• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-06-2014, 08:13 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-12-2014, 08:57 AM por barãozin.)
[Imagem: img_1_26_4410.jpg]

Ok ok! Vou destilar o meu veneeeeno!

Fulana deu pra 10 fulanos de uma vez só?

Pela trilhionésima vez, cicrana deu pra um alfa destacado em detrimento a algum betinha?

Sujeito toma chifre bisonho de sujeita?

Então, ao invés de criar um tópico sobre notícias que já tamos carecas de saber que vão sempre se repetir. POSTEM A NOTÍCIA AQUI!

* tópicos de notícias relacionados ao exemplos citados serão FECHADOS. Obrigado.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
24-06-2014, 07:45 PM
COMI CINCO MINAS HOJE, UMA LOIRA, UMA JAPA, UMA MORENA, UMA ÍNDIA E UMA MULATA

Show ContentSpoiler:
No sonho yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-06-2014, 07:47 PM
Vou entrar no site do EGO e procurar qualquer notícia imbecil só para inaugurar essa sessão yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
24-06-2014, 07:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-06-2014, 07:56 PM por Tom Cruise.)
URGENTE!

(Deem play no vídeo)

Look do dia: Angelina Jolie usa vestido pretinho básico em pré-estreia
Atriz esteve na première do filme 'Malévola' em Tóquio, nesta terça-feira, 24.

Angelina Jolie não cansa de usar vestidos pretos, dia sim, o outro também. Nesta terça-feira, 24, não foi diferente: a atriz apostou em um modelito no estilo pretinho básico para prestigiar a première do filme "Malévola" em Tóquio

[Imagem: angelina.jpg]

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
24-06-2014, 08:12 PM
/\ facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
24-06-2014, 08:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-06-2014, 08:24 PM por Thanatos.)

[Imagem: 10352841_1524600144426991_851386338063625926_n.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
24-06-2014, 08:24 PM
Spectro, me diz o seguinte, quem é mais juvena, o Tony Stark ou esse Tom Cruise ae? Concorrentes de peso! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
24-06-2014, 10:39 PM
Tom Cruise

[Imagem: Ratinho-Voc%C3%AA-%C3%A9-m%C3%B3-viad%C3%A3o.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-07-2014, 10:00 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-07-2014, 10:01 AM por Gobila.)
Ok, Ok!

Só de calcinha, filha de ministro fala sobre a 1ª vez: ‘Tinha 16 anos e foi ruim’

No ensaio do Paparazzoque vai ao ar no próximo sábado, 5, Marina Mantega se mostrou uma mulher de atitude. Apesar de ser filha do ministro da Fazenda, Guido Mantega, ela não deixa de fazer o que tem vontade. “Tenho personalidade. Falo o que penso e faço o que quero, não preciso pedir permissão”, contou a apresentadora, que deixou escapar que depois do último ensaio sensual que fez, o pai ficou cinco meses sem falar com ela – a gente espera que desta vez seja diferente, né?
Nos bastidores, Marina relembrou como foi sua primeira relação íntima. Mas de inesquecível – da forma como muitos fantasiam, de uma maneira romântica – não teve nada. “Eu tinha 16 anos. Foi muito ruim, com o meu primeiro namorado. Ficamos juntos por três anos. Lembro que todas as minhas amigas já tinham tido a primeira vez e eu estava ficando para trás. Ele era um cara que mega me respeitava. Já tinha um ano de namoro mais ou menos e eu coloquei ele na parede dizendo que queria. Foi muito ruim, incômodo, péssimo. Mas pelo menos ele era uma pessoa que eu gostava muito e que sempre será importante”.
Aos 33 anos, a apresentadora agora deseja se casar e ter uma família. “Penso em me casar fora do país. Quero casar, ter filhos e construir uma família. Inclusive, sigo uma linha de raciocínio. Tenho 33 anos e quero ter filhos com uns 39, 40. Então, para isso acontecer, tenho que conhecer uma pessoa, namorar, noivar, casar e namorar um pouco no casamento para depois ter filho. Preciso de pelo menos seis anos para isso! Estou com o deadline apertado (risos)”.

fonte: http://visaoregional.com.br/2014/07/02/s...-foi-ruim/

Prestem atenção, quando ela diz que quer casar fora do país, eu acredito que seja com um gringo, ou seja, rejeitando os homens brasileiros.

No começo da reportagem ela é chamada de "mulher de atitude".

Agora me pergunto, se um homem BR, fala que quer casar fora do país(com uma gringa)...ele será machista....racista....e bla bla bla.

Alguns podem pensar que ela falou que casaria com um brasileiro e faria a cerimonia fora do pais....sinceramente, eu não acredito nisso.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
02-07-2014, 03:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-07-2014, 03:58 PM por johnmcclane.)
Mulher com recorde sexual bizarro não quer mais namorar ninguém

Australiana de 36 anos transou com mais de 10 mil homens e viveu drama com drogas e estupro

A australiana Gwyneth Montenegro, de 36 anos, lançou um livro intrigante sobre sua vida. O título diz tudo: "10 mil Homens e Ainda Contando". Ela conta como conseguiu o feito bizarro de ir para cama com esse batalhão de marmanjos, no tempo em que trabalhava como acompanhante de luxo, e revela também dramas que sofreu nesse período de 12 anos como garota de programa. Mas Gwyneth não tem mais "contado". Diz que não namora ou sai com ninguém há três anos.

Fonte: http://noticias.r7.com/esquisitices/foto...4#!/foto/1
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
02-07-2014, 04:06 PM
(02-07-2014, 10:00 AM)Gobila Escreveu: Ok, Ok!

Só de calcinha, filha de ministro fala sobre a 1ª vez: ‘Tinha 16 anos e foi ruim’

No ensaio do Paparazzoque vai ao ar no próximo sábado, 5, Marina Mantega se mostrou uma mulher de atitude. Apesar de ser filha do ministro da Fazenda, Guido Mantega, ela não deixa de fazer o que tem vontade. “Tenho personalidade. Falo o que penso e faço o que quero, não preciso pedir permissão”, contou a apresentadora, que deixou escapar que depois do último ensaio sensual que fez, o pai ficou cinco meses sem falar com ela – a gente espera que desta vez seja diferente, né?
Nos bastidores, Marina relembrou como foi sua primeira relação íntima. Mas de inesquecível – da forma como muitos fantasiam, de uma maneira romântica – não teve nada. “Eu tinha 16 anos. Foi muito ruim, com o meu primeiro namorado. Ficamos juntos por três anos. Lembro que todas as minhas amigas já tinham tido a primeira vez e eu estava ficando para trás. Ele era um cara que mega me respeitava. Já tinha um ano de namoro mais ou menos e eu coloquei ele na parede dizendo que queria. Foi muito ruim, incômodo, péssimo. Mas pelo menos ele era uma pessoa que eu gostava muito e que sempre será importante”.
Aos 33 anos, a apresentadora agora deseja se casar e ter uma família. “Penso em me casar fora do país. Quero casar, ter filhos e construir uma família. Inclusive, sigo uma linha de raciocínio. Tenho 33 anos e quero ter filhos com uns 39, 40. Então, para isso acontecer, tenho que conhecer uma pessoa, namorar, noivar, casar e namorar um pouco no casamento para depois ter filho. Preciso de pelo menos seis anos para isso! Estou com o deadline apertado (risos)”.

fonte: http://visaoregional.com.br/2014/07/02/s...-foi-ruim/

Prestem atenção, quando ela diz que quer casar fora do país, eu acredito que seja com um gringo, ou seja, rejeitando os homens brasileiros.

No começo da reportagem ela é chamada de "mulher de atitude".

Agora me pergunto, se um homem BR, fala que quer casar fora do país(com uma gringa)...ele será machista....racista....e bla bla bla.

Alguns podem pensar que ela falou que casaria com um brasileiro e faria a cerimonia fora do pais....sinceramente, eu não acredito nisso.

Coitado do CSP que assumir, tá aproveitando a vida enquanto pode, quer ter filho com 40 anos, sabe de nada. Cronos ao ataque.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
06-07-2014, 04:19 PM
Ok, Ok!

Jovem tem cabelo cortado por supostamente dar em cima de marido de amiga.

http://noticias.r7.com/cidade-alerta/vid...a-04072014
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
06-07-2014, 04:38 PM
(24-06-2014, 08:24 PM)Smith Escreveu: Spectro, me diz o seguinte, quem é mais juvena, o Tony Stark ou esse Tom Cruise ae? Concorrentes de peso! yaoming

Smith, coloca o Cérebro no páreo também, ele é concorrente forte. yaoming
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
07-07-2014, 04:26 PM
Pedidos de casamento aumentam depois de golaço, mas David Luiz “escolheu esperar”

Apesar do voto religioso, zagueiro não para de receber cantadas e propostas indecentes de fãs.

Por: Breiller Pires, de Teresópolis07/07/2014 às 13:05 - Atualizado em 07/07/2014 às 14:53

[Imagem: david-luiz-getty1.jpeg?1404748750]
David Luiz faz parte da campanha “Eu escolhi esperar” | Crédito: Lars Baron - FIFA/FIFA via Getty Images

Declarações de amor pipocam à velocidade de seu chute certeiro diante da Colômbia. O gol de falta entupiu as redes sociais de David Luiz com as mais variadas e inusitadas propostas de casamento. Seja via Twitter, Facebook ou Instagram, o zagueiro tem recebido pelo menos três centenas de pedidos apaixonados por dia.

Há inclusive súplicas mais picantes. Duas horas depois da classificação para a semifinal, uma fã revelou uma fantasia íntima com sua cabeleira em foto publicada no Instagram: “Ahhh David… O que eu não faria com esses cachos debaixo de um lençol”. Cantada prontamente rebatida por outra admiradora: “Sai daquiiii!!!! O David é meeeeuu!!”

Na semana passada, a jornalista e estudante de Direito Luísa Pontes foi além e criou a página “David Luiz, eu sou a mulher da sua vida, quero me apresentar”, que já conta com mais de 200 adeptas no Facebook. O objetivo é conhecer pessoalmente o camisa 4 brasileiro.

Ela ainda explica por que o zagueiro “é pra casar”. “Fé, humildade, doçura, família boa, não tem medo do ridículo e adora criança. Ele é o menino dos olhos do nosso Brasil”, diz Luísa.

No entanto, se depender da crença e do comprometimento espiritual de David Luiz, as admiradoras podem ir tirando os olhos maliciosos dos cachos mais célebres da seleção. Evangélico, ele namora a portuguesa Sara Madeira e, inspirado em Kaká, faz parte da campanha “Eu escolhi esperar”, que prega, entre outros mandamentos, que o sexo deva ser praticado somente após a união matrimonial.

“Pelo que tem feito nessa Copa, David Luiz se tornou o príncipe encantado de milhares de torcedoras”, afirma Nelson Junior, pastor e idealizador do movimento. “É importante ressaltar que o 'Eu escolhi esperar' não é uma campanha de virgindade, mas sim de preservação sexual. A adesão do David foi muito discreta, porque ele é assim em sua vida pessoal. Não significa que ele seja virgem ou não. Significa que ele optou por se preservar até o casamento.”

Cientes da escolha do defensor, algumas admiradoras já encabeçam outra campanha: “David, eu escolhi esperar por você”.

Fonte: PLACAR

Show ContentSpoiler:
Original sem destaques. Copiado na íntegra do seguinte link: http://placar.abril.com.br/materia/pedid...-mdemulher
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
08-07-2014, 02:57 PM
David Luiz se tornou destacado depois dessa Copa aqui no Brasil.

Na época em que era um simples jogador do Benfica, as vadiazinhas só queriam saber de Ronaldinho, Robinho e Neymar.

É só o cara ficar famoso e popular que a xereca começa a molhar, impressionante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martinho Búfalo
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
08-07-2014, 03:26 PM
(08-07-2014, 02:57 PM)Smith Escreveu: David Luiz se tornou destacado depois dessa Copa aqui no Brasil.

Na época em que era um simples jogador do Benfica, as vadiazinhas só queriam saber de Ronaldinho, Robinho e Neymar.

É só o cara ficar famoso e popular que a xereca começa a molhar, impressionante.

Já não sabe como é?!

È a lei da "atração"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
08-07-2014, 06:06 PM
Quero ver alguma vadia falar que tá a fim de dar o cu pro David Luiz agora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
09-07-2014, 07:47 AM
(08-07-2014, 06:06 PM)Smith Escreveu: Quero ver alguma vadia falar que tá a fim de dar o cu pro David Luiz agora.

Queria ver alguma querer dar o cu pra ele antes de entrar no futebol. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
09-07-2014, 02:16 PM
Jovem diz que Latino fez sexo com ela em seleção para dançarina

Latino precisará lidar com uma tremenda saia justa. Uma modelo do Rio Grande do Sul veio a público relatar um teste do sofá que o cantor teria feito com ela este ano, mesmo ele já sendo casado com a miss Rayanne Morais. Yasmin Assis, 21 anos, diz ter encaminhado um email para a produção do cantor a fim de ser uma das dançarinas do grupo. Segundo ela, o próprio Latino começou a conversar através de um aplicativo de mensagens e a história terminou na cama. Ela, que já fez fotos sem roupa, ainda o acusa de invadir a sua privacidade, ao ter o celular supostamente bloqueado. O cantor não se manifestou sobre o assunto até o momento. Leia relato da moça, divulgado no blog de Fabíola Reipert, do R7:

Em uma madrugada, achei o site do Latino e mandei e-mail dizendo de onde sou, minha idade, que dançava em um programa de TV gaúcho e que queria fazer um teste para ser bailarina dele. Mandei fotos minhas.

No outro dia, de manhã, recebi resposta, pediram meu telefone e disseram que o Latino havia se interessado pelo meu perfil. Passados alguns dias, ele me mandou mensagem no celular, pelo whatsapp, mas eu não acreditei muito, pois poderia ser uma pessoa qualquer se passando pelo Latino. Começamos a conversar.

[Imagem: yasmim_assis_sexy.jpg]

Ele me convidou para fazer um teste em SP, onde o coreógrafo Jojo (que faria o tal teste comigo) estaria me esperando. Falei que estava sem dinheiro e não poderia ir, então me mandaram passagens de avião para o sábado, dia 11 de maio, e eu fui.

Chegando lá, fui super bem recepcionada pelo Latino, pelo Léo, seu produtor, pelo Jojo e por sua mãe, dona Regina Dirce, e inclusive seu macaquinho.

Algumas horas depois, o Latino me disse que o Jojo iria viajar e que meu teste ficaria para a próxima vez que eu fosse lá. Ele me chamou para conhecer onde o macaquinho dormia, que era do lado do seu quarto, e deu a entender que queria outras coisas... Como sou solteira e e ele é um pedaço de mau caminho (rsrs), não resisti. Dormimos juntos.

No dia seguinte era Dia das Mães. Sua ex-secretária Karen convidou para almoçar na casa dela com sua família. Antes de ir, o Latino combinou comigo e com a mãe dele que era para eu me passar por prima dele, pois se a Karen soubesse, contaria para a Rayanne.

À noite, quando chegamos na casa do Latino, ficamos na sala bebendo vinho. Dona Regina pediu para eu tirar uma foto minha e dela e mandar para o celular dela, pois ela brincava que eu parecia sua filha por também ser loira.

Fui ao banheiro e esqueci meu celular na sala. Quando voltei, tentava colocar minha senha e dava como se tivesse sido trocada. Depois de várias tentativas, o celular foi bloqueado. Comentei com o Latino e ele dizia que de repente alguém poderia ter clonado meu celular. Comecei a desconfiar dele, mas não falei nada, pois não tinha provas.

CONTINUA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
09-07-2014, 02:18 PM
[Imagem: yasmin-assis-sexy-dois.jpg]

Pedi para ir embora no outro dia (segunda feira, dia 12). Quando cheguei na minha cidade, mandei meu celular na assistência técnica e ele voltou sem meus contatos de trabalho, sem as minhas fotos, inclusive as que tirei na casa dele, fiquei muito triste.

Depois disso, ainda falei com o Latino por mensagem no celular, mas logo ele me bloqueou e não respondeu mais. Perguntei para o corógrafo dele o que havia acontecido, que disse que não sabia de nada e também não respondeu mais nada.

Como achei sacanagem tudo isso, essa invasão de privacidade e a falta de consideração e desrespeito com meu sonho por parte do Latino, tenho alguns prints das conversas para provar o que estou falando. Antes de bloquear meu celular, eu havia mandado algumas coisas para minha melhor amiga. Como fui para SP correndo risco, pois poderia não ser o Latino que me chamou para fazer o teste (falso), achei melhor mandar tudo para ela.

[Imagem: yasmin-assis-sexy-dois_jpgtres.jpg]

A modelo Yasmin Assis mandou para o blog algumas dessas conversas que ela diz terem acontecido com Latino.

O blog mandou recado para Latino sobre o assunto e esse espaço está à disposição para ele dar sua versão.

http://www.bocaonews.com.br/noticias/baf...arina.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,315 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,450 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
3 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo