• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sobre conhecimentos perdidos e proibidos
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sobre conhecimentos perdidos e proibidos
Offline MILORD
Soberano!!!
**
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-07-2014, 06:43 PM
Boa confrades!
Estou em uma viagem de ferias, e estou com tempo disponível, portanto eu quero desenvolver minha teoria, por isso preciso da ajuda dos mais sábios e os gurus entendedores!
Sem mais delongas, quero saber sobre conhecimentos perdidos e proibidos, relacionados à psicologia, psicanálise e relaconados. Ou seja um estudo sobre o ser humano e sua mente. Para sanar perguntas como: Como ter a morte do seu ego? Como alcançar a paciência e não ser afetado pelas torturas psicologicas do mundo moderno? Como ser livre? Como não ser influenciando pela cultura promíscua?
Vale desde materias, como livros e artigos, ou ate mesmo suas opiniões.

Se manifestem bufalos, conto com vossa ajuda!
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ohomemquecopia
A Real é na pexera
**
Tópicos: 12
03-07-2014, 08:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2014, 10:05 PM por ohomemquecopia.)
[Imagem: psiu.gif]

Psiu!
Proibido divulgar informações dos níveis superiores a base.
Lembre-se disso, ou lembraremos de você.

Atenciosamente
~Grão Mestre A.3_436¹ (Cosmomoderador Protouniversal da Real)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MILORD
Soberano!!!
**
03-07-2014, 08:52 PM
Muito bom confrade!
Estava vagando muito na net, e percebi que há muita informação perdida ou distorcida com o tempo, onde os velhos ensinamentos estao se perdendo!
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

03-07-2014, 08:58 PM
Acho que o conhecimento "oculto" tu encontrará nos livros do "Eliphas Lévi", não sei muito bem do que se trata mas já tive a curiosidade de procura-lo devido NA cita-lo em várias ocasiões.O livro relações magneticas do próprio NA tem muita coisa interessante também, vale a pena lê-lo mais uma vez.
[+]
  •
Responder
Offline RideTheTiger
Búfalo
**
Tópicos: 5
03-07-2014, 09:03 PM
(03-07-2014, 08:10 PM)ohomemquecopia Escreveu:
Citar:Sobre conhecimentos perdidos e proibidos

Tu mal virou Búfalo e já quer descobrir os segredos esotéricos da Real?Isso é só pra Ala Capa Preta Grão-Mestre Grau 32 yaoming

Procura esse livro aqui: Guerreiro, Mago, Amante - A redescoberta dos arquétipos do masculino - Robert Moore|Douglas Gilette

Falei demais

...

Essa resposta vai se auto-apagar em breve. (rs)

haha Hora de colocar os livros que realmente nos impactaram.

Só vou dizer que aqui tem muito livro foda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MILORD
Soberano!!!
**
04-07-2014, 08:31 AM
(03-07-2014, 08:10 PM)ohomemquecopia Escreveu: [Imagem: psiu.gif]

Psiu!
Proibido divulgar informações dos níveis superiores a base.
Lembre-se disso, ou lembraremos de você.

Atenciosamente
~Grão Mestre A.3_436¹ (Cosmomoderador Protouniversal da Real)

yaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MILORD
Soberano!!!
**
04-07-2014, 08:33 AM
(03-07-2014, 09:03 PM)RideTheTiger Escreveu:
(03-07-2014, 08:10 PM)ohomemquecopia Escreveu:
Citar:Sobre conhecimentos perdidos e proibidos

Tu mal virou Búfalo e já quer descobrir os segredos esotéricos da Real?Isso é só pra Ala Capa Preta Grão-Mestre Grau 32 yaoming

Procura esse livro aqui: Guerreiro, Mago, Amante - A redescoberta dos arquétipos do masculino - Robert Moore|Douglas Gilette

Falei demais

...

Essa resposta vai se auto-apagar em breve. (rs)

haha Hora de colocar os livros que realmente nos impactaram.

Só vou dizer que aqui tem muito livro foda.
Realmente tem muito livro bom, mas o próximo passo é aprender inglês fluente kkkkyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
04-07-2014, 08:44 AM
(03-07-2014, 08:58 PM)Sirehorse Escreveu: Acho que o conhecimento "oculto" tu encontrará nos livros do "Eliphas Lévi", não sei muito bem do que se trata mas já tive a curiosidade de procura-lo devido NA cita-lo em várias ocasiões.O livro relações magneticas do próprio NA tem muita coisa interessante também, vale a pena lê-lo mais uma vez.

Estou querendo esse do NA!Alguém tem o donwload desse livro?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
04-07-2014, 12:34 PM
(03-07-2014, 06:43 PM)Puff Mendigo Escreveu: Como ter a morte do seu ego? Como alcançar a paciência e não ser afetado pelas torturas psicologicas do mundo moderno? Como ser livre? Como não ser influenciando pela cultura promíscua?

Pra mim tudo se resume ao "ligar o foda-se"...Quando deixei de me preocupar com os outros, com o que eles pensam de mim, em agradar determinada pessoa, etc...nunca me senti tão bem consigo mesmo e a poder se dedicar totalmente pra mim...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ohomemquecopia
A Real é na pexera
**
04-07-2014, 01:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-07-2014, 02:13 PM por ohomemquecopia.)
Sobre a tal "Morte do Ego", existe várias definições para o que se chama de Ego.Uma delas (a que eu considero a mais útil) foi essa que ouvi recentemente:

"Ego: 1. Quando você organiza as suas memorias de forma lógica e cronologica e conta a sua historia pra você mesmo. 2. A historia que você conta para si mesmo sobre você."

Ou seja, um grau de determinação dentro da psique.

Se matar o ego, algo vai surgi no lugar dele.Porque? Porquê sem ele não é possível agir conscientemente....Mas, o que é agir conscientemente?

"Agir conscientemente: 1.Você age conscientemente quando toda a experiência passada é comprimida em determinado momento em vista de uma situação futura próxima."

O Ego organiza essas experiências passadas.Destruindo ele terá de surgir algo que as organize.

Esse conceito de "Morte do Ego" é oriental.O Hinduísmo (e o Budismo que historicamente têm suas raízes no Hinduísmo uma vez que Buda era Hindu) trabalham isso de forma mais profunda.

Alguns podem argumentar que possui um paralelo no cristianismo, e que quando o apóstolo diz: "Já não sou eu quem vivo, mas Cristo que vive em mim" ele mortificou seu ego para que Cristo e seu Espírito Santo possam tomar o lugar.Não sou teólogo, não posso dizer se essa afirmação está correta.

Enfim isso é só uma reflexão.Penso eu que não se deva procurar a morte do ego sem antes saber o que vai preencher esse vazio.E também acredito que esse vazio do ego só poderá ser preenchido com um influência religiosa, sem a religião, no lugar do ego ficará o instinto animalesco tirando a humanidade do homem e transformado-o em animal (assim eu suponho).

Pode-se pensar também que ao matar o Ego, sua essência (tua alma, você como verdadeiramente é) tomará o lugar dele.Não acho isso muito provável.

Lawlyet
argumenta que é impossível matar o Ego.Não fiz o teste de tentar matar meu ego, mas acredito que seja algo possível essa tal morte do ego.

Os conceitos utilizados (ego, psique, agir conscientemente) foram os apresentados pelo psicólogo no programa "Em Busca de Sentido" da Rádio Vox.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
04-07-2014, 02:13 PM
essa coisa de usar drogas e postar não dá muito certo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MILORD
Soberano!!!
**
04-07-2014, 02:21 PM
(04-07-2014, 01:59 PM)ohomemquecopia Escreveu: Sobre a tal "Morte do Ego", existe várias definições para o que se chama de Ego.Uma delas (a que eu considero a mais útil) foi essa que ouvi recentemente:

"Ego: 1. Quando você organiza as suas memorias de forma lógica e cronologica e conta a sua historia pra você mesmo. 2. A historia que você conta para si mesmo sobre você."

Ou seja, um grau de determinação dentro da psique.

Se matar o ego, algo vai surgi no lugar dele.Porque? Porquê sem ele não é possível agir conscientemente....Mas, o que é agir conscientemente?

"Agir conscientemente: 1.Você age conscientemente quando toda a experiência passada é comprimida em determinado momento em vista de uma situação futura próxima."

O Ego organiza essas experiências passadas.Destruindo ele terá de surgir algo que as organize.

Esse conceito de "Morte do Ego" é oriental.O Hinduísmo (e o Budismo que historicamente têm suas raízes no Hinduísmo uma vez que Buda era Hindu) trabalham isso de forma mais profunda.

Alguns podem argumentar que possui um paralelo no cristianismo, e que quando o apóstolo diz: "Já não sou eu quem vivo, mas Cristo que vive em mim" ele mortificou seu ego para que Cristo e seu Espírito Santo possam tomar o lugar.Não sou teólogo, não posso dizer se essa afirmação está correta.

Enfim isso é só uma reflexão.Penso eu que não se deva procurar a morte do ego sem antes saber o que vai preencher esse vazio.E também acredito que esse vazio do ego só poderá ser preenchido com um influência religiosa, sem a religião, no lugar do ego ficará o instinto animalesco tirando a humanidade do homem e transformado-o em animal (assim eu suponho).

Pode-se pensar também que ao matar o Ego, sua essência (tua alma, você como verdadeiramente é) tomará o lugar dele.Não acho isso muito provável.

Lawlyet
argumenta que é impossível matar o Ego.Não fiz o teste de tentar matar meu ego, mas acredito que seja algo possível essa tal morte do ego.

Os conceitos utilizados (ego, psique, agir conscientemente) foram os apresentados pelo psicólogo no programa "Em Busca de Sentido" da Rádio Vox.
O primeiro item que abordei, foi justamente o ego. Pra mim a morte do ego é como uma metafora, e é impossível mato-lo, pois ele faz parte do desenvolvimento humano, e esta associado ao pensamento, ou melhor dizendo a consciência. Ele é o elo que liga a " alma" e o corpo fisico.
Vejo essa metafora como uma forma de controle do ego, que vem tomando o posto da alma e comandando o corpo fisico, isso devido a influência, do pensamento coletivo feito pela midia e a sociedade hoje em dia. Esse vazio que você fala realmente deve ser preenchido, e de preferencia pela "alma"!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MILORD
Soberano!!!
**
04-07-2014, 02:22 PM
(04-07-2014, 02:13 PM)cabraman Escreveu: essa coisa de usar drogas e postar não dá muito certo.

yaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
04-07-2014, 03:48 PM
Caro Puff,

Não espere encontrar uma ordem Iluminada Maçônica Quântica de 333º grau que domina tudo e que levou à Redescoberta da Real e que controla tudo e nos levará à vitória sobre o Feminazismo e à destruição dos valores familiares.

Nós, que estamos nas galés, achamos que existe alguém ou alguma força humana controlando o mundo. Na verdade, enquanto o feitor bate o ritmo das remadas com seu tambor, na cabine de comando os maiorais estão se estapeando enquanto o leme gira loucamente sem rumo. yaoming

“The main thing that I learned about conspiracy theory, is that conspiracy theorists believe in a conspiracy because that is more comforting. The truth of the world is that it is actually chaotic. The truth is that it is not The Iluminati, or The Jewish Banking Conspiracy, or the Gray Alien Theory.

The truth is far more frightening - Nobody is in control.

The world is rudderless.”
- Alan Moore

O melhor que nós, realistas, podemos fazer, é nos libertar das correntes, ajudar alguns amigos escravos a se libertarem também, e fugirmos dessa Nau de Insensatos nos bote salva-vidas. Literalmente, é a Real salvando vidas Fuckyeah

Mas se você quiser ter uma visão geral sobre o que realmente acontece nessa vida & mundo, te recomendo alguns autores. Espero que consiga lê-los sem preconceitos.

- A Bíblia de Jerusalém: é a versão mais próxima do original, inclusive conservando muitas palavras 'rudes' para os ouvidos atuais. Leia os Salmos e entenda para o quê eles realmente servem.

- Rubens Saraceni: recomendo os livros O Guardião da Meia-Noite e o Chanceler do Amor.

- Eliphas Lévi: o estilo dele é bem séc. XIX, mas com algum esforço vale a pena lê-lo.

- Alan Moore: Promethea. Leia as entrelinhas.

- Robson Pinheiro: principalmente a Trilogia das Sombras. São romances espíritas, mas têm vários ensinamentos escondidos no meio.

- Joseph Campbell: principalmente Mitologia Ocidental e O Poder do Mito.

- Sir John Glubb. O ensaio dele "O Destino dos Impérios e a Busca pela Sobrevivência" foi traduzido por mim aqui: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=3068

Boa leitura. E cuidado com os agentes Smith! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
04-07-2014, 05:51 PM
(04-07-2014, 03:48 PM)Rider Escreveu: - A Bíblia de Jerusalém: é a versão mais próxima do original, inclusive conservando muitas palavras 'rudes' para os ouvidos atuais. Leia os Salmos e entenda para o quê eles realmente servem.

Rider, essa parte sobre a bíblia de Jerusalém me interessou. Poderia dar mais detalhes dela?
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ohomemquecopia
A Real é na pexera
**
04-07-2014, 05:56 PM
(04-07-2014, 05:51 PM)Miguel Escreveu:
(04-07-2014, 03:48 PM)Rider Escreveu: - A Bíblia de Jerusalém: é a versão mais próxima do original, inclusive conservando muitas palavras 'rudes' para os ouvidos atuais. Leia os Salmos e entenda para o quê eles realmente servem.

Rider, essa parte sobre a bíblia de Jerusalém me interessou. Poderia dar mais detalhes dela?

É só a tradução.

Têm várias traduções da Bíblia: Bíblia Ave Maria, Bíblia da CNBB, Bíblia Edição Pastoral e etc..

Gosto da tradução da Bíblia Ave Maria também.

A Edição Pastoral a tradução está ruim, cheio de termos TL e notas de rodapé não muito felizes...
A Edição CNBB é um meio termo.

Nesse site você pode comparar as traduções: http://www.bibliacatolica.com.br/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
04-07-2014, 10:05 PM
(04-07-2014, 03:48 PM)Rider Escreveu: Caro Puff,

Não espere encontrar uma ordem Iluminada Maçônica Quântica de 333º grau que domina tudo e que levou à Redescoberta da Real e que controla tudo e nos levará à vitória sobre o Feminazismo e à destruição dos valores familiares.

Nós, que estamos nas galés, achamos que existe alguém ou alguma força humana controlando o mundo. Na verdade, enquanto o feitor bate o ritmo das remadas com seu tambor, na cabine de comando os maiorais estão se estapeando enquanto o leme gira loucamente sem rumo. yaoming

“The main thing that I learned about conspiracy theory, is that conspiracy theorists believe in a conspiracy because that is more comforting. The truth of the world is that it is actually chaotic. The truth is that it is not The Iluminati, or The Jewish Banking Conspiracy, or the Gray Alien Theory.

The truth is far more frightening - Nobody is in control.

The world is rudderless.”
- Alan Moore

O melhor que nós, realistas, podemos fazer, é nos libertar das correntes, ajudar alguns amigos escravos a se libertarem também, e fugirmos dessa Nau de Insensatos nos bote salva-vidas. Literalmente, é a Real salvando vidas Fuckyeah

Mas se você quiser ter uma visão geral sobre o que realmente acontece nessa vida & mundo, te recomendo alguns autores. Espero que consiga lê-los sem preconceitos.

- A Bíblia de Jerusalém: é a versão mais próxima do original, inclusive conservando muitas palavras 'rudes' para os ouvidos atuais. Leia os Salmos e entenda para o quê eles realmente servem.

- Rubens Saraceni: recomendo os livros O Guardião da Meia-Noite e o Chanceler do Amor.

- Eliphas Lévi: o estilo dele é bem séc. XIX, mas com algum esforço vale a pena lê-lo.

- Alan Moore: Promethea. Leia as entrelinhas.

- Robson Pinheiro: principalmente a Trilogia das Sombras. São romances espíritas, mas têm vários ensinamentos escondidos no meio.

- Joseph Campbell: principalmente Mitologia Ocidental e O Poder do Mito.

- Sir John Glubb. O ensaio dele "O Destino dos Impérios e a Busca pela Sobrevivência" foi traduzido por mim aqui: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=3068

Boa leitura. E cuidado com os agentes Smith! yaoming

Esse livro O destino dos impérios é muito interessante , eu tava lendo as parada estudando e percebi muita coisa em comum com o livro, realmente tem que ser lido.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
04-07-2014, 10:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-07-2014, 10:47 PM por Bean.)
Show ContentSpoiler:
[Imagem: gita.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo