• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real relato no meu trabalho!
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
relato no meu trabalho!
Offline GEN.Patton
Búfalo
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
01-07-2014, 03:53 PM
Confrades aqui no meu trabalho começaram a trabalhar 3 estagiarias, as 3 são amigas, uma de 16 e duas de 18 e eu tava trocando ideia com uma delas e um amigo meu passou e me chamou, me despedi da estagiaria e fui falar com meu amigo, então ele me disse: Cara, não fique de ideia com aquela menina pois o namorado dela é Vida-loka e dos perigoso! ai falei com ele que só tava conversando, nada demais, ai ele pegou e me falou o seguinte: as 3 amigas namoram com caras perigosos, um está preso e os outros dois vem buscar elas depois do horário de trabalho, ele me mostrou no facebook delas, os respectivos namorados delas, só bandido!

Porra, fiquei numa revolta do caralho, além das meninas serem novas elas são muito gatinhas, realmente são muito bonitas e se entregando pra uns cara que são uns filhos da puta, porra os cara tão comendo gostoso, fico revoltado com a escolha das mulheres! umas meninas gatinha jogando sua juventude fora com uns lixos desses!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
01-07-2014, 03:58 PM
Então caia fora logo e trate-as como mais uma colega de trabalho!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
01-07-2014, 03:59 PM
Bem vindo ao mundo "Real". Portanto trabalhe,evolua...e não dependa de expectativas para ser feliz.a tendência é só piorar. Já ouvir falar que é dos Cafas,bandidos que elas molham as calçinhas..é isso ai!! Fique longe confrade,tem alguns bilhoes de buças por ai!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
01-07-2014, 04:04 PM
Talvez essas meninas são mais podres do que os próprios caras!Vc já pensou nisso?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
01-07-2014, 04:11 PM
Nada de novo no front, vc que conhece a real já deveria estar acostumado com isso e não revoltado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Laplata
Búfalo
**
Tópicos: 2
01-07-2014, 04:20 PM
Isso acontece com quem a gente menos espera. Tem menininhas gatinhas que "Aparentam" ser quietinhas,mas na verdade isso é apenas um disfarce por trás da fantasia da doce chapeuzinho vermelho. Acostume-se com o ambiente meu nobre!
O principal limite a vencer é você mesmo… Estabeleça, hoje, uma nova meta em sua vida: Amanhã seja melhor do que você foi Hoje.
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

01-07-2014, 04:46 PM
E daí? Deixa essas porras jogarem a vida no lixo, porra tu já sabe disso e fica revoltado... oq vc deve fazer é ter cuidado.
[+]
  •
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
01-07-2014, 06:08 PM
Eu ia começar a rir e imaginar o futuro delas: 1- vão ficar grávidas e levar um PNB virando msol, 2- levar um PNB antes de ficarem grávidas e arranjarem um CSP ou 3- acabarem morrendo por causa dos caras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
01-07-2014, 06:17 PM
O foda não ê isso,o foda é que nossa sociedade premia os vagabundos.Mas quando o PT tomar o poder de vez vai acabar a mamata deles,dos movimentos gays,negros e etc porque eles só sao usados para chegar ao poder e no final vao parar no paredon (com mais um monte de gente).Espere e verão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
01-07-2014, 07:04 PM
(01-07-2014, 06:17 PM)Tom Cruise Escreveu: O foda não ê isso,o foda é que nossa sociedade premia os vagabundos.Mas quando o PT tomar o poder de vez vai acabar a mamata deles,dos movimentos gays,negros e etc porque eles só sao usados para chegar ao poder e no final vao parar no paredon (com mais um monte de gente).Espere e verão

Exatamente, para a esquerda, vagabundos são "vítimas da sociedade"(sic) e empreendedores, que geram empregos, atendem demandas, etc são "exploradores fascistas"(sic)...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
01-07-2014, 07:35 PM
Melhor se acostumar confrade, eu acho que estou ficando louco, por que acho que casos assim estão aumentando de forma exponencial, junto com o número de mães solteiras.

Há um ano e alguns meses atrás, eu me mudei de cidade, desde esse tempo, mudei de cidades três vezes. Duas no interio e uma próxima a capital, e o número de MS, novinhas com vida lokas, vadias novas acabadas e essa laia vem aumentando em número exponencial.

Está certo que ultimamente freqüentei muitos lugares de serviço publico, mas aonde eu olho eu vejos casos assim, antigamente já tinham muitos casos, mas hj em dia a situação está perto do fim.

Curiosidade: 60% das mulheres americanas são MS. Todos os meus conhecidos que moram lá, uns doze, se relacionam com mães solteiras.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
01-07-2014, 08:31 PM
(01-07-2014, 04:11 PM)Mc_lovin Escreveu: Nada de novo no front, vc que conhece a real já deveria estar acostumado com isso e não revoltado.

Exatamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
01-07-2014, 11:49 PM
(01-07-2014, 03:58 PM)challenger Escreveu: Então caia fora logo e trate-as como mais uma colega de trabalho!
2x

E se vc está revoltado é sinal que não aceitou a real ainda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
02-07-2014, 12:09 AM
(01-07-2014, 04:11 PM)Mc_lovin Escreveu: Nada de novo no front, vc que conhece a real já deveria estar acostumado com isso e não revoltado.

[2] Não se esqueça de agradecer ao seu amigo que te livrou de encrenca das grandes.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
02-07-2014, 06:09 AM
(01-07-2014, 03:53 PM)GEN.Patton Escreveu: Confrades aqui no meu trabalho começaram a trabalhar 3 estagiarias, as 3 são amigas, uma de 16 e duas de 18 e eu tava trocando ideia com uma delas e um amigo meu passou e me chamou, me despedi da estagiaria e fui falar com meu amigo, então ele me disse: Cara, não fique de ideia com aquela menina pois o namorado dela é Vida-loka e dos perigoso! ai falei com ele que só tava conversando, nada demais, ai ele pegou e me falou o seguinte: as 3 amigas namoram com caras perigosos, um está preso e os outros dois vem buscar elas depois do horário de trabalho, ele me mostrou no facebook delas, os respectivos namorados delas, só bandido!

Porra, fiquei numa revolta do caralho, além das meninas serem novas elas são muito gatinhas, realmente são muito bonitas e se entregando pra uns cara que são uns filhos da puta, porra os cara tão comendo gostoso, fico revoltado com a escolha das mulheres! umas meninas gatinha jogando sua juventude fora com uns lixos desses!

com ela e a pohha! saia de fininho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
02-07-2014, 08:03 AM
Coisa de cabaço isso confrade, onde já se viu ficar putinho por causa de uma escolha imbecil, de uma mulher imbecil, isso é coisa de matrixiano, ficar idealizando só porque a menina é bonita e gostosa, e perder a paz de espirito só porque ela namora um vida loka, como disse o Mc Lovin: ''Nada de novo no front'', isso são só emoções fortes, elas amam isso, pra elas é muito mais prazeroso morar no morro em meio à um tiroteio com um traficante fodão e perigoso, do que no conforto de um lar normal com um homem beta que não lhe proporciona emoção nenhum, é assim e sempre será, isso sem falar que ela pode te atrair apenas para gerar uma confusão, apenas por diversão. Se mantenha longe, deixe a relação restritamente profissional e cague e ande pra essas vadias.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
02-07-2014, 08:15 AM
não se revolte confrade, se realmente quer uma delas, seja presente, prestativo e bem amigo, daqui uns anos você estara no topo da lista de pretendentes dela, de brinde você ganha ainda no mínimo um filho pra você cuidar.

mas sugiro agir friamente e tratar com elas somente assuntos de trabalho, nada de amiguismo, mulher que pode te trazer problemas quanto mais longe melhor, já pensou se um dos marginais começa a ter ciúmes de você ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
02-07-2014, 08:24 AM
Se vc está no seu trabalho!!! se concentre em trabalhar!! crescer ou arrumar algo melhor...desta forma como está pensando (em vadias do job) vc não vai a lugar algum.....pense nisso!! quando abri o tópico achei que fosse ler comentários sobre a rotina de trabalho e não um grupo de vadias vadiando....e vc perdendo seu tempo!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
04-07-2014, 03:22 AM
Pois é, biologia pura em ação, para elas, os caras são os "alfas" de onde eles moram, os fulanos têm mais dinheiro do que a média do lugar e, principalmente, graças aos ditos cujos, ninguém, em sã consciência, ousará fazer mal a elas. Tudo no pacote, protetor e provedor, e com o bônus das emoções da vida bandida.

Muito provavelmente terão filhos deles, e os pimpolhos certamente seguirão os passos dos pais. Esta é a regra, espero que se tornem a exceção, caso eles venham a nascer.

Ou seja, não é algo que me surpreenda, dado o descalabro social e moral deste país (e da cultura ocidental como um todo).

De resto, aconselho ao confrade manter o mínimo de contato com elas e sempre da forma mais profissional possível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
04-07-2014, 12:28 PM
A parte boa é que você descobriu que esse seu amigo é amigo de verdade...Te avisou de futuros problemas sem nem pensar...

E agradeça também por já saber disso sobre elas agora, mesmo se elas ficarem solteiras, você não deve nem pensar em se relacionar com as mesmas, são restos de nóias...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo