PM
É uma análise interessante a se fazer,
Históricamente existiam apenas alguns grupos dissoantes, como os greasers na decada de 50, ou os plebeus e os burgueses em séculos passados. Sempre na sociedade existem os grupos. Estes grupos são uma união de interesses em comum, pessoas que desejam se identificar com outras e sentir-se parte de algo. No meu ponto de vista, a ignorância vêm se alastrando de tal forma que os grupos formados atualmente já não tem uma ''causa'' que justifique tal união, como os hippies que se uniram em prol da liberdade sexual, oque era por sí só um ato de ignorância. Porque emos se reunem? Pra exibir franjas, discorrer sobre qual o mais suicida ou qual o que conhece mais bandas emos. Porque lelesk se reunem? Por desfrutarem do padrão newmariano imposto pela mídia. A geração é idiota pois a ideologia é idiota, os valores são superficiais e a ignorância é reinante. Se houvesse investimento em educação, saúde, se a população soubesse oque é dignidade ninguém estaria perdendo tempo com ideologias tão banais. Ainda bem que não me encaixo em nenhum grupo, se tem um grupo que anda de camiseta e chinelo havaina me apresentem hehe.
10-07-2014, 12:51 AM
(09-07-2014, 11:54 PM)Le Grand Specter Escreveu: É uma análise interessante a se fazer, This. Deram liberdade para os idiotas, eles se uniram e agora acham que são normais... Logo logo eles fazem uma revolução... oooohhh wait!
10-07-2014, 08:08 AM
Eu penso que a tragédia já se encontra no nível genético da coisa...
Pensem, o surgimento e a popularização da camisinha têm evitado que as mulheres engravidassem dos homens "cafas". Por mais que a mulherada se divirta com os "boas pintas" (que normalmente possuem melhores genes), elas acabam por "escolher" engravidar de seus maridinhos manginas e pouco viris. Sabemos que a hipergamia está acentuada, ou seja, elas fazem sexo casual com os cafas e destacados e só namoram os imbecis e idiotas que não percebem o quão vadias elas são. No fim, a cada geração predomina a existência de filhos de betas, que provavelmente serão ainda mais betas que seus pais. No mundo atual o semi-alfa ou beta-melhorado têm se fudido muito com as mulheres, pois eles não se encaixam nem como "destacados e alfas" (que comem todas) e nem como os manginas e ultra-betas (que elas escolhem pra namorar e casar). Em tempos de outrora esses ultra-betas não eram nem escolhidos para casar, pois a maioria deles morriam de alguma doença, ou morte por alguma imbecilidade que tenham feito, ou eram verdadeiros cornos que criavam filho dos outros (com melhores genes que os deles). Nesse tempo os que se davam bem na dinâmica biológica da coisa era os mais viris apenas, ou seja, os alfas, os semi-alfas e betas-melhorados. E também, se o bebê nascesse débil, doente e fraco, provavelmente morria logo, não chegava a idade adulta, cheio de mimimi engravidando mulheres. Toda essa melhora na qualidade de vida, nos meios contraceptivos e essa cultura que ilude os otários a se sentirem felizes sendo os merdas que são favorecem para a perpetuação dos piores genes. Os homens estão cada vez mais betas simplesmente porque as mulheres engravidam apenas de seus maridos cornos e manginas que insistem em permanecerem cornos, manginas e capachos pois sabem que os filhos sempre serão deles (há testes de DNA também).
10-07-2014, 08:13 AM
(09-07-2014, 12:29 PM)FernandoNoNamed Escreveu: Acho que a explicação esta aqui : http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticia/2011...70731.html Nossa cara, 22% é coisa pra caralho. Uma coisa que temos que levar em consideração é que conflitos entre gerações sempre existiram, por exemplo, alguns livros antigos encontraram reclamações de como a juventude estava diferente e errada, desrespeitando os mais velhos... Claro, esse choque está muito maior nos dias de hoje, com certeza é por causa das redes sociais, que reforça o comportamento "diferente" dessa geração, pelo fato de encontrarem muito mais fácil (virtualmente) gente da mesma "tribo", coisa que seria evitada se esse indivíduo se sentisse isolado, fazendo ele voltar a ser "normal", como acontecia alguns anos atrás...
10-07-2014, 08:35 AM
(10-07-2014, 08:13 AM)Daniel Corleone Escreveu:Concordo... O papel da internet e redes sociais contribui ainda mais para essa onda de esquisitices, péssimos hábitos, costumes e valores.(09-07-2014, 12:29 PM)FernandoNoNamed Escreveu: Acho que a explicação esta aqui : http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticia/2011...70731.html
10-07-2014, 09:11 AM
Spoiler:
Acho que você deu uma viajada legal, hein, confrado. Filho de beta não será necessariamente um beta. Meu vizinho é um bom exemplo disso; é um alfa desde pequeno, enquanto que o pai é um beta que conhece a real por experiência de vida, o que não o tornou um alfa na velhice. Tenho uma teoria de que filhos mimados demais acabam tendo uma aura de alfa por serem arrogantes e acharem que tudo pertence à eles. O vizinho supracitado, era tão mimado que revidava os tapas da mãe na base da porrada, sem dó. Hoje tá aí, os próprios amigos sabem que ele é arrogante pra caralho, mas continuam puxando o saco.
10-07-2014, 09:40 AM
(10-07-2014, 09:11 AM)Noah Escreveu: Ai eu já discordo, acho que o cara não seja alfa pela arrogância... Talvez por ter seus "mimos" (vide o guri dono da bola, ou que tem o melhor videogame da rua, ou o que compra carro primeiro da galera), daí a galera paga um pau... mas as vezes é igual o caso Elliot, o cara leite-com-pêra-e-NAN queria que as mulheres caíssem ao seu pé, o que não é verdade. Ele ter uma aura de confiança, de arrogância até ajuda, mas se for um babaca completo duvido que tenha vida sexual ativa.
10-07-2014, 09:51 AM
(09-07-2014, 11:54 PM)Le Grand Specter Escreveu: É uma análise interessante a se fazer, Discordo dessa parte confrade, só ver caso do Japão que está trocentos anos à frente do Brasil em qualquer tipo de serviço público e tem até mais frescura do que isso...Na europa tem até o "Dia da Saia" ou algo assim que "homens" usam saia...e assim vai indo... Quem postou que o problema é a falta de testosterona, acertou...a alimentação está cada vez mais com hormônios femininos, a própria água possui hormônios femininos (devido a urina feminina que possui hormônios das pílulas anticoncepcionais que não são eliminados 100% na purificação), aí junta isso com a vida sedentária dessas pessoas, alimentação podre (salgadinhos, refri, mcdonals, etc...) e tá feito a viadagem...
10-07-2014, 11:10 AM
Só tem viado nessa merdacaralhoporra
Academia: cheio de gordinhos efeminados bundudos com expressão de preguiça pra tudo, até pra puxar uns míseros pesos... Imagina botar essas geléias fedorentas a correr como homens! Bombadinhos cheio dos suplementos, sarados, mas com jeito de viadinho ou cheios de cacoetes querendo botar banca de mau! Ambiente de trabalho de TI: Cheio de nerds cabisbaixos, tolos e arrogantes por conhecer siglas e gírias geek. Uns bostas! Até as secretárias se sentem as fodonas no meio de tanto looser de merda, que aceita passar calor na sala porque não tem conjuntura social pra pedir pra abrir a porta!!! Vão tomar no cú, seus merdas! Televisão: Só tem apresentador bunda-mole, BETA, com papinho de mordomo ou maquiador... Caralho, to puto demais! É muita falta de virilidade... tudo uns gordinhos com cara de empada amistosa sendo comandados por Fátima Bernardes e Reginas Casés da vida! Caralho... Vão se fuder, mundo de merda!
10-07-2014, 11:52 AM
Discordo da teoria hormonal.
Discordo que no japão o motivo é o mesmo do Brasil. A teoria hormonal é falha pois o hormonio eliminado na urina feminina não é a progesterona ou o estrogênio é o estriol, que não causa feminilização, e o hcg que tem a função de aumentar a testosterona do homem. Além disso a concentração hormonal do corpo feminino varia com o ciclo, e mesmo o anticoncepcional não possui dosagem tão cavalar a ponto de sair pela urina e causar uma concentração tão alta na agua potável. Além disso o homem produz também estrogenio e progesterona, que se são realmente eliminadas na urina e indo parar na água potável estaria contribuindo para feminilização reinante. Ora acreditar nisso é o mesmo que dizer que o mijo do homem por ter testosterona está levando a mulher moderna a ficar mais macha, oque é então uma grande bobagem, acreditar nisso é paranóia. Sobre o japão: Oque acontece lá é o mesmo que aqui? Não, lá ocorre uma outra coisa, pois os níveis educacionais lá são altos, pode ser que o manginismo esteja sendo ensinado nas escolas, ou que o relativismo moral esteja ensinado por lá, não tenho como provar isso. Ou então o japão por ser uma ilha, ter poucas mulheres, leva os homens a serem extremamente manginas, oque também não posso atestar sem avaliar a população japonesa ou o ensino por lá. Eu posso avaliar oque vivo no meu país, e aqui oque vivo é ignorância, pobreza, população adestrada, que não tem raciocinio crítico.
10-07-2014, 11:54 AM
(10-07-2014, 11:10 AM)DonSegreto Escreveu: Só tem viado nessa merdacaralhoporra Recentemente abri um tópico que tive um desentendimento com um estagiário que tive em minha ex-academia (ele me chamou atenção para fazer bonito para uma vadiazinha) daí resolvi mudar de academia para aproveitar o embalo, pois eu estava de saco cheio deste "seres" que você citou aí confrade. Pior era um metido a "gogoboy" que era deste tipinho aí e quando terminava de fazer uma série, ficava susurrando de dor para pagar de bodybuilder. Daí resolvi procurar a academia mais "ratão" que existisse, achei um que nem som ela tem...foi a melhor coisa que fiz na minha vida, pois até meus treinos estão rendendo mais.
10-07-2014, 12:02 PM
Culpa do Rock isso ae rs
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
10-07-2014, 12:06 PM
No mais acho q a bomba explodiu com o fim da 2ª Guerra.
Td mundo querendo paz de forma desesperada e viramos uma cultura de guerreiros pra uma cultura de comerciantes, para depois de pop stars. Aquele texto do Sir Glubb que o Rider traduziu é o q mais se aproxima da nossa realidade. O q tá acontecendo hj não é algo novo.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
10-07-2014, 12:38 PM
(10-07-2014, 11:52 AM)Le Grand Specter Escreveu: Discordo da teoria hormonal. Não chega a ser o estrógeno o hormônio específico encontrado na água, mas existem os hormônios sexuais femininos em algumas quantidades (seja por tratamento inadequado da água (ainda mais aqui no HUE BR) ou por outro motivo) http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,...ISTAS.html http://www.unicamp.br/unicamp/unicamp_ho...pag03.html Mas a questão do hormônio é que os caras não fazem literalmente nada para aumentar a testosterona (leia-se: ser desafiado, musculação, esportes, competição, não ter vida sedentária...etc), aí junta o hormônio sexual feminino no longo prazo e tá feito a merda...a própria timidez pra mim já um fator de falta de testosterona no corpo... Falei no Japão no sentido de que lá tem tanta viadagem como aqui (leia-se novamente: se vestir como emmos, pintar cabelos coloridos, ter cortes estranhos, roupas coladas, etc...), pode ser sim culpa do manginismo, feminazismo, esquerdismo, etc...que é ensinado nas escolas, mas aí só mostra que investimento nessa área aqui no BR não mudaria em absolutamente nada a questão dessa geração frescura...
10-07-2014, 10:10 PM
(10-07-2014, 12:06 PM)barão_kageyama Escreveu: No mais acho q a bomba explodiu com o fim da 2ª Guerra. Eu nem falo mais desse texto pra não dar a impressão de att whorismo, mas no final é isso mesmo, fazer o quê??? Estamos vivendo os tempos do final do Império Ocidental! :rage :rage :rage
11-07-2014, 03:49 AM
(10-07-2014, 12:06 PM)barão_kageyama Escreveu: No mais acho q a bomba explodiu com o fim da 2ª Guerra. EUA é um país repleto de esquerdistas hollywoodianos, e isso não os impede de caçarem guerras para explorar riquezas naturais de países mais fracos. Acho que se fosse o caso, os EUA seriam um país com homens com bolas de aço. Israel também. Ainda acho que seja por conta da criação esquerdista que temos no Ocidente. Por aqui, se um país de 1° mundo faz alguma coisa, é só uma questão de tempo para que todo o Ocidente adote as medidas. E isso vem acontecendo muito com relação ao feminazismo, direitos gays, etc. Russia, que parece ter sido vacinada contra o feminazismo e treinada para guerra, ainda parece ser um dos poucos países de pessoas honráveis que não precisou de fanatismo religioso para tal, como o Oriente Médio.
11-07-2014, 06:09 AM
sim, e pra mim não salva nada, nem nós.
anos perdidos, com manginismo, preguiça e procrastinação. muitos chegam aqui com mais de 30, como eu, aí temos 10 anos perdidos. outros chegam com 17, mas são tolos o bastante pra não aprender o básico. Outros vivem tão polarizados que tem medo até de uma sorriso de uma mulher na rua ou medo do olhar severo de um superior hierarquico. Pertencemos a uma geração sem bolas, cheios de sonhos, fantasias e nenhuma disposição pra lutar por eles.
11-07-2014, 08:20 AM
(10-07-2014, 12:38 PM)DAT Escreveu: Eu acredito que a diminuição da testosterona seja consequência dessa cultura submissa por parte dos homens... não importa o que digam ou o quanto chorem, o homem submisso é algo inatural, não faz sentido nenhum, basta ver na natureza ou nos primórdios, o homem precisa ser forte e dominante para enfrentar os predadores e caçar suas presas. Menos a submissão masculina é o mesmo que esperar que as mulheres tomem frente em situações de perigo e necessárias de força...
11-07-2014, 10:05 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-07-2014, 10:06 AM por Aquiles.)
@Donsegredo hahaha
@cabra concordo. Ou entram muito novos, ou já em idade mais avançada achando que perderam tempo (o que é verdade e não é, porque sempre há tempo de mudar algo) ou não tem coragem e enfrentamento pra aplicar as mudanças. E tem aqueles que decidem seguir outros caminhos, ficar na matrix, etc. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Quais as 5 lutas mais épicas da história do Cinema? | Berlin | 23 | 1,182 |
06-05-2019, 12:23 AM Última Mensagem: Berlin |
|
geração nem-nem | Petulante | 53 | 23,201 |
22-05-2016, 03:29 PM Última Mensagem: Aquiles |
|
Como criar um país idiota | Richter | 3 | 2,859 |
26-04-2012, 08:24 PM Última Mensagem: Gekko |
|
Lembram do Koreano?! Mais uma história incrível!!! | Mandrake | 0 | 2,011 |