• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Anabolizante
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Anabolizante
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
02-07-2014, 12:02 AM
Anabolizante,vulgo: bomba,tóxico,esteróides,vacina da gripe e etc.

Está tarde eu estou ficando com sono então não quero escrever muito...

É o seguinte,eu sou seco para caralho mesmo fazendo academia! Cansei de ser um frango de merda e estou pensando em fazer um ciclo com anabolizante...

Já sou pobre,já sou burro e ainda frango? Puta que o pariu!

Eu não posso usar um atalho para ganhar dinheiro,até posso mas isso é desonesto e vou acabar preso.

Não posso usar um atalho para aprender mais rápido...

Pelo menos para ganhar uns músculos então?

Eu cansei de ser seco pra caralho,meu braço é fino,puta que pariu.

Estou indo para o quarto mês de academia,eu sei que é muito pouco tempo para pensar em anabolizante mas o correto é as pessoas da minha idade que mesmo sem fazer academia tenham um peso normal pelo menos.

Sem falar que eu fiz por uns seis meses ou mais direto antes e não adiantou muita coisa.

Eu penso na minha saúde e tudo mais,mas pensem o seguinte:

Quem bebe tem cirrose,fica com a pele amarelada e etc,entra em coma alcoólico...

Quem come demais tem obesidade fica gordo,diabético,hipertenso...

Quem fuma pega câncer de laringe e pulmão,tosse sangue,fica com o dente amarelado,fede cigarro...

Pelo menos usando anabolizante eu vou ficar com uma aparência boa!

Efeito colaterais principais:

-Perder cabelo >> Foda-se,tenho cabelo até demais e cresce muito rápido essa bosta
-Foder os rins >> Foda-se,a curto prazo é reversível,e transplante de rim está ai para isso mesmo yaoming
-Diminuir os testículos/deixar brocha >> O único que eu me preocupo

Se eu for fazer isso mesmo vou em um endócrinologista,fazer terapia pós ciclo e a porra toda.

Desculpem qualquer erro de digitação,não vou melhorar a qualidade do meu tópico porque to com sono pra caralho e vou tomar banho agora.

[Imagem: hipertrofiar.jpg?1404270117]
[+]
  •
Procurar
Bart
Curioso

02-07-2014, 12:03 AM
facepalm:
[+]
  •
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
02-07-2014, 12:04 AM
(02-07-2014, 12:03 AM)Bart Escreveu: facepalm:

Velho,se não gostou do tópico e não vai contribuir vaza.

Já não vem encher o saco
[+]
  •
Procurar
Bart
Curioso

02-07-2014, 12:07 AM
(02-07-2014, 12:04 AM)Tom Cruise Escreveu:
(02-07-2014, 12:03 AM)Bart Escreveu: facepalm:

Velho,se não gostou do tópico e não vai contribuir vaza.

Já não vem encher o saco

[Imagem: palhaco-fdp-552x234.jpg]

É pobre, burro, não liga pra saúde mas quer ficar bombadinho com aparência boa?

Vou contribuir com seu tópico caindo fora dele.
[+]
  •
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
02-07-2014, 01:05 AM
Tá de brincadeira cara , quer que a galera apoie essa tua loucura , tomar essas merdas vão acabar com tua saúde. Explica melhor como tu faz o teu treino de musculação pode ser você esteja fazendo errado, muitos caras n ganham nada por ter um treino errado , por exemplo eu mesmo n ganho nada quando n durmo bem , mas quando durmo normal consigo ganhar massa.
[+]
  •
Procurar
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
02-07-2014, 01:32 AM
Dúvido!

No mais,

[Imagem: darwin.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
02-07-2014, 02:05 AM
Só digo uma coisa: terminada a minha fisioterapia, ano que vem volto pra academia (mas continuarei com BW, pq essa merda vicia) farei um belo ciclo + tpc. yaoming

Quero consultar um endócrino e fazer tudo como manda o figurino.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Akatsuki
Búfalo
**
Tópicos: 3
Posts que curtiu: 1
02-07-2014, 02:37 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-07-2014, 02:38 AM por Akatsuki.)
cara sem desmerecer o forum do burfalo mas acho que voce devia procurarconselhos em um forum de musculacao tipo o http://www.hipertrofia.org/forum/forum/1...olizantes/ ou o bodybuilding.com

flws
[+]
  •
Procurar
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
02-07-2014, 08:20 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-07-2014, 08:22 AM por Aquiles.)
"Não posso usar um atalho para ganhar dinheiro, até posso mas isso é desonesto e vou acabar preso.

Não posso usar um atalho para aprender mais rápido..."

--> Mas pode usar uma atalho pra morrer mais depressa! =)

Tom, foi incrível a sua capacidade de racionalização nesse tópico. Você está de parabéns!

Quer crescer: malhe muito, tenha uma boa dieta e tome suplementos. Só. Depois que você estiver grande, mas grande mesmo, aí você pensa em ciclar.

EDIT: Chegue no seu limite natural (pesquise sobre), e depois dê o plus. Mas só depois.
[+]
  •
Procurar
WildHorse
Curioso

02-07-2014, 08:20 AM
Mas tu é um animal, puta merda.Vá pra puta que te pariu com esse anabolizante enfiado no rabo.

Cade o ban pra esse infeliz? Todos concordam que já deu.Ninguém aguenta mais abrir um fórum cheio de topicos
da criança de 14 anos falando merda.

Além disso: Anabolizante crime

[Imagem: custom_1256950366573_banhammer15gq9.jpg]
[+]
  •
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
02-07-2014, 08:34 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-07-2014, 08:35 AM por barãozin.)
O Petulante me arrumou o livro do Jack Welsh para ler (um dos maiores executivos que já passou por este mundo. Aliás, agradeço a ele. O livro é mt bom e tou curtindo pra caralho lê-lo, tou tirando boas lições).

Lá ele falava do esquema ABC, onde A seriam os funcionários top do setor, B os médios e C os ruins.

Os A eram recompensados por sua genialidade e sempre instigados a atingirem novos topos, os B eram incentivados a virarem A e os C ou melhoravam rapidinho ou rua!

Vc é um C neste fórum, cara. E tua demissão tá bem próxima.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Wwarrior
theMaster
**
Tópicos: 14
02-07-2014, 08:47 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-07-2014, 08:49 AM por Wwarrior.)
Não discordo do uso de anabol não. Mas pra isso vc deve ter um histórico maior de treinamento. 4 meses não da base pra vc saber nem como fazer os exercícios direito. Se boiar ainda faz supino na máquina. Bom, eu a uns meses atrás abri um tópico com esse mesmo desejo, mas não pensa que anabol é fórmula mágica não. Com treino e dieta fraca, você vai continuar frango, com ou sem droga. Eu optei por buscar os80kg sem anabol, se eu fosse você, esperava um pouco antes de ciclar. E quando for fazer, faça direito. Tem um canal no youtube, chamado jasonprojetogiga, da um norte pra vc escolher teu ciclo. Bom, é isso, cada um faz o que quer, se vc quer mandar ciclo rápido assim problema é teu. E outra, seu primeiro ciclo sempre vai ser o que te promove mais ganhos, pois os receptores do teu corpo que vão processar essas drogas estão virgens. Sendo assim, quando vc crescer e quiser fazer outro certamente terá também menos ganho do que poderia. Enfim, a escolha é tua.
[+]
  •
Procurar
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
02-07-2014, 09:02 AM
Cara, 4 meses de academia e o cara quer ciclar.

Ainda não sabe nem executar os exercícios direito e tá querendo crescer de uma hora pra outra, depois que fica todo desproporcional, assimétrico e com o formato do músculo todo zoado vem choramingar.

Conte-me mais sobre como você quer ciclar com pouco dinheiro.
[+]
  •
Procurar
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
02-07-2014, 09:15 AM
Barão, é o Jack CEO da GE? Qual o nome do livro?
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
02-07-2014, 09:43 AM
(02-07-2014, 09:15 AM)Brutus Escreveu: Barão, é o Jack CEO da GE? Qual o nome do livro?

O próprio.

Esse aqui:

[Imagem: jack-definitivo-segredos-do-executivo-do...2014-O.jpg]
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
02-07-2014, 09:48 AM
Depois é encontrado morto, com mijo marrom espalhado pelo banheiro e com os olhos amarelos por causa da insuficiência renal... ai a Record vem encher o saco de quem treina sério. Tudo por causa de gente ESTÚPIDA que nem você.

Vai lá campeão, tá no caminho certo...
[+]
  •
Procurar
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-07-2014, 10:06 AM
Tom, você não precisa tomar anabolizantes, eu tinha 60 quilos quando comecei a treinar, tenho 1.80 de altura, hoje estou com 77, claro que ganhei gordura, mas ganhei muita massa magra, você precisa criar vergonha na cara e pesquisar sobre treinos e comer muito, provavelmente você é ectomorfo e tem metabolismo acelerado, então deve ta consumindo uma quantidade baixa de calorias por dia, pesquise um pouco mais sobre dieta e treino, você consegue ganhar uns 20 quilos em 1/2 anos de treino sem uso de esteroides.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-07-2014, 10:08 AM
Outra coisa, você é novo..não deve ter nem 20 anos, nessa epoca seu metabolismo ta muito acelerado, com o tempo..ele vai dando uma desacelerada e fica mais fácil ganhar peso.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
02-07-2014, 10:37 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-07-2014, 10:39 AM por Ali.)
Esse cara ai deveria ficar agradecido que a galera ta respondendo com educação.

Não é nem tanto pelo desejo de ter um corpo melhor, mas o cara tem uma vida que deixa a desejar em muitos quesitos acha que vai compensar ficando bombado e desrespeitando a própria saúde achando que vai resolver alguma coisa, quando na realidade não quer admitir que é impulsivo demais e não tem paciência pra fazer pelo menos isso da maneira certa e vai buscar um atalho pra variar, porque se tivesse condições não estaria vindo pedir opinião em fórum, mas para profissionais da área.

Sem Dinheiro, com certeza vai fazer de qualquer jeito, não vai ter acompanhamento médico adequado e vai acabar se fodendo, pois ta buscando um caminho que sua vida de merda não pode sustentar...

Se está disposto a isso e pode arcar com as consequências, faça!

Isso mesmo vá para os fóruns de musculação onde vão falar exatamente o que você quer escutar.

Não existe atalho para o sacrifício, você estará construindo uma casa sem fundamenta-la e não irá demorar muito pra ela ruir.

Ah... já ia me esquecendo facepalm:

[Imagem: seloarlindo.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline Tirionn
Búfalo
**
Tópicos: 0
02-07-2014, 10:47 AM
Se ele quiser tomar mesmo, não somos nós que vamos impedir.
Não concordo com ciclos com tão pouco tempo de treino, você ainda não tem maturidade muscular e nem articulações adequadas pra isso.Mas se vc faz questão de fazer isso, te dou duas dicas essenciais: PESQUISE E ESTUDE MUITO antes de ciclar, um ciclo bem feito além de te trazer bons ganhos vai minimizar os colaterais.E lembre-se, além do cuidado com os AEs, você deve ter conhecimento sobre teino e dieta e ter eles impecáveis ou não terá bons resultados.
Uma ótima fonte de informações sobre isso é o Hipertrofia.

Sent from my GT-S5360 using Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
Tópico fechado 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo