08-03-2012, 12:44 PM
Se direito iguais porque nao ganhamos os parabens pelo simples fato de existirmos. De ter levado este mundo nas costas ate hoje?
Voce ja ganhou algum parabens so por ser homem? Dia internacional de
|
08-03-2012, 12:44 PM
Se direito iguais porque nao ganhamos os parabens pelo simples fato de existirmos. De ter levado este mundo nas costas ate hoje?
08-03-2012, 01:32 PM
Hoje é o dia para as mulheres do meu círculo social me acharem mais antipático do que já acham. Tô doido que alguma venha me perguntar porque não lhe parabenizei ainda. As que já perguntaram em anos anteriores eu tenho certeza que não vão perguntar mais.
08-03-2012, 01:41 PM
(08-03-2012, 12:44 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Se direito iguais porque nao ganhamos os parabens pelo simples fato de existirmos. De ter levado este mundo nas costas ate hoje? prefiro um chupeta bem feita e melada a qualquer dia do que um parabens no dia do homem, porque dia do peba é todo dia!!! hou hou hou feliz dia do tio peba (ontem, hoje, amanha...) pra todo mundo!!! hou hou hou
08-03-2012, 01:53 PM
(08-03-2012, 01:15 PM)Spirit Escreveu: Hojé é o dia para garimparmos matérias para o Plantão de Notícias, hehe! SPIRIT PRA COMERCAR JA COM O CU CAINDO DA BUNDA http://g1.globo.com/bahia/noticia/2012/0...-alma.html
08-03-2012, 03:13 PM
Eu nem no meu aniversário ganho parabéns, imagina se iria ganhar parabéns por ser homem...
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
08-03-2012, 04:09 PM
Acabei de receber parabéns pelo Facebook de uma amiga de longa data que hoje é psicóloga:
ESPECIALMENTE AOS HOMENS Com todo respeito à história sobre a origem do 08 de março e aos acontecimentos passados, mas nossa realidade ja está bastante diferente. Homens e mulheres são essencialmente iguais e complementares! As homenagens às mulheres, músicas e poemas são maravilhosos e vocês, homens, são tão dignos delas quanto nós. As vezes me parece que os homens de hoje assumiram o papel dos vilões da história. Infelizmente muitas mulheres e o pior de tudo, os próprios homens ainda não se deram conta do quanto também são especiais. HOMENS ACORDEM! E um Feliz 08 de março a todos nós! Ela escreveu isso no perfil dela e me teu uma "chamada" para ele. Nós já tinhamos discutido sobre o assunto do homem na sociedade, e ela havia me dito que descobriu muita coisa depois que se formou. Ela diz que o quê vê são homens com problemas sérios de alto-estima. E que descobriu que os homens são muito mais frágeis emocionalmente do que ela imaginava. Ela disse que descobriu que os homens são massacrados emocionalmente pelas mulheres que "simplesmente não ligam porque acham que homem foi feito para aguentar de tudo". Ela diz que provavelmente pensava assim também até ter a oportunidade de estudá-los. Foi essa mesma amiga quem me sugeriu a criação de uma ONG para defender os direitos dos homens. E antes que digam que ela está posando de santa para conseguir alguma coisa... Ela é casada (com o primeiro namorado) e tem um filho. Além do fato de estar bem distante geograficamente falando. Não a vejo fazem muitos anos. E ela é longe de ser feia mesmo nos 30. Sim pessoal, é possível para uma mulher conhecer a real e até se juntar a nossa causa. Porém, ela tem que ser uma pessoa muito estudada e racional. Conversando com racionalidade com esse tipo de mulher, pode-se fazê-la entender a realidade. Essa é a primeira mulher da real que eu conheci. P.S. Talvés a Ana Paula Padrão seja outra, mas não sei se ela faz jus ao que escreve criticando o feminazismo.
08-03-2012, 04:34 PM
Navarre excelente post, isto nos traz esperança de um dia melhor , deve ser muito bom se mulheres pensassem assim... não precisariamos fazer tanto em esforço para se defender.
08-03-2012, 04:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2012, 04:52 PM por Spirit.)
Eu não diria que a autoestima do homem é mais frágil, e sim que está estilhaçada de tanta paulada que toma todo dia.
Que bom, Navarre, saber que existem pessoas que ainda pensam, principalmente mulheres. Graças a reaçoes assim, vejo nossa esperança de varrer o feminazismo ficando cada vez mais viva, dia após dia.
08-03-2012, 04:51 PM
Realmente não tou acreditando nos meus olhos!
Ainda resta algo...
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
08-03-2012, 05:22 PM
É camaradas!
Esse post de elogio dessa minha amiga é uma gota em meio ao oceano de desdém, desprezo e descaso. Interessante é que outro homem respondeu a minha amiga em apoio dizendo que mulheres não são seres diferentes (especiais) e que pensar assim seria discriminação de mesmo jeito. Obviamente, ele também se sente como nós sentimos. Existe um quadro de insatisfação se formando. Eu tenho percebido isso nas redes sociais. Uma mulher deixou recado dizendo que tudo bem e desejando feliz dia das mulheres. Ou seja, não pescou nada. Estou também recebendo uma chuva de posts misândricos tipo "primeiro deus criou o homem, e depois teve uma idéia melhor" com "rsrsrsrsr" cínicos ou coisas como essa abaixo:
Spoiler: Percebo que a rede está deixando as coisas muito claras. As mulheres estão expondo massivamente suas atitudes, e muitos homens estão se sentindo incomodados com todo esse desprezo e desdém. Tenho vontade de responder todos posts misândricos que recebo. Mas isso não construiria nada, apenas me traria uma satisfação pessoal momentanea mas improdutiva. Se quisermos passar uma mensagem, temos que passar também uma boa imagem. Ou sofreremos descrédito, e todo trabalho vai por água a baixo.
08-03-2012, 05:27 PM
Ando lendo por aí q nos EUA e na Europa os homens já estão começando a ficar incomodados (principalmente nos EUA com suas leis malucas). Demorou, mas quem sabe o século XXI será verdadeiramente o século do homem...
08-03-2012, 06:02 PM
Caras, que bom ler esse primeiro post do Navarre.
Infelizmente, o que tenho para contar é um espetáculo de manginice. As mulheres receberam uma homenagem especial na Assembléia Legislativa do RN, sendo que todas que foram receberam flores e um cartão. Pago com o nosso dinheiro, é claro. Mas isso não é o pior. Pior foi ver meus colegas de trabalho fazendo vaquinha para dar chocolates caros às mulheres do trampo. Caras, ainda bem que ninguém teve o atrevimento de me chamar para participar dessa merda de vaquinha e quando eu vi já foram os caras entregando os chocolates. Deveriam ter embrulhado as próprias bolas e entregado junto, mas isso eles não fizeram, pois com certeza eles acham que vão comê-las.
08-03-2012, 06:46 PM
Resolvi até fazer um PrintScreen para mostrar que realmente aconteceu.
Spoiler:
08-03-2012, 07:33 PM
Citar: Existe um quadro de insatisfação se formando Era uma coisa que eu queria comentar também, depois de conhecer a real, no início do ano passado, li tudo que encontrei, blogs, livros, foruns e etc.... não participava ativamente dos foruns porque precisava digerir toda aquela quantidade enorme de informação. Enquanto isso, ficava observando a real no meu cotidiano e via tudo se confirmar, prestei atenção em quantos homens tinham problemas sérios causados por mulheres... contei 8 em uma semana. Existe uma outra reação aos efeitos do feminazismo, só que é desorganizada e caótica e pelo menos no meu testemunho pessoal, o número de CSP disponíveis não é tão grande assim. Tudo o que é antinatural (como o feminazismo) não se sustenta, posso estar muito enganado, mas o resultado da divulgação da real não virá num prazo muito longo.... aos poucos todos estão ficando de saco cheio... isso pode até gerar uma grande onda de misoginia num futuro próximo, porque a maioria das pessoas nem sonha em ter acesso a uma estrutura de ajuda e aconselhamento como é o ambiente da REAL. O mais curioso de tudo é que só as mulheres não percebem o buraco em que estão afundando.
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
08-03-2012, 07:54 PM
Olha amigos, acabei de abrir meu Facebook pessoal e quase corto meu saco e jogo pela janela! Um bando de babaca com mensagenzinha cor de rosa, parabenizando e eu não sei que CARALHO estão parabenizando, um deles casou recentemente depois de noivar uns 5 anos, comprou carro, casa, móveis, guardou dinheiro e só ficou casado 3 meses! A mulher levou o carro dele e metade do dinheiro! E o imbecil não aprendeu nada! Mangina tem que tomar no rabo mesmo!
Enfim, fico contente com o post do Navarre também, mostra que existem mulheres sensatas e que quando levam o assunto a sério, raciocinam, entendem, deixam as emoções de lado, compreendem a merda que o mundo vem se tornando! O problema é fazer todas essas bilhões de mulheres que estão pouco se fodendo acordarem! Os manginas eu já larguei de mão! Alguns se revoltam mas não sabem canalizar as idéias, temos que ficar atentos a isso e no primeiro sinal de um cara revoltado tentarmos conversar e mostrar a realidade de forma branda até o cara dar mostras ou não de que vai levar a idéia a fundo.
08-03-2012, 10:27 PM
hahaahaha, so agora eu intendi por que a minha tia perguntou se eu ja tinha dado parabens pra ela hoje, nem sabia que era dia da mulher...
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
11-03-2012, 02:25 AM
O dia do homem (nacional e internacional), costuma passar em branco. A mídia não divulga.
O dia da mulher para mim foi um dia normal. Não gastei nada, e vi mulheres recebendo bouquet de flores de seus provedores rsrsrs
A luz dissipa todas as trevas!
11-03-2012, 07:43 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2012, 07:43 AM por Gekko.)
Eu tive que presenciar a cena deplorável de ver meus colegas de trabalho fazendo vaquinha para comprar chocolates caros para as poucas mulheres que há no meu trampo. Tive que ver a Assembléia Legislativa do meu Estado fazer uma homenagem para as mulheres e convidar representantes do sexo feminino de tudo que é órgão, dando cartão e flores para cada uma das que compareceram, pago com o nosso dinheiro, é claro. Tive que vê-las recebendo os parabéns o dia inteiro. Pelo menos não tive o desprazer de ser convidado para participar da maldita vaquinha e nem ninguém veio me indagar a respeito de parabenizar alguém por ser portadora de buceta.
11-03-2012, 10:14 PM
Pelo menos não tive ninguém enchendo o saco dia 8. Parabéns pra mim é um cumprimento que serve pra felicitar algum feito, como conseguir um emprego, se formar, ficar mais velho, etc. Desde quando ser do sexo feminino ou masculino é algum feito?
Você já nasce assim, não é feito algum. Por que diabos parabenizar por ser mulher ou homem então? Eu vi no G1 essa matéria sobre transsexuais. O problema é que hoje querem relativizar tudo e agir como se não existisse rótulos, porque rótulos é errado. Ou seja, uma baboseira altamente gigante. Transsexuais são homens, podem cortar o pinto fora, mas não se tornarão mulher, na verdade serão apenas homens sem pinto. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
DIA INTERNACIONAL DA MULHER 2018 | Harvelot | 26 | 2,820 |
17-03-2018, 02:11 PM Última Mensagem: Vic |
|
Dia internacional da mulher E DOS MANGINAS. | Free Bird | 123 | 61,180 |
09-03-2018, 05:43 PM Última Mensagem: Dartagnan |
|
A Real sobre o Dia Internacional das Mulheres | Búfalo | 3 | 1,284 |
08-03-2015, 02:57 PM Última Mensagem: Rudolf |
|
mulheres que praticam algum tipo de arte marcial | 0 | 273 |