09-07-2014, 11:46 AM
(09-07-2014, 11:39 AM)Devoto Escreveu: Pesquisa Psergio35!!.....
só falta aparecer o Luiz Coelho Escolla-q-ri da sua cara dizer que o melhor venceu....melhor é o caralho é o mais bem preparado quem vence e nem sempre é o melhor!!
Enquanto isso o mercado internacional identificou uma queda brusca na popularidade da presidente o que faz a ação da Petrobras subir...e subir...e subir!!...e é o que interessa neste momento!!
Sabe o porque? a seleção perde->presidenta toma-> Petrobras sobe!!...hehe
Mosrar de forma clara o movimento financeiro em cima da humilhação na derrota do Brasil!!
Citar:enquanto a brasileira tá atormentando....o alemão tá de co-piloto bebendo um bom vinho tinto e até apetrndo hummm.... melhor na carreta dela.....aqui o resultado é esse...manginagem e tenho que pensar em fazer outro passaporte ....dorme com essa!!!
Tô falando do que você postou no início, cara. Partir desse início sem nexo nenhum, com palavras soltas pra Alta das ações da petrobrás foi mais rápido que meu cérebro pode acompanhar (limpo, claro - sei lá que tipo de estímulo você usou kkkkkk
).Enfim, já era esperado essa fumaçada que o HUEBR ia tomar, e que ia ter impacto na popularidade da Dilmão e na economia.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)