• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Pedido de orientação
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pedido de orientação
Offline Kelvin
Usuário Banido
*
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-07-2014, 03:54 AM
Bom pessoal, é o seguinte, eu sou um merda, carente e apegado, antes de conhecer a real eu pensava com o meu pinto e era friendzone miguxo de um monte de vadia.

Conheci a real e me libertei de quase todas as vadias, com exceção da minha ex...
Eu curso o mesmo curso superior e da mesma turma que a minha ex, é um verdadeiro inferno, vocês não sabem o quanto me doí ver aquela vagabunda todo dia na faculdade. estou no 3° ano, minha faculdade é de 4 anos, estou no meu limite de stress mental, emocional e psicológico não apenas devido ao curso, mas também devido a essa vagabunda.

Eu evito ela, não olho na cara dela e etc.

Já fui atrás delas varias vezes...facepalm:
comi ela várias vezes após o termino facepalm:
Eu sei que ela é uma vagabunda, mas porra eu tenho sentimentos, eu não sou Jesus pra aguentar 40 dias no deserto aguentando a tentação do diabo.
Terminei com ela pela 9° vez e não sei quanto tempo irei resistir dessa vez.

Observação: vejo ela todo dia!

Por favor, ao invés de tacarem na minha cara que eu sou um merda frouxo e apegado, por favor me ajudem, só vejo uma solução que seria abandonar o curso, mas falta apenas um ano e não sei se aguento mais um ano com ela na mesma sala.
[+]
  •
Procurar
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
04-07-2014, 03:59 AM
Cérebro/Roger That é vc? Huh
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
04-07-2014, 05:05 AM
(04-07-2014, 03:59 AM)Hiroshi Escreveu: Cérebro/Roger That é vc? Huh

[2]facepalm:facepalm:

E lá vamos nós ...
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
04-07-2014, 06:57 AM
Solução paliativa emergencial: marmite-a por um ano até terminar o curso ou até conseguir outra, já que não consegue ficar sem ela de jeito nenhum. É uma opção melhor do que jogar o curso fora. Só não vá engravidá-la. Se fizer isso, tá fodido. E se eu sonhar que isso é trollagem como os caras estão dizendo, você vai pra vala por ter tomado o precioso tempo dos confrades aqui.
[+]
  •
Procurar
Offline Devil Jin
Búfalo
**
Tópicos: 4
04-07-2014, 07:30 AM
Nego tá no apego mesmo.
[+]
  •
Procurar
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
04-07-2014, 07:52 AM
(04-07-2014, 05:05 AM)cabraman Escreveu:

[2]

E lá vamos nós ...
[3..................]
[Imagem: E%2Bl%C3%A1%2Bvamos%2Bn%C3%B3s.jpg]

yaomingyaomingyaomingyaomingyaomingyaomingyaoming
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
04-07-2014, 08:31 AM
Vc tem que matar essa carência e esse apego que está dominando vc!
O problema não está nela e sim com vc!Não a veja como única cara! É apenas mais uma mulher simples,normal e comum como as outras!!!
Arranque-a de dentro de vc e assim terá sossego com vc mesmo!
Sua preocupação maior na vida é isso?Vc está colocando -a num pedestal e sair de um curso por causa dela não é solução!
Seu curso é um edifício que está no término da obra onde vc é o responsável mor pela construção e ela, é apenas um tijolo daquela construção que foi descartado e jogado fora!Deveria ser insignificante pra vc neste momento!
[+]
  •
Procurar
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
04-07-2014, 09:12 AM
(04-07-2014, 07:52 AM)masculinitude Escreveu:
(04-07-2014, 05:05 AM)cabraman Escreveu:

[2]

E lá vamos nós ...
[3..................]
[Imagem: E%2Bl%C3%A1%2Bvamos%2Bn%C3%B3s.jpg]

yaomingyaomingyaomingyaomingyaomingyaomingyaoming

O cara já vai pro 3o. nick e não viu que o básico na relação com ela é o desapego! Se não aguenta ficar sem, marmite ela e pronto, porra!

Esse exemplo do Roger/Cerebro/Kelvin só mostra que desapego quando se está próximo é foda. Mas é muito mais foda pq ele fica idealizando!

Meu irmão, se não aguenta ficar sem, vai acabar se fudendo então! Toque o foda-se, marmite ela e tente não se deixar apegar nem ficar idealizando, senão vc tá fudido mesmo! Tente enxergá-la, como os confrades disseram, como apenas mais uma! Porra, tu não tinha uma mina novinha lá, que tu tava marmitando e tal? Não entendo como que pode o cara conhecer a real e ficar tão apegado assim a buceta da BM dele! Se brincar vc até terminou com essa mina, pq "não é certo ficar com ela sendo frio e gostando de outra" não foi?
[+]
  •
Procurar
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
04-07-2014, 09:35 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-07-2014, 09:36 AM por Devoto.)
engravida ela!!!..passa pelo que tem que passar aí quando vc tiver lá pelos 30 e tal e ela também (só que caída p caralho) troca por outra paga pensão e fica com essa puta que vc ama ( por enquanto) agarrada na sua vida até morrer...só q vc não vai mais amar ela...e vai procurar outra p manginar....e repete o ciclo...

ou...tranca a faculdade utiliza este tempo para fazer um curso que te desenvolva e no próximo ano volta p terminar a faculdade...e se livra de todo o seu futuro previsível neste momento...porra Roger!!! vc sabe o que tem que fazer....
[+]
  •
Procurar
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-07-2014, 09:43 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-07-2014, 09:49 AM por johnmcclane.)
Isso é foda. Essa história é parecida com a do meu brother na época da Faculdade dele. Eles começaram o mesmo curso na mesma sala. Compraram um Ap juntos e pretendiam se casar. No segundo ano do curso a coisa ficou feia e se separaram. Cancelaram o esquema do ap e meu irmão sofreu pra porra. Detalhe: ele não conhecia a real e mesmo assim superou isso com mais dois anos de curso pela frente.

Só acho que, para um cara que não conhece a real, deve ser foda isso, uma vez que ele não sabe das malandragens das vadias. Mas o senhor é um conhecedor, já deve ter lido centenas de relatos e artigos da real, como deixa isso acontecer? E se não leu vamos ler e refletir.

Trancar o curso ou abandonar por causa de mulher? Não faça isso, você estará desonrando sua família e os confrades desse fórum. Uma vez que estamos aqui para discurtir meios de nos desenvolvermos cada dia mais.

Não sei se marmitar é a melhor coisa, mas como você não consegue esquecer a mina, fica enterrando nela por mais um ano e depois já era. Quando se corta todo tipo de contato é mais fácil para esquecer de vez. Experiência própria.

Ainda que você tá conseguindo marmitar, quero ver o dia que ela resolver de foder de vez ao dar para algum cafa no banheiro da facul e fazer você descobrir. Já que ela sabe que está apegado. Enfim, continue seu curso e não pense em parar esse merda.
[+]
  •
Procurar
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
04-07-2014, 11:06 AM
Mas você tá gastando grana com ela? Se não, você tá no lucro...deixou de ser namorado e continua comendo a mesma esporadicamente...Só não pode querer namorar de novo...
[+]
  •
Procurar
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
04-07-2014, 11:13 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-07-2014, 11:18 AM por Bean.)
Espere até o momento certo e quando chegar a formatura e for pegar o canudo faça uma declaração de amor para sua ex e futura esposa, não se importe com quantas vezes reataram afinal o amor supera tudo s2.

---
"Mais de 3 bilhões de mulheres, segundo o World Census 2009.

35.000 maracanãs lotados de mulheres.

50% delas na idade perfeita para relacionamentos.

E tanto homem paspalho, imbecil, se rastejando, se matando, entrando em depressão por uma só.

Chega a ser irracional. Mas é a real."
Doutrinador
http://blogdodoutrina.wordpress.com/2009...-chorando/
[+]
  •
Procurar
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
04-07-2014, 11:20 AM
Como assim terminei com ela pela 9° vez !? O que me parece é que tu é que és uma das marmitas dela, ela te come quando tá a fim...se é esse o caso, a tua situação é crítica, e só uma medida drástica pra resolver. Se puder mudar de faculdade essa seria a melhor solução. Senão pelo menos mudar de turma/turno. Se não for possível tranque o curso por um semestre e aí pelo menos não vai mais vê-la na sala de aula e ainda tem a chance de conhecer novas pessoas e fazer coisas interessantes para sua vida profissional e pessoal.

(abre parênteses) --- Uma das coisas mais idiotas que meus alunos fazem é correrem com o curso pra se formarem no tempo mínimo. Depois a maioria fica desempregado! Meu conselho é façam estágios, de preferência em outras cidades ou países, façam pesquisas com os professores, façam cursos de línguas e específicos para sua profissão, levem a faculdade na boa, curtam e aproveitem o momento. Para o mercado vale muito mais um cara que se formou em 6 anos com muita bagagem profissional e pessoal, do que um nerd que se formou em 4 anos mas não conhece nada do mundo. --- (fecha parênteses)

Tranca essa poha e vai te desenvolver fora dessa matrix que virou o teu curso. Vai trabalhar, estudar, ou mesmo viajar, reflete sobre o que é e pra que serve a faculdade e volta como HOMEM.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
04-07-2014, 11:45 AM
(04-07-2014, 06:57 AM)Gekko Escreveu: Solução paliativa emergencial: marmite-a por um ano até terminar o curso ou até conseguir outra, já que não consegue ficar sem ela de jeito nenhum. É uma opção melhor do que jogar o curso fora. Só não vá engravidá-la. Se fizer isso, tá fodido. E se eu sonhar que isso é trollagem como os caras estão dizendo, você vai pra vala por ter tomado o precioso tempo dos confrades aqui.
Olha....em situações normais de temperatura e pressão, o ideal seria cortar contato, e eu já iria escrever isso. Mas lendo até o final do seu tópico e vendo que vc está pondo seu curso superior a perder por causa de apego, o que o confrade Gekko disse serve como paliativo. Vc pode continuar marmitando-a e buscando outras tbm. Depois que acabar o curso, aí sim. Corte qualquer contato com ela. No começo vai ser difícil, mas depois é altamente gratificante!

PS: Se descobrirmos que vc é o Cérebro / Roger That...não espere misericórdia de nós. Pois não é possível que vc não tenha aprendido nada desde quando vc chegou aqui. Se não for ele, desconsidere.
[+]
  •
Procurar
Offline johnmcclane
Búfalo
**
04-07-2014, 11:55 AM
(04-07-2014, 11:45 AM)Tiago Sorine Escreveu:
(04-07-2014, 06:57 AM)Gekko Escreveu: Solução paliativa emergencial: marmite-a por um ano até terminar o curso ou até conseguir outra, já que não consegue ficar sem ela de jeito nenhum. É uma opção melhor do que jogar o curso fora. Só não vá engravidá-la. Se fizer isso, tá fodido. E se eu sonhar que isso é trollagem como os caras estão dizendo, você vai pra vala por ter tomado o precioso tempo dos confrades aqui.
Olha....em situações normais de temperatura e pressão, o ideal seria cortar contato, e eu já iria escrever isso. Mas lendo até o final do seu tópico e vendo que vc está pondo seu curso superior a perder por causa de apego, o que o confrade Gekko disse serve como paliativo. Vc pode continuar marmitando-a e buscando outras tbm. Depois que acabar o curso, aí sim. Corte qualquer contato com ela. No começo vai ser difícil, mas depois é altamente gratificante!

Perdido aqui.

Cérebro / Roger That? Wtf?

Alguém explica. O que eu perdi?

PS: Se descobrirmos que vc é o Cérebro / Roger That...não espere misericórdia de nós. Pois não é possível que vc não tenha aprendido nada desde quando vc chegou aqui. Se não for ele, desconsidere.
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Offline johnmcclane
Búfalo
**
04-07-2014, 11:56 AM
(04-07-2014, 11:55 AM)johnmcclane Escreveu:
(04-07-2014, 11:45 AM)Tiago Sorine Escreveu:

Perdido aqui.

Cérebro / Roger That? Wtf?

Alguém explica. O que eu perdi?
[+]
  •
Procurar
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
04-07-2014, 12:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-07-2014, 12:13 PM por Ali.)
Editado - reformulando.
[+]
  •
Procurar
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
04-07-2014, 12:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-07-2014, 12:52 PM por Ray Palmer.)
Abandone o curso então.

Agir como homem pra quê? Ter dignidade pra quê?

O certo é isso aí mesmo, chorar pelos cantos, ser marmitinha de vadia que já deu o rabão branco pra faculdade inteira, juvenar pro resto da vida, ser um bostinha apegadinho de merda.

Saia do curso, quando ela se formar ela vai correndo atrás de você. Ela vai terminar o mestrado, o doutorado e viajar pelo mundo enquanto você fica em casa lavando louça e passando a roupa dela, cuidando dos filhos que com certeza serão seus e vivendo assim, feliz pra sempre.

O amor supera tudo.
[+]
  •
Procurar
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
04-07-2014, 12:56 PM
facepalm: PQP, terminou com ela 9 vezes já? Trancar a faculdade por causa de uma vadia? Acho melhor procurar onde perdeu suas bolas.

É um inferno porquê? O que ela fez?
Se você não aguenta ver ela, então pare de ter contato com ela e isso inclui transar com ela, sente do outro lado da sala.

Caso você não saiba, você tem duas mãos, você pode tocar uma quando tá afim de transa e pronto.

Obs: #Mepromovam trollface
[+]
  •
Procurar
Offline johnmcclane
Búfalo
**
04-07-2014, 01:36 PM
Li novamente seu relato e me perguntei? Qual o motivo do término? Brother, terminar uma vez e voltar com a mulher é foda. Ela saberá que você é um zé cú e não te respeitará novamente.
Agora 9 vezes? Reamente ela que está marmitando você, pqp.
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
Tópico fechado 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo