• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Dr. Chase - Superação
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dr. Chase - Superação
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
16-02-2012, 07:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-02-2012, 07:52 AM por Tio Peba.)
[Imagem: photo-of-chase.jpg]
se tu tens esta expressão no rosto, procure ajuda, esta numa matrix desgraçada

Pra quem assiste o seriado do Dr. House, um dos poucos personagens que ainda esta desde a primeira temporada é o Dr. Robert Chase. Acompanhando todo o seriado observamos sua historia e suas atitudes e vemos a sua saída da matrix. Se os matrixianos assistirem a serie e analisarem toda a historia do Chase, observarão a verdadeira face da real.

Historico: Ele é australiano, ex-seminarista, estudou apenas em colegios internos na sua infancia, sua familia era rica, a mãe era alcoolatra e o pai so pensava em trabalhar, ou seja não tinha carinho durante sua infancia, transformando-o num carinha romantico, bonzinho e extremamente carente.
Fica uma lacuna na historia de como ele se formou em medicina, fez especialização pra se tornar cirurgião e como foi trabalhar com o Dr. House.

1 e 2 Temporada: O Dr. Matrixiano, era o cara bonzinho que sempre tratava as pessoas bem e era extremamente submisso ao seu chefe Dr. House. Era apaixonado pela Dra. Camerom, a qual mantinha esse sentimento em segredo, e esta apaixonada pelo Dr. House, o macho alfa do bando. Vão levando a vida, curando doenças e ele sem reação nenhuma.

[Imagem: cameron-chase.jpg]
paspalhão até doente terminal e aleijado pegou ela e tu não conseguiu

3 Temporada: Um dia depois de levar um toco do House, Cameron resolver tentar uma relação apenas carnal com o Dr. Chase, este como todo bom homem aceita, durante varios episodios eles se relacionam, porem um belo dia, ELE DIZ A ELA QUE QUER ALGO MAIS, e ela na mesma hora dispensa ele.
Alem de fizer fuck off bitch, ele simplesmente tem a atitute mais matrixiana do mundo: TODA AS TERÇAS FEIRAS, ELE VAI ATE ELA E A LEMBRA QUE AINDA ESTA DISPONIVEL SE ELA QUISER. Passam-se varios episodios e ele nessa matrix violenta, citando ainda um que ela se relaciona emocionalmente com um paciente e ele aceita na boa. Um dia ele é despedido e ela se demite, então ela procura ele e recomeçam o relacionamento.

4 Temporada: A equipe muda, e os dois continuam como personagens secundarios, tem um namoro durante toda esta temporada, ate um dia que ele propõe casamento, ela em principio aceita, mas alguns dias antes do casamento, ELA NÃO QUER SE LIVRAR DO ESPERMA DO EX-MARIDO que esta congelado dentro do seu freezer, e Dr.Robert Chase toma a sua primeira atitude de homem em toda a serie e termina o relacionamento.

[Imagem: morrison_l.jpg]
foto 1 - carinha de manipuladora / foto 2 - carinha de coitada

Apos o pé na bunda, conselho do Dr. House, ela aceita jogar o esperma fora, e os dois se reconciliam, se casam enquanto o Dr. House vai pro manicomio ao som de Tear Go By dos Rolling Stones.

[Imagem: 20090408_zaf_n28_085.jpg]
e viverão felizes para sempre... ah ta.

5 Temporada: Dr Chase, assassina um paciente, o qual estava fazendo sua amada sofrer, é encoberto pelos colegas, mas não consegue esconder o segredo e acaba revelando este a sua amada. Ela na mesma hora termina o relacionamento e abandona ele. Este tem uma crise durante varios e varios episodios, ate que um dia ela volta a serie e os dois ficam trancados em uma sala e são obrigados a conversar, este praticamente escuta um discurso de N.A. da boca dela, dão uma rapidinha e ele finalmente caiu na real.

6 7 e 8 Temporada: Dr Chase sai da matrix, percebe que é um cara pintoso, com uma profissão extremamente boa, muito mas muito rico e que não precisa ficar correndo atras de amorzinho e no sistema mais Pragakam de viver, passa o rodo geral na mulherada, não se apegando e nem se envolvendo emocionalmente com mulher alguma, chegando ate o ponde de fazer um Menage a Quatro (não sei como escreve quatro em frances).

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTzUEB3tY-k0wywvj6q7AT...vtT7aPZP2A]
note a diferença entre as expressões na primeira foto e agora na foto de quem transa toda semana com uma mulher diferente

Analisando um pouco mais profundamente, também podemos observar que um menino carente na sua infância, torna-se um homem extremamente carente e a qualquer pequeno sinal de atenção do sexo feminino este se apaixona perdidamente.

Com certeza você pode falar, mas sendo rico e médico é fácil ser o fodão da galera, não foi esta a intenção do texto, a intenção é mostrar como que a tv as vezes mostra a matrix, mostra o que é sair da matrix e se superar sempre, e o papel de bobo que um homem apaixonado é capaz de fazer. uma aula de N.A. escondida nas entrelinhas da historia principal.

Não sou muito de séries dramáticas, mas esta é especial pra mim, pois comecei a acompanhar na mesma época que descobri a real, fim de 2007 começo de 2008, e hoje analisando o Dr. Chase vejo que muitas historias que vemos aqui nos fóruns se coincidem com a ficção.

Show ContentSpoiler:

O cara vai levar uma facada pra salvar uma colega de trabalho, não ele não esta apaixonado e nem na matrix, foi uma atitude de homem honrado, pois a culpa pela faca na mão do psicótico era dele. Apos esse episodio ele come uma freira gata, sim, ele comeu uma freira na ultima segunda, porem no episodio ele quase volta pra matrix, mas no final tudo se resolve, porque voce ja conheceu a real, então mesmo se a matrix bate a sua porta voce tem as ferramentas pra não cair nela novamente

[Imagem: 71-8-12.1.jpg]
o cara quase desconverteu uma freira, hi five!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-02-2012, 08:09 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-02-2012, 08:10 AM por barãozin.)
Mt boa a análise, Peba. Interessante msm ver essa evolução.

Mas essa parte aqui me doeu:

Citar:TODA AS TERÇAS FEIRAS, ELE VAI ATE ELA E A LEMBRA QUE AINDA ESTA DISPONIVEL SE ELA QUISER

[Commander] My balls is HISTORY.

(vai entender a piadinha quem jogava Operation Flashpoint Big Grin)
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
16-02-2012, 08:33 AM
"It's balls what make the difference,
It's balls what make the world,
So take your balls back,
And make the feminists and cunts explode!"

(Minipoema meu Wink)

Segundo o Tradutor do Google, "quatro" em francês é quatre
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
16-02-2012, 09:08 AM
Hehe, tava assistindo o Dr. House ontem no trampo e tava percebendo que esse cara é um tremendo de um babaca.
Enquanto ele sonha em chupar a buceta com corrimento dela, ela está tendo sonhos eróticos do o House!!!
huahauhauhauahuahuahuahuahua
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Curtido: 81 vezes em 52 posts
16-02-2012, 09:49 AM
Sempre gostei do Chase por me identificar com ele o tempo todo, pre-matrix e pos real.
Apesar de quase manginar nessa ultima temporada, se tornou o médico mais viril do grupo.

Também da pra notar a diferença do visual.
Primeiras temporadas: cabelo longo metrossexual.
Ultimas temporadas: cabelo curto, viril.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
16-02-2012, 11:51 AM
Soberba análise, Tio Peba. Digna de aplausos!

É interessante mesmo percebermos que apesar da temática já batida, o seriado tem muito subtexto e muitas entrelinhas pra serem analisadas. Tem muita frase de efeito e muita metida de real em House.

A trajetória do Dr. Chase no seriado é mesmo a do cara doutrinado pelo feminazismo, que acredita no amor romântico mas que só se ferra. Basta um pouco de atenção pra notar essa evolução e usar como exemplo pros paspalhos de plantão!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
16-02-2012, 12:58 PM
Segunda analise fodástica do grande Tio Peba. Edificante.
Com o Tio Peba não passa nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
16-02-2012, 01:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-02-2012, 01:16 PM por Mandrake.)
Em tempo,

Não importa se o cara é médico, rico, milionário ou um mediano, pobre e asalariado. O que importa é como ele se comporta perante uma femea atraente. Qual a influencia que a femea pode ter no seu intelecto.

Dominar ou ser dominado?!

Não adianta nada o cara ser fodão do dinheiro e status social, se é um bunda mole com mulher. Será pisado, esculhambado, esculaxado por todas e só lhe restará ser o provedor.

O poder social só será eficiente, se o homem saber como utilizá-lo. E para isso ele precisa ser uma fortaleza por dentro. Precisa matar o amor romantico em si. Caso contrario, será iludido por todas as mulheres.

Desapegue-se.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petry
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-02-2012, 03:30 PM
House é o único seriado que eu assisto. Posso estar errado, mas os outros seriados da moda são chatíssimos, com conteúdo matrixiano, valorização de putas e de cafas, jovens se drogando, festas e merdas do tipo.

Já vi todas as temporadas o House e tive a mesma impressão da história do Chase. Muito bem analisado. Análise que eu até mesmo fiz enquanto assistia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
16-02-2012, 03:34 PM
barão nerd.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
16-02-2012, 08:35 PM
Eu nunca assisti a esse seriado, mas vou começar a assistir em breve. Culpa de vocês que comentaram aqui e principalmente do Tio Peba que fez essa análise.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-02-2012, 06:42 AM
barao poe la no canal
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
17-02-2012, 07:22 AM
Esse vai sim. Além de ser uma real nas fuças, o House é um seriado famoso.

Talvez até faça algum fã babaca abrir os olhos lendo.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
07-03-2012, 08:38 AM
Publicado: http://canal.bufalo.info/2012/03/analise...iado-house

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

04-05-2014, 03:13 PM
Essa análise do Chase ficou show. O cara era um babaca babão do House, acho que depois da vivência constante com ele e das quedas ele acordou. A Cameron até no último momento molhava a calcinha pro House.

O foda da série é na 6° pra 7° temporada quando a Lisa Cuddy(essa vadia era louca pra controlar o House) tem um relacionamento com House e ela monta nele quase que literalmente, perdi até a vontade de assistir. Todo mundo pedindo pra ele mudar e manginar, todo aquele clichê sobre relacionamentos. Mas depois ele volta ao normal, se entope de Vicodin e sai com um bucado de puta. kkkkkkkkkkkkk

House também mete a real no Wilson que era casado com uma vadia há uns 20 anos atrás e por brigas se separou dela. Depois de um tempo ela volta pra ele toda "simpática", e House manda logo a real: Ela só tá com tu porque já passou da idade e tá apreciando homens do teu naipe agora(bonzinho). Foi mais ou menos assim kkkkkkkkkkk
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
05-05-2014, 11:59 AM
Só digo uma coisa: vi todos os episódios (cada um pelo menos 2x) e li uns 3 livros sobre a série. yaoming
Pra quem quiser aprender a ler nas entrelinhas e conhecer uma outra face da Real, esse seriado é um aprendizado e tanto.
Mas pra mim, o que mais surpreendeu nesta série foi ver que só diante da morte e da doença é que vemos até onde pode ir essa grande farsa que é o nosso papel social habitual e o quanto estamos dispostos a mentir em nome dessa "imagem pública" que alimentamos a vida inteira.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-05-2014, 01:08 PM
Ta na minha lista de seriados , minha prima tem vou ver com ela , analise muito boa quando eu começar a ver o seriado vou prestar atenção.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Photo Relato de superação Artie.life 0 543 04-09-2015, 09:22 AM
Última Mensagem: Artie.life

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo