• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Comunicado Spectral
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Comunicado Spectral
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
16-05-2014, 06:09 PM
Prefiro não me expor quanto a esse assunto de armas. Mas diria que esse assunto já está resolvido. yaoming.

Um dia vou fazer desse espaço um ludus de treinamento de GdRs viris!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
16-05-2014, 06:45 PM
Spectro vai montar um acampamento para formar a Guerrilha da Real, vai ser tipo a Liga das sombras, só que mais HueBR.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
16-05-2014, 11:03 PM
Dotô Spectro...só digo uma coisa: Prepara um canto pra mim aí, que vou lhe fazer uma visita daqui uns tempos.

Meu amigo... boa sorte nesta sua nova jornada. Que Deus te ilumine, para que vc possa usar o seu conhecimento profissional e ajudar as pessoas que vivem nessas regiões, impossibilitadas de se locomoverem aos grandes centros em busca de um tratamento médico.

Sabe que tens o meu respeito, meu amigo!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 14 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 1
16-05-2014, 11:24 PM
Rapaz, o melhor que ta tendo é uma espingarda calibre 12, para caça ou defesa do seu domicílio mesmo... caso compre um 38 consiga munições jaquetadas ou com as pontas serradas, elas abrem no corpo e a chance de derrubar o candango são maiores! desde já boa sorte ai, e poste como está sendo o novo estilo de vida..! Lembra quando comentou meu primeiro post da BM? pois é.. to aumentando a carga no supino.. huahua Big Grin
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
20-05-2014, 05:18 PM
Grandes confrades (grandes no sentido de serem boas pessoas não musculosos yaoming )

Passando rapidamente para dar-lhes um feedback....

Em pouco tempo afastado da humanidade eu sinto surgir algo diferente dentro de mim, algo como uma virilidade.

Sem as influencias midiáticas, funkzinhos em carros com o som mais caro que o próprio carro, sem a influência de moças pseudosantas andando pela rua com seu ar de superioridade, sem a imagem de mulequinhos boné pra trás e sua pinta de cafas.....a verdadeira masculinidade vem surgindo dentro de mim. É algo estranho mas me sinto mil vezes mais viril. Me sinto mais estóico, mais rústico. Algumas coisas que andei pensando no enclausuramento da natureza:

- Roupas são coisas superfluas, basta uma camisa velha, um short vagabundo e um chinelo pra se viver bem.
- Banhos são coisas importantes ainda mais no meio do poeira, é muito agradável tomar um banho após um dia de serviço braçal.
- Muitas coisas na vida são pura frescura, são coisas que aprendemos a gostar por termos sido habituados a morar em apartamenos fechados e sermos criados a leite com pêra.

Pensei também em algumas questões que pretendo ainda escrever:

- A necessidade de sexo: o homem precisa mesmo de sexo? Fico pensando que essa necessidade de satisfazer o próprio pau é o princípio de todo apego, cada vez mais venho pensando no sexo com finalidade puramente de reprodução....é algo que preciso aprimorar pra não parecer extremista.

- O serviço braçal puro e bruto é uma das experiências mais edificantes, não sei se pela liberação de endorfinas ou se pela atividade em sí....a questão é que quando se usa o físico para se construir algo altas doses de energia viril são geradas.

- Ando praticando muito tiro ao alvo com algumas espingardas de chumbinho e posso afirmar que estou gostando muito dessa atividade, altamente viril, creio que homem precisa de hobbys verdadeiramente másculos.

- Presencio a minha própria mudança de caráter, estou bem menos ansioso e mais tranquilo, mas ao mesmo tempo mais confiante, sem necessidade de aparecer ou mostrar quem eu sou, apenas existir e sobreviver é o necessário.

Esta sendo uma grande experiência, continuarei reportando sempre que puder.

Aquele abraço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
20-05-2014, 05:48 PM
Parabéns Spectro,espero que obtenhas muito sucesso na sua jornada,com honra e dedicação.

Fé e honra confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
20-05-2014, 07:08 PM
Spectrão doido doido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
21-05-2014, 12:35 AM
Boa. O dia a dia acabou se tornando insuportável. É muita viadagem, manginisse, vadiagem e cabaçagem!

PQP preciso passar dias viris na roça carpindo mato e caçando lebre. Voltaria outro homem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
21-05-2014, 08:00 AM
(16-05-2014, 12:59 PM)Hiroshi Escreveu:
(16-05-2014, 10:34 AM)Ali Escreveu: Ou compre uma dessa e divirta-se yaoming

[Imagem: mata+mosquito.jpg]

Isso não serve pra nada, aqui em casa tem uma raquete dessas e eu nunca consegui matar nenhum desses pernilongos desonrados!
Eu sempre mato eles com minha camisa!

Pois na minha casa tem uma dessas e eu praticamente dei um fim nos mosquitos com ela. Leva um pouco de tempo sair caçando mosquitos em casa, mas é um desprendimento de tempo válido para não usar veneno, na minha opinião.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
21-05-2014, 11:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-05-2014, 11:18 AM por barãozin.)
(20-05-2014, 05:18 PM)Spectro Escreveu: - Ando praticando muito tiro ao alvo com algumas espingardas de chumbinho e posso afirmar que estou gostando muito dessa atividade, altamente viril, creio que homem precisa de hobbys verdadeiramente másculos.

Isso aqui eu posso garantir.

Sempre q dá vou praticar uns tiros com minha espingardinha e vez ou outra vou em clubes de tiro com conhecidos. Coisa boa demais. Fuckyeah

Outra coisa q recomendo fazer é trilhas e acampamentos. Vc pode ficar quebrado no fim, mas a sensação de ter feito algo da hora é foda pracarai.

E tbm tou começando a flertar com a ideia de dar o fora da cidade grande e arrumar uma cidade mais tranquila pra morar. Não precisaria ser exatamente na roça, mas num local menos movimentado.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
02-07-2014, 06:20 PM
Refleti muito durante esse tempo.
O ar da roça é limpo, mas tem alguma coisa que acontece quando se está na natureza.
Eu venho na cidade todo dia, mas cada vez que eu venho me sinto mais angustiado. Já não suporto os barulhos dos carros, a conversa das pessoas, os playboyzinhos alienados, as piriguetes em busca de algo.

Alias eu percebo que todo mundo ta em busca de algo, qualquer ser humano busca algo o tempo todo, buscam dinheiro, prazer, riquezas, companhia.......as vezes quando eu tou a noite na roça só com o som da grilada eu fico pensando se o problema não é justamente esse, porque temos que estar buscando algo o tempo todo?

Porque diabos eu tenho grana? pra impressionar vadias? mas pra que impressionar vadias? oque eu to ganhando com isso? sera se eu tenho que ganhar algo mesmo? Pra que eu tenho que trabalhar, juntar dinheiro, se eu posso viver feliz com o pouco, bem pouco, se eu posso simplificar a minha mente, se eu posso encontrar diversão pulando num tanque de peixe e ficar tentando agarrar uma tilápia com a mão? Pra que ter um relaciomento conjugal, estável, se isso depende de outra pessoa, e as pessoas mudam? Talvez um relacionamento só funcione enquanto a sentimento mesmo, e quando acaba o sentimento o resto já era, pra que limitar minha liberdade vivendo uma mentira de um relacionamento que se acabou, eternamente em desespero e arrependimento...... melhor é ficar sozinho, sem limitações, mas sem enganar ninguém pois mentira envenena a alma.

Porra quem colocou Deus numa caixinha, escreveu um livrinho e disse que Deus ta ali? Deus não cabe numa caixinha......ultimamente eu penso que ta todo mundo colocando a vida numa caixinha, criando conceitos e limitando a sí mesmos, conceitos como honra, relativismo moral, manginismo, homens alpha ou beta..... ta todo mundo conceitualizando e generalizando algo....... estamos nos envolvendo num cubo ideológico e limitando quem podemos ser realmente.

De tudo que eu ando reflito a única coisa que continua a restar é a verdade, tudo tem que ter pelo menos verdade, o resto é relativo? Eu não sei, talvez escolhas, eu só não quero perder a liberdade de viver em verdade.

Acho que essa sociedade já ta destruída demais, não dou conta de viver na cidade.

Morar na roça é bão demais sô.

Se eu tou ficando maluco eu não sei, mas estou empreendendo um grande período de isolamento, peguei umas férias e vou ficar uns 3 meses sozinho la na casa, sem ninguém, pretendo encontrar algo lá, vou comprar só comida pra esses 3 meses, acho que de alguma forma vou conseguir desapegar de qualquer conceito e viver em verdade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ohomemquecopia
A Real é na pexera
**
Tópicos: 12
02-07-2014, 09:40 PM
Parabéns Spectro...

Espero um dia ter dinheiro o suficiente pra comprar uma propriedade e ir viver na roça também.

Aguardo mais relatos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-07-2014, 09:44 PM
Eae Spectro, três meses isolado de tudo?

Capinou muitos lotes por aí já? E a melhor coisa para ocupar a mente mesmo? kk

Boa sorte na jornada.

Abraço Confrade
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
02-07-2014, 10:49 PM
Por esse relato parece ser muito bom a vida no interior, o problema mesmo da cidade pequena seria com o emprego que supra todas as necessidades algo em torno de uns R$ 3.000, tinha um cara na blogosfera, o Roger, que estava vivendo no interior e ele elogiou muito a vida na cidadezinha.

Spectro, qual foi os parâmetros para você escolher a cidade?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
02-07-2014, 11:48 PM
Eu vive parte da minha infância no interior e foram os anos mais felizes da minha vida, a paz de espírito que se encontra no interior não se encontra em nenhum outro lugar, mas tô achando da hora sua experiencia spectro, interessante mesmo, vc mudou de opinião sobre várias coisas...boa sorte e não deixe de postar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marítimo
Honra
**
Tópicos: 1
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 23
03-02-2017, 11:31 PM
Cara , lembro que as minhas melhores férias foi ter passado um mês na roça.A diferença entre a vida no campo e na cidade é grande.
Salmos 23

Perfil I Legions Realis

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
04-02-2017, 09:27 AM
Isso é antigo.
Morar na roça é bom demais. Mas entendi que não tava na hora ainda, tenho que melhorar mais meu desenvolvimento pessoal antes de tomar essa decisão rs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jackblack
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 23 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 12
04-02-2017, 06:54 PM
Excelente história Spectro. Nasci na zona rural e morei lá até os 18 anos. Meus pais tem uma fazendinha. Eu pretendo fazer uma casa lá e mudar, pois não aguento mais a cidade grande. A vida lá é muito tranquila. Não tem trânsito infernal e é uma maravilha. Pelo menos eu acho. Depois que eu atingir a independência financeira eu pretendo me mudar. Isso é o meu sonho.
"Se for pra desistir, desista de ser fraco."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
05-02-2017, 05:37 PM
Galera aqui não dura 10 minuto carpindo lote e quer morar na roça.

Conta outra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo