16-02-2012, 07:46 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-02-2012, 07:52 AM por Tio Peba.)
![[Imagem: photo-of-chase.jpg]](http://entretudo4all.com/wp-content/uploads/2011/07/photo-of-chase.jpg)
se tu tens esta expressão no rosto, procure ajuda, esta numa matrix desgraçada
Pra quem assiste o seriado do Dr. House, um dos poucos personagens que ainda esta desde a primeira temporada é o Dr. Robert Chase. Acompanhando todo o seriado observamos sua historia e suas atitudes e vemos a sua saída da matrix. Se os matrixianos assistirem a serie e analisarem toda a historia do Chase, observarão a verdadeira face da real.
Historico: Ele é australiano, ex-seminarista, estudou apenas em colegios internos na sua infancia, sua familia era rica, a mãe era alcoolatra e o pai so pensava em trabalhar, ou seja não tinha carinho durante sua infancia, transformando-o num carinha romantico, bonzinho e extremamente carente.
Fica uma lacuna na historia de como ele se formou em medicina, fez especialização pra se tornar cirurgião e como foi trabalhar com o Dr. House.
1 e 2 Temporada: O Dr. Matrixiano, era o cara bonzinho que sempre tratava as pessoas bem e era extremamente submisso ao seu chefe Dr. House. Era apaixonado pela Dra. Camerom, a qual mantinha esse sentimento em segredo, e esta apaixonada pelo Dr. House, o macho alfa do bando. Vão levando a vida, curando doenças e ele sem reação nenhuma.
![[Imagem: cameron-chase.jpg]](http://www.housemd-guide.com/characters/pics/cameron-chase.jpg)
paspalhão até doente terminal e aleijado pegou ela e tu não conseguiu
3 Temporada: Um dia depois de levar um toco do House, Cameron resolver tentar uma relação apenas carnal com o Dr. Chase, este como todo bom homem aceita, durante varios episodios eles se relacionam, porem um belo dia, ELE DIZ A ELA QUE QUER ALGO MAIS, e ela na mesma hora dispensa ele.
Alem de fizer fuck off bitch, ele simplesmente tem a atitute mais matrixiana do mundo: TODA AS TERÇAS FEIRAS, ELE VAI ATE ELA E A LEMBRA QUE AINDA ESTA DISPONIVEL SE ELA QUISER. Passam-se varios episodios e ele nessa matrix violenta, citando ainda um que ela se relaciona emocionalmente com um paciente e ele aceita na boa. Um dia ele é despedido e ela se demite, então ela procura ele e recomeçam o relacionamento.
4 Temporada: A equipe muda, e os dois continuam como personagens secundarios, tem um namoro durante toda esta temporada, ate um dia que ele propõe casamento, ela em principio aceita, mas alguns dias antes do casamento, ELA NÃO QUER SE LIVRAR DO ESPERMA DO EX-MARIDO que esta congelado dentro do seu freezer, e Dr.Robert Chase toma a sua primeira atitude de homem em toda a serie e termina o relacionamento.
![[Imagem: morrison_l.jpg]](http://img2-2.timeinc.net/ew/dynamic/imgs/071116/morrison_l.jpg)
foto 1 - carinha de manipuladora / foto 2 - carinha de coitada
Apos o pé na bunda, conselho do Dr. House, ela aceita jogar o esperma fora, e os dois se reconciliam, se casam enquanto o Dr. House vai pro manicomio ao som de Tear Go By dos Rolling Stones.
![[Imagem: 20090408_zaf_n28_085.jpg]](http://everyjoe.com/files/2009/05/20090408_zaf_n28_085.jpg)
e viverão felizes para sempre... ah ta.
5 Temporada: Dr Chase, assassina um paciente, o qual estava fazendo sua amada sofrer, é encoberto pelos colegas, mas não consegue esconder o segredo e acaba revelando este a sua amada. Ela na mesma hora termina o relacionamento e abandona ele. Este tem uma crise durante varios e varios episodios, ate que um dia ela volta a serie e os dois ficam trancados em uma sala e são obrigados a conversar, este praticamente escuta um discurso de N.A. da boca dela, dão uma rapidinha e ele finalmente caiu na real.
6 7 e 8 Temporada: Dr Chase sai da matrix, percebe que é um cara pintoso, com uma profissão extremamente boa, muito mas muito rico e que não precisa ficar correndo atras de amorzinho e no sistema mais Pragakam de viver, passa o rodo geral na mulherada, não se apegando e nem se envolvendo emocionalmente com mulher alguma, chegando ate o ponde de fazer um Menage a Quatro (não sei como escreve quatro em frances).
note a diferença entre as expressões na primeira foto e agora na foto de quem transa toda semana com uma mulher diferente
Analisando um pouco mais profundamente, também podemos observar que um menino carente na sua infância, torna-se um homem extremamente carente e a qualquer pequeno sinal de atenção do sexo feminino este se apaixona perdidamente.
Com certeza você pode falar, mas sendo rico e médico é fácil ser o fodão da galera, não foi esta a intenção do texto, a intenção é mostrar como que a tv as vezes mostra a matrix, mostra o que é sair da matrix e se superar sempre, e o papel de bobo que um homem apaixonado é capaz de fazer. uma aula de N.A. escondida nas entrelinhas da historia principal.
Não sou muito de séries dramáticas, mas esta é especial pra mim, pois comecei a acompanhar na mesma época que descobri a real, fim de 2007 começo de 2008, e hoje analisando o Dr. Chase vejo que muitas historias que vemos aqui nos fóruns se coincidem com a ficção.
Spoiler: