29-06-2014, 03:24 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2014, 03:25 PM por Tom Cruise.)
Estou querendo saber de alguns filmes bons para assistir,é difícil de encontrar então vou dar minha contribuição com alguns que eu vi ultimamente e achei bons (ou não) e vocês me ajudam a encontrar um que eu não tenha visto.
Django - Um dos mais fodas que assisti nos últimos tempos,gostei bastante
Inception (ou "A viagem") - É massa...
X-men dias de um futuro esquecido (é legalzinho)
Robocop (bacaninha também)
O Lobo de Wall Street
Rocky Balboa
Stalingrado - A Batalha Final (meia boca,legalzinho por causa dos efeitos da guerra e por contar a história e tal mas aquele "Circulo de Fogo"/Enemy at the Gates é melhor)
Jogos Vorazes (eu li o primeiro livro e estou acompanhando os livros,acho foda pra caralho)
Jack Ryan - Shadow Recruit (Ou: "Operação Sombra - Jack Ryan) Achei muito clichê,pelo trailer parecia bem melhor...Só quando ele desembarca na Rússia que você pensa que o filme vai ser bom mas depois vira uma bosta.
Como não consigo achar mais nenhum filme acho que vou assistir "O Poderoso Chefão" porque eu nunca vi,mas se tiverem outras sugestões...
Django - Um dos mais fodas que assisti nos últimos tempos,gostei bastante
Inception (ou "A viagem") - É massa...
X-men dias de um futuro esquecido (é legalzinho)
Robocop (bacaninha também)
O Lobo de Wall Street
Rocky Balboa
Stalingrado - A Batalha Final (meia boca,legalzinho por causa dos efeitos da guerra e por contar a história e tal mas aquele "Circulo de Fogo"/Enemy at the Gates é melhor)
Jogos Vorazes (eu li o primeiro livro e estou acompanhando os livros,acho foda pra caralho)
Jack Ryan - Shadow Recruit (Ou: "Operação Sombra - Jack Ryan) Achei muito clichê,pelo trailer parecia bem melhor...Só quando ele desembarca na Rússia que você pensa que o filme vai ser bom mas depois vira uma bosta.
Como não consigo achar mais nenhum filme acho que vou assistir "O Poderoso Chefão" porque eu nunca vi,mas se tiverem outras sugestões...