• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Anabolizante
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Anabolizante
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
02-07-2014, 10:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-07-2014, 10:52 AM por Ali.)
Outra coisa, esse seu jeito de juvena arrogante que acha que sabe tudo e só vem postar no fórum esperando que o pessoal confirme e aplauda sua sabedoria milenar vai acabar te rendendo um ban... menos, bem menos.

Eu não sou nenhum exemplo nenhum nessa porra, errei muito e aprendi muito e essa é apenas a MINHA OPINIÃO.

Você assim como qualquer um (inclusive eu) é importante para o fórum e para a real, mas não é indispensável, trate as pessoas com educação e cordialidade e com certeza te tratarão da mesma forma.
[+]
  •
Procurar
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
02-07-2014, 10:57 AM
(02-07-2014, 08:20 AM)Sirehorse Escreveu: Mas tu é um animal, puta merda.Vá pra puta que te pariu com esse anabolizante enfiado no rabo.

Cade o ban pra esse infeliz? Todos concordam que já deu.Ninguém aguenta mais abrir um fórum cheio de topicos
da criança de 14 anos falando merda.

Além disso: Anabolizante crime

[Imagem: custom_1256950366573_banhammer15gq9.jpg]

O animal aqui é você que não sabe nem interpretar texto e não percebou que esse link se refere a VENDA ILEGAL DE ANABOLIZANTES.

Citar:Para a relatora, o mero depósito do produto para venda já consumaria o crime. Mesmo que o ato de venda do anabolizante incorra em flagrante preparado, o delito de manter o produto depositado para comercialização já tinha sido consumado antes, concluiu.

Vai ler antes de falar bosta.
[+]
  •
Procurar
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
02-07-2014, 11:00 AM
(02-07-2014, 08:34 AM)barão_kageyama Escreveu: O Petulante me arrumou o livro do Jack Welsh para ler (um dos maiores executivos que já passou por este mundo. Aliás, agradeço a ele. O livro é mt bom e tou curtindo pra caralho lê-lo, tou tirando boas lições).

Lá ele falava do esquema ABC, onde A seriam os funcionários top do setor, B os médios e C os ruins.

Os A eram recompensados por sua genialidade e sempre instigados a atingirem novos topos, os B eram incentivados a virarem A e os C ou melhoravam rapidinho ou rua!

Vc é um C neste fórum, cara. E tua demissão tá bem próxima.

Beleza.
[+]
  •
Procurar
Offline Shava
Búfalo
**
Tópicos: 9
02-07-2014, 11:02 AM
Ciclar com 4 meses de treino? KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cara, se você quer ficar grande rapidamente, aconselho a procurar sobre "hipertrofia sarcoplasmática", são ganhos rápidos mas um tanto ilusórios, como a da maioria das pessoas nas academias que quando ficam sem treinar uma semana, murcham igual uma bola de futebol. Com essa sua mentalidade, nem usando esteróides tu cresce. Academia é paciência. Tu não tem nem uma base muscular pra isso, vai ter ganhos que teria mesmo se não usasse.
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
02-07-2014, 11:14 AM
Eu nem vou comentar nada..........

Espero que você tenha mesmo insuficiência renal e entre pra fila de transplante seu filho de uma puta, você é tao miserável que nem sabe do que ta falando, você precisa anabolizar essa mente de retardado que você tem. PQP!!!!
[+]
  •
Procurar
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
02-07-2014, 11:19 AM
Cara, relaxa! Você só está no 4º mês de academia, espere mais uns 4 meses que você nota uma boa diferença.

Se quiser tomar bomba, pelo menos deixe pra depois de um ano e meio malhando! E com consulta médica pra não dar merda!
[+]
  •
Procurar
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-07-2014, 11:51 AM
(02-07-2014, 11:19 AM)Crocodilão Escreveu: Cara, relaxa! Você só está no 4º mês de academia, espere mais uns 4 meses que você nota uma boa diferença.

Se quiser tomar bomba, pelo menos deixe pra depois de um ano e meio malhando! E com consulta médica pra não dar merda!

1 ano e meio acho ainda muito pouco tempo.

Se quer ciclar fique pelo menos 2 anos estudando a respeito, neste meio tempo faça exames periodicamente e daí você escolher o tipo de ciclo que o seu corpo vai "adaptar" melhor.

Usar anabolizante não é a mesma coisa de tomar whey protein.
[+]
  •
Procurar
Offline Soldier
Búfalo
**
Tópicos: 9
02-07-2014, 11:52 AM
Com certeza o pior tópico que ja vi na minha vida, que inocência da porra, eu odeio gente preguiçosa...

O cara deve ter uns 18 anos até onde eu sei, não conseguiu crescer em 4 meses de academia e quer partir pros anabolizantes, atitude do perdedor, ja pensou em fazer uma dieta? Ja pensou em aprender a montar um treino? Em 4 meses de barra e flexão pelas praças eu cresci mais que qualquer amigo meu dentro de uma academia, e isso não se deve ao fato de eu ter genética boa ou coisa assim, mas eu perdi tempo nessa porra aprendendo pra por tudo o que era teoria em prática e saber o que era melhor pra mim, aprendi a montar uma dieta que consequentemente me traria hipertrofia, um treino pesado, mas você não, seu tópico é típico de quem escolhe o caminho mais fácil, anabolizante deve ser usado quando vc está estagnado e isso não acontece da noite pro dia, outra coisa a dizer é que se vc tem 18 anos vc vai fazer uma super merda, primeiro pq mexe com suas taxas hormonais significativamente, e segundo que se com essa idade vc ja quer ciclar, se torna dependente disso pra crescer...

Deixe que a musculação e exercícios físicos sejam um trabalho contínuo, que vc vai levar pro resto da sua vida, e não que seja só um momento, vc está muito preocupado com o resultado imediato, leve isso pra sua vida, todo resultado significativo requer esforço.
[+]
  •
Procurar
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
02-07-2014, 11:57 AM
Relaxa Tom.

É normal querer ganhos rápidos, mas essa é a maior armadilha contra o desenvolvimento.

Ou você nasce com ou você vai ter que trabalhar pra caralho. E você sabe disso.

Quer ir bem em uma prova? Você pode estudar pra caralho ou colar. Quer ganhar dinheiro? Você pode trabalhar pra caralho ou participar de algum esquema ilícito. Quer ter um corpo foda? Você pode ao menos tentar descobrir até onde o seu corpo consegue ir ou encher o rabo de drogas em menos de 6 meses de treino. Não tem segredo, o caminho é um só e desde que o mundo é mundo todos sabem disso, qualquer atalho é desvio e se você seguir pelo desvio é melhor preparar a vaselina pois uma hora ou outra você vai tomar no cu.

Então sossega aí e continue lutando, malhando e fazendo os exercícios daquele livro de física que você falou.
[+]
  •
Procurar
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
02-07-2014, 12:16 PM
Tom, malhe pelo menos uns 3 anos, até lá você deve chegar no seu limite natural, então pesquise sobre os esteroides, como tomar, colaterais de cada um, tpc, etc, depois disso se você ainda querer tomar então faça-o com acompanhamento médico.
[+]
  •
Procurar
WildHorse
Curioso

02-07-2014, 01:06 PM
(02-07-2014, 10:57 AM)Tom Cruise Escreveu:
(02-07-2014, 08:20 AM)Sirehorse Escreveu: Mas tu é um animal, puta merda.Vá pra puta que te pariu com esse anabolizante enfiado no rabo.

Cade o ban pra esse infeliz? Todos concordam que já deu.Ninguém aguenta mais abrir um fórum cheio de topicos

O animal aqui é você que não sabe nem interpretar texto e não percebou que esse link se refere a VENDA ILEGAL DE ANABOLIZANTES.

Citar:Para a relatora, o mero depósito do produto para venda já consumaria o crime. Mesmo que o ato de venda do anabolizante incorra em flagrante preparado, o delito de manter o produto depositado para comercialização já tinha sido consumado antes, concluiu.

Mas tu é muito juvenil, não percebeu que eu linkei uma pesquisa do google com as palavras "anabolizante + crime" ?
Tu me parece a personificação da mentalidade PUA,ingenuo, imbecil, preguiçoso,arrogante e nunca perde a pose porque esta sempre certo.
[+]
  •
Bart
Curioso

02-07-2014, 01:12 PM
[Imagem: maverick.jpg]
[+]
  •
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
02-07-2014, 01:24 PM
Maverickid, é você de novo?!
[+]
  •
Procurar
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
02-07-2014, 02:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-07-2014, 02:16 PM por Falchion.)
só explicando que anabol só te da o body "emprestado" se vc parar de tomar volta a ser a mesma merda que era pra pior!, tenho amigos que tomam pra tirar a camiseta na micareta do carnaval quando parram de tomar ficam parecendo refugiados do campo de guerra...eo baing de ficar broxa e vdd sim
[+]
  •
Procurar
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
02-07-2014, 09:20 PM
(02-07-2014, 11:14 AM)Le Grand Specter Escreveu: Eu nem vou comentar nada..........

Espero que você tenha mesmo insuficiência renal e entre pra fila de transplante seu filho de uma puta, você é tao miserável que nem sabe do que ta falando, você precisa anabolizar essa mente de retardado que você tem. PQP!!!!

[Imagem: 10387688_889143237766513_762590466126400...1404346744]
[+]
  •
Procurar
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
02-07-2014, 09:24 PM
(02-07-2014, 11:52 AM)Soldier Escreveu: Com certeza o pior tópico que ja vi na minha vida, que inocência da porra, eu odeio gente preguiçosa...

O cara deve ter uns 18 anos até onde eu sei, não conseguiu crescer em 4 meses de academia e quer partir pros anabolizantes, atitude do perdedor, ja pensou em fazer uma dieta? Ja pensou em aprender a montar um treino? Em 4 meses de barra e flexão pelas praças eu cresci mais que qualquer amigo meu dentro de uma academia, e isso não se deve ao fato de eu ter genética boa ou coisa assim, mas eu perdi tempo nessa porra aprendendo pra por tudo o que era teoria em prática e saber o que era melhor pra mim, aprendi a montar uma dieta que consequentemente me traria hipertrofia, um treino pesado, mas você não, seu tópico é típico de quem escolhe o caminho mais fácil, anabolizante deve ser usado quando vc está estagnado e isso não acontece da noite pro dia, outra coisa a dizer é que se vc tem 18 anos vc vai fazer uma super merda, primeiro pq mexe com suas taxas hormonais significativamente, e segundo que se com essa idade vc ja quer ciclar, se torna dependente disso pra crescer...

Deixe que a musculação e exercícios físicos sejam um trabalho contínuo, que vc vai levar pro resto da sua vida, e não que seja só um momento, vc está muito preocupado com o resultado imediato, leve isso pra sua vida, todo resultado significativo requer esforço.

E quem disse que eu nunca estudei dietas e etc?

(02-07-2014, 11:51 AM)Gary Holt Escreveu:
(02-07-2014, 11:19 AM)Crocodilão Escreveu: Cara, relaxa! Você só está no 4º mês de academia, espere mais uns 4 meses que você nota uma boa diferença.

1 ano e meio acho ainda muito pouco tempo.

Se quer ciclar fique pelo menos 2 anos estudando a respeito, neste meio tempo faça exames periodicamente e daí você escolher o tipo de ciclo que o seu corpo vai "adaptar" melhor.

Usar anabolizante não é a mesma coisa de tomar whey protein.

Você já usou?

(02-07-2014, 02:11 PM)Falchion Escreveu: só explicando que anabol só te da o body "emprestado" se vc parar de tomar volta a ser a mesma merda que era pra pior!, tenho amigos que tomam pra tirar a camiseta na micareta do carnaval quando parram de tomar ficam parecendo refugiados do campo de guerra...eo baing de ficar broxa e vdd sim

Eu pensei nisso mas porra,depois que o músculo cresceu eu ouvi dizer que para manter é mais fácil.

Li em algum lugar

(02-07-2014, 01:06 PM)Sirehorse Escreveu:
(02-07-2014, 10:57 AM)Tom Cruise Escreveu:

Mas tu é muito juvenil, não percebeu que eu linkei uma pesquisa do google com as palavras "anabolizante + crime" ?
Tu me parece a personificação da mentalidade PUA,ingenuo, imbecil, preguiçoso,arrogante e nunca perde a pose porque esta sempre certo.

Sim,você linkou dando a entender que usar anabolizante é crime,até porque em nenhum momento eu disse que iria VENDER ANABOLIZANTES,ou seja,você é um analfabeto funcional mesmo
[+]
  •
Procurar
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
02-07-2014, 09:27 PM
(02-07-2014, 10:49 AM)Ali Escreveu: Outra coisa, esse seu jeito de juvena arrogante que acha que sabe tudo e só vem postar no fórum esperando que o pessoal confirme e aplauda sua sabedoria milenar vai acabar te rendendo um ban... menos, bem menos.

Eu não sou nenhum exemplo nenhum nessa porra, errei muito e aprendi muito e essa é apenas a MINHA OPINIÃO.

Você assim como qualquer um (inclusive eu) é importante para o fórum e para a real, mas não é indispensável, trate as pessoas com educação e cordialidade e com certeza te tratarão da mesma forma.

E quando eu abri o tópico eu desrespeitei a quem mesmo?
[+]
  •
Procurar
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
03-07-2014, 12:47 AM
c tá de brincadeira vá se fuder
[+]
  •
Procurar
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
03-07-2014, 01:22 AM
(02-07-2014, 09:27 PM)Tom Cruise Escreveu:
(02-07-2014, 10:49 AM)Ali Escreveu: Outra coisa, esse seu jeito de juvena arrogante que acha que sabe tudo e só vem postar no fórum esperando que o pessoal confirme e aplauda sua sabedoria milenar vai acabar te rendendo um ban... menos, bem menos.

E quando eu abri o tópico eu desrespeitei a quem mesmo?

A ninguém, eu estava errado, continue exatamente assim, tem um futuro promissor no fórum. Rolleyes
[+]
  •
Procurar
Offline Kelvin
Usuário Banido
*
Tópicos: 5
03-07-2014, 01:32 AM
Essa revolta do Tom é falta de xota.
Meu caro, você não é o único que está em um deserto sexual, as ferramentas estão aí, protocolo M$ol, pac-b, pac-beta, desenvolvimento pessoal, dicas de investimentos, está tudo em suas mãos, e se você quer realmente mudar a si mesmo, então comece parando com essas crises de adolescente.
Como o Ali disse, não sou exemplo nenhum pra ninguém, mas você tem que abaixar a bola.
[+]
  •
Procurar
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
Tópico fechado 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo