01-07-2014, 03:53 PM
Confrades aqui no meu trabalho começaram a trabalhar 3 estagiarias, as 3 são amigas, uma de 16 e duas de 18 e eu tava trocando ideia com uma delas e um amigo meu passou e me chamou, me despedi da estagiaria e fui falar com meu amigo, então ele me disse: Cara, não fique de ideia com aquela menina pois o namorado dela é Vida-loka e dos perigoso! ai falei com ele que só tava conversando, nada demais, ai ele pegou e me falou o seguinte: as 3 amigas namoram com caras perigosos, um está preso e os outros dois vem buscar elas depois do horário de trabalho, ele me mostrou no facebook delas, os respectivos namorados delas, só bandido!
Porra, fiquei numa revolta do caralho, além das meninas serem novas elas são muito gatinhas, realmente são muito bonitas e se entregando pra uns cara que são uns filhos da puta, porra os cara tão comendo gostoso, fico revoltado com a escolha das mulheres! umas meninas gatinha jogando sua juventude fora com uns lixos desses!
Porra, fiquei numa revolta do caralho, além das meninas serem novas elas são muito gatinhas, realmente são muito bonitas e se entregando pra uns cara que são uns filhos da puta, porra os cara tão comendo gostoso, fico revoltado com a escolha das mulheres! umas meninas gatinha jogando sua juventude fora com uns lixos desses!