• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias "Submissão faz bem à mulher", diz Camila Rodrigues à Playboy
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Submissão faz bem à mulher", diz Camila Rodrigues à Playboy
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
06-03-2012, 12:14 AM
A revista Playboy divulgou uma foto da atriz Camila Rodrigues para a seção Happy Hour da edição de março da publicação, que traz Valentina Francavilla na capa.

Em entrevista à publicação, a atriz falou sobre submissão. "Na minha casa, o homem dá a última palavra. E não é o 'sim, querida'. Claro que isso é ruim. Mas percebi que um pouco de submissão faz bem à mulher", opinou.

Camila, que é ex-mulher do ator Bruno Gagliasso, interpreta Merabe em Rei Davi, da TV Record. Ela está noiva do empresário Roberto Costa.

Fonte: http://diversao.terra.com.br/gente/notic...ayboy.html

Claro que se fosse um homem dizendo isso, nessa hora estaria a polícia estourando a casa dele e enquadrando na Maria da Penha.

PS: Aproveitem que no site tem comentários.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
06-03-2012, 07:23 AM
Às vezes eu vejo os homens ficando tão manginas que chego a pensar que a maior pedra no sapato do feminazismo é convencer as mulheres e não os homens. Uma matéria dessas aí jogou um balde de água fria no caldeirão de sangue borbulhante das feminazis.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
06-03-2012, 08:29 AM
Já tou espalhando por aí. Vamo ver se a galera se mobiliza!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
06-03-2012, 08:34 AM
(06-03-2012, 07:23 AM)Gekko Escreveu: Às vezes eu vejo os homens ficando tão manginas que chego a pensar que a maior pedra no sapato do feminazismo é convencer as mulheres e não os homens.

NÃO, Gekko. Se ela fala isso, é porque certamente tem um cara que realmente dá a última palavra na relação, nem que seja "Cale a boca!". Deve-se convencer os HOMENS que submissão é o que realmente se espera de uma mulher, e que pra ter um relacionamento saudável ela deve ser obediete a você. As mulheres só chegaram onde chegaram porque os homens deixaram.

[+]
  •
Website Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
06-03-2012, 11:19 AM
Faz bem à mulher a submissão a um homem dominante, seja lá qual for a natureza dessa característica: dinheiro, poder, status, fama, etc.
A suposta submissão a um homem comum, beta e mediano faz as modernetes ficarem infelizes, irritadas e depressivas. Essa é que é a verdade...
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
06-03-2012, 02:13 PM
(06-03-2012, 08:34 AM)Spirit Escreveu:
(06-03-2012, 07:23 AM)Gekko Escreveu: Às vezes eu vejo os homens ficando tão manginas que chego a pensar que a maior pedra no sapato do feminazismo é convencer as mulheres e não os homens.

NÃO, Gekko. Se ela fala isso, é porque certamente tem um cara que realmente dá a última palavra na relação, nem que seja "Cale a boca!". Deve-se convencer os HOMENS que submissão é o que realmente se espera de uma mulher, e que pra ter um relacionamento saudável ela deve ser obediete a você. As mulheres só chegaram onde chegaram porque os homens deixaram.

O que eu quis dizer é que me parece que o feminazismo foi mais bem sucedido em fazer com que os homens virem manginas do que em fazer com que as mulheres gostem de manginas.

[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
06-03-2012, 04:40 PM
O mal das feministas (em geral, lésbicas ou assexuadas) é ignorar completamente o desejo sexual das mulheres heterossexuais pelos machos-alfa dominantes. Acho que o próprio N.A. menciona isso em algum lugar em seus livros.

Moldar a cabecinha de gerações inteiras de homens pra que se tornem manginas bundões até que é fácil. Difícil mesmo é dar um fim no desejo natural de competitividade que as mulheres têm entre si pelos homens do topo da pirâmide.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
06-03-2012, 04:58 PM
E olha que o Gagliasso tem mó cara de bunda-mole.

Mas é isso: acho, apenas acho, que o feminazismo avançaria se todas as mulheres do mundo começassem a se relacionar com betas (até as gostosas). Os betas, surpresos por estarem a pegar mulheres acima de seu nível, seriam submissos.

Mas ninguém controla o LADO OBSCURO. E uma de suas principais características é a hipergamia. É mais fácil um camelo passar por um buraco de agulha que uma mulher deixar de ser hipergâmica. Isso acaba até "travando" um pouco o feminazismo.

Por isso têm se insistido na beleza das gordas, feinhas, nas "mulheres reais"... pois estão tentando aumentar o valor de mercado delas (já que as melhores não aceitam betas nem fodendo). O problema é que nosso pau não se engana tão fácil, haha.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
07-03-2012, 12:38 AM
(06-03-2012, 04:58 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: E olha que o Gagliasso tem mó cara de bunda-mole.

Mas é isso: acho, apenas acho, que o feminazismo avançaria se todas as mulheres do mundo começassem a se relacionar com betas (até as gostosas). Os betas, surpresos por estarem a pegar mulheres acima de seu nível, seriam submissos.

O único objetivo do feminazismo é reclamar e reclamar, pintando mulheres como vítimas de tudo pra jogar com o instinto protetor dos homens. É assim que elas conseguem as coisas.
[+]
  •
Website Procurar

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo